| Apresentação de novos membros | |
|
+74gustavochagas77 Miranda Helder Henrique albertocn Guto marcelo silveira Bertagnoli Lilianrgs Terrorista AURELIO Joker Mario Sergio PCardozo MarcioJMG Figueiredo Artaban Sérgio Contente carlos henrique Marco Campos muidoido fabiofloripa Solange Fialho Sebastião Junior SANDRO PAIVA EDDY MAXIMO Fabiano Vogel basso Henrique-SC/RJ Érick alexandre almeida BABY DO NAZARENO Fabricio Puma GTS Sérgio J. Silva Bruno Carneiro cris_blitz Cristiano Tárcius Ricardo57 rodrigovieira NUNES nara rosane Levi_Cati Nepoma Maurício Morais ricardo drenkmann ROBSON DUARTE Eichenberg Bocca Ed leonardo_barboza Gui Kaufmann Volnei MACHADO Tonka Diogo Lima Mad well Daniel sul CASSIO Gustavo Fabiano Marques saraujo vivinhom Jperson Clayton Glaspac Sergio Augusto Alemão/Floripa waybecker Mario - Canavieiras-BA lubisomem01 Fabrício®© Marcio ® Admin MARCELO BRASIL 78 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Ter 22 Out 2013, 07:15 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
Luciano, bem embaixo tem " moderação".....acha lá e vai ver que fica facil eu tambem não sabia não Lemão, depois desta dica aproveitei e removi umas fotos tambem.. ... | |
|
| |
Joker BUGUEIRO
Mensagens : 201 Data de inscrição : 03/05/2013 Idade : 109 Localização : Arkham City(Salvador)
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Ter 22 Out 2013, 10:11 | |
| Não apague as fotos.. pois novatos como eu podem tirar algumas ideias e inspirações através destas. E outra, quem não tem passado não terá futuro.. ehehheh | |
|
| |
Mario Sergio MODERADOR
Mensagens : 964 Data de inscrição : 04/10/2013 Idade : 69 Localização : Santa Maria/RS
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Ter 22 Out 2013, 12:33 | |
| | |
|
| |
Mario Sergio MODERADOR
Mensagens : 964 Data de inscrição : 04/10/2013 Idade : 69 Localização : Santa Maria/RS
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Ter 22 Out 2013, 13:34 | |
| | |
|
| |
Mario Sergio MODERADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Ter 22 Out 2013, 13:37 | |
| Luciano,
Qual roda vem no BRM8?
ABS | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Ter 22 Out 2013, 14:28 | |
| - MARIO SERGIO escreveu:
- Luciano,
Qual roda vem no BRM8?
ABS No meu veio de ferro (ano 2003), com um debrun colorido nas bordas..............mas no site deles os 2013 vem com gauchas e de ferro, deve ser opcional, abs. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Ter 22 Out 2013, 14:31 | |
| Lulu, essas rodas de ferro são de boa qualidade, aqui na região, tem areieiros que preferem elas às Gaúchas... e não são baratas não, viu?! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Ter 22 Out 2013, 14:46 | |
| |
|
| |
Joker BUGUEIRO
Mensagens : 201 Data de inscrição : 03/05/2013 Idade : 109 Localização : Arkham City(Salvador)
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Ter 22 Out 2013, 14:49 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Ter 22 Out 2013, 16:42 | |
| |
|
| |
Mario Sergio MODERADOR
| |
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Ter 22 Out 2013, 22:53 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 23 Out 2013, 07:32 | |
| - Figueiredo escreveu:
- LUCIANO BOHN escreveu:
- Marcio ® escreveu:
- Lulu, essas rodas de ferro são de boa qualidade, aqui na região, tem areieiros que preferem elas às Gaúchas... e não são baratas não, viu?!
Realmente Marcinho, e parecem ser de boa qualidade porque já tem 10 anos e não tem um descascado na pintura, sem vestígios de ferrugem, parecem zero............. . Essas rodas são ou eram produzidas pela Mangels!Fabrica bem conceituada em se tratando de rodas automotivas!Por isso a exelente qualidade das mesmas! Disse "eram" pois tenho quase certeza que não são mais produzidas!Tomara que eu esteja errado!Pois além de ter um jogo,gosto muito delas! Certíssimo Figueiredo, inclusive as calotinhas centrais tem a logomarca da Mangels. Ainda falando de LOGO, em todos os botões da capota tem gravado a logo da BRM.....................100% preservados................abs. |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 23 Out 2013, 08:06 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Figueiredo escreveu:
- LUCIANO BOHN escreveu:
- Marcio ® escreveu:
- Lulu, essas rodas de ferro são de boa qualidade, aqui na região, tem areieiros que preferem elas às Gaúchas... e não são baratas não, viu?!
Realmente Marcinho, e parecem ser de boa qualidade porque já tem 10 anos e não tem um descascado na pintura, sem vestígios de ferrugem, parecem zero............. . Essas rodas são ou eram produzidas pela Mangels!Fabrica bem conceituada em se tratando de rodas automotivas!Por isso a exelente qualidade das mesmas! Disse "eram" pois tenho quase certeza que não são mais produzidas!Tomara que eu esteja errado!Pois além de ter um jogo,gosto muito delas! Certíssimo Figueiredo, inclusive as calotinhas centrais tem a logomarca da Mangels. Ainda falando de LOGO, em todos os botões da capota tem gravado a logo da BRM.....................100% preservados................abs. materiais de qualidade mesmo Figueiredo e Luciano .. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 23 Out 2013, 08:08 | |
| Legal Luciano, esses são os diferencias dos Grandes fabricantes, detalhes criados para dar exclusividade ao seu produto final... foge daquele "padrão cópia". | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 23 Out 2013, 08:12 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Legal Luciano, esses são os diferencias dos Grandes fabricantes, detalhes criados para dar exclusividade ao seu produto final... foge daquele "padrão cópia".
materiais de qualidade os fabricantes gostam de se identificar.. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 23 Out 2013, 08:30 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Legal Luciano, esses são os diferencias dos Grandes fabricantes, detalhes criados para dar exclusividade ao seu produto final... foge daquele "padrão cópia".
Este meu é do tempo do Sr.Marcos (2003), tempo bom Marcinho..................tomara que as filhas tenham aprendido com o pai e não tenham perdido este diferencial................eu sou bem apegado a estes "detalhes", fiquei encantado com as logos impressas na lona da capota, nos botões................o fato do meu ainda ter "manual do proprietário" também me surpreendeu...........realmente superou as minhas expectativas.....................abs. |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 23 Out 2013, 09:51 | |
| Também gosto muito dessas coisas, dou valor a esses caprichos... | |
|
| |
Lilianrgs BUGUEIRO
Mensagens : 1 Data de inscrição : 31/10/2013 Idade : 56 Localização : Cabo Frio
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qui 31 Out 2013, 20:41 | |
| Oi, pessoal super nova em tudo, quero participar de tudo tb!!! | |
|
| |
Mario Sergio MODERADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qui 31 Out 2013, 20:43 | |
| | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qui 31 Out 2013, 21:03 | |
| | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qui 31 Out 2013, 21:38 | |
| Boas vindas Lilian, o fórum é um espaço descontraído e informativo, fique a vontade para pesquisar, postar, perguntar e sugerir...
| |
|
| |
Bertagnoli MODERADOR
Mensagens : 583 Data de inscrição : 06/11/2013 Idade : 45 Localização : Ribeirão Preto
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 06 Nov 2013, 14:15 | |
| Boa semana à todos, meu nome é Leandro,perfil Bertagnoli,pois acho que já deve ter algum Leandro por ai,então fui de sobre nome kkk, comprei um buggy recentemente e sou novo neste mundo,mas estou curtindo muito,andei pouco com ele pois fui interná-lo para fazer uma revisão e conhecer melhor o veiculo que pra minha surpresa apesar de estar apenas com 2000km apresenta uma folga no mancal,o que pra um motor a ar é retifica.ai já viu,mas curto mexer tenho uma metalurgica e pretendo desenvolver alguns acessórios pro meu o primeiro já está saindo ,uma aranha de inox com abafador e tudo de inox, assim que der posto umas fotos. Pretendo contar com o pessoal pra tirar algumas dúvidas e ir me inteirando dos assuntos no mais Boa semana a todos | |
|
| |
marcelo silveira BUGUEIRO
Mensagens : 674 Data de inscrição : 27/09/2013 Idade : 53 Localização : florianopolis
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 06 Nov 2013, 14:23 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros Qua 06 Nov 2013, 14:27 | |
| - Bertagnoli escreveu:
- Boa semana à todos,
meu nome é Leandro,perfil Bertagnoli,pois acho que já deve ter algum Leandro por ai,então fui de sobre nome kkk, comprei um buggy recentemente e sou novo neste mundo,mas estou curtindo muito,andei pouco com ele pois fui interná-lo para fazer uma revisão e conhecer melhor o veiculo que pra minha surpresa apesar de estar apenas com 2000km apresenta uma folga no mancal,o que pra um motor a ar é retifica.ai já viu,mas curto mexer tenho uma metalurgica e pretendo desenvolver alguns acessórios pro meu o primeiro já está saindo ,uma aranha de inox com abafador e tudo de inox, assim que der posto umas fotos. Pretendo contar com o pessoal pra tirar algumas dúvidas e ir me inteirando dos assuntos no mais Boa semana a todos Seja muito bem vindo Leandro..............abs. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação de novos membros | |
| |
|
| |
| Apresentação de novos membros | |
|