| Construção de um buggy Cooper | |
|
+5Marcio ® Alemão/Floripa Figueiredo MARCELO BRASIL Anselmo Rasera 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Anselmo Rasera BUGUEIRO
Mensagens : 18 Data de inscrição : 04/06/2014 Idade : 42 Localização : piracicaba SP
| Assunto: Construção de um buggy Cooper Sáb 14 Jun 2014, 09:08 | |
| Galera estou postando as fazes de construção de meu buggy cooper. rs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Construção de um buggy Cooper Sáb 14 Jun 2014, 12:24 | |
| Bacana Anselmo, ta ficando bonitão! | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Construção de um buggy Cooper Sáb 14 Jun 2014, 15:03 | |
| Gosto muito dessas reformas feita pelo próprio dono,principalmente uma de tamanha grandeza,pois Adaptar um chassi para um buggy de tamanho convencional,implica em uma solda,que fica entre o freio de mão e o número do chassi,já em um buggy menor,a coisa muda de figura!!Principalmente quando se troca o cabeçote!! Gostei que parece que continuou com a carburação dupla!! Vai postando mais fotos!! Abração!! | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Construção de um buggy Cooper Sáb 14 Jun 2014, 16:54 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
- Bacana Anselmo, ta ficando bonitão!
Ta ficando show!!! | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Construção de um buggy Cooper Sáb 14 Jun 2014, 17:10 | |
| Muito bom, continue postando a evolução do seu projeto... o pessoal gosta dessas coisas por aqui! | |
|
| |
Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: Construção de um buggy Cooper Sáb 14 Jun 2014, 18:40 | |
| Também gosto desses que metem a mão na massa. Parabéns, serviço de profissional. | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Construção de um buggy Cooper Dom 15 Jun 2014, 00:43 | |
| Muito legal,é um dos meus rods favoritos,fuçar no buggy
| |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Construção de um buggy Cooper Dom 15 Jun 2014, 12:10 | |
| Show de bola Anselmo, era assim que antigamente faziamos e consiguiamos emplacar sem maiores dificuldades, esse 4x1 no motor 1600 vai roncar que é uma beleza, tenho uma dessa no meu tambem. | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Construção de um buggy Cooper Dom 15 Jun 2014, 14:04 | |
| - lubisomem01 escreveu:
- Show de bola Anselmo, era assim que antigamente faziamos e consiguiamos emplacar sem maiores dificuldades, esse 4x1 no motor 1600 vai roncar que é uma beleza, tenho uma dessa no meu tambem.
Muito boa época!!Dependíamos somente da própria força de vontade de aprender e fazer!Pra mim é pura falta de liberdade de tudo,vc ter a capacidade técnica de fazer e não ser permitido!!Ora pela lei,ora pela burocracia!Com isso,nos sujeitamos e nos submetemos a depender de terceiros! Agora,ficamos na mão de "fabricantes" que prometem o carro pra 3 meses e um ano depois nada!! Como muitos casos por ai!!
Última edição por Figueiredo em Dom 15 Jun 2014, 14:32, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Construção de um buggy Cooper Dom 15 Jun 2014, 14:27 | |
| - Figueiredo escreveu:
- lubisomem01 escreveu:
- Show de bola Anselmo, era assim que antigamente faziamos e consiguiamos emplacar sem maiores dificuldades, esse 4x1 no motor 1600 vai roncar que é uma beleza, tenho uma dessa no meu tambem.
Muito boa época!!Dependíamos somente da própria força de vontade de aprender e fazer!Pra mim é pura falta de liberdade de tudo,vc ter a capacidade técnica de fazer e não ser permitido!!Ora pela lei,ora pela burocracia!Com isso,nos sujeitamos e nos submetemos a depender de terceiros! Agora,ficamos na mão de "fabricantes" que prometem o carro pra 3 meses e um ano depois nada!! Como muitos casos por ai!! Alem de não entregarem no prazo ainda cobram um preço bem salgado ... | |
|
| |
Miranda Helder MODERADOR
Mensagens : 767 Data de inscrição : 17/07/2013 Idade : 35 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: Construção de um buggy Cooper Seg 16 Jun 2014, 09:39 | |
| desculpe a ignorancia, mas vai conseguir emplacar o cooper? | |
|
| |
Anselmo Rasera BUGUEIRO
Mensagens : 18 Data de inscrição : 04/06/2014 Idade : 42 Localização : piracicaba SP
| Assunto: Re: Construção de um buggy Cooper Dom 22 Jun 2014, 12:06 | |
| Miranda Foi a primeira coisa q procurei saber antes de começar a construção, tenho uma tia q trabalhava em um despachante q me passou as dicas para realizar a documentação. mas mesmo assim tenho a segunda opção q é em são Paulo onde comprei a fibra e la tem o local onde faz toda a documentação.
Alemão tem alguma noticia das rodas. rsrs
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Construção de um buggy Cooper Dom 22 Jun 2014, 16:18 | |
| - Anselmo Rasera escreveu:
- Miranda
Foi a primeira coisa q procurei saber antes de começar a construção, tenho uma tia q trabalhava em um despachante q me passou as dicas para realizar a documentação. mas mesmo assim tenho a segunda opção q é em são Paulo onde comprei a fibra e la tem o local onde faz toda a documentação... Hehehehehehe... mais um caso para enterrar de vez aquela falsa polêmica que um dia foi "construída"!! | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Construção de um buggy Cooper Ter 24 Jun 2014, 11:03 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Anselmo Rasera escreveu:
- Miranda
Foi a primeira coisa q procurei saber antes de começar a construção, tenho uma tia q trabalhava em um despachante q me passou as dicas para realizar a documentação. mas mesmo assim tenho a segunda opção q é em são Paulo onde comprei a fibra e la tem o local onde faz toda a documentação...
Hehehehehehe... mais um caso para enterrar de vez aquela falsa polêmica que um dia foi "construída"!!
Verdade né Marcio tinha uns e outros por ai que juravam de pés juntos que era impossivel emplacar rsrsrsrsr..... | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: Construção de um buggy Cooper Ter 24 Jun 2014, 11:11 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Construção de um buggy Cooper | |
| |
|
| |
| Construção de um buggy Cooper | |
|