| Capota de Verão em Lona ... | |
|
+6Fabrício®© Sergio Augusto NUNES Marcio ® Alemão/Floripa MACHADO 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bertagnoli MODERADOR
Mensagens : 583 Data de inscrição : 06/11/2013 Idade : 45 Localização : Ribeirão Preto
| Assunto: Re: Capota de Verão em Lona ... Qui 25 Set 2014, 09:22 | |
| A questão dos cabos talvez seria uma alternativa "crimpar" eles, é feito com um alicate especial. | |
|
| |
Bertagnoli MODERADOR
Mensagens : 583 Data de inscrição : 06/11/2013 Idade : 45 Localização : Ribeirão Preto
| Assunto: Re: Capota de Verão em Lona ... Qui 25 Set 2014, 09:28 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]olha ai como fica. É só comprar o alicate, basta pesquisar alicate de crimpar cabo de aço. | |
|
| |
Andre Maragno BUGUEIRO
Mensagens : 1 Data de inscrição : 22/02/2016 Idade : 39 Localização : Garopaba SC
| Assunto: Re: Capota de Verão em Lona ... Seg 22 Fev 2016, 16:28 | |
| Boa Tarde! Tenho um buggy Tanger e estou precisando urgente do contato do Senhor de Imbituba que o Machado comentou, preciso fazer a CAPOTA de inverno. Alguém pode me ajudar nessa? Aguardo, valeu! | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Capota de Verão em Lona ... Seg 22 Fev 2016, 20:44 | |
| - Andre Maragno escreveu:
- Boa Tarde! Tenho um buggy Tanger e estou precisando urgente do contato do Senhor de Imbituba que o Machado comentou, preciso fazer a CAPOTA de inverno. Alguém pode me ajudar nessa?
Aguardo, valeu! Primeiramente,seja muito bem vido ao Buggy e Bar! Sinta se a vontade para perguntar,sugerir e postar! Sobre a capota,deixa o pessoal aqui da sua area aparecer que logo logo,alguém te ajuda! Abração!! | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Capota de Verão em Lona ... Ter 23 Fev 2016, 08:34 | |
| - Andre Maragno escreveu:
- Boa Tarde! Tenho um buggy Tanger e estou precisando urgente do contato do Senhor de Imbituba que o Machado comentou, preciso fazer a CAPOTA de inverno. Alguém pode me ajudar nessa?
Aguardo, valeu! André, bom dia...logo logo o Machado chega pela área e te da uma resposta a essa pergunta...Em floripa eu conheço um ótimo capoteiro, mas creio ficar um pouco distante pra ti, mesmo assim se vc quiser, é só dar um grito... Abraço... | |
|
| |
Diogo Albonico ADMINISTRADOR
Mensagens : 734 Data de inscrição : 26/05/2014 Idade : 38 Localização : Criciúma / SC
| Assunto: Re: Capota de Verão em Lona ... Ter 23 Fev 2016, 10:00 | |
| Fala andré... tudo certo? Então também conheço um que faz aqui pro pessoal de Criciúma e região. Mas como o que o Alemão conhece talvez fique fora de mão... Abraços | |
|
| |
MACHADO SÓ BEBUM
Mensagens : 671 Data de inscrição : 07/10/2012 Idade : 46 Localização : Imbituba-SC
| Assunto: Re: Capota de Verão em Lona ... Ter 23 Fev 2016, 22:33 | |
| Blz Piazada!!! Tô na área novamente.... André respondi a tua mensagem.... | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capota de Verão em Lona ... | |
| |
|
| |
| Capota de Verão em Lona ... | |
|