| FELIZ NATAL AOS AMIGOS..... | |
|
+22Guto MACHADO marcelo silveira NUNES vivinhom Ricardo57 MARCELO BRASIL Figueiredo Miranda Helder Tonka Bocca Clayton Glaspac Alemão/Floripa Ed Jperson Fabrício®© saraujo waybecker Sergio Augusto lubisomem01 Marcio ® Admin 26 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Admin BUGUEIRO
| Assunto: FELIZ NATAL AOS AMIGOS..... Qui 13 Dez 2012, 10:35 | |
| QUERO EM MEU NOME E DE MINHA ESPOSA, DESEJAR À TODOS OS AMIGOS E SEUS FAMILIARES, UM FELIZ NATAL, COM MUITA SAÚDE, PAZ E HARMONIA.... E QUE 2013 SEJA MUITO MELHOR QUE O 2012, COM MUITO MAIS VITÓRIAS E CONQUISTAS.... GRANDE ABRAÇO À VCS TODOS, ALEMÃO E PATY. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: FELIZ NATAL AOS AMIGOS..... Qui 13 Dez 2012, 11:05 | |
| Valeu Limão, igualmente para você e todos os seu familiares, estendendo a todos os membros do B.B., abs. |
| | | Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: FELIZ NATAL AOS AMIGOS..... Qui 13 Dez 2012, 14:38 | |
| Limãozinho, grande abraço pra família, valeu pela luta, parceria e amizade de 2012, que venham muitos outras... tenham um Natal de paz, harmonia e um ano novo repleto de realizações e alegrias. Aos companheiros de Bar, as palavras são as mesmas, mas deixo mais um registro de agradecimento pelo empenho e ajuda na construção desse novo espaço, a diversão e a harmonia tem servido para pavimentar o longo caminho que ainda vamos trilhar!! Valeu mesmo!! Estou muito feliz em tê-los por perto! Grande abraço e boas festas a cada um e suas famílias... | |
| | | lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: FELIZ NATAL AOS AMIGOS..... Qui 13 Dez 2012, 14:45 | |
| Valeu Limão pra vc e toda sua familia tambem e é claro para todos os amigos do BB tambem um FELIZ NATAL com bastante saude e felicidades .. | |
| | | Sergio Augusto SÓ BEBUM
Mensagens : 443 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 74 Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)
| Assunto: Re: FELIZ NATAL AOS AMIGOS..... Qui 13 Dez 2012, 20:15 | |
| Alemão. Obrigado meu amigo! Um abração pra você e familia. Um Natal com muita paz e fraternidade e um Novo Ano com muitas alegrias e muita saúde pra todos os seus! Esses votos são extensivos a todos os companheiros, do Buggy e Bar. | |
| | | waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: FELIZ NATAL AOS AMIGOS..... Sex 14 Dez 2012, 01:19 | |
| Eu tambem em nome da minha familia e do buggyclubpapaterra desejo um feliz natal e muita saude para todos os grandes amigos bugueiros do BB.
grande abraço
waybecker e familia
Última edição por waybecker em Ter 25 Dez 2012, 15:26, editado 1 vez(es) | |
| | | saraujo MODERADOR
Mensagens : 266 Data de inscrição : 23/08/2012 Idade : 72 Localização : Pelotas/RS
| Assunto: Re: FELIZ NATAL AOS AMIGOS..... Sex 14 Dez 2012, 08:08 | |
| Eu e a minha familia desejamos um Feliz Natal com muita saúde e felicidade para todos os amigos bugueiros e familiares. Grande Abraço | |
| | | Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: FELIZ NATAL AOS AMIGOS..... Sex 14 Dez 2012, 16:23 | |
| Grande Limão! desejo tudo em drobro, e desejo o mesmo para todos os membros amigos do forum! | |
| | | Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: FELIZ NATAL AOS AMIGOS..... Sex 14 Dez 2012, 17:45 | |
| Feliz Natal para todos nós! | |
| | | Ed SÓ BEBUM
Mensagens : 150 Data de inscrição : 14/10/2012 Idade : 55 Localização : CAMPINAS - SP
| Assunto: Re: FELIZ NATAL AOS AMIGOS..... Sáb 15 Dez 2012, 21:45 | |
| Felicidades Alemâo, agradeço o presente que me mandou por email, só estou em duvida qual pego, o problema de uma delas é que ela fala. | |
| | | Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: FELIZ NATAL AOS AMIGOS..... Sáb 15 Dez 2012, 21:59 | |
| - Ed escreveu:
- Felicidades Alemâo, agradeço o presente que me mandou por email, só estou em duvida qual pego, o problema de uma delas é que ela fala.
kkkkk...tu aquenta o coice???....rsrssssssss......isso que importa......rsrsrssssss | |
| | | Clayton Glaspac MODERADOR
Mensagens : 233 Data de inscrição : 17/08/2012 Idade : 52 Localização : Mogi Guaçu SP
| Assunto: Re: FELIZ NATAL AOS AMIGOS..... Seg 24 Dez 2012, 15:33 | |
| | |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: FELIZ NATAL AOS AMIGOS..... Seg 24 Dez 2012, 15:52 | |
|
VLW CLAYTON....À TODA SUA FAMILIA TBM AMIGO.....
| |
| | | Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Re: FELIZ NATAL AOS AMIGOS..... Seg 24 Dez 2012, 16:17 | |
| Feliz Natal para todos. Um 2013 cheio de realizações. Grande abraço da família Bocca e do BuggyClubTubarão para os amigos do Buggy&Bar | |
| Assunto: Re: FELIZ NATAL AOS AMIGOS..... Ter 25 Dez 2012, 12:29 | |
| | |
| | | Ed SÓ BEBUM
Mensagens : 150 Data de inscrição : 14/10/2012 Idade : 55 Localização : CAMPINAS - SP
| Assunto: Re: FELIZ NATAL AOS AMIGOS..... Ter 25 Dez 2012, 13:04 | |
| | |
| | | Tonka SÓ BEBUM
Mensagens : 388 Data de inscrição : 04/10/2012 Idade : 60 Localização : Saquarema / RJ
| Assunto: Feliz Natal e um ótimo 2014 Sáb 21 Dez 2013, 12:48 | |
| Vai chegando o fim de ano. Tempo de olhar para trás e ter a satisfação dos objetivos alcançados e ao olhar para frente traçar os planos para os novos desafios. Um Natal com muitos presentes em seu coração. Saúde, paz, energia e muitos sorrisos. Que estes presentes possam ser usados durante todo o ano de 2014, transformando-o em um ano repleto de realizações. Para você ganhar belíssimo Ano Novo cor do arco-íris, ou da cor da sua paz, Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido (mal vivido talvez ou sem sentido) para você ganhar um ano não apenas pintado de novo, remendado às carreiras, mas novo nas sementinhas do vir-a-ser; novo até no coração das coisas menos percebidas (a começar pelo seu interior) novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota, mas com ele se come, se passeia, se ama, se compreende, se trabalha, você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita, não precisa expedir nem receber mensagens (planta recebe mensagens? passa telegramas?) Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta. Não precisa chorar arrependido pelas besteiras consumadas nem parvamente acreditar que por decreto de esperança a partir de janeiro as coisas mudem e seja tudo claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver. Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.
"Carlos Drumond de Andrade"
Feliz Natal, muita areia, barro, lama e maus caminhos com bons amigos.. !! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: FELIZ NATAL AOS AMIGOS..... Sáb 21 Dez 2013, 13:08 | |
| | |
| | | lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: FELIZ NATAL AOS AMIGOS..... Sáb 21 Dez 2013, 13:49 | |
| - Tonka escreveu:
- Vai chegando o fim de ano. Tempo de olhar para trás e ter a satisfação dos objetivos alcançados e ao olhar para frente traçar os planos para os novos desafios.
Um Natal com muitos presentes em seu coração. Saúde, paz, energia e muitos sorrisos. Que estes presentes possam ser usados durante todo o ano de 2014, transformando-o em um ano repleto de realizações.
Para você ganhar belíssimo Ano Novo cor do arco-íris, ou da cor da sua paz, Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido (mal vivido talvez ou sem sentido) para você ganhar um ano não apenas pintado de novo, remendado às carreiras, mas novo nas sementinhas do vir-a-ser; novo até no coração das coisas menos percebidas (a começar pelo seu interior) novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota, mas com ele se come, se passeia, se ama, se compreende, se trabalha, você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita, não precisa expedir nem receber mensagens (planta recebe mensagens? passa telegramas?) Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta. Não precisa chorar arrependido pelas besteiras consumadas nem parvamente acreditar que por decreto de esperança a partir de janeiro as coisas mudem e seja tudo claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver. Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.
Feliz Natal, muita areia, barro, lama e maus caminhos com bons amigos.. !!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Faço do TONKA as minhas palavras... | |
| Assunto: Re: FELIZ NATAL AOS AMIGOS..... Sáb 21 Dez 2013, 14:06 | |
| - Admin escreveu:
- QUERO EM MEU NOME E DE MINHA ESPOSA, DESEJAR À TODOS OS AMIGOS E SEUS FAMILIARES, UM FELIZ NATAL, COM MUITA SAÚDE, PAZ E HARMONIA....
E QUE 2013 SEJA MUITO MELHOR QUE O 2012, COM MUITO MAIS VITÓRIAS E CONQUISTAS....
GRANDE ABRAÇO À VCS TODOS,
ALEMÃO E PATY. Aqui estou eu, 1 ano depois, agradecendo pelas vitórias e conquistas desse ano....pelas pessoas que conhecemos, pelas amizades conquistadas, pela formação de novos grupos, pelas parcerias sólidas que fizemos, por tudo que o fórum tem feito de bom à todos... Que 2014 possa ser tão especial como foi 2013... FELIZ NATAL AOS AMIGOS!!! | |
| | | Miranda Helder MODERADOR
Mensagens : 767 Data de inscrição : 17/07/2013 Idade : 35 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: FELIZ NATAL AOS AMIGOS..... Sáb 21 Dez 2013, 14:14 | |
| | |
| | | Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: FELIZ NATAL AOS AMIGOS..... Sáb 21 Dez 2013, 18:57 | |
| - lubisomem01 escreveu:
- Tonka escreveu:
- Vai chegando o fim de ano. Tempo de olhar para trás e ter a satisfação dos objetivos alcançados e ao olhar para frente traçar os planos para os novos desafios.
Um Natal com muitos presentes em seu coração. Saúde, paz, energia e muitos sorrisos. Que estes presentes possam ser usados durante todo o ano de 2014, transformando-o em um ano repleto de realizações.
Para você ganhar belíssimo Ano Novo cor do arco-íris, ou da cor da sua paz, Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido (mal vivido talvez ou sem sentido) para você ganhar um ano não apenas pintado de novo, remendado às carreiras, mas novo nas sementinhas do vir-a-ser; novo até no coração das coisas menos percebidas (a começar pelo seu interior) novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota, mas com ele se come, se passeia, se ama, se compreende, se trabalha, você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita, não precisa expedir nem receber mensagens (planta recebe mensagens? passa telegramas?) Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta. Não precisa chorar arrependido pelas besteiras consumadas nem parvamente acreditar que por decreto de esperança a partir de janeiro as coisas mudem e seja tudo claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver. Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.
Feliz Natal, muita areia, barro, lama e maus caminhos com bons amigos.. !!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Faço do TONKA as minhas palavras... E a foto também cassete!kkkkkkkkkkkkkkk | |
| | | Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: FELIZ NATAL AOS AMIGOS..... Sáb 21 Dez 2013, 19:00 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- Admin escreveu:
- QUERO EM MEU NOME E DE MINHA ESPOSA, DESEJAR À TODOS OS AMIGOS E SEUS FAMILIARES, UM FELIZ NATAL, COM MUITA SAÚDE, PAZ E HARMONIA....
E QUE 2013 SEJA MUITO MELHOR QUE O 2012, COM MUITO MAIS VITÓRIAS E CONQUISTAS....
GRANDE ABRAÇO À VCS TODOS,
ALEMÃO E PATY.
Aqui estou eu, 1 ano depois, agradecendo pelas vitórias e conquistas desse ano....pelas pessoas que conhecemos, pelas amizades conquistadas, pela formação de novos grupos, pelas parcerias sólidas que fizemos, por tudo que o fórum tem feito de bom à todos...
Que 2014 possa ser tão especial como foi 2013...
FELIZ NATAL AOS AMIGOS!!! Que bonito limão!!! Também te amo cara! kkkkkkkkkkkk Porra...ficar postando de cara cheia é.... Ainda vai dar merda!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
| | | MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: FELIZ NATAL AOS AMIGOS..... Sáb 21 Dez 2013, 22:38 | |
| Feliz Natal a todos, muita saúde e muita felicidade a todos da família Buggy e Bar! | |
| | | Ricardo57 SÓ BEBUM
Mensagens : 358 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 67 Localização : Floripa - SC
| Assunto: Re: FELIZ NATAL AOS AMIGOS..... Dom 22 Dez 2013, 09:01 | |
| Feliz Natal a todos e um próspero 2014!!! São os votos do Ricardo e familia... Aqui vai um lqance que recebi por e-mail muito bacana: Digite o nº da porta o nome da Rua o nome da cidade e o País. ... e vêja na janela a neve caindo em frente a sua casa ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FELIZ NATAL AOS AMIGOS..... | |
| |
| | | | FELIZ NATAL AOS AMIGOS..... | |
|