| O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO? | |
|
+3Alemão/Floripa Jperson Clayton Glaspac 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO? Seg 04 Mar 2013, 18:04 | |
| OI AMIGOS O QUE VCS ACHAM MELHOR, NAQUELA HORA QUE VC OLHA PRA O BUGGY E FAZ UMA CARETA PRA ELE, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU COMPRAR UM BUGGY ZERO? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO? Seg 04 Mar 2013, 18:05 | |
| VAMOS AVALIAR O CUSTO BENEFÍCIO? |
|
| |
Clayton Glaspac MODERADOR
Mensagens : 233 Data de inscrição : 17/08/2012 Idade : 52 Localização : Mogi Guaçu SP
| Assunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO? Seg 04 Mar 2013, 18:10 | |
| No meu caso não me arrependi de ter reformado o velho Glaspac 1971, pelo fato de eu ser mecânico(de alma e coração), sentir o projeto evoluindo é um antistress fantástico, só não pode contar que ficou pronto, sempre tem alguma coisa a se fazer. Mas isso depende de dono pra dono, se tem dinheiro e não tem tempo(conhecimento, ferramentas) compre um buggy pronto.
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO? Seg 04 Mar 2013, 18:15 | |
| MUITO BEM AMIGO, VC UNE O ÚTIL AO AGRADÁVEL, AINDA PERMANECE COM O SEU ESTILOSO BUGGY, VLW |
|
| |
Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO? Seg 04 Mar 2013, 18:20 | |
| Eu que gosto de por a mão na graxa, prefiro reconstruir um usado. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO? Seg 04 Mar 2013, 18:22 | |
| muito bem jp, vc tb prefere a reforma do estimado, vlw |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO? Seg 04 Mar 2013, 18:24 | |
|
Eu nunca comprei kit nem tão pouco um buggy 0km....só sei que reformar da muito gosto, pois a gente vai reformando ao nosso estilo, com uma modificaçao aqui, ali, e assim vai se moldando...
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO? Seg 04 Mar 2013, 18:37 | |
| opa ta na maioria a reforma, eu tb ja reformei e desformei, kkk |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO? Seg 04 Mar 2013, 18:38 | |
| quem sugere mais???? no aguardo |
|
| |
rodrigovieira BUGUEIRO
Mensagens : 375 Data de inscrição : 11/02/2013 Idade : 44 Localização : Palhoça-SC
| Assunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO? Seg 04 Mar 2013, 18:50 | |
| na minha opiniao, comprar buggy zero nen pensar, comprar kit novo só se for de uma empresa de confiança ( tentei comprar um cambao, mesmo falando que estava com a grana na mao p depositar, acabei desistindo, p me responder um email demorava quase uma semana, eu mesmo com ajuda do meu irmao vamus construir o cambao). entao prefiro reformar, ate final do ano quero estar rodando com segunça com o meu buggy. abç | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO? Seg 04 Mar 2013, 18:53 | |
| muito bem decidido rodrigo, mais um que prefere a reforma, qual seu buggy rodrigo e ainda precisas do cambão?
|
|
| |
rodrigovieira BUGUEIRO
Mensagens : 375 Data de inscrição : 11/02/2013 Idade : 44 Localização : Palhoça-SC
| Assunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO? Seg 04 Mar 2013, 19:09 | |
| agora nao preciso mais, ja comecei a construçao do cambao, meu buggy é esse do avatar, fyber. mesmo assim obrigado. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO? Seg 04 Mar 2013, 19:15 | |
| certo rodrigo, aqui em Fortaleza, bairro pxmo a mim tem uma fábrica de cambão e engates para reboques, JJ REBOQUES, ok |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO? Seg 04 Mar 2013, 19:23 | |
| Eu prefiro 100% reformar, curto essa de deixar o Buggy do seu jeito e todo o processo. Mas talvez um dia ainda compre um kit, para montar do jeito que eu quiser desde o zero. Buggy zero eu não compraria, mas confesso que os Fyber's e Wake's me despertam certo desejo.. | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO? Seg 04 Mar 2013, 19:24 | |
| La em Fortaleza tu achava fácil esse cambão Rodrigo.....pq tu não falou aqui o interesse, dai o pessoal de lá podia ter ajudado....
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO? Seg 04 Mar 2013, 19:28 | |
| o que vcs precisarem de Fortaleza, no que eu puder ajudar, tô aqui, ok |
|
| |
rodrigovieira BUGUEIRO
| Assunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO? Seg 04 Mar 2013, 19:58 | |
| alemao, é porque eu sou novo por aqui, antes de entrar já tinha pensado em construir, é mais legal vc mesmo fazer do que comprar, se eu podesse, ficaria a tarde toda que tenho de folga mechendo no buggy, só que ele tá lah na casa de meu pai ( uns 13 km daki), tenho que ir de carro com meu pequeno de 2 anos junto, alem de que carro todo dia gasta muito, esses dias tava muito quente pra levar meu filho, todo mundo sonha com a casa propria, eu sonho com uma garagem. (por enquanto moro com minha sogra numa meia agua atras da casa dela, sem garagem) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO? Seg 04 Mar 2013, 20:01 | |
| QUERIA TER A SORTE DE MORAR COM A SOGRA TB, VLW |
|
| |
| Assunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO? Seg 04 Mar 2013, 20:07 | |
| No extress.....com calma tudo se ajusta....
| |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO? Seg 04 Mar 2013, 20:14 | |
| Tambem sou a favor de reformar o usado como inclusive já fiz no meu kadron ou então comprar um outro modelo usado e coloca-lo em ordem... | |
|
| |
| Assunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO? Seg 04 Mar 2013, 20:18 | |
|
Agora se o Paulo da BUGRE me fizer um mod II zerado, eu juro que não mexo em um parafuso.....rssss
| |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO? Seg 04 Mar 2013, 20:23 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
Agora se o Paulo da BUGRE me fizer um mod II zerado, eu juro que não mexo em um parafuso.....rssss to acreditando que vc vai consequir sim rsrsrsrsrs | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO? Seg 04 Mar 2013, 21:30 | |
| Hummmmmmmmmmmmmm sei não, custo a acreditar!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO? Ter 05 Mar 2013, 08:02 | |
| muito bem, obrigado pela participação de todos, vlw
com todas essas repostas ainda acredito numa boa reforma, continuo com o meu estimado buggy, sem me arriscar a nada, to dentro, vlw |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO? Ter 05 Mar 2013, 08:44 | |
| Pedrão também sou a favor de uma reforma caprichada... um buggy novo acho fora da realidade (preço de carro popular) e esses negócios de Kit eu particularmente nem cogito!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO? | |
| |
|
| |
| O QUE É MELHOR, REFORMAR, COMPRAR KIT NOVO OU BUGGY ZERO? | |
|