Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
Assunto: Buggy Manx alimentado por eletricidade... Sáb 14 Jun 2014, 07:26
Josias Tito postou esse vídeo no face...eu acho que perderia um pouco do charme se não conseguir ouvir o ronco do motor....seria igual usar cambio automático...
Resumindo, acho que seria chato demais...
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
Assunto: Re: Buggy Manx alimentado por eletricidade... Sáb 14 Jun 2014, 07:54
Alem disto lemão a autonomia deve ser pequena tambem... carro eletrico é bom para uso urbano.
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
Assunto: Re: Buggy Manx alimentado por eletricidade... Sáb 14 Jun 2014, 07:59
lubisomem01 escreveu:
Alem disto lemão a autonomia deve ser pequena tambem... carro eletrico é bom para uso urbano.
Pois é, tem isso....
Mais como tem gente que só põe de 5 em 5 reais de gasolina no tanque, acho que vai gostar da idéia de economia...
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
Assunto: Re: Buggy Manx alimentado por eletricidade... Sáb 14 Jun 2014, 10:29
Alemão/Floripa escreveu:
lubisomem01 escreveu:
Pois é, tem isso....
Mais como tem gente que só põe de 5 em 5 reais de gasolina no tanque, acho que vai gostar da idéia de economia...
kkkkkkkkkkkkkkk verdade mesmo..
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
Assunto: Re: Buggy Manx alimentado por eletricidade... Sáb 14 Jun 2014, 10:50
Alemão/Floripa escreveu:
lubisomem01 escreveu:
Pois é, tem isso....
Porra,acho super errado ficar falando do Marcinho dessa forma!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
Assunto: Re: Buggy Manx alimentado por eletricidade... Sáb 14 Jun 2014, 12:22
Parece que vc está andando em uma cadeira de rodas.rs
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
Assunto: Re: Buggy Manx alimentado por eletricidade... Sáb 14 Jun 2014, 14:39
É...mas falando sério,se todo mundo fala que buggy tem que ter torque,nada melhor que usar um motor elétrico,pois possui torque linear! Deu uma sacada na arrancada!! Parece ser aquele kit de motor que tem por lá,que se encaixa diretamente na caixa original VW!
Os exemplos são em fuscas,mas acredito que em um buggy,daria pra usar pelo menos 40% a menos de bateria por causa do baixo peso!
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
Assunto: Re: Buggy Manx alimentado por eletricidade... Sáb 14 Jun 2014, 16:42
Figueiredo escreveu:
É...mas falando sério,se todo mundo fala que buggy tem que ter torque,nada melhor que usar um motor elétrico,pois possui torque linear! Deu uma sacada na arrancada!! Parece ser aquele kit de motor que tem por lá,que se encaixa diretamente na caixa original VW!
Os exemplos são em fuscas,mas acredito que em um buggy,daria pra usar pelo menos 40% a menos de bateria por causa do baixo peso!
Pode ser, mas que o barulho faz falta, isso faz!!!
Assunto: Re: Buggy Manx alimentado por eletricidade... Sáb 14 Jun 2014, 16:59
Figueiredo escreveu:
Bacana......só acho que as baterias atuais, já que se passaram 6 anos desse projeto ai, serem menores e com maior capacidade...
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Assunto: Re: Buggy Manx alimentado por eletricidade... Sáb 14 Jun 2014, 17:05
Concordo com o Alemão, acho que para buggy ficaria chato e monotono....
Última edição por Marcio ® em Sáb 14 Jun 2014, 21:19, editado 1 vez(es)
Diogo Lima MODERADOR
Mensagens : 423 Data de inscrição : 19/08/2012 Idade : 42 Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J
Assunto: Re: Buggy Manx alimentado por eletricidade... Sáb 14 Jun 2014, 18:40
O lance é colocar tampa de manteiga na roda igual a gente fazia com as bicicletas quando criança.... rsrsr Aí fica perfeito.
Sacanagem a parte, de uns tempos pra cá tenho visto na Discovery máquinas com torques absurdos e todos são elétricos, bom seria ver um buggy desses na areia.
Mario Sergio MODERADOR
Mensagens : 964 Data de inscrição : 04/10/2013 Idade : 69 Localização : Santa Maria/RS
Assunto: Re: Buggy Manx alimentado por eletricidade... Sáb 14 Jun 2014, 18:54
Sem o "ronco" do Boxer, não tem graça!!!
Assunto: Re: Buggy Manx alimentado por eletricidade... Sáb 14 Jun 2014, 21:00
Diogo Lima escreveu:
O lance é colocar tampa de manteiga na roda igual a gente fazia com as bicicletas quando criança.... rsrsr Aí fica perfeito.
Sacanagem a parte, de uns tempos pra cá tenho visto na Discovery máquinas com torques absurdos e todos são elétricos, bom seria ver um buggy desses na areia.
Tampa de margarina na roda??.....acho que tu é baiano, só pode....
Diogo Lima MODERADOR
Mensagens : 423 Data de inscrição : 19/08/2012 Idade : 42 Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J
Assunto: Re: Buggy Manx alimentado por eletricidade... Sáb 14 Jun 2014, 21:35
Alemão/Floripa escreveu:
Diogo Lima escreveu:
Rsrs Era o maior sucesso, um dia desses vi um no youtube que o cara fez com uma lata de leite condensado que ficou brabo demais...
Figueiredo MODERADOR
Assunto: Re: Buggy Manx alimentado por eletricidade... Dom 15 Jun 2014, 08:57
Diogo Lima escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:
Diogo Lima escreveu:
Rsrs Era o maior sucesso, um dia desses vi um no youtube que o cara fez com uma lata de leite condensado que ficou brabo demais...
Diogão,somos da mesma idade!! Fiz pra caramba também!!Eu usava as vezes vagem da Flamboyant ,não era um camelinho era um V oitão nervoso!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Diogo Lima MODERADOR
Assunto: Re: Buggy Manx alimentado por eletricidade... Dom 15 Jun 2014, 23:58
Figueiredo escreveu:
Diogo Lima escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:
Diogo Lima escreveu:
Diogão,somos da mesma idade!! Fiz pra caramba também!!Eu usava as vezes vagem da Flamboyant ,não era um camelinho era um V oitão nervoso!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rsrsrs Essa era a parada.
Esse cara aí do video mostrou uma gabiarra que na minha infância não tive conhecimento senão teria feito, só no final do video que mostra a motoca com o silencioso cortado... rsrs
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Buggy Manx alimentado por eletricidade...