| PASSEIO SANTA CRUZ A ITAIPUAÇU E PONTA NEGRA . | |
|
+6waybecker Figueiredo Fabrício®© marcelo silveira Alemão/Floripa EDDY MAXIMO 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
Mensagens : 651 Data de inscrição : 09/05/2013 Idade : 56 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: PASSEIO SANTA CRUZ A ITAIPUAÇU E PONTA NEGRA . Qua 02 Abr 2014, 00:54 | |
| Meus amigos esse domingo foi bacana de mais com a família e os irmão de fibra em Itaipuaçu para conhecer a galera que só vejo na telinha,foi um enorme prazer conhece los um domingão show de bola. Eu pensei que não iria rolar o encontro por que ja estava tendo algumas desistência,mas como o maluco do Robson fala, dois Buggy ja faz um comboio,e só perde quem não vai ao encontro,kkkkkkk ele tem muita razão,se eu não fosse dessa vez não iria fazer minha estréia na areia que eu me amarrei muito gostoso e vai ter mais em Maio com certeza com a galera do B & B que vai ser uma festa bacana. vai ai umas fotos do passeio que começou no posto vagão em realengo encontrando o Robson com Sr Tião e Monica eles são nota 10,isso foi para começar a aventura as 8hs no posto e chegando em casa por volta das 20:30 percorrendo ai uns 275 km de ida e volta medido mais ou meno pelo Google se eu não errei kkkkk valeu mesmo. A bração galera. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: PASSEIO SANTA CRUZ A ITAIPUAÇU E PONTA NEGRA . Qua 02 Abr 2014, 07:54 | |
| | |
|
| |
marcelo silveira BUGUEIRO
Mensagens : 674 Data de inscrição : 27/09/2013 Idade : 53 Localização : florianopolis
| Assunto: Re: PASSEIO SANTA CRUZ A ITAIPUAÇU E PONTA NEGRA . Qua 02 Abr 2014, 08:04 | |
| | |
|
| |
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
Mensagens : 651 Data de inscrição : 09/05/2013 Idade : 56 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: PASSEIO SANTA CRUZ A ITAIPUAÇU E PONTA NEGRA . Qua 02 Abr 2014, 08:58 | |
| | |
|
| |
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
| Assunto: Re: PASSEIO SANTA CRUZ A ITAIPUAÇU E PONTA NEGRA . Qua 02 Abr 2014, 08:59 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
Pow....show de bola.. Show mesmo Alemão gostei muito. Abração. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: PASSEIO SANTA CRUZ A ITAIPUAÇU E PONTA NEGRA . Qua 02 Abr 2014, 10:03 | |
| | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: PASSEIO SANTA CRUZ A ITAIPUAÇU E PONTA NEGRA . Qua 02 Abr 2014, 16:06 | |
|
Acho bacana o buggy do Alexandre ( verdinho)
| |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: PASSEIO SANTA CRUZ A ITAIPUAÇU E PONTA NEGRA . Qua 02 Abr 2014, 19:11 | |
| Muito bom Eddy!! Cara,chegastes a andar na praia de Itaipuaçu com o possante??!! Se sim,parabens!Pois não é pra qualquer um não!! Abração | |
|
| |
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
| Assunto: Re: PASSEIO SANTA CRUZ A ITAIPUAÇU E PONTA NEGRA . Qua 02 Abr 2014, 21:57 | |
| - Figueiredo escreveu:
- Muito bom Eddy!!
Cara,chegastes a andar na praia de Itaipuaçu com o possante??!! Se sim,parabens!Pois não é pra qualquer um não!! Abração kkkkkk é mesmo Figueiredo se der mole não anda la no buraco da Aero Nautica,gostei muto e vou voltar com vc tbm amigo kkkkkkk Abração. | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: PASSEIO SANTA CRUZ A ITAIPUAÇU E PONTA NEGRA . Qui 03 Abr 2014, 00:54 | |
| | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: PASSEIO SANTA CRUZ A ITAIPUAÇU E PONTA NEGRA . Qui 03 Abr 2014, 10:44 | |
| - EDDY MAXIMO escreveu:
- Figueiredo escreveu:
- Muito bom Eddy!!
Cara,chegastes a andar na praia de Itaipuaçu com o possante??!! Se sim,parabens!Pois não é pra qualquer um não!! Abração
kkkkkk é mesmo Figueiredo se der mole não anda la no buraco da Aero Nautica,gostei muto e vou voltar com vc tbm amigo kkkkkkk
Abração. Muito bom Eddy... quando tiver outro vou querer ir também... ainda não conheço o buraco da aeronáutica. | |
|
| |
Diogo Lima MODERADOR
Mensagens : 423 Data de inscrição : 19/08/2012 Idade : 42 Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J
| Assunto: Re: PASSEIO SANTA CRUZ A ITAIPUAÇU E PONTA NEGRA . Qui 03 Abr 2014, 21:58 | |
| Itaipuaçu é brabo mesmo.
A primeira vez que entrei com o buggy na areia andei 5 metros pra frente e quase que cavo um buraco do tamanho do buggy, juntei a falta de experiencia com o pior lugar possível para aprender. Um dia eu vi um cara com uma Uno subir uma duna puxando uma carrocinha cheia de cadeiras de plastico na praia do forte em Cabo Frio, aqui em Itaipuaçu o cara para se meter na areia tem que estar no mínimo com um motor saudável e um pneu maneiro, se tiver com um motor mais ou menos vai ter problemas. Carro de passeio nem se mete a besta como vejo em outras praias.
Sinceramente, eu tenho pena do motor quando coloco nesta areia daqui, ja andei cogitando a possibilidade de uma caixa 8x35. | |
|
| |
MACHADO SÓ BEBUM
Mensagens : 671 Data de inscrição : 07/10/2012 Idade : 46 Localização : Imbituba-SC
| Assunto: Re: PASSEIO SANTA CRUZ A ITAIPUAÇU E PONTA NEGRA . Qui 03 Abr 2014, 22:10 | |
| Show as fotos, estes passeios com a galera é sempre muito bom!!! | |
|
| |
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
| Assunto: Re: PASSEIO SANTA CRUZ A ITAIPUAÇU E PONTA NEGRA . Qui 03 Abr 2014, 22:10 | |
| - Marcio ® escreveu:
- EDDY MAXIMO escreveu:
- Figueiredo escreveu:
- Muito bom Eddy!!
Cara,chegastes a andar na praia de Itaipuaçu com o possante??!! Se sim,parabens!Pois não é pra qualquer um não!! Abração
kkkkkk é mesmo Figueiredo se der mole não anda la no buraco da Aero Nautica,gostei muto e vou voltar com vc tbm amigo kkkkkkk
Abração. Muito bom Eddy... quando tiver outro vou querer ir também... ainda não conheço o buraco da aeronáutica. Então vai rolar um encontro novamente que ja ta um zum zum kkk quero ver vc la. ok?? Abração | |
|
| |
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
| Assunto: Re: PASSEIO SANTA CRUZ A ITAIPUAÇU E PONTA NEGRA . Qui 03 Abr 2014, 22:12 | |
| - Diogo Lima escreveu:
- Itaipuaçu é brabo mesmo.
A primeira vez que entrei com o buggy na areia andei 5 metros pra frente e quase que cavo um buraco do tamanho do buggy, juntei a falta de experiencia com o pior lugar possível para aprender. Um dia eu vi um cara com uma Uno subir uma duna puxando uma carrocinha cheia de cadeiras de plastico na praia do forte em Cabo Frio, aqui em Itaipuaçu o cara para se meter na areia tem que estar no mínimo com um motor saudável e um pneu maneiro, se tiver com um motor mais ou menos vai ter problemas. Carro de passeio nem se mete a besta como vejo em outras praias.
Sinceramente, eu tenho pena do motor quando coloco nesta areia daqui, ja andei cogitando a possibilidade de uma caixa 8x35. Ae Diogoé o quintal de sua casa kkkk na próxima tamujuntão. vc vai!! Abração. | |
|
| |
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
| Assunto: Re: PASSEIO SANTA CRUZ A ITAIPUAÇU E PONTA NEGRA . Qui 03 Abr 2014, 22:12 | |
| - Diogo Lima escreveu:
Sinceramente, eu tenho pena do motor quando coloco nesta areia daqui, ja andei cogitando a possibilidade de uma caixa 8x35. Ae Diogoé o quintal de sua casa kkkk na próxima tamujuntão. vc vai!! Abração. | |
|
| |
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
| Assunto: Re: PASSEIO SANTA CRUZ A ITAIPUAÇU E PONTA NEGRA . Qui 03 Abr 2014, 22:15 | |
| - MACHADO escreveu:
- Show as fotos, estes passeios com a galera é sempre muito bom!!!
É isso mesmo Machado.como mineiro fala ( Bom Di maisss) kkkkkkkkkk Abração. | |
|
| |
Diogo Lima MODERADOR
Mensagens : 423 Data de inscrição : 19/08/2012 Idade : 42 Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J
| Assunto: Re: PASSEIO SANTA CRUZ A ITAIPUAÇU E PONTA NEGRA . Qui 03 Abr 2014, 22:33 | |
| - EDDY MAXIMO escreveu:
- Diogo Lima escreveu:
Sinceramente, eu tenho pena do motor quando coloco nesta areia daqui, ja andei cogitando a possibilidade de uma caixa 8x35.
Ae Diogoé o quintal de sua casa kkkk na próxima tamujuntão. vc vai!!
Abração. Vontade não me falta mas o meu buggy ta no meio de uma reforma sem fim, eu ando com ele aqui na praia com metade do que seria necessário para ser chamado de buggy, ta muito desmontado e eu fico alisando ele sem pressa conforme me sobra uma grana, muitos acham que a reforma nunca vai acabar e as vezes até eu concordo. Quando a secura de da uma volta é muito grande eu faço umas gambiarras nele só pra curtir uns minutinhos aqui na frente de casa mesmo. Dia desses eu tava andando com ele e o tanque era uma garrafa pet pendurado no lugar da lanterna, pra quem perguntava que doideira era aquela eu falava que ele tava se recuperando de uma cirurgia e por isso ainda estava de sonda. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Reparem que eu coloquei os retrovisores, segurança em primeiro lugar.. Rsrsrsrsrs | |
|
| |
georgesaqua BUGUEIRO
Mensagens : 40 Data de inscrição : 13/03/2014 Idade : 51 Localização : Saquarema RJ
| Assunto: Re: PASSEIO SANTA CRUZ A ITAIPUAÇU E PONTA NEGRA . Qui 03 Abr 2014, 22:47 | |
| Poxa!!! Pena que não deu para eu ir!!! Realmente a areia lá é bem "pesada", se não tiver um motor bom e uns pneus legais não anda!!! Num próximo passei fala com o Alexandre (verdinho) para subir a rampa de voo livre que também é uma boa brincadeira!!! Um abraço. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
| Assunto: Re: PASSEIO SANTA CRUZ A ITAIPUAÇU E PONTA NEGRA . Qui 03 Abr 2014, 22:56 | |
| - Diogo Lima escreveu:
- EDDY MAXIMO escreveu:
- Diogo Lima escreveu:
Sinceramente, eu tenho pena do motor quando coloco nesta areia daqui, ja andei cogitando a possibilidade de uma caixa 8x35.
Ae Diogoé o quintal de sua casa kkkk na próxima tamujuntão. vc vai!!
Abração. Vontade não me falta mas o meu buggy ta no meio de uma reforma sem fim, eu ando com ele aqui na praia com metade do que seria necessário para ser chamado de buggy, ta muito desmontado e eu fico alisando ele sem pressa conforme me sobra uma grana, muitos acham que a reforma nunca vai acabar e as vezes até eu concordo.
Quando a secura de da uma volta é muito grande eu faço umas gambiarras nele só pra curtir uns minutinhos aqui na frente de casa mesmo.
Dia desses eu tava andando com ele e o tanque era uma garrafa pet pendurado no lugar da lanterna, pra quem perguntava que doideira era aquela eu falava que ele tava se recuperando de uma cirurgia e por isso ainda estava de sonda.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reparem que eu coloquei os retrovisores, segurança em primeiro lugar.. Rsrsrsrsrs Show de bola na próxima tamujuntão!! | |
|
| |
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
| Assunto: Re: PASSEIO SANTA CRUZ A ITAIPUAÇU E PONTA NEGRA . Qui 03 Abr 2014, 22:58 | |
| - georgesaqua escreveu:
- Poxa!!! Pena que não deu para eu ir!!!
Realmente a areia lá é bem "pesada", se não tiver um motor bom e uns pneus legais não anda!!! Num próximo passei fala com o Alexandre (verdinho) para subir a rampa de voo livre que também é uma boa brincadeira!!! Um abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ae eu ja vi muitas fotos ai da rampa em breve to invadindo ai com vc. Abração. | |
|
| |
georgesaqua BUGUEIRO
Mensagens : 40 Data de inscrição : 13/03/2014 Idade : 51 Localização : Saquarema RJ
| Assunto: Re: PASSEIO SANTA CRUZ A ITAIPUAÇU E PONTA NEGRA . Sex 04 Abr 2014, 21:54 | |
| | |
|
| |
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
| Assunto: Re: PASSEIO SANTA CRUZ A ITAIPUAÇU E PONTA NEGRA . Sex 04 Abr 2014, 23:23 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PASSEIO SANTA CRUZ A ITAIPUAÇU E PONTA NEGRA . | |
| |
|
| |
| PASSEIO SANTA CRUZ A ITAIPUAÇU E PONTA NEGRA . | |
|