Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: rachadura chassi Qua 31 Jul 2013, 20:49 | |
| - Jperson escreveu:
Porque alguns chassi vw tem um furo na lateral dos "chifres" que prendem o motor e cambio e outros não? Qual a função dele? No meu buggy o chassi é de Tl e tem o furo, no fuscão 1500 não tem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Vc diz aqueles dois pequenos rasgos nas laterais nos "torpedos"? Nos chassis de Brasísilia,Variant I e TL,esses rasgos eram da entrada de ar quente que eram acionadas por uma alvanquinha na lateral do freio de mão,já deve ter reparado esta alavanquinha;contudo não é todo chassi que a possui,logicamente,só os carros que possuíam o recurso do ar quente. Abração | |
|
Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: rachadura chassi Qua 31 Jul 2013, 20:53 | |
| Já procurei por isso Figueiredo, mas achei outros furos no chassi, mais perto do motor, mas pode ser, meu chassi é de um TL 1974. Vou fechar os meus com solda. Foi dali que começou o problema de rachadura. Valeu. | |
|
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| |
Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: rachadura chassi Qua 31 Jul 2013, 21:10 | |
| Beleza, resolvido então. tenho um catalogo dos variant tl aqui(livro de peças original), olhei mas não localizei, vou ver com mais cuidado.
Obrigado. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: rachadura chassi | |
| |
|