| FELIZ NATAL | |
|
+14Diogo Lima Sergio Augusto saraujo Diogo Albonico marcelo silveira NUNES Bertagnoli MARCELO BRASIL Marcio ® Figueiredo waybecker Alemão/Floripa Jperson lubisomem01 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: FELIZ NATAL Sex 19 Dez 2014, 21:39 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Quem diria em Lemão e Marcio que chegariamos a este patamar que chegamamos hoje com o B&B , chego a conclusão que: amizade, sinceridade, troca de informações verdadeiras e etc .... são e sempre serão uma base forte para qualquer coisa boa e honesta que queiramos construir e deixar para o futuro e aqui temos um otimo exemplo de como as coisas são e funcionam no B&B, um feliz natal para todos participantes e seus familiares da famila B&B Helio Mendonça = Luby [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ps: ps: Lemão nem tenho palavras para dizer sobre a tua dedicação para ter colocado o nosso bar no patamar que ele hoje se encontra . | |
|
| |
Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: FELIZ NATAL Sex 19 Dez 2014, 22:10 | |
| | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: FELIZ NATAL Sáb 20 Dez 2014, 04:22 | |
|
Rapaz, um Feliz Natal pra vc também Lubby...
Mas foi como comentei lá no face, que sem amigos, colaboradores e incentivadores não somos nada meu amigo...e se o B&B tá no caminho certo foi graças a uma coisa apenas " respeito pelo outro"
Eu apenas registrei a "criança", mais os pais são todos vcs que estão no dia a dia ajudando a fazer dessa uma casa feliz e tranquila...
Grande abraço...
| |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: FELIZ NATAL Sáb 20 Dez 2014, 09:24 | |
| Feliz natal a todos,que todos tenham um ótimo começo de ano com muita saúde e prosperidade. grande abraço a todos.
família Waybecker | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: FELIZ NATAL Sáb 20 Dez 2014, 10:38 | |
| Belas palavras Luby!!Estou contigo! A casa sempre acolheu e sempre acolherá todos com carinho,amizade e respeito,como assim foi feito comigo e com outros. Essa "tríade" é a ótima formula que o Buggy e Bar imprimiu ao convívio de todos que aqui abitam.com isso temos uma casa sempre feliz e que todos são amigos ou colegas,mesmo com diferenças de ponto de vista e mesmo que alguns não se conheçam pessoalmente! Logo só tenho a agradecer por mais um Natal e mais um ano a todos que convivem por aqui,por todas as amizades e por todas as gargalhadas,pois Buggy é quase sinônimo de felicidade e não aporrinhação e oficina mecânica como "por ai" pregam!! E desejo de coração a todos um ótimo ano novo e um Natal melhor ainda!! Abração a todos | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| |
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: FELIZ NATAL Dom 21 Dez 2014, 15:03 | |
| Feliz Natal a todos os amigos! | |
|
| |
Bertagnoli MODERADOR
Mensagens : 583 Data de inscrição : 06/11/2013 Idade : 45 Localização : Ribeirão Preto
| Assunto: Re: FELIZ NATAL Dom 21 Dez 2014, 20:37 | |
| Feliz Natal á todos, verdadeiro Natal, não o das compras e comilanças, bebedeiras, mas sim o natal, no seu real significado, Paz á todos. | |
|
| |
NUNES SÓ BEBUM
Mensagens : 321 Data de inscrição : 03/01/2013 Idade : 65 Localização : VITÓRIA-ES/BRASIL
| Assunto: Re: FELIZ NATAL Dom 21 Dez 2014, 21:54 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
Rapaz, um Feliz Natal pra vc também Lubby...
Mas foi como comentei lá no face, que sem amigos, colaboradores e incentivadores não somos nada meu amigo...e se o B&B tá no caminho certo foi graças a uma coisa apenas " respeito pelo outro"
Eu apenas registrei a "criança", mais os pais são todos vcs que estão no dia a dia ajudando a fazer dessa uma casa feliz e tranquila...
Grande abraço...
Fragmentos de Amizade. Um dos melhores sentimentos.
Algumas vezes na vida, você encontra um amigo especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, seu amigo pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Seu amigo pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, seu amigo pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ele te guia e te põe no caminho certo. Seu amigo pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Seu amigo é pra sempre, e pra sempre não tem fim. (Desconhecido)
Feliz Natal para todos os AMIGOS do Buggy e Bar.
Última edição por NUNES em Seg 22 Dez 2014, 11:53, editado 2 vez(es) | |
|
| |
marcelo silveira BUGUEIRO
Mensagens : 674 Data de inscrição : 27/09/2013 Idade : 53 Localização : florianopolis
| Assunto: Re: FELIZ NATAL Seg 22 Dez 2014, 08:30 | |
| feliz natal e td de bom pra essa galera | |
|
| |
Diogo Albonico ADMINISTRADOR
Mensagens : 734 Data de inscrição : 26/05/2014 Idade : 38 Localização : Criciúma / SC
| Assunto: Re: FELIZ NATAL Seg 22 Dez 2014, 09:19 | |
| | |
|
| |
saraujo MODERADOR
Mensagens : 266 Data de inscrição : 23/08/2012 Idade : 72 Localização : Pelotas/RS
| Assunto: Re: FELIZ NATAL Seg 22 Dez 2014, 12:43 | |
| FELIZ NATAL, para todos os amigos e suas Famílias. Grande Abraço | |
|
| |
Sergio Augusto SÓ BEBUM
Mensagens : 443 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 74 Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)
| Assunto: Re: FELIZ NATAL Seg 22 Dez 2014, 21:12 | |
| Feliz Natal a todos amigos! | |
|
| |
Diogo Lima MODERADOR
Mensagens : 423 Data de inscrição : 19/08/2012 Idade : 42 Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J
| Assunto: Re: FELIZ NATAL Qua 24 Dez 2014, 19:35 | |
| Meus amigos.... Feliz Natal! | |
|
| |
alexandrealmeida BUGUEIRO
Mensagens : 6 Data de inscrição : 18/12/2014 Idade : 50 Localização : Fortaleza Ceara
| Assunto: Re: FELIZ NATAL Qui 25 Dez 2014, 12:12 | |
| Feliz natal buggystas!!!!! | |
|
| |
rodrigovieira BUGUEIRO
Mensagens : 375 Data de inscrição : 11/02/2013 Idade : 44 Localização : Palhoça-SC
| Assunto: Re: FELIZ NATAL Qui 25 Dez 2014, 21:42 | |
| feliz natal amigos, que Deus abençoe todas as nossas familias e nos dar muita saúde, pq o resto a gente corre atras. | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: FELIZ NATAL Qui 25 Dez 2014, 23:16 | |
| | |
|
| |
Fabiano Marques MODERADOR
| Assunto: Re: FELIZ NATAL Sex 26 Dez 2014, 21:40 | |
| | |
|
| |
MACHADO SÓ BEBUM
Mensagens : 671 Data de inscrição : 07/10/2012 Idade : 46 Localização : Imbituba-SC
| Assunto: Re: FELIZ NATAL Sáb 27 Dez 2014, 17:56 | |
| Atrasado porque eu estava tomando umas várias... mas vale a intenção UM FELIZ NATAL A TODOS OS AMIGOS B&B e um antecipado PRÓSPERO ANO NOVO.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FELIZ NATAL | |
| |
|
| |
| FELIZ NATAL | |
|