| Meu carro continua com problema... [resolvido] | |
|
+6Fabrício®© lubisomem01 Diogo Lima Jperson Alemão/Floripa lmartini 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido] Qui 14 Mar 2013, 16:50 | |
| Foi nao Lulu... falta de uso, o bichinnnn tá acostumado com esse esforço todo não!!! rsrsrsrs | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido] Qui 14 Mar 2013, 16:54 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Foi nao Lulu... falta de uso, o bichinnnn tá acostumado com esse esforço todo não!!! rsrsrsrs
Que nada Marcinho, o homem vem até no passeio do BuggyJoinville no Domingo, segue programação:
Vem aí nosso Primeiro passeio, vamos ao Zoo de Pomerode. Nosso passeio será pelo lindo Vale Europeu (Guaramirim, Jaraguá do Sul e Pomerode) com belas paisagens. Tranqüila e charmosa, é reconhecida por suas tradições, belezas naturais e ótima qualidade de vida, preserva as tradições culturais do norte da Alemanha. Data - 17/03/2013;Horário saída - 09:00 hs;Local - Pórtico da Expoville;Distância - 82 KMValor ingresso Zoo = R$ 20,00 (adulto), R$ 10,00 (de 4 à 12 anos)Estacionamento fechado - R$ 5,00Almoço será no Restaurante Recanto da Natureza no valor de R$ 25,00 por pessoa (buffet livre) com 12 opções de carne e comida típica alemã. Sugestão, ir com os buggies abastecidos devido ao custo da gasolina superior a Jlle (R$ 3,05 em média)Retorno previsto para as 16:00 hs em Joinville. "Todos estão convidados.""Buggy uma diversão para toda a Família" |
| | | Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido] Qui 14 Mar 2013, 17:12 | |
| Putz, me mata mesmo!!! Fico vesgo só de pensar... ainda vou numa dessas.... ah vou!!! | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido] Qui 14 Mar 2013, 17:35 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Putz, me mata mesmo!!! Fico vesgo só de pensar... ainda vou numa dessas.... ah vou!!!
Aí é bacana Marcinho, se fizer um dia de sol, vai ser muito massa, o visual desta localidade é realmente Europeu, muitas casas em estilo germânico, comida típica alemã, o Gringo vai estar em casa, perigo ele nem querer mais ir pro Campeche, kkkkkkkkk................realmente é bem showw [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
| | | Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido] Qui 14 Mar 2013, 18:25 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
HJ não tive escolha.....tive que cair com um 2E novo..... Porra limão, Tubarão desintegrou teu Buggy hein, foi escapamento, agora 2E, a caixa (4ª)...........kkkkkkkkkkk, fonte foi Zé Bigode. Foi mesmo.....escapamento e quarta marcha foi lá........o carbura ja tava meia boca a tempos, agora resolvi que deu pra bola dele.....rsrs | |
| | | Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido] Qui 14 Mar 2013, 18:27 | |
| | |
| | | Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido] Qui 14 Mar 2013, 20:36 | |
| Fotos, fotos galera.... por favor!!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meu carro continua com problema... [resolvido] | |
| |
| | | | Meu carro continua com problema... [resolvido] | |
|