| Estou precisando de pneus Dune Buggy | |
|
+4Alemão/Floripa milton s moreira Bertagnoli CrisFrancener 8 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy Sáb 27 Dez 2014, 19:59 | |
| Pneu AT quer dizer que ele é misto,ou seja,50% para asfalto e 50% para fora de estrada,com isso e o peso baixo do buggy,se tornaram excelentes substitutos para os dunny buggy. Vc vai sentir muita diferença no rodar,principalmente na estabilidade,vai ficar mais estável;vai sentir também diferença na relação sim,pneus 31X10,5X15 são razoavelmente maior que os dunny, o suficiente para deixar o carro de forma considerável mais longo. | |
| | | rodrigovieira BUGUEIRO
Mensagens : 375 Data de inscrição : 11/02/2013 Idade : 44 Localização : Palhoça-SC
| Assunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy Sáb 27 Dez 2014, 20:53 | |
| valeu pela informação figueiredo, segunda feira vou lá dar mais uma olhada neles, ja acho a marcha curta do meu buggy | |
Mensagens : 375 Data de inscrição : 11/02/2013 Idade : 44 Localização : Palhoça-SC
| Assunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy Ter 30 Dez 2014, 09:35 | |
| intão, fui segunda feira ver os pneus dunlop at3, já com o buggy no cambão, chegando lá o cara ja flw, DEU ZEBRA!!!! o dono dos pneus nao iria mais vender, eu iria pagar um pouquinho a mais , mais os pneus eram semi novos, mais usados. fiquei p*&% da cara, mais tudo bem, sai dali e coloquei duas placas novas e passei na borracharia que tinha visto os pneu yokorama 265/70/15 , pouco mais gastos que os do at, mais p mim mais bonitos. resumindo, fechei negocio com o cara, coloquei os quatros pneus no buggy ( pq na frente era pneus diferentes) e paguei a metade do preço que iria pagar nos dunlop at3. depois coloco fotos . abçs | |
| | | Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy Ter 30 Dez 2014, 09:48 | |
| Mas e ai?!Dirigiu?Sentiu diferença? Abração | |
| Assunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy Ter 30 Dez 2014, 10:19 | |
| dirigir , mais devagar, bem melhor que os dunes no asfalto, pode ter certeza, ele tá com uma falha, muito tempo parado, ele estora o escapamento na desacerelaçao, parece que foi depois que troquei o escamento, 2x1 aquele de buggy, e ainda acho que ficou vazando um pouco na parte de tras do escape, estou pesquisando, mais não acho sobre ponto do distribuidor, só acho quando é platinado, tipo achar o ponto quando gira o corpo do distribuidor ignição eletronica. é o mesmo que a do platinado???tem algum topico? | |
| Assunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy Ter 30 Dez 2014, 10:41 | |
| - rodrigovieira escreveu:
- dirigir , mais devagar, bem melhor que os dunes no asfalto, pode ter certeza, ele tá com uma falha, muito tempo parado, ele estora o escapamento na desacerelaçao, parece que foi depois que troquei o escamento, 2x1 aquele de buggy, e ainda acho que ficou vazando um pouco na parte de tras do escape, estou pesquisando, mais não acho sobre ponto do distribuidor, só acho quando é platinado, tipo achar o ponto quando gira o corpo do distribuidor ignição eletronica. é o mesmo que a do platinado???tem algum topico?
Se eu entendi,vc está com dúvida sobre ponto do distribuidor... Tem tópico aqui sim falando sobre isso. Mas vc disse que o carro está falhando quando desacelera,mas também faz quando acelera?? Pode ser que não seja o sistema de ignição e sim o carburador,pois como vc disse que o carro está muito tempo parado,geralmente ele é o primeiro a reclamar!Dá uma limpeza,se não tiver como,tira pelo menos o gicleur de lenta,limpa o meso e seu receptáculo e monta de novo pra ver se melhora,mas se eu fosse vc limparia mesmo e dava uma geral em tudo. Se houver dúvidas na regulagem de ponto,dá uma olhada nos vídeos do Tonella,pois como é video é mais fácil da pessoa entender! | |
| Assunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy Ter 30 Dez 2014, 10:47 | |
| valeu figueiredo, vou p praia hoje onde vai ficar o buggy, vou mexer mais um pouco e verificar isso que vc falou. abç | |
| Assunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy Ter 30 Dez 2014, 10:55 | |
- valeu figueiredo, vou p praia hoje onde vai ficar o buggy, vou mexer mais um pouco e verificar isso que vc falou. abç
Vai uma dica que pode salvar seu trabalho: Faz em etapas e testando!! Ou seja, Limpa o carburador e vê como fica,ficando bom,parte para o ponto do platinado e testa o carro,feito isso,parte para o ponto do distribuidor e testa de novo o carro. Isso tudo é pra não se perder,pois pode acontecer de sair trocando tudo de uma vez só e o problema não ser identificado,dificultando e muito o resultado positivo! Se for trocar o platinado,coloca uma "gota" de graxa no pé do mesmo,mas não exagera,é só uma "sujeirinha" mesmo para não comprometer o funcionamento. Abração e boa viagem!! | |
| Assunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy Ter 30 Dez 2014, 12:36 | |
| valeu amigo, só que não é platinado, já é ignição eletronica. abç | |
| Assunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy Qui 01 Jan 2015, 10:19 | |
- valeu amigo, só que não é platinado, já é ignição eletronica. abç
Entendi, Faz o sugerido a cima,contudo,para verificar o ponto do distribuidor de ignição eletrônica,só com uma "pistola" de ponto e algum conhecimentozinho do funcionamento do motor e dá propria pistola,contudo tem tópico por aqui explicando isso. | |
| Assunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy Qui 01 Jan 2015, 15:57 | |
| | |
| Assunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy Seg 12 Jan 2015, 13:12 | |
- dirigir , mais devagar, bem melhor que os dunes no asfalto, pode ter certeza, ele tá com uma falha, muito tempo parado, ele estora o escapamento na desacerelaçao, parece que foi depois que troquei o escamento, 2x1 aquele de buggy, e ainda acho que ficou vazando um pouco na parte de tras do escape, estou pesquisando, mais não acho sobre ponto do distribuidor, só acho quando é platinado, tipo achar o ponto quando gira o corpo do distribuidor ignição eletronica. é o mesmo que a do platinado???tem algum topico?
pra deixar registrado e problema resolvido, era só entrada de ar na junta do escapamento/cabeçote, só troquei e parou os estouros quando soltava o pé do acelerador. valeu Figueiredo, valeu marcio, obrigado pela força. | |
| | | oziel BUGUEIRO
Mensagens : 3 Data de inscrição : 17/05/2015 Idade : 48 Localização : baia formosa - RN
| Assunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy Ter 15 Set 2015, 15:44 | |
| gostaria de saber se presta para andar sem camara de ar presta para andar nas dunas | |
| | | oziel BUGUEIRO
Mensagens : 3 Data de inscrição : 17/05/2015 Idade : 48 Localização : baia formosa - RN
| Assunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy Ter 15 Set 2015, 15:46 | |
| ="oziel"]gostaria de saber se presta para andar nas dunas com pneus sem camara de ar na dianteira | |
| | | Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy Qua 16 Set 2015, 12:15 | |
| Bom dia amigo, seja bem vindo.... qual o tipo de roda que está usando? Se for de liga não vai dar certo se baixar muito a calibragem dos pneus, melhor com rodas de ferro!! Abraço! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy | |
| |
| | | | Estou precisando de pneus Dune Buggy | |
|