BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....

Ir para baixo 
+12
MACHADO
Bocca
Fabrício®©
Admin
Gui Kaufmann
Sergio Augusto
paulo - santa rita
Clayton Glaspac
MARCELO BRASIL
Marcio ®
lubisomem01
Alemão/Floripa
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 EmptyTer 23 Out 2012, 14:50

MAs ele não vaiu ouvir, ele vai lê... kkkkkkkkkk então não vai ter problema! hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 EmptyTer 23 Out 2012, 14:51

No final das contas vai dar no mesmo tonto, ele não vai gostar nadinhaaaaaaaa!!! Hehehehe Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 EmptyTer 23 Out 2012, 15:01

kkkkkkkkkkkkkkkk rapaz, não sei em SP, mas aqui em campos ter carro rebaixado é burrice, buracada pra tudo que é lado, a maioria das ruas são de calçamento, quebra mola e taxão espalhado por todo lado mesmo sendo proibido, essa roça brava aqui não tem jeito, os governantes so entram com interesse na grana alta dos royalties que rola na prefeitura e o povo que se dane! rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 EmptyTer 23 Out 2012, 16:33

Fabrício®© escreveu:
Eu tb sou fã! Adoro um carrinho equipado, todos meus carrinhos sempre foram mt bem cuidados e equipadinhos, a unica coisa que eu não faço nunca mais é rebaixar carro, eu rebaixei um gol com suspensão regulavel, o bixo tricou em vários locais.




scratch scratch scratch

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 EmptyTer 23 Out 2012, 16:35

kkkkkkkkk é serio... trincou nas colunas do lado do motorista e carona, trincou perto da caixa de bateria, tricou no local onde prende a caixa de marcha, trincou no monobloco, ali no tunel onde fica o cambio, eu soldei tudo e dispensei.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 EmptyTer 23 Out 2012, 16:44

Fabrício®© escreveu:
kkkkkkkkk é serio... trincou nas colunas do lado do motorista e carona, trincou perto da caixa de bateria, tricou no local onde prende a caixa de marcha, trincou no monobloco, ali no tunel onde fica o cambio, eu soldei tudo e dispensei.


Gol trinca mesmo, até original já trinca...

Suspensão regulavel também não ajuda, pois é impossível fazer um amortecedor de tamanho único que fique bom com o carro alto e baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 EmptyTer 23 Out 2012, 16:58

Eu ja gostei disso, andar quicando ja não basta no buggy... kkkkkkkkk mas gosto é gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 EmptyTer 23 Out 2012, 16:59

Realmente Gol tem esse problema mesmo, o do meu sogro é todo originao, G-IV e tem uns trincadinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 EmptyTer 23 Out 2012, 18:16

Fabrício®© escreveu:
Eu ja gostei disso, andar quicando ja não basta no buggy... kkkkkkkkk mas gosto é gosto.


Fabricio juro pra vc, meu buggy não é duro e não quica nada nada! mas está com tudo preparado na suspensão!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 EmptyTer 23 Out 2012, 20:42

acho que com Buggy a conversa é outra, até porque vc tem a possibilidade de compensar com a calibragem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 EmptyTer 23 Out 2012, 20:52



O fyber tem molas na trazeira....ajuda muito!!
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 EmptyTer 23 Out 2012, 22:05

Marcio ® escreveu:
acho que com Buggy a conversa é outra, até porque vc tem a possibilidade de compensar com a calibragem!!!


Exato Marcio, e também os amortecedores do chevete na dianteira ficaram com curso total (ótimo) ,os dianteiros da D20 caiu como uma luva na traseira pesada! só precisou medir o curso deles e deixar as molas aspirais na medida exata também...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 EmptyQua 24 Out 2012, 08:28

Fabrício®© escreveu:
Eu tb sou fã! Adoro um carrinho equipado, todos meus carrinhos sempre foram mt bem cuidados e equipadinhos, a unica coisa que eu não faço nunca mais é rebaixar carro, eu rebaixei um gol com suspensão regulavel, o bixo tricou em vários locais.

Também não sou de rebaixar "muito", mas geralmente não dispenso uma molinha esportiva pra descer uns 5/6 cm (este Pro Kit da Eibach é do meu Peugeot, meu corretor de seguros quer me matar porque mandei pintar de vermelho, kkkk), abs.

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 1502121244
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 EmptyQua 24 Out 2012, 12:10

LUCIANO BOHN escreveu:
Fabrício®© escreveu:
Eu tb sou fã! Adoro um carrinho equipado, todos meus carrinhos sempre foram mt bem cuidados e equipadinhos, a unica coisa que eu não faço nunca mais é rebaixar carro, eu rebaixei um gol com suspensão regulavel, o bixo tricou em vários locais.

Também não sou de rebaixar "muito", mas geralmente não dispenso uma molinha esportiva pra descer uns 5/6 cm (este Pro Kit da Eibach é do meu Peugeot, meu corretor de seguros quer me matar porque mandei pintar de vermelho, kkkk), abs.

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 1502121244



Essas molas são ótimas!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 EmptyQua 24 Out 2012, 12:27

Marcio, eu acho que os amortecedores do meu buggy estão trancados pelo tempo de uso, pq mesmo com pneus baixo o bixo kica, é mt desconfortável, assim que eu puder vou dá uma geral nele e trocar os amortecedores.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 EmptyQua 24 Out 2012, 12:29

MARCELO BRASIL escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
Fabrício®© escreveu:
Eu tb sou fã! Adoro um carrinho equipado, todos meus carrinhos sempre foram mt bem cuidados e equipadinhos, a unica coisa que eu não faço nunca mais é rebaixar carro, eu rebaixei um gol com suspensão regulavel, o bixo tricou em vários locais.

Também não sou de rebaixar "muito", mas geralmente não dispenso uma molinha esportiva pra descer uns 5/6 cm (este Pro Kit da Eibach é do meu Peugeot, meu corretor de seguros quer me matar porque mandei pintar de vermelho, kkkk), abs.

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 1502121244



Essas molas são ótimas!

kkkkkkkk show!
O seu seguro aceita instalar molas esportivas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 EmptyQua 24 Out 2012, 13:57

Fabrício®© escreveu:
MARCELO BRASIL escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
Fabrício®© escreveu:
Eu tb sou fã! Adoro um carrinho equipado, todos meus carrinhos sempre foram mt bem cuidados e equipadinhos, a unica coisa que eu não faço nunca mais é rebaixar carro, eu rebaixei um gol com suspensão regulavel, o bixo tricou em vários locais.

Também não sou de rebaixar "muito", mas geralmente não dispenso uma molinha esportiva pra descer uns 5/6 cm (este Pro Kit da Eibach é do meu Peugeot, meu corretor de seguros quer me matar porque mandei pintar de vermelho, kkkk), abs.

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 1502121244



Essas molas são ótimas!

kkkkkkkk show!
O seu seguro aceita instalar molas esportivas?

Não aceita não Fabricio (vistoria foi feita com as molas originais), por isso que o meu corretor de seguros fica pegando no meu pé por eu ter mudado a cor delas, porque além de baixo esta cor (vermelha) denuncia de longe que são esportivas (as pretas correm o risco de passar batido na vistoria de eventual sinistro), rsrssss....................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 EmptyQua 24 Out 2012, 14:09

Um carro bem rebaixado fica ótimo. Mas, é claro respeitando o curso do amortecedor. O Marcelão, como ele disse, ajustou tudo certinho. O Luciano também fez o certo no carro dele. O buggy deve ter ficado melhor do que estava. Quando eu tinha 18 anos ganhei um Fiat 147 do meu velho. Instalei as molas esportivas e amortecedores especiais. Troquei o motor e a caixa pelos do Uno Mille. Ficou show. Raspava a proteção do motor nos tachões quando eu brecava. Mas, não quicava e fazia as curvas normalmente. Agora cortar molas e deixar o amortecedor dar batente é complicado. Na estrada numa curva com ondulação, se corre o risco de terminar a curva num barranco. Só uma coisa, seguro de carro rebaixado só com um corretor bom e amigo, pois o risco da seguradora não pagar é muito grande. Confesso que hoje gosto mais de carros altos, quanto mais alto melhor. hauhauahauahua
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 EmptyQua 24 Out 2012, 14:11

A tah... rsrsrs. pq eu ja ia te pedir o contato dessa seguradora, kkkkkk pq qd eu fui por o seguro no gol, de cara eles falaram pra levantar o carro pois o seguro nao cobria, ai eu deixei de lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 EmptyQua 24 Out 2012, 15:13

Fabrício®© escreveu:
A tah... rsrsrs. pq eu ja ia te pedir o contato dessa seguradora, kkkkkk pq qd eu fui por o seguro no gol, de cara eles falaram pra levantar o carro pois o seguro nao cobria, ai eu deixei de lado.

Com seguradora qualquer coisa é motivo para não pagar....................os caras não perdoam..................a gente conta com a sorte.........................seguro eu pago mas é pra nunca usar (igual a plano de saúde).......................só em caso de terceiros ou de roubo mesmo (já me levaram um sem seguro quando eu era mais novo, já dei minha contribuição pra essa firma), kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 EmptyQua 24 Out 2012, 15:23

nossa, Graças a Deus nunca me levaram nada, mas eu já perdi um em uma batida, como vcs ja viram... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 EmptyQua 24 Out 2012, 15:27

Fabrício®© escreveu:
nossa, Graças a Deus nunca me levaram nada, mas eu já perdi um em uma batida, como vcs ja viram... Sad

Não é fácil parceiro...............foi numa fase que eu tava muuito ferrado na vida (solteiro, baladeiro e devendo as calças), daí pra completar me levaram meu carro..................mas Deus me recompensou tudo e mais um pouco...............e estes vermes que me levaram o carro provavelmente não tiveram a mesma sorte.................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 EmptyQua 24 Out 2012, 15:34

É rapaz... eu estou na mesma fase que vc esteve, mas a diferença que casado e caseiro... kkkkkkkkkk Mas tenho fé em deus que tudo vai melhorar!


Última edição por Fabrício®© em Qua 24 Out 2012, 15:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 EmptyQua 24 Out 2012, 15:41

Comigo aconteceu a mesma coisa Luciano... era bem novo, começando a vida... voltando da faculdade 11:00h da noite depois de já ter trabalhado o dia inteiro, me renderam num sinal de trânsito no centro do Rio e levaram minha CB 450 (tudo que eu tinha e usava para me divertir, estudar e trabalhar)... quase me levaram a vida também, mas isso Deus não permitiu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 EmptyQua 24 Out 2012, 15:42

É Marcio, o mais importante eles deixaram! mas é triste essa realidade.
Eu adoro essa moto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....   PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR.... - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PRIMEIRO ENCONTRO DOS AMIGOS DO BAR....
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lembranças do primeiro encontro com o Fyber
» ATENÇÃO AMIGOS!!
» Passeio com amigos do B&B....
» Passeio com amigos....
» trilha com amigos no RS.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: INFORMAÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO-
Ir para: