| TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. | |
|
+3Alemão/Floripa MARCELO BRASIL Fabrício®© 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Seg 16 Dez 2013, 12:57 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Show, o bom deste tópico é que somente um moderador faça as reativações para que não ocorra duplicação de senha.
Isso! | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Seg 16 Dez 2013, 16:49 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
- Fabrício®© escreveu:
- Show, o bom deste tópico é que somente um moderador faça as reativações para que não ocorra duplicação de senha.
Isso! Geralmente quando vejo, alguém já procurou atender o usuário e resolver o problema, então ficou somente acompanhando o desenrolar, justamente para não haver esse problema de conflito de informações! | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Seg 16 Dez 2013, 21:32 | |
| Assim que vi a reclamação, eu mandei um email pra Nara dizendo qual o nick que ela usava...
Acho que ela esqueceu...kkk
| |
|
| |
Ricardo57 Convidado
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Ter 04 Mar 2014, 11:16 | |
| Oi pessoal. Troquei de máquina E DESDE ENTÃO TÔ SEM Acesso às postagens; Sou o Ricardo57 |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Ter 04 Mar 2014, 12:50 | |
| - Ricardo57 escreveu:
- Oi pessoal. Troquei de máquina E DESDE ENTÃO TÔ SEM Acesso às postagens; Sou o Ricardo57
Ricardo, procurei o teu IP e ta tudo certo...Sai e faz login de novo, vamos ver se melhora... | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Ter 04 Mar 2014, 13:22 | |
| Ricardo, vc digita seu nome de usuário e senha e não acessa? | |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
Mensagens : 358 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 67 Localização : Floripa - SC
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Qua 05 Mar 2014, 09:13 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- Ricardo57 escreveu:
- Oi pessoal. Troquei de máquina E DESDE ENTÃO TÔ SEM Acesso às postagens; Sou o Ricardo57
Ricardo, procurei o teu IP e ta tudo certo...Sai e faz login de novo, vamos ver se melhora... Troquei a senha e tá tudo funcionasndo; Obrigado, Lemão e Fabricio; | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Seg 05 maio 2014, 23:03 | |
| Galera, estou tratando a MP
O nome de usuário dele é Mosstarda, estou reativando a senha
De: Convidado Para: Fabrício®© Postado em: Hoje à(s) 10:52 pm Assunto: [Fale conosco] Cadastro no blog ola, boa noite. gostaria de me cadastrar no blog mas no registro aparece que meu email ja esta sendo usado. Nao me recordo de ja estar cadastrado. Existe alguma forma de ressetar a senha solicitando o envio de uma nova ao email que ja está cadastrado? Obrigado, Marcio
Endereço eletrônico do remetente: os***@hotmail.com
| |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Seg 05 maio 2014, 23:09 | |
| Senha reativada e enviada para o mosstarda | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Ter 06 maio 2014, 07:54 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Galera, estou tratando a MP
O nome de usuário dele é Mosstarda, estou reativando a senha
De: Convidado Para: Fabrício®© Postado em: Hoje à(s) 10:52 pm Assunto: [Fale conosco] Cadastro no blog ola, boa noite. gostaria de me cadastrar no blog mas no registro aparece que meu email ja esta sendo usado. Nao me recordo de ja estar cadastrado. Existe alguma forma de ressetar a senha solicitando o envio de uma nova ao email que ja está cadastrado? Obrigado, Marcio
Endereço eletrônico do remetente: os***@hotmail.com
Valeu Fabrício, vi a mensagem agora pela manhã e já ia proceder a reativação de senha, porém, antes resolvi consultar o tópico para evitar problemas de mudanças constantes de senha deixando o usuário sem acesso. Fica a dica para todos os moderadores e administradores do B&B... quem fizer o primeiro acerto, comunica por aqui aos demais companheiros para evitar um possível descontrole!! Abração a todos!! | |
|
| |
bruno.lusa Convidado
| Assunto: Dificuldade no Acesso Seg 17 Nov 2014, 13:12 | |
| Boa tarde Pessoal,
acabei de realizar o cadastro no site e não estou conseguindo fazer o login.
O site informa que meu usuário e senha estão incorretos, porem, recebi o email de confirmação com os meus dados, e mesmo assim, nao consigo logar.
Usuário: bruno.lusa
Aguardo.
Att, Bruno. |
|
| |
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. Seg 17 Nov 2014, 14:46 | |
|
Bruno, boa tarde, bem vindo ao fórum...
Colega aqui pra mim aparece tudo ok.....Só que teu login não tem (.) no meio, e sim está como (Bruno Lusa)
Da uma conferida ai de novo....
Abraço.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. | |
| |
|
| |
| TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. | |
|