BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Construção de um buggy Cooper

Ir para baixo 
+5
Marcio ®
Alemão/Floripa
Figueiredo
MARCELO BRASIL
Anselmo Rasera
9 participantes
AutorMensagem
Anselmo Rasera
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Anselmo Rasera


Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 42
Localização : piracicaba SP

Construção de um buggy Cooper Empty
MensagemAssunto: Construção de um buggy Cooper   Construção de um buggy Cooper EmptySáb 14 Jun 2014, 09:08

Galera estou postando as fazes de construção de meu buggy cooper. rs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Construção de um buggy Cooper Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um buggy Cooper   Construção de um buggy Cooper EmptySáb 14 Jun 2014, 12:24

Bacana Anselmo, ta ficando bonitão!
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Construção de um buggy Cooper Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um buggy Cooper   Construção de um buggy Cooper EmptySáb 14 Jun 2014, 15:03

Gosto muito dessas reformas feita pelo próprio dono,principalmente uma de tamanha grandeza,pois Adaptar um chassi para um buggy de tamanho convencional,implica em uma solda,que fica entre o freio de mão e o número do chassi,já em um buggy menor,a coisa muda de figura!!Principalmente quando se troca o cabeçote!!
Gostei que parece que continuou com a carburação dupla!!
Vai postando mais fotos!!
Abração!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Construção de um buggy Cooper Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um buggy Cooper   Construção de um buggy Cooper EmptySáb 14 Jun 2014, 16:54

MARCELO BRASIL escreveu:
Bacana Anselmo, ta ficando bonitão!


Ta ficando show!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Construção de um buggy Cooper Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um buggy Cooper   Construção de um buggy Cooper EmptySáb 14 Jun 2014, 17:10

Muito bom, continue postando a evolução do seu projeto... o pessoal gosta dessas coisas por aqui!  Construção de um buggy Cooper 2663367261 
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Construção de um buggy Cooper Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um buggy Cooper   Construção de um buggy Cooper EmptySáb 14 Jun 2014, 18:40

Também gosto desses que metem a mão na massa.
Parabéns, serviço de profissional.
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Construção de um buggy Cooper Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um buggy Cooper   Construção de um buggy Cooper EmptyDom 15 Jun 2014, 00:43

Muito legal,é um dos meus rods favoritos,fuçar no buggy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Construção de um buggy Cooper Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um buggy Cooper   Construção de um buggy Cooper EmptyDom 15 Jun 2014, 12:10

Show de bola Anselmo, era assim que antigamente faziamos e consiguiamos emplacar sem maiores dificuldades, esse 4x1 no motor 1600 vai roncar que é uma beleza, tenho uma dessa no meu tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Construção de um buggy Cooper Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um buggy Cooper   Construção de um buggy Cooper EmptyDom 15 Jun 2014, 14:04

lubisomem01 escreveu:
Show de bola Anselmo, era assim que antigamente  faziamos   e consiguiamos emplacar sem maiores dificuldades, esse 4x1  no motor 1600   vai  roncar que é uma beleza, tenho uma dessa no meu tambem.  
Muito boa época!!Dependíamos somente da própria força de vontade de aprender e fazer!Pra mim é pura falta de liberdade de tudo,vc ter a capacidade técnica  de fazer e não ser permitido!!Ora pela lei,ora pela burocracia!Com isso,nos sujeitamos e nos submetemos a depender de terceiros!
Agora,ficamos na mão de "fabricantes" que prometem o carro pra 3 meses e um ano depois nada!!
Como muitos casos por ai!!


Última edição por Figueiredo em Dom 15 Jun 2014, 14:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Construção de um buggy Cooper Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um buggy Cooper   Construção de um buggy Cooper EmptyDom 15 Jun 2014, 14:27

Figueiredo escreveu:
lubisomem01 escreveu:
Show de bola Anselmo, era assim que antigamente  faziamos   e consiguiamos emplacar sem maiores dificuldades, esse 4x1  no motor 1600   vai  roncar que é uma beleza, tenho uma dessa no meu tambem.  
Muito boa época!!Dependíamos somente da própria força de vontade de aprender e fazer!Pra mim é pura falta de liberdade de tudo,vc ter a capacidade técnica  de fazer e não ser permitido!!Ora pela lei,ora pela burocracia!Com isso,nos sujeitamos e nos submetemos a depender de terceiros!
Agora,ficamos na mão de "fabricantes" que prometem o carro pra 3 meses e um ano depois nada!!
Como muitos casos por ai!!



Alem de não entregarem no prazo  ainda cobram um preço bem salgado ...
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

Construção de um buggy Cooper Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um buggy Cooper   Construção de um buggy Cooper EmptySeg 16 Jun 2014, 09:39

desculpe a ignorancia, mas vai conseguir emplacar o cooper?
Ir para o topo Ir para baixo
Anselmo Rasera
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Anselmo Rasera


Mensagens : 18
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 42
Localização : piracicaba SP

Construção de um buggy Cooper Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um buggy Cooper   Construção de um buggy Cooper EmptyDom 22 Jun 2014, 12:06

Miranda
Foi a primeira coisa q procurei saber antes de começar a construção, tenho uma tia q trabalhava em um despachante q me passou as dicas para realizar a documentação.
mas mesmo assim tenho a segunda opção q é em são Paulo onde comprei a fibra e la tem o local onde faz toda a documentação.

Alemão tem alguma noticia das rodas. rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Construção de um buggy Cooper Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um buggy Cooper   Construção de um buggy Cooper EmptyDom 22 Jun 2014, 16:18

Anselmo Rasera escreveu:
Miranda
Foi a primeira coisa q procurei saber antes de começar a construção, tenho uma tia q trabalhava em um despachante q me passou as dicas para realizar a documentação.
mas mesmo assim tenho a segunda opção q é em são Paulo onde comprei a fibra e la tem o local onde faz toda a documentação...


Hehehehehehe... mais um caso para enterrar de vez aquela falsa polêmica que um dia foi "construída"!!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Construção de um buggy Cooper Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um buggy Cooper   Construção de um buggy Cooper EmptyTer 24 Jun 2014, 11:03

Marcio ® escreveu:
Anselmo Rasera escreveu:
Miranda
Foi a primeira coisa q procurei saber antes de começar a construção, tenho uma tia q trabalhava em um despachante q me passou as dicas para realizar a documentação.
mas mesmo assim tenho a segunda opção q é em são Paulo onde comprei a fibra e la tem o local onde faz toda a documentação...


Hehehehehehe... mais um caso para enterrar de vez aquela falsa polêmica que um dia foi "construída"!!


Verdade né Marcio tinha uns e outros por ai que juravam de pés juntos que era impossivel emplacar rsrsrsrsr.....
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Construção de um buggy Cooper Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um buggy Cooper   Construção de um buggy Cooper EmptyTer 24 Jun 2014, 11:11

lubisomem01 escreveu:
Marcio ® escreveu:
Anselmo Rasera escreveu:
Miranda
Foi a primeira coisa q procurei saber antes de começar a construção, tenho uma tia q trabalhava em um despachante q me passou as dicas para realizar a documentação.
mas mesmo assim tenho a segunda opção q é em são Paulo onde comprei a fibra e la tem o local onde faz toda a documentação...


Hehehehehehe... mais um caso para enterrar de vez aquela falsa polêmica que um dia foi "construída"!!


Verdade né Marcio  tinha uns e outros por ai  que juravam de pés  juntos que era impossivel emplacar  rsrsrsrsr.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vcs não perdem uma!!  Twisted Evil   Twisted Evil   Twisted Evil   Twisted Evil 
Mas está certo mesmo!!  Construção de um buggy Cooper 723544389   Construção de um buggy Cooper 723544389   Construção de um buggy Cooper 723544389
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Construção de um buggy Cooper Empty
MensagemAssunto: Re: Construção de um buggy Cooper   Construção de um buggy Cooper Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Construção de um buggy Cooper
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fotos do Mini Cooper !
» Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.
» Melhor medida de roda para o Cooper
» BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA.
» km com o buggy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: REFORMAS-
Ir para: