| TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. | |
|
+3Alemão/Floripa MARCELO BRASIL Fabrício®© 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Sex 04 Jan 2013, 13:41 | |
| Este tópico foi criado para todos os visitantes que estiverem com duvidas ou dificuldade para se cadastrar no fórum.
Aqui neste espaço, mesmo não sendo cadastrado no fórum, o visitante consegue postar mensagens informando o erro ou a dificuldade para se cadastrar. Basta postar a sua duvida que todos os membros do fórum irão lhe ajudar a realizar o cadastro e corrigir qualquer problema o mais rápido possível. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Sex 18 Out 2013, 11:45 | |
| Amigos, alguém já resolveu o problema dde logon do Marquinhos? e-mail marquinhos.furp@gmail.com ele diz que não consegue fazer o logon através de MP. | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Sex 18 Out 2013, 11:48 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Amigos, alguém já resolveu o problema dde logon do Marquinhos? e-mail marquinhos.furp@gmail.com ele diz que não consegue fazer o logon através de MP.
Estou esperando ele me mandar o apelido pra eu poder acessar o cadastro. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Sex 18 Out 2013, 11:50 | |
| O nome de usuário apelido é Marquinhos, pelo e-mail da pra pesquisar também, acessa la e reativa pra ele, vlw parceiro. | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Sex 18 Out 2013, 11:56 | |
|
Fiz uma senha provisória e mandei para o email dele....ele já está ok
| |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Sex 18 Out 2013, 11:57 | |
| blz, vamos usar aqui antes de reativar para que não haja mais de uma reativação senão o usuário fica doido. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Sex 18 Out 2013, 19:18 | |
| Vi a reclamação somente agora e por sorte resolvi pesquisar o fórum primeiro, senão ia dar problema!!! | |
|
| |
Fabiano Marques MODERADOR
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Sex 18 Out 2013, 22:14 | |
| Muito boa essa ideia de fazer esse tópico!!! | |
|
| |
Mario Sergio MODERADOR
Mensagens : 964 Data de inscrição : 04/10/2013 Idade : 69 Localização : Santa Maria/RS
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Sáb 19 Out 2013, 08:57 | |
| | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Sáb 19 Out 2013, 09:18 | |
| Esse tópico é antigo, o pessoal ainda não tinha visto, eu desenterrei ele ontem, para que dois moderadores ou mais não reativem uma senha ao mesmo tempo e envie mais de uma senha ao usuário.
OBS. NESTE TÓPICO PESSOAS QUE NÃO CONSEGUEM FAZER O LOGON NO FORUM CONSEGUE POSTAR E QUALQUER OUTRO VISITANTE QUE ESTEJA COM PROBLEMAS PARA SE CADASTRAR PODE PEDIR AJUDA ATRAVÉS DESTE TÓPICO, EU CRIEI ABERTO AO PÚBLICO. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Ter 22 Out 2013, 16:58 | |
| Moderadores e administradores, fiz uma alteração no Tópico e elevei ele para uma melhor visualização dos que precisam de ajuda para fazer o logon. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Ter 22 Out 2013, 20:08 | |
| | |
|
| |
Mario Sergio MODERADOR
Mensagens : 964 Data de inscrição : 04/10/2013 Idade : 69 Localização : Santa Maria/RS
| |
| |
Diogo Borges Convidado
| Assunto: Login Qui 21 Nov 2013, 16:23 | |
| Boa tarde!
Pessoal, me cadastrei aqui no forum mais n estou conseguindo acessar, alguém pode me ajudar??
Obrigado
Abraço |
|
| |
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Qui 21 Nov 2013, 16:33 | |
| - Diogo Borges escreveu:
- Boa tarde!
Pessoal, me cadastrei aqui no forum mais n estou conseguindo acessar, alguém pode me ajudar??
Obrigado
Abraço Boa Tarde Diogo, vai até o canto superior esquerdo, clique em INÍCIO, depois LOGIN, após ter feito login com seu nome e senha vá novamente no canto superior esquerdo e entre no ícone BUGGY E BAR , ao lado do ícone INÍCIO , caso não consiga , escreva a sua dificuldade que vamos resolver. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Qui 21 Nov 2013, 16:59 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
- Diogo Borges escreveu:
- Boa tarde!
Obrigado
Abraço Boa Tarde Diogo, vai até o canto superior esquerdo, clique em INÍCIO, depois LOGIN, após ter feito login com seu nome e senha vá novamente no canto superior esquerdo e entre no ícone BUGGY E BAR , ao lado do ícone INÍCIO , caso não consiga , escreva a sua dificuldade que vamos resolver. Isso, estamos no aguardo de maiores detalhes! | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Qui 21 Nov 2013, 17:06 | |
|
Isso....qualquer coisa Diogo, mande uma mensagem privada que auxiliamos...ou poste a dúvida lá no face que sempre aparece alguém pra ajudar...
Seja bem vindo...
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Qui 21 Nov 2013, 17:08 | |
| Me parece que já resolveu o problema, pelo menos já está logado!! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Qui 21 Nov 2013, 18:41 | |
| Que bom, se já esta logado o problema foi resolvido. | |
|
| |
cadê eu??? Convidado
| Assunto: onde eu fui parar??? me excluiram??????? Dom 15 Dez 2013, 22:43 | |
| me afastei por doença e me exluiram?????????????cadê eu???????????? |
|
| |
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Dom 15 Dez 2013, 23:23 | |
| - cadê eu??? escreveu:
- me afastei por doença e me exluiram?????????????cadê eu????????????
Jamais faríamos isso Nara, vc é a Nara Rodriguês? | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Seg 16 Dez 2013, 07:45 | |
| cadê eu???, faltou vc se identificar para a gente conseguir te ajudar. | |
|
| |
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Seg 16 Dez 2013, 08:24 | |
|
É a nara rosane.......acho que ela esqueceu do nick que usava...kkkkk
Já enviei email pra ela, e ta tudo certo...
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Seg 16 Dez 2013, 08:27 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
É a nara rosane.......acho que ela esqueceu do nick que usava...kkkkk
Já enviei email pra ela, e ta tudo certo...
Beleza Alemão!! Acabei de ver e achei estranho... Agora clareou! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Seg 16 Dez 2013, 12:55 | |
| Show, o bom deste tópico é que somente um moderador faça as reativações para que não ocorra duplicação de senha. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. | |
| |
|
| |
| TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. | |
|