BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Apresentação de novos membros

Ir para baixo 
+74
gustavochagas77
Miranda Helder
Henrique
albertocn
Guto
marcelo silveira
Bertagnoli
Lilianrgs
Terrorista
AURELIO
Joker
Mario Sergio
PCardozo
MarcioJMG
Figueiredo
Artaban
Sérgio Contente
carlos henrique
Marco Campos
muidoido
fabiofloripa
Solange Fialho
Sebastião Junior
SANDRO PAIVA
EDDY MAXIMO
Fabiano Vogel
basso
Henrique-SC/RJ
Érick
alexandre almeida
BABY DO NAZARENO
Fabricio
Puma GTS
Sérgio J. Silva
Bruno Carneiro
cris_blitz
Cristiano
Tárcius
Ricardo57
rodrigovieira
NUNES
nara rosane
Levi_Cati
Nepoma
Maurício Morais
ricardo drenkmann
ROBSON DUARTE
Eichenberg
Bocca
Ed
leonardo_barboza
Gui Kaufmann
Volnei
MACHADO
Tonka
Diogo Lima
Mad well
Daniel sul
CASSIO
Gustavo
Fabiano Marques
saraujo
vivinhom
Jperson
Clayton Glaspac
Sergio Augusto
Alemão/Floripa
waybecker
Mario - Canavieiras-BA
lubisomem01
Fabrício®©
Marcio ®
Admin
MARCELO BRASIL
78 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41, 42, 43  Seguinte
AutorMensagem
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Apresentação de novos membros - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 39 EmptyTer 22 Out 2013, 07:15

Alemão/Floripa escreveu:



Luciano, bem embaixo tem " moderação".....acha lá e vai ver que fica facil

eu tambem não sabia não Lemão, depois desta dica aproveitei e removi umas fotos tambem.. ...
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Joker


Mensagens : 201
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 109
Localização : Arkham City(Salvador)

Apresentação de novos membros - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 39 EmptyTer 22 Out 2013, 10:11

Não apague as fotos.. pois novatos como eu podem tirar algumas ideias e inspirações através destas.
E outra, quem não tem passado não terá futuro.. ehehheh
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Sergio
MODERADOR
MODERADOR
Mario Sergio


Mensagens : 964
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS

Apresentação de novos membros - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 39 EmptyTer 22 Out 2013, 12:33

Joker escreveu:
Não apague as fotos.. pois novatos como eu podem tirar algumas ideias e inspirações através destas.
E outra, quem não tem passado não terá futuro.. ehehheh

Concordo... Apresentação de novos membros - Página 39 3814899792 Apresentação de novos membros - Página 39 3814899792 Apresentação de novos membros - Página 39 3814899792 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bocadomonte.com.br
Mario Sergio
MODERADOR
MODERADOR
Mario Sergio


Mensagens : 964
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS

Apresentação de novos membros - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 39 EmptyTer 22 Out 2013, 13:34

LUCIANO BOHN escreveu:
Alemão/Floripa escreveu:
MARIO SERGIO escreveu:
Joker escreveu:
Luciano, estava vendo sua galeria de imagem... e vc teve coragem de vender a "MAE*" ??
Maldade hein cara !!
*Placa do veiculo



Brincadeira velho !!
Bonito emis.. cara o rodão é coisa de doido !!heheheh

Sucesso com o novo carro !
Coloque fotos com a Ferrari vermelha !
Vendeu mas não entregou "Brimo".....  Apresentação de novos membros - Página 39 3943557959 Apresentação de novos membros - Página 39 3943557959 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk seus marvado, vendido e entregue com sucesso (Brimo vende MAE e entrega murcadoria)..............rodão do EMIS realmente era um diferencial Joker.........logo logo coloco fotos com o vermelhão..............gostaria de apagar algumas do meu album mas não sei como faz, alguém sabe ai ?

"Brimo" entrega "Brimo".... Apresentação de novos membros - Página 39 3943557959 Apresentação de novos membros - Página 39 3943557959 Apresentação de novos membros - Página 39 3943557959 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bocadomonte.com.br
Mario Sergio
MODERADOR
MODERADOR
Mario Sergio


Mensagens : 964
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS

Apresentação de novos membros - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 39 EmptyTer 22 Out 2013, 13:37

Luciano,

Qual roda vem no BRM8?

ABS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bocadomonte.com.br
Convidado
Convidado




Apresentação de novos membros - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 39 EmptyTer 22 Out 2013, 14:28

MARIO SERGIO escreveu:
Luciano,

Qual roda vem no BRM8?

ABS
No meu veio de ferro (ano 2003), com um debrun colorido nas bordas..............mas no site deles os 2013 vem com gauchas e de ferro, deve ser opcional, abs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Apresentação de novos membros - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 39 EmptyTer 22 Out 2013, 14:31

Lulu, essas rodas de ferro são de boa qualidade, aqui na região, tem areieiros que preferem elas às Gaúchas... e não são baratas não, viu?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Apresentação de novos membros - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 39 EmptyTer 22 Out 2013, 14:46

Marcio ® escreveu:
Lulu, essas rodas de ferro são de boa qualidade, aqui na região, tem areieiros que preferem elas às Gaúchas... e não são baratas não, viu?!
Realmente Marcinho, e parecem ser de boa qualidade porque já tem 10 anos e não tem um descascado na pintura, sem vestígios de ferrugem, parecem zero.............Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy .
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Joker


Mensagens : 201
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 109
Localização : Arkham City(Salvador)

Apresentação de novos membros - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 39 EmptyTer 22 Out 2013, 14:49

Aguardando as fotos ! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Apresentação de novos membros - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 39 EmptyTer 22 Out 2013, 16:42

Joker escreveu:
Aguardando as fotos ! ^^
Do vermelhinho Joker ???[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ? Se for,segue:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Sergio
MODERADOR
MODERADOR
Mario Sergio


Mensagens : 964
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS

Apresentação de novos membros - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 39 EmptyTer 22 Out 2013, 19:35

LUCIANO BOHN escreveu:
MARIO SERGIO escreveu:
Luciano,

Qual roda vem no BRM8?

ABS
No meu veio de ferro (ano 2003), com um debrun colorido nas bordas..............mas no site deles os 2013 vem com gauchas e de ferro, deve ser opcional, abs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OK, obrigado pela informação...
Tá lindão o "red" Apresentação de novos membros - Página 39 723544389 Apresentação de novos membros - Página 39 723544389 Apresentação de novos membros - Página 39 723544389 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bocadomonte.com.br
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Apresentação de novos membros - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 39 EmptyTer 22 Out 2013, 22:53

LUCIANO BOHN escreveu:
Marcio ® escreveu:
Lulu, essas rodas de ferro são de boa qualidade, aqui na região, tem areieiros que preferem elas às Gaúchas... e não são baratas não, viu?!
Realmente Marcinho, e parecem ser de boa qualidade porque já tem 10 anos e não tem um descascado na pintura, sem vestígios de ferrugem, parecem zero.............Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy .
Essas rodas são ou eram produzidas pela Mangels!Fabrica bem conceituada em se tratando de rodas automotivas!Por isso a exelente qualidade das mesmas!
Disse "eram" pois tenho quase certeza que não são mais produzidas!Tomara que eu esteja errado!Pois além de ter um jogo,gosto muito delas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Apresentação de novos membros - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 39 EmptyQua 23 Out 2013, 07:32

Figueiredo escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
Marcio ® escreveu:
Lulu, essas rodas de ferro são de boa qualidade, aqui na região, tem areieiros que preferem elas às Gaúchas... e não são baratas não, viu?!
Realmente Marcinho, e parecem ser de boa qualidade porque já tem 10 anos e não tem um descascado na pintura, sem vestígios de ferrugem, parecem zero.............Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy .
Essas rodas são ou eram produzidas pela Mangels!Fabrica bem conceituada em se tratando de rodas automotivas!Por isso a exelente qualidade das mesmas!
Disse "eram" pois tenho quase certeza que não são mais produzidas!Tomara que eu esteja errado!Pois além de ter um jogo,gosto muito delas!
Certíssimo Figueiredo, inclusive as calotinhas centrais tem a logomarca da Mangels. Ainda falando de LOGO, em todos os botões da capota tem gravado a logo da BRM.....................100% preservados................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Apresentação de novos membros - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 39 EmptyQua 23 Out 2013, 08:06

LUCIANO BOHN escreveu:
Figueiredo escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
Marcio ® escreveu:
Lulu, essas rodas de ferro são de boa qualidade, aqui na região, tem areieiros que preferem elas às Gaúchas... e não são baratas não, viu?!
Realmente Marcinho, e parecem ser de boa qualidade porque já tem 10 anos e não tem um descascado na pintura, sem vestígios de ferrugem, parecem zero.............Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy .
Essas rodas são ou eram produzidas pela Mangels!Fabrica bem conceituada em se tratando de rodas automotivas!Por isso a exelente qualidade das mesmas!
Disse "eram" pois tenho quase certeza que não são mais produzidas!Tomara que eu esteja errado!Pois além de ter um jogo,gosto muito delas!
Certíssimo Figueiredo, inclusive as calotinhas centrais tem a logomarca da Mangels. Ainda falando de LOGO, em todos os botões da capota tem gravado a logo da BRM.....................100% preservados................abs.

materiais de qualidade mesmo Figueiredo e Luciano ..
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Apresentação de novos membros - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 39 EmptyQua 23 Out 2013, 08:08

Legal Luciano, esses são os diferencias dos Grandes fabricantes, detalhes criados para dar exclusividade ao seu produto final... foge daquele "padrão cópia".
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Apresentação de novos membros - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 39 EmptyQua 23 Out 2013, 08:12

Marcio ® escreveu:
Legal Luciano, esses são os diferencias dos Grandes fabricantes, detalhes criados para dar exclusividade ao seu produto final... foge daquele "padrão cópia".
materiais de qualidade os fabricantes gostam de se identificar..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Apresentação de novos membros - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 39 EmptyQua 23 Out 2013, 08:30

Marcio ® escreveu:
Legal Luciano, esses são os diferencias dos Grandes fabricantes, detalhes criados para dar exclusividade ao seu produto final... foge daquele "padrão cópia".
Este meu é do tempo do Sr.Marcos (2003), tempo bom Marcinho..................tomara que as filhas tenham aprendido com o pai e não tenham perdido este diferencial................eu sou bem apegado a estes "detalhes", fiquei encantado com as logos impressas na lona da capota, nos botões................o fato do meu ainda ter "manual do proprietário" também me surpreendeu...........realmente superou as minhas expectativas.....................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Apresentação de novos membros - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 39 EmptyQua 23 Out 2013, 09:51

Também gosto muito dessas coisas, dou valor a esses caprichos...
Ir para o topo Ir para baixo
Lilianrgs
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/10/2013
Idade : 55
Localização : Cabo Frio

Apresentação de novos membros - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 39 EmptyQui 31 Out 2013, 20:41

Oi, pessoal super nova em tudo, quero participar de tudo tb!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mario Sergio
MODERADOR
MODERADOR
Mario Sergio


Mensagens : 964
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS

Apresentação de novos membros - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 39 EmptyQui 31 Out 2013, 20:43

Seja bem vinda Lilian...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bocadomonte.com.br
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Apresentação de novos membros - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 39 EmptyQui 31 Out 2013, 21:03



Seja bem vinda....

Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Apresentação de novos membros - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 39 EmptyQui 31 Out 2013, 21:38

Boas vindas Lilian, o fórum é um espaço descontraído e informativo, fique a vontade para pesquisar, postar, perguntar e sugerir...
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Apresentação de novos membros - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 39 EmptyQua 06 Nov 2013, 14:15

Boa semana à todos,
meu nome é Leandro,perfil Bertagnoli,pois acho que já deve ter algum Leandro por ai,então fui de sobre nome kkk, comprei um buggy recentemente e sou novo neste mundo,mas estou curtindo muito,andei pouco com ele pois fui interná-lo para fazer uma revisão e conhecer melhor o veiculo que pra minha surpresa apesar de estar apenas com 2000km apresenta uma folga no mancal,o que pra um motor a ar é retifica.ai já viu,mas curto mexer tenho uma metalurgica e pretendo desenvolver alguns acessórios pro meu o primeiro já está saindo ,uma aranha de inox com abafador e tudo de inox, assim que der posto umas fotos.
Pretendo contar com o pessoal pra tirar algumas dúvidas e ir me inteirando dos assuntos no mais
Boa semana a todos
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo silveira
BUGUEIRO
BUGUEIRO
marcelo silveira


Mensagens : 674
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 53
Localização : florianopolis

Apresentação de novos membros - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 39 EmptyQua 06 Nov 2013, 14:23

seja bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Apresentação de novos membros - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 39 EmptyQua 06 Nov 2013, 14:27

Bertagnoli escreveu:
Boa semana à todos,
meu nome é Leandro,perfil Bertagnoli,pois acho que já deve ter algum Leandro por ai,então fui de sobre nome kkk, comprei um buggy recentemente e sou novo neste mundo,mas estou curtindo muito,andei pouco com ele pois fui interná-lo para fazer uma revisão e conhecer melhor o veiculo que pra minha surpresa apesar de estar apenas com 2000km apresenta uma folga no mancal,o que pra um motor a ar é retifica.ai já viu,mas curto mexer tenho uma metalurgica e pretendo desenvolver alguns acessórios pro meu o primeiro já está saindo ,uma aranha de inox com abafador e tudo de inox, assim que der posto umas fotos.
Pretendo contar com o pessoal pra tirar algumas dúvidas e ir me inteirando dos assuntos no mais
Boa semana a todos
Seja muito bem vindo Leandro..............abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação de novos membros - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de novos membros   Apresentação de novos membros - Página 39 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação de novos membros
Ir para o topo 
Página 39 de 43Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41, 42, 43  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ATENÇÃO NOVOS MEMBROS!!!
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: APRESENTAÇÕES-
Ir para: