BUGGY & BAR LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO |
|
| Bomba de óleo Boxer VW. | |
|
+6Marcio ® MACHADO Jperson Diogo Lima rodrigovieira Figueiredo 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Bomba de óleo Boxer VW. Sex 30 Jan 2015, 15:57 | |
| | |
| | | waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Bomba de óleo Boxer VW. Ter 03 Fev 2015, 18:08 | |
| | |
| | | Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Bomba de óleo Boxer VW. Ter 03 Fev 2015, 18:30 | |
| Vc está com o comando W100 não é??!!O carro deve estar do cassete !! Esse 31 é bom mesmo!Tem um Gurgel aqui na ária com um desse e o cara está gostando muito! Sobre a temperatura...vc sabe que 110 a 120 é limite de trabalho!! Eu consegui 2 bombas com filtro aqui,só não chegou,acredito que ocorra um pouco antes do carnaval ou um pouco depois,ainda não sei o preço,mas se vc quiser,te passo uma delas,pois o motor que eu ira montar uma delas já terminei e a pessoa ,com razão,não quis esperar. Abração | |
| | | waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Bomba de óleo Boxer VW. Ter 03 Fev 2015, 20:40 | |
| - Figueiredo escreveu:
- Vc está com o comando W100 não é??!!O carro deve estar do cassete !!
Esse 31 é bom mesmo!Tem um Gurgel aqui na ária com um desse e o cara está gostando muito! Sobre a temperatura...vc sabe que 110 a 120 é limite de trabalho!! Eu consegui 2 bombas com filtro aqui,só não chegou,acredito que ocorra um pouco antes do carnaval ou um pouco depois,ainda não sei o preço,mas se vc quiser,te passo uma delas,pois o motor que eu ira montar uma delas já terminei e a pessoa ,com razão,não quis esperar. Abração isso mesmo fifi o comando é W100.otimo quanto a bomba quando tiver co ela e o valor me de um tok. ok. abraço amigo | |
| | | SERGIO PERI BUGUEIRO
Mensagens : 189 Data de inscrição : 07/07/2014 Idade : 72 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Bomba de óleo Boxer VW. Seg 16 Mar 2015, 11:55 | |
| - waybecker escreveu:
- Figueiredo escreveu:
- Vc está com o comando W100 não é??!!O carro deve estar do cassete !!
Esse 31 é bom mesmo!Tem um Gurgel aqui na ária com um desse e o cara está gostando muito! Sobre a temperatura...vc sabe que 110 a 120 é limite de trabalho!! Eu consegui 2 bombas com filtro aqui,só não chegou,acredito que ocorra um pouco antes do carnaval ou um pouco depois,ainda não sei o preço,mas se vc quiser,te passo uma delas,pois o motor que eu ira montar uma delas já terminei e a pessoa ,com razão,não quis esperar. Abração isso mesmo fifi o comando é W100.otimo
quanto a bomba quando tiver co ela e o valor me de um tok. ok.
abraço amigo Companheiro Figueiredo, já foi negociado a bomba de óleo com filtro acoplado que tinha sobrado? Caso positivo, já chegaram as novas que estavam demorando? Quero adquiri-la se o preço for razoável. Tá valendo? Abraço. | |
| | | splitspeed BUGUEIRO
Mensagens : 66 Data de inscrição : 20/01/2015 Idade : 47 Localização : Brasília
| Assunto: Re: Bomba de óleo Boxer VW. Sáb 18 Abr 2015, 20:45 | |
| Fantástico.
Na minha opinião todos motores VW air cooleds deveriam ter radiador de óleo externos e filtros. Como já foi dito, isso significa a vida útil do motor!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bomba de óleo Boxer VW. | |
| |
| | | | Bomba de óleo Boxer VW. | |
|