| Passeio à Gramado ( fotos) | |
|
+3Diogo Albonico Mario Sergio Alemão/Floripa 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Passeio à Gramado ( fotos) Qua 03 Dez 2014, 08:42 | |
| Seguem algumas fotos dos amigos B&B em Gramado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Mario Sergio MODERADOR
Mensagens : 964 Data de inscrição : 04/10/2013 Idade : 69 Localização : Santa Maria/RS
| Assunto: Re: Passeio à Gramado ( fotos) Qua 03 Dez 2014, 09:10 | |
| | |
|
| |
Diogo Albonico ADMINISTRADOR
Mensagens : 734 Data de inscrição : 26/05/2014 Idade : 38 Localização : Criciúma / SC
| Assunto: Re: Passeio à Gramado ( fotos) Qua 03 Dez 2014, 09:45 | |
| Coisa linda os amigos reunidos!
=) | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Passeio à Gramado ( fotos) Qua 03 Dez 2014, 09:56 | |
| | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Passeio à Gramado ( fotos) Qua 03 Dez 2014, 10:20 | |
| Infelizmente não pude estar presente, mas fiquei satisfeito em ver os amigos reunidos e já conhecer pessoalmente a maioria das pessoas que estão nas fotos... abração a todos!! | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Passeio à Gramado ( fotos) Qua 03 Dez 2014, 10:28 | |
| Então vamos lá Fifi, nessa foto ai da parte superior, da esquerda pra direita:
Cris e Bia ( esposa e filha do Pedrão) Pedrão, eu, Sérgio Marvirado, Sampaio, Mario Sérgio, Renato e esposa ( ambos do Rio)
Parte de baixo da esquerda pra direita da foto:
Denice e marcela ( esposa e filha do Marcelão) Glória ( esposa do Sampaio com as mãos no rosto), Paty e Rosa ( esposa do M.Sérgio)
Mas abaixo tem Eliane ( esposa do Becker) Becker e Ismênia esposa do Marvirado
Faltam alguns ai nessa foto...Sei que ao todo acho que se reuniram uns 15 casais e alguns filhos...Foi muito bom reencontrar todos... | |
|
| |
Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: Passeio à Gramado ( fotos) Qua 03 Dez 2014, 17:15 | |
| Muito bom, gosto muito de Gramado. | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Passeio à Gramado ( fotos) Qui 04 Dez 2014, 03:09 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- Então vamos lá Fifi, nessa foto ai da parte superior, da esquerda pra direita:
Cris e Bia ( esposa e filha do Pedrão) Pedrão, eu, Sérgio Marvirado, Sampaio, Mario Sérgio, Renato e esposa ( ambos do Rio)
Denice e marcela ( esposa e filha do Marcelão) Glória ( esposa do Sampaio com as mãos no rosto), Paty e Rosa ( esposa do M.Sérgio)
Faltam alguns ai nessa foto...Sei que ao todo acho que se reuniram uns 15 casais e alguns filhos...Foi muito bom reencontrar todos... Muito bom Alemão,nesta foto ainda estava faltando o Pedrinho filho do Pedro Carlos o Marcelo Silveira e o meu filho Kauã que foram comprar chocolate,rs | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Passeio à Gramado ( fotos) Qui 04 Dez 2014, 08:57 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- Então vamos lá Fifi, nessa foto ai da parte superior, da esquerda pra direita:
Faltam alguns ai nessa foto...Sei que ao todo acho que se reuniram uns 15 casais e alguns filhos...Foi muito bom reencontrar todos... Naquela outra foto... É o Alemão em cima do trenó chicoteando o lombo do FIFI!! | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Passeio à Gramado ( fotos) Qui 04 Dez 2014, 09:17 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Passeio à Gramado ( fotos) Qui 04 Dez 2014, 09:30 | |
| | |
|
| |
Diogo Albonico ADMINISTRADOR
Mensagens : 734 Data de inscrição : 26/05/2014 Idade : 38 Localização : Criciúma / SC
| Assunto: Re: Passeio à Gramado ( fotos) Qui 04 Dez 2014, 09:38 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Passeio à Gramado ( fotos) | |
| |
|
| |
| Passeio à Gramado ( fotos) | |
|