| PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... | |
|
+12MACHADO Bocca Fabrício®© Admin Gui Kaufmann Sergio Augusto paulo - santa rita Clayton Glaspac MARCELO BRASIL Marcio ® lubisomem01 Alemão/Floripa 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sergio Augusto SÓ BEBUM
Mensagens : 443 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 74 Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... Sex 07 Dez 2012, 20:09 | |
| Alemão. Mais que cachorrada! rsrsrsr | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... Sex 07 Dez 2012, 20:09 | |
|
kkkkkkkkkkkkkk....c viu???
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... Qua 23 Jan 2013, 08:05 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- Gente, primeiro foi fazer o Bar acontecer.......depois a logo, depois as camisetas e a campanha de natal, ai vem as bandeiras e adesivos, depois os bonés..........
E não esquecam que em abril de 2013 teremos o nosso primeiro encontro dos AMIGOS DO BAR...
Relembrando o tema......................como estão os preparativos (agendas, outros) ? |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... Qua 23 Jan 2013, 08:11 | |
| Cara, o Fabriano e o Lico de Blumenau tão me cobrando isso tbm....eles querem participar...
Olha, por mim ta fechado e estamos trabalhando pra fazer fim do mês de abril. o Josias disse que nos auxilia no que for preciso lá por São Paulo...
Agora só resta saber quem realmente está afim e que vai estar presente nessa reunião de amigos....
Vou ver com o hotel Ibis o preço da hospedagem pra essas datas, e volto a informar isso ainda hj aqui...
| |
|
| |
Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... Qua 23 Jan 2013, 08:24 | |
| Limão. Eele acabou de voltar de uma viajem longa, tem motivos para ter duvida. Por falar nisso onde vai ser o encontro? Aqui em IJUI? Se for eu posso ir. Se não voce toma algumas por mim e depois manada a conta.
Abraço | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... Qua 23 Jan 2013, 08:30 | |
Cara, o Fabriano e o Lico de Blumenau tão me cobrando isso tbm....eles querem participar...
Olha, por mim ta fechado e estamos trabalhando pra fazer fim do mês de abril. o Josias disse que nos auxilia no que for preciso lá por São Paulo...
Agora só resta saber quem realmente está afim e que vai estar presente nessa reunião de amigos....
Vou ver com o hotel Ibis o preço da hospedagem pra essas datas, e volto a informar isso ainda hj aqui... Beleza Limão, não deixa esfriar, abs. |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... Qua 23 Jan 2013, 22:33 | |
|
Se o encontro for feito no Ibis Congonhas, ao lado do aeroporto, com a data para 27/28 de abril, a diária sai em torno de 130,00...
Temos ainda a opçao do Hotel Holliday no Anhembi, na marginal, ao lado do sambódromo de São Paulo... lá a diaria sai 150,00...
Todas as duas são ótimas opçoes....só temos que ver quem ta afim de participar dessa reunião de amigos...pra ver o que decidimos....
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... Qui 24 Jan 2013, 07:05 | |
| Boa Alemão, já vamos dando forma a coisa, assim o pessoal tem elementos para decidir!!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... Qui 24 Jan 2013, 07:38 | |
Se o encontro for feito no Ibis Congonhas, ao lado do aeroporto, com a data para 27/28 de abril, a diária sai em torno de 130,00...
Temos ainda a opçao do Hotel Holliday no Anhembi, na marginal, ao lado do sambódromo de São Paulo... lá a diaria sai 150,00...
Todas as duas são ótimas opçoes....só temos que ver quem ta afim de participar dessa reunião de amigos...pra ver o que decidimos....
Alguns já se manifestaram positivamente, eu sou um deles, por mim tanto faz estas duas opções de Hotel, acho que seria interessante o pessoal que mora em Sampa dar a opinião por questões de logistica (Gui, Marcelão, Jozias, etc...), abs. |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... Qui 24 Jan 2013, 09:07 | |
| Se sair alguma coisa mesmo, e alguém for de avião, Ibis Congonhas sem dúvidas é a melhor opçao....praticamente fica dentro do aeroporto...
Eu to indo e a primeira opçao seria avião, mais agora o Lico e o Fabiano de Blumenau querem ir de buggy, to dentro...
Alguns preços de passagens aéreas ( ida e volta) para 27 e 28 de abril...
Saindo de...
Porto Alegre >> 238,00 ( Gol )
Floripa >>> 239,00 ( Gol )
Rio de Janeiro >>> 129,00 ( Azul )
Fortaleza >>> 438,00 ( Avianca
Obs, isso tudo dividido em 10 x no cartão...
Se for sair mesmo, temos que ver até fim de fevereiro quem vai, pq precisamos fazer as camisetas...
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... Qui 24 Jan 2013, 11:19 | |
- Se sair alguma coisa mesmo, e alguém for de avião, Ibis Congonhas sem dúvidas é a melhor opçao....praticamente fica dentro do aeroporto...
Eu to indo e a primeira opçao seria avião, mais agora o Lico e o Fabiano de Blumenau querem ir de buggy, to dentro...
Alguns preços de passagens aéreas ( ida e volta) para 27 e 28 de abril...
Saindo de...
Porto Alegre >> 238,00 ( Gol )
Floripa >>> 239,00 ( Gol )
Rio de Janeiro >>> 129,00 ( Azul )
Fortaleza >>> 438,00 ( Avianca
Obs, isso tudo dividido em 10 x no cartão...
Se for sair mesmo, temos que ver até fim de fevereiro quem vai, pq precisamos fazer as camisetas...
Legal a tua assessoria limão...................se quiser cotar aéreo Joinville ou Curita te agradeço..............pra mim vai ser uma dessas. Abs. |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... Qui 24 Jan 2013, 12:29 | |
| estou acompanhando.se der eu vou tambem. abraço waybecker | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... Qui 24 Jan 2013, 13:19 | |
|
Curitiba > São Paulo, sai 180,00 ( azul) ou 208,00 ( Gol)...
| |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... Qui 24 Jan 2013, 16:06 | |
| Sei que dessa vez é em Sp, mas falei pro meu pai que vai mudar de ano em ano a localizacao, ele na hora falou que so tem que saber o lugar pra poder ver quantos dias a gente sai antes, pra ir de Buggy. Quem tiver animo vem de buggy! | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... Qui 24 Jan 2013, 16:56 | |
|
Vai sair mesmo entao???..pq dai ja começo a me organizar e pensar nisso....
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... Qui 24 Jan 2013, 17:09 | |
Vai sair mesmo entao???..pq dai ja começo a me organizar e pensar nisso.... Não tava tudo certo pelo menos na parte intencional ???? Perdi alguma conversa onde a idéia enfraqueceu (chat, outros) ???Fiquei surpreso com a pergunta. |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... Qui 24 Jan 2013, 18:00 | |
|
Perdeu nada não....é que nao se falou mais nisso, e eu estava esperando o retorno das férias da galera pra começar a falar novamente sobre o assunto e decidir as coisas...
To em conversa direto com o Josias, falando sobre isso....rsss
| |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... Qui 24 Jan 2013, 19:21 | |
Vai sair mesmo entao???..pq dai ja começo a me organizar e pensar nisso.... E pq nao sairia? Só combinar | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... Qui 24 Jan 2013, 19:40 | |
| Calma gente, foi como o Alemao falou... estávamos só esperando passar esse fuzuê de festas, férias e carnaval para intensificar a organizaçao do encontro!! Vai sair sim... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... Sex 25 Jan 2013, 08:11 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Calma gente, foi como o Alemao falou... estávamos só esperando passar esse fuzuê de festas, férias e carnaval para intensificar a organizaçao do encontro!! Vai sair sim...
Imaginei que sim..............mas como o alemão fez a pergunta " Vai sair mesmo entao???..pq dai ja começo a me organizar e pensar nisso...." então achei que a coisa tinha esfriado e que não iria mais sair.................mas se foi só isso (recesso de férias) tudo certo então...............abs. _________________ |
|
| |
Levi_Cati SÓ BEBUM
Mensagens : 28 Data de inscrição : 23/11/2012 Idade : 38 Localização : Bugueiros do Sul
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... Sex 25 Jan 2013, 19:17 | |
| Eu o Basso estamos 80% de certo que vamos estamos so esperando dar um preço bom nas passagens !!!
| |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... Dom 27 Jan 2013, 22:12 | |
| Estamos vendo com o pessoal de Sampa pra já nos organizarmos pro dia que vcs chegarem! Estamos no aguardo!!!
| |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... Dom 27 Jan 2013, 22:37 | |
|
Comentei sobre esse encontro de SP na festa de niver do BuggyCubTubarao....pessoal gostou da idéia...
| |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... Seg 04 Mar 2013, 19:49 | |
| Desenterrada!!! Alguma novidade? | |
|
| |
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... Seg 04 Mar 2013, 19:50 | |
|
Eita.....la vem o pá de ouro...rsrsssss
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... | |
| |
|
| |
| PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... | |
|