BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Meu carro continua com problema... [resolvido]

Ir para baixo 
+6
Fabrício®©
lubisomem01
Diogo Lima
Jperson
Alemão/Floripa
lmartini
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 EmptySeg 12 Nov 2012, 17:43

Luciano, voce recebeu a encomenda?
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 EmptySeg 12 Nov 2012, 18:12

Recebi a bomba sim (isso soa meio estranho) auhueahueahuaeae

Eu ia colocar ela, mas acabei colocando a nova, a nova tava bem duro o pézinho, e a q vc mandou bem macio, aí pensei até que a nova tivesse com defeito, mas só vc pra dizer se é normal o pézinho da nova ser tão duro!
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 EmptySeg 12 Nov 2012, 18:16

Deve ser diferença de marca e a minha por ser usada.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 EmptyTer 13 Nov 2012, 09:37

A nova que puis é da brosol, vamos ver o que vai dar.


Agora vim traballhar com o carro hoje, criei coragem, parece tudo ok!!! mas os pivos agora do lado do motorista ta querendo estourar tbm, é depois que levei meu carro para trocar pivo o carro não é mais o mesmo, ele nunca me deu problema nenhum gasto antes, mas depois que eu troquei o pivo do lado do passageiro a suspensão ficou travada e começaram os mais diversos problemas do carro desligar, etc e etc!

Acredito que alguma cagada ocorreu na montagem dos pivos da driveway que deixaram a suspensão dura no lado do passageiro e esta fazendo aparecer problemas.... =[ ou sera que o amortecedor quebrou por causa da quebra do pivo e daí acabou travando?
Foda que o mecânico não me disse nada, ele só disse, teu carro ta na rua de la..... kkkkkkkkkkkkkkkkkk pague te dou a chave e vc vai busca-lo,... auehauehueahuaehuaeuhaeuhae (detalhe esse foi o mecânico menos pior) auehueahueahueahuae

Eu queria tanto ter um bom mecânico, ninguém de Curitiba aqui que conheça ou seja mecânico pago caro, mas quero ser bem tratado com meu fusquinha =[

Valeu amigos =[
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 EmptyTer 13 Nov 2012, 09:48

Seu amortecedor deve ter empenado e travou... vc pode testar isso, solte o pe do amortecedor, na parte de baixo e balance op carro, se ele mexer é o amortecedor travado


Última edição por Fabrício®© em Ter 13 Nov 2012, 10:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 EmptyTer 13 Nov 2012, 09:53

É q antes antes de quebrar o pivo, tava super macio, tood mundo que andava nele comentava, é o 1300 L , ele é bem macio em geral.

=[ Sera que na quebra do pivo forçou tanto o amortecedor que estragou ele? isso é possivel?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 EmptyTer 13 Nov 2012, 10:03

Com certeza, trabalhou folgado, é mt peso... mas pra saber se é ele so fazendo este teste.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 EmptyTer 13 Nov 2012, 10:37

Entendi o pivo quebrou, e minha roda caiu pro lado e nisso o amortecedor foi até o fim estragando...

Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 EmptyTer 13 Nov 2012, 10:40

Entao pode ser isso... ja que vc andou forçando tb!
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 EmptyTer 13 Nov 2012, 10:44

Não andei, mas o mecânico decidiu andar com ele, eu levei de guincho mas ele pois meu carro para fora....

Antes do carro chegar la, ele falou pode vir de manhã no guincho e deixar aqui, mas chegando la ele mandou eu deixar o carro em outro quarterão, e aí pra piorar bateu a chave e foi rodando com o carro fazendo aquele barulhão da rodinha que chegou aberta pivo inferior quebrado até a oficina numa descida pra piorar.

Ele falo que os dois pivo tavam quebrados e cobrou 235 reais para consertar (somente o lado do passageiro)...

Arrumou, mas não sei né =[

Botou o carro la longe, tive que ir buscar meu carro em outra rua, como se fosse um lixo.

Parece um lixo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sabe ele foi um presente da minha esposa, isso faz com que falar do fusca seja ainda pior, chamar de fuque, de condução etc.... vira porrada mto facil. aueaeuhueauhea
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 EmptyTer 13 Nov 2012, 11:13

Ta bonito o carrinho!
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 EmptyTer 13 Nov 2012, 11:55

=]
8-)

Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 EmptyTer 13 Nov 2012, 12:54

Deixa eu perguntar meio off-topic: Na pintura posso usar cera colorida marca CERA COLORIDA COLOR, cor branca, ou esse produto pode estragar a pintura?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 EmptyTer 13 Nov 2012, 16:55

O Fusca está inteirão e bonito, parabéns!!

Ahhhhhhhhhh.... cera!! Só de qualidade e prória para autos,ok?!!

Abração!!
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 EmptyTer 13 Nov 2012, 16:57

Bem é própria para autos só não sei se tem qualidade! Acabei comprando por causa do preço, na verdade eu uso polidor mesmo e a cera proauto, mas quando vi o produto por apenas 2,99, e na cor do meu carro branco, meio que caí na tentação ehhehe!!!

Oi daí passa no fórum de suspensão botei uma pergunta la mas não ta aparecendo porque tem um tópico em destaque =/


Ir para o topo Ir para baixo
Tonka
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Tonka


Mensagens : 388
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 60
Localização : Saquarema / RJ

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 EmptyQua 14 Nov 2012, 09:11

Belo fusca .. Parabéns !!
E ainda presente da patrôa... king
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 EmptyQua 14 Nov 2012, 10:01

=]]]]]]]]]]]]]]]

Tenho que agradecer mtooo a Deus por ter uma pessoa assim do meu lado!!! =]

Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 EmptyQui 15 Nov 2012, 12:37

Bóia e a agulha trocados e com 3 arroelas ja,

Reações do carro:
GARAGEM:
Da partida na garagem pega e funciona. Ao desligar: Carburador super seco durante 60 segundos(pode-se cronometrar a exatidão com um relógio que estou usando) depois o venturi cospe gasolina COM PRESSÂO (Estranho da presão pois o Carro desligado a 1 minuto!) em cima da borboleta até vazar.

Vezes que foi repetido o teste: 25X, com 12 regulagens diferentes. LEva 1 minuto para espirrar gasolina com pressão consideravel do venturi, depois de já desligado.

Meu vizinho disse que com certeza é um fantasma que esta no meu carro.

Não pinga nenhuma gota do injetor.
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 EmptySex 16 Nov 2012, 11:16

Oi amigos depois de muita paciencia e ajuste da bóia, decidi voltar a agulha antiga juntamente com uma borracha de vedação e o problema cessou. Acho que é uma solução temporária até eu poder comprar um outro carburador! Mas esta dando mistura ok agora!

Então ainda restam outros testes sem a borracha porem melhor apertada a agulha.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 EmptySex 16 Nov 2012, 15:22

Se não vaza e está dando bom nível na cuba, pode deixar que não haverá problema!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 EmptySex 16 Nov 2012, 15:25

É que é dito que usar uma borracha de vedação pode dissolver a borracha!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 EmptySex 16 Nov 2012, 15:28

Substitui pelo anel metálico e dê um aperto moderado!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 EmptySex 16 Nov 2012, 15:30

Que tipo de borracha que vc usou, utilize anel oring de injeção eletronica que nao vai derreter. Até vc trocar o carburador quebra um galho!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 EmptySex 16 Nov 2012, 16:16

to achando que o teu vizinho ta certo martini
Ir para o topo Ir para baixo
lmartini
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 402
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba

Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 EmptySex 16 Nov 2012, 18:10

Foi um anel desse pretinho que meu vizinho me deu.

Ta dando certo, rodei 80km com ele hoje e não percebi nada, mas acho q provavelmente o principal causador de problemas era o fio que foi trocado, que fazia ele desligar as vezes.

Pois antes ele também estava com este anel e ainda desligava na estrada! Eu acabei tirando o anel depois e daí mudou de problema.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido]   Meu carro continua com problema... [resolvido] - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu carro continua com problema... [resolvido]
Ir para o topo 
Página 10 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problema com sincronizado (RESOLVIDO)
» Vela saltou e carro estourando fora do ponto (RESOLVIDO)
» E a novela continua!!!
» Problema ao usar o estepe
» ENTENDA O SEU CARRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: INJEÇÃO ELETRÔNICA E CARBURADORES-
Ir para: