| ROLEZINHO DE BUGGY SEM AUTORIZAÇÃO DA PATROA KKKK | |
|
+6Diogo Albonico waybecker AURELIO Alemão/Floripa Figueiredo EDDY MAXIMO 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
Mensagens : 651 Data de inscrição : 09/05/2013 Idade : 56 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: ROLEZINHO DE BUGGY SEM AUTORIZAÇÃO DA PATROA KKKK Seg 18 Ago 2014, 18:23 | |
| Meus amigos estou de volta com mais um passeio sem compromisso de final de semana. Como meu amigo Robson fala ** SEM COMPROMISSO *** Não marquei nada com ninguém porque fui só dar uma voltinha perto de casa e acabei dando um voltão rsrsrsrsrs,mas valeu.Sem saber onde ir certo perguntando o meu amigo Japinha,onde vamos ? ele também não sabia onde ir,falei vamos fazer a volta na serra entrando por Mangaratiba indo até Rio Claro RJ e Lídice e descendo a serra até Angra dos Reis.Sem compromisso sai legal conhecemos vários lugares bem bacana para passear de buggy que no meio das montanhas ao ar livre se sentindo uma liberdade que não tem igual uns visual bem diferente do dia a dia a vontade e de ir morar no meio do mato e nunca mais voltar para cidade.Já na serra do Piloto paramos para almoçar aquela comidinha caseira muito saborosa um delicia,partindo para Rio Claro e depois Lídice passando por 3 túnel feito por escravos muito legal e bem sinistro não tem iluminação e ainda chove dentro do túnel,saindo do 3° túnel tem um mirante com uma visão deslumbrante pena que o tempo não estava muito bom para tirar umas fotos de melhor qualidade para concorrer no Buggy e Bar kkkkkkkk,nesse passeio,mas vou voltar la com a galera dos Irmão de Fibra num passeio para ficar marcado. Desculpe ai meus erros kkk,mas foi um pouquinho da minha fugidinha de casa kkkk sem que a patroa ficasse sabendo kkkkkk agora é tarde kkkk. vai ai umas fotos do visual. Abração [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| |
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: ROLEZINHO DE BUGGY SEM AUTORIZAÇÃO DA PATROA KKKK Seg 18 Ago 2014, 18:46 | |
|
Pow, que massa Eddy....show de bolas as imagens...local lindo pra se fazer um passeio num encontro...
| |
|
| |
AURELIO SÓ BEBUM
Mensagens : 573 Data de inscrição : 02/09/2012 Idade : 63 Localização : Campinas
| Assunto: Re: ROLEZINHO DE BUGGY SEM AUTORIZAÇÃO DA PATROA KKKK Seg 18 Ago 2014, 20:35 | |
| | |
|
| |
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
Mensagens : 651 Data de inscrição : 09/05/2013 Idade : 56 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: ROLEZINHO DE BUGGY SEM AUTORIZAÇÃO DA PATROA KKKK Seg 18 Ago 2014, 22:02 | |
| - Figueiredo escreveu:
- Muito bom EDDY!!!!Passeio do cassete!!!Só visual maneiro!!!E pelo que parece,na maior tranquilidade!
Abração Figueredo po muito maneiro o local muito tranquilo a estrada com belas paisagem.quando vai vir aqui para um role na serra do Piloto? Ai è só falar. Abração. | |
|
| |
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
| Assunto: Re: ROLEZINHO DE BUGGY SEM AUTORIZAÇÃO DA PATROA KKKK Seg 18 Ago 2014, 22:06 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
Pow, que massa Eddy....show de bolas as imagens...local lindo pra se fazer um passeio num encontro... E mesmo muito bom eu estou chamando essa galera do Irmãos de Fibra para um passeio aqui na serra e depois no litoral. | |
|
| |
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
| Assunto: Re: ROLEZINHO DE BUGGY SEM AUTORIZAÇÃO DA PATROA KKKK Seg 18 Ago 2014, 22:08 | |
| | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: ROLEZINHO DE BUGGY SEM AUTORIZAÇÃO DA PATROA KKKK Seg 18 Ago 2014, 22:42 | |
| Muito massa o passeio que vcs fizeram,aqui nos tambem fizemos um bhaita passeio na serra gaucha com lindas paisagens,pena que ainda estou sem not pra postar as fotos. Parabens pelas fotos.abraço | |
|
| |
Diogo Albonico ADMINISTRADOR
Mensagens : 734 Data de inscrição : 26/05/2014 Idade : 38 Localização : Criciúma / SC
| Assunto: Re: ROLEZINHO DE BUGGY SEM AUTORIZAÇÃO DA PATROA KKKK Ter 19 Ago 2014, 08:58 | |
| Lindas fotos Eddy... lugal lindos demais | |
|
| |
toscan BUGUEIRO
Mensagens : 13 Data de inscrição : 19/12/2012 Idade : 56 Localização : canoas
| Assunto: Re: ROLEZINHO DE BUGGY SEM AUTORIZAÇÃO DA PATROA KKKK Ter 19 Ago 2014, 10:01 | |
| | |
|
| |
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
| Assunto: Re: ROLEZINHO DE BUGGY SEM AUTORIZAÇÃO DA PATROA KKKK Ter 19 Ago 2014, 16:57 | |
| - waybecker escreveu:
- Muito massa o passeio que vcs fizeram,aqui nos tambem fizemos um bhaita passeio na serra gaucha com lindas paisagens,pena que ainda estou sem not pra postar as fotos.
Parabens pelas fotos.abraço Poxa posta as foto ai para agente ver o visual ai do Sul. Abração | |
|
| |
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
| Assunto: Re: ROLEZINHO DE BUGGY SEM AUTORIZAÇÃO DA PATROA KKKK Ter 19 Ago 2014, 16:58 | |
| - Diogo Albonico escreveu:
- Lindas fotos Eddy... lugal lindos demais
Lindo mesmo Diogo valeu apena dar uma fugidinha kkkk Abração. | |
|
| |
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
| Assunto: Re: ROLEZINHO DE BUGGY SEM AUTORIZAÇÃO DA PATROA KKKK Ter 19 Ago 2014, 16:59 | |
| | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: ROLEZINHO DE BUGGY SEM AUTORIZAÇÃO DA PATROA KKKK Ter 19 Ago 2014, 22:20 | |
| imagina se tivesse autorização!!!
ai sim que a autorização era só voltinha quadra! kk | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: ROLEZINHO DE BUGGY SEM AUTORIZAÇÃO DA PATROA KKKK Ter 19 Ago 2014, 23:03 | |
| - EDDY MAXIMO escreveu:
- waybecker escreveu:
- Muito massa o passeio que vcs fizeram,aqui nos tambem fizemos um bhaita passeio na serra gaucha com lindas paisagens,pena que ainda estou sem not pra postar as fotos.
Parabens pelas fotos.abraço
Poxa posta as foto ai para agente ver o visual ai do Sul.
Abração
Tenho que criar trêz topcos com fotos para me atualizar este ano aqui. Mas logo sai. | |
|
| |
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
| Assunto: Re: ROLEZINHO DE BUGGY SEM AUTORIZAÇÃO DA PATROA KKKK Qua 20 Ago 2014, 15:12 | |
| | |
|
| |
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
| Assunto: Re: ROLEZINHO DE BUGGY SEM AUTORIZAÇÃO DA PATROA KKKK Qua 20 Ago 2014, 15:17 | |
| | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: ROLEZINHO DE BUGGY SEM AUTORIZAÇÃO DA PATROA KKKK Qua 20 Ago 2014, 15:45 | |
| Que passeio bacana, parabéns! | |
|
| |
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
| Assunto: Re: ROLEZINHO DE BUGGY SEM AUTORIZAÇÃO DA PATROA KKKK Qui 21 Ago 2014, 17:23 | |
| | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: ROLEZINHO DE BUGGY SEM AUTORIZAÇÃO DA PATROA KKKK Sex 22 Ago 2014, 11:31 | |
| Lá pelas bandas onde o Eddy mora só tem lugar bacana para passear, sou fã daquela região e sei que estou devendo uma visitinha... | |
|
| |
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
| Assunto: Re: ROLEZINHO DE BUGGY SEM AUTORIZAÇÃO DA PATROA KKKK Sex 22 Ago 2014, 23:36 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Lá pelas bandas onde o Eddy mora só tem lugar bacana para passear, sou fã daquela região e sei que estou devendo uma visitinha...
Alo Marcio em Outubro estou querendo formar uma galera para um passeio na serra.....bora???? | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: ROLEZINHO DE BUGGY SEM AUTORIZAÇÃO DA PATROA KKKK Dom 24 Ago 2014, 14:56 | |
| | |
|
| |
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
| Assunto: Re: ROLEZINHO DE BUGGY SEM AUTORIZAÇÃO DA PATROA KKKK Dom 24 Ago 2014, 17:33 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ROLEZINHO DE BUGGY SEM AUTORIZAÇÃO DA PATROA KKKK | |
| |
|
| |
| ROLEZINHO DE BUGGY SEM AUTORIZAÇÃO DA PATROA KKKK | |
|