Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
Assunto: MAIS UM QUE ACORDOU PARA A REALIDADE Sáb 05 Abr 2014, 18:31
Paulo Coelho tambem acordou para a realidade ... Paulo Coelho não virá para Copa do Mundo: 'Não posso estar dentro do estádio sabendo o que se passa lá fora com os hospitais, a educação e tudo o que o clientelismo do PT tem renegado muito'. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Assunto: Re: MAIS UM QUE ACORDOU PARA A REALIDADE Sáb 05 Abr 2014, 18:40
Agora só faltam alguns milhões!!
milton s moreira BUGUEIRO
Mensagens : 59 Data de inscrição : 10/04/2013 Idade : 62 Localização : porto velho - rondonia
Assunto: Re: MAIS UM QUE ACORDOU PARA A REALIDADE Seg 07 Abr 2014, 16:09
PAULO COELHO, NEM MORA NO BRASIL, VIR AQUI PARA A COPA??? E GRANDE COISA PARA COPA NO BRASIL, A ÚNICA BOA COISA QUE O PAULO COELHO FEZ FORAM AS LETRAS COM RAUL SEIXAS; É CERTO QUE ELE VENDE MUITOS LIVROS NO BRASIL. ALGUÉM DO FORUM JÁ LEU ALGUMA OBRA DELE? APRENDEU ALGUMA COISA??? NÃO RECOMENDO SEUS LIVROS A NINGUÉM - minha opinião pessoal - É UMA LITERATURA DESCARTÁVEL. EU NÃO VOU ASSISTIR NENHUM JOGO DA COPA? PRA QUÊ/ A COPA JÁ É NOSSA, JÁ PAGAMOS MUITO POR ELA, ESTADIO DE 1 BI E ALGUNS MILHOES! ALGUÉM JÁ VIU OU SONHOU COM UMA ESCOLA OU HOSPITAL DESSE VALOR??
Clayton Glaspac MODERADOR
Mensagens : 233 Data de inscrição : 17/08/2012 Idade : 52 Localização : Mogi Guaçu SP
Assunto: Re: MAIS UM QUE ACORDOU PARA A REALIDADE Seg 07 Abr 2014, 23:46
Boa Milton!
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
Assunto: Re: MAIS UM QUE ACORDOU PARA A REALIDADE Ter 15 Abr 2014, 15:51
Lixo de escritor.
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
Assunto: Re: MAIS UM QUE ACORDOU PARA A REALIDADE Ter 15 Abr 2014, 17:15
lubisomem01 escreveu:
Paulo Coelho tambem acordou para a realidade ... Paulo Coelho não virá para Copa do Mundo: 'Não posso estar dentro do estádio sabendo o que se passa lá fora com os hospitais, a educação e tudo o que o clientelismo do PT tem renegado muito'. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gostei do que ele escreveu com relação ao gasto que estamos tendo com a copa pois é sempre mais um famoso que tem divulgação na midia dando uma opnião contra esses gastos absurdos como escritor não tenho opnião ;;;
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
Assunto: Re: MAIS UM QUE ACORDOU PARA A REALIDADE Ter 15 Abr 2014, 17:17
lubisomem01 escreveu:
lubisomem01 escreveu:
Gostei do que ele escreveu com relação ao gasto que estamos tendo com a copa pois é sempre mais um famoso que tem divulgação na midia dando uma opnião contra esses gastos absurdos como escritor não tenho opnião ;;;
Verdade Lubi, minha resposta foi meio que pessoal, mas ele tem razão sim.
lubisomem01 MODERADOR
Assunto: Re: MAIS UM QUE ACORDOU PARA A REALIDADE Ter 15 Abr 2014, 17:58
Marcelo como escritor não digo nada pois nunca li nenhum livro dele portanto não tenho opnião, só achei legal foi a colocação dele com relação aos gastos com a copa como se o nosso país estive com a saude/educação /segurança etc etc em dia ... esquenta não parceiro e grande abraço.
Mensagens : 59 Data de inscrição : 10/04/2013 Idade : 62 Localização : porto velho - rondonia
Assunto: Re: MAIS UM QUE ACORDOU PARA A REALIDADE Ter 15 Abr 2014, 21:48
Lubisomem01, ele desde p inicio estava convidado e com ingressos gratis, porque ele se manifesta agora! o cara é da midia, tem influencia( duvidosas ) , poderia mudar muitas opiniões, mas não se manifestou em publico, agora nem adianta. Se voce não leu nenhum livro do Paulo Coelho, não está perdendo nada, se algum dia pensar em ler, pegue empestado, e a grana que iria comprar o livro!!!!! TOMA TUDO DE CERVEJA... E MANDA VER... FAZENDO ISSO TE DESEJO, UMAS BOAS MIJADAS COM PRAZER.. VALEUU.... E QUANDO VAI TER UM TOPICO NO BUGGY E BAR..... QUEM É CONTRA A COPA!! VAI ASSISTIR????
AURELIO SÓ BEBUM
Mensagens : 573 Data de inscrição : 02/09/2012 Idade : 63 Localização : Campinas
Assunto: Re: MAIS UM QUE ACORDOU PARA A REALIDADE Ter 15 Abr 2014, 22:12
milton s moreira escreveu:
Lubisomem01, ele desde p inicio estava convidado e com ingressos gratis, porque ele se manifesta agora! o cara é da midia, tem influencia( duvidosas ) , poderia mudar muitas opiniões, mas não se manifestou em publico, agora nem adianta. Se voce não leu nenhum livro do Paulo Coelho, não está perdendo nada, se algum dia pensar em ler, pegue empestado, e a grana que iria comprar o livro!!!!! TOMA TUDO DE CERVEJA... E MANDA VER... FAZENDO ISSO TE DESEJO, UMAS BOAS MIJADAS COM PRAZER.. VALEUU.... E QUANDO VAI TER UM TOPICO NO BUGGY E BAR..... QUEM É CONTRA A COPA!! VAI ASSISTIR????
Pode criar um tópico já que eu vou ser o primeiro a manifestar: não vou assistir jogo da copa, vou trepar...kkkkkkkkkkkkk
Assunto: Re: MAIS UM QUE ACORDOU PARA A REALIDADE Ter 15 Abr 2014, 22:22
É ISSO AI......JÁ SOMOS DOIS..... EU PRETENDO TOMAR GELADA E CURTIR MPB, ROCK
lubisomem01 MODERADOR
Assunto: Re: MAIS UM QUE ACORDOU PARA A REALIDADE Qua 16 Abr 2014, 07:50
Mensagens : 388 Data de inscrição : 04/10/2012 Idade : 60 Localização : Saquarema / RJ
Assunto: Re: MAIS UM QUE ACORDOU PARA A REALIDADE Seg 12 maio 2014, 14:28
AURELIO escreveu:
Pode criar um tópico já que eu vou ser o primeiro a manifestar: não vou assistir jogo da copa, vou trepar...kkkkkkkkkkkkk
É ISSO AI......JÁ SOMOS DOIS..... EU PRETENDO TOMAR GELADA E CURTIR MPB, ROCK