| Tô PROCURANDO UM BUGGY PRA COMPRAR | |
|
+6Miranda Helder CrisFrancener Alemão/Floripa MACHADO Marcio ® Bertagnoli 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Bertagnoli MODERADOR
Mensagens : 583 Data de inscrição : 06/11/2013 Idade : 45 Localização : Ribeirão Preto
| Assunto: Tô PROCURANDO UM BUGGY PRA COMPRAR Qua 23 Abr 2014, 11:11 | |
| Bom Dia a todos, estou procurando um buggy pra comprar, de até uns oito mil,reais , mas que não precise mexer por enquanto estou construindo e tive de vender o meu agora quero pegar um mais "baratim" a unica coisa que não curto são os modelos com santo antonio de fibra, se alguem souber de algum que possa servir agradeço as indicações. Valeu | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Tô PROCURANDO UM BUGGY PRA COMPRAR Qua 23 Abr 2014, 15:13 | |
| Vá procurando nos sites como Bom Negócio, OLX e Mercado Livre que sempre aparece alguma coisa...o valor é que não ajuda muito, mas as vezes aparece!! | |
|
| |
MACHADO SÓ BEBUM
Mensagens : 671 Data de inscrição : 07/10/2012 Idade : 46 Localização : Imbituba-SC
| Assunto: Re: Tô PROCURANDO UM BUGGY PRA COMPRAR Qua 23 Abr 2014, 18:44 | |
| Uhm!! Buggy por 8 sem coisa pra fazer? Difícil hein, pelo menos aqui pelas minhas bandas!!! | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Tô PROCURANDO UM BUGGY PRA COMPRAR Qua 23 Abr 2014, 19:17 | |
|
Se souber de algum, aviso...
| |
|
| |
CrisFrancener BUGUEIRO
Mensagens : 35 Data de inscrição : 07/04/2014 Idade : 44 Localização : Paranaguá - Pr
| Assunto: Re: Tô PROCURANDO UM BUGGY PRA COMPRAR Qui 24 Abr 2014, 13:48 | |
| - Bertagnoli escreveu:
- Bom Dia a todos, estou procurando um buggy pra comprar, de até uns oito mil,reais , mas que não precise mexer por enquanto
estou construindo e tive de vender o meu agora quero pegar um mais "baratim" a unica coisa que não curto são os modelos com santo antonio de fibra, se alguem souber de algum que possa servir agradeço as indicações. Valeu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Da uma olhada neste anuncio, ta dentro do valor que vc esta procurando... Abs | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Tô PROCURANDO UM BUGGY PRA COMPRAR Qui 24 Abr 2014, 14:05 | |
| A questão é verificar o estado geral dos documentos e a mecânica... parece um bom Buggy se levarmos em conta o valor!! | |
|
| |
Miranda Helder MODERADOR
Mensagens : 767 Data de inscrição : 17/07/2013 Idade : 35 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: Tô PROCURANDO UM BUGGY PRA COMPRAR Qui 24 Abr 2014, 16:29 | |
| | |
|
| |
Miranda Helder MODERADOR
Mensagens : 767 Data de inscrição : 17/07/2013 Idade : 35 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: Tô PROCURANDO UM BUGGY PRA COMPRAR Qui 24 Abr 2014, 16:48 | |
| lá vai.. tudo do rio de janeiro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]BRM AP [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]BUGRE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Procurei os que parecem estar com boa documentação. mas tem que se informar melhor ao que te interessares. abrasss | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Tô PROCURANDO UM BUGGY PRA COMPRAR Qui 24 Abr 2014, 20:44 | |
| - CrisFrancener escreveu:
- Bertagnoli escreveu:
- Bom Dia a todos, estou procurando um buggy pra comprar, de até uns oito mil,reais , mas que não precise mexer por enquanto
estou construindo e tive de vender o meu agora quero pegar um mais "baratim" a unica coisa que não curto são os modelos com santo antonio de fibra, se alguem souber de algum que possa servir agradeço as indicações. Valeu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Da uma olhada neste anuncio, ta dentro do valor que vc esta procurando...
Abs Este ai por 8 pilas está com preção, tem que ver a documentação. Está muito inteiro. | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Tô PROCURANDO UM BUGGY PRA COMPRAR Qui 24 Abr 2014, 23:09 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- CrisFrancener escreveu:
- Bertagnoli escreveu:
estou construindo e tive de vender o meu agora quero pegar um mais "baratim" a unica coisa que não curto são os modelos com santo antonio de fibra, se alguem souber de algum que possa servir agradeço as indicações. Valeu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Da uma olhada neste anuncio, ta dentro do valor que vc esta procurando...
Abs Este ai por 8 pilas está com preção, tem que ver a documentação.
Está muito inteiro. Esse ai tem uns 1.500,00 só de bancos,muito estranho esse valor de 8 contos. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Tô PROCURANDO UM BUGGY PRA COMPRAR Qui 24 Abr 2014, 23:20 | |
| Eu tb to achando, tem que ver o doc dele se não está como fusca ou brasa. | |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
Mensagens : 358 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 67 Localização : Floripa - SC
| Assunto: Re: Tô PROCURANDO UM BUGGY PRA COMPRAR Sex 25 Abr 2014, 00:44 | |
| Oito mil éno que eu gastei até agora consertando a viatura, sendo que ainda falta retocar a fibra, Meio difícil achar um inteiro tão barato... | |
|
| |
Bertagnoli MODERADOR
Mensagens : 583 Data de inscrição : 06/11/2013 Idade : 45 Localização : Ribeirão Preto
| Assunto: Re: Tô PROCURANDO UM BUGGY PRA COMPRAR Seg 28 Abr 2014, 14:16 | |
| Poxa Obrigado pessoal se alguem souber de mais algum,os melhores foram vendidos, Valeu | |
|
| |
André Azevedo BUGUEIRO
Mensagens : 36 Data de inscrição : 10/05/2013 Idade : 58 Localização : Rio de Janeiro/Cabo Frio
| Assunto: Re: Tô PROCURANDO UM BUGGY PRA COMPRAR Seg 28 Abr 2014, 23:58 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tô PROCURANDO UM BUGGY PRA COMPRAR | |
| |
|
| |
| Tô PROCURANDO UM BUGGY PRA COMPRAR | |
|