BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR.

Ir para baixo 
+3
Alemão/Floripa
MARCELO BRASIL
Fabrício®©
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR.   TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. - Página 2 EmptySeg 16 Dez 2013, 12:57

Fabrício®© escreveu:
Show, o bom deste tópico é que somente um moderador faça as reativações para que não ocorra duplicação de senha.

Isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR.   TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. - Página 2 EmptySeg 16 Dez 2013, 16:49

MARCELO BRASIL escreveu:
Fabrício®© escreveu:
Show, o bom deste tópico é que somente um moderador faça as reativações para que não ocorra duplicação de senha.

Isso!

Geralmente quando vejo, alguém já procurou atender o usuário e resolver o problema, então ficou somente acompanhando o desenrolar, justamente para não haver esse problema de conflito de informações!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR.   TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. - Página 2 EmptySeg 16 Dez 2013, 21:32


Assim que vi a reclamação, eu mandei um email pra Nara dizendo qual o nick que ela usava...

Acho que ela esqueceu...kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo57
Convidado




TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR.   TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. - Página 2 EmptyTer 04 Mar 2014, 11:16

Oi pessoal. Troquei de máquina E DESDE ENTÃO TÔ SEM Acesso às postagens; Sou o Ricardo57
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR.   TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. - Página 2 EmptyTer 04 Mar 2014, 12:50

Ricardo57 escreveu:
Oi pessoal. Troquei de máquina E DESDE ENTÃO TÔ SEM Acesso às postagens; Sou o Ricardo57

Ricardo, procurei o teu IP e ta tudo certo...Sai e faz login de novo, vamos ver se melhora...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR.   TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. - Página 2 EmptyTer 04 Mar 2014, 13:22

Ricardo, vc digita seu nome de usuário e senha e não acessa?
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo57
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Ricardo57


Mensagens : 358
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 66
Localização : Floripa - SC

TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR.   TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. - Página 2 EmptyQua 05 Mar 2014, 09:13

Alemão/Floripa escreveu:
Ricardo57 escreveu:
Oi pessoal. Troquei de máquina E DESDE ENTÃO TÔ SEM Acesso às postagens; Sou o Ricardo57

Ricardo, procurei o teu IP e ta tudo certo...Sai e faz login de novo, vamos ver se melhora...

Troquei a senha e tá tudo funcionasndo; Obrigado, Lemão e Fabricio; TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. - Página 2 1215225020 
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR.   TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. - Página 2 EmptySeg 05 maio 2014, 23:03

Galera, estou tratando a MP

O nome de usuário dele é Mosstarda, estou reativando a senha

De: Convidado
Para: Fabrício®©
Postado em: Hoje à(s) 10:52 pm
Assunto: [Fale conosco] Cadastro no blog
ola, boa noite. gostaria de me cadastrar no blog mas no registro aparece que meu email ja esta sendo usado.
Nao me recordo de ja estar cadastrado.
Existe alguma forma de ressetar a senha solicitando o envio de uma nova ao email que ja está cadastrado?
Obrigado,
Marcio

Endereço eletrônico do remetente: os***@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR.   TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. - Página 2 EmptySeg 05 maio 2014, 23:09

Senha reativada e enviada para o mosstarda
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR.   TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. - Página 2 EmptyTer 06 maio 2014, 07:54

Fabrício®© escreveu:
Galera, estou tratando a MP

O nome de usuário dele é Mosstarda, estou reativando a senha

De: Convidado
Para: Fabrício®©
Postado em: Hoje à(s) 10:52 pm
Assunto: [Fale conosco] Cadastro no blog
ola, boa noite. gostaria de me cadastrar no blog mas no registro aparece que meu email ja esta sendo usado.
Nao me recordo de ja estar cadastrado.
Existe alguma forma de ressetar a senha solicitando o envio de uma nova ao email que ja está cadastrado?
Obrigado,
Marcio

Endereço eletrônico do remetente: os***@hotmail.com


Valeu Fabrício, vi a mensagem agora pela manhã e já ia proceder a reativação de senha, porém, antes resolvi consultar o tópico para evitar problemas de mudanças constantes de senha deixando o usuário sem acesso.
Fica a dica para todos os moderadores e administradores do B&B... quem fizer o primeiro acerto, comunica por aqui aos demais companheiros para evitar um possível descontrole!!
Abração a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
bruno.lusa
Convidado




TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Dificuldade no Acesso   TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. - Página 2 EmptySeg 17 Nov 2014, 13:12

Boa tarde Pessoal,

acabei de realizar o cadastro no site e não estou conseguindo fazer o login.

O site informa que meu usuário e senha estão incorretos, porem, recebi o email de confirmação com os meus dados, e mesmo assim, nao consigo logar.

Usuário: bruno.lusa

Aguardo.

Att, Bruno.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR.   TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. - Página 2 EmptySeg 17 Nov 2014, 14:46



Bruno, boa tarde, bem vindo ao fórum...

Colega aqui pra mim aparece tudo ok.....Só que teu login não tem (.) no meio, e sim está como (Bruno Lusa)

Da uma conferida ai de novo....

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR.   TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TÓPICO CRIADO PARA TODO VISITANTE SE MANIFESTAR QUANDO NÃO CONSEGUIR SE CADASTRAR.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Amigos, este tópico foi criado para sugestões de criação e melhoria de nosso ambiente.
» Tópico para teste...
» Empresa fabricante de para brisas brindado contrata novos funcionários para realizar testes.
» Vendo Fyber 1992 Ap. 1.9 Turbo - Todo preparado!
» Equema de todo sistema eletrico do fusca com Dinamo (gerador) e platinado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: SE VOCÊ NÃO CONSEGUE SE CADASTRAR OU FAZER LOGON, PEÇA AJUDA AQUI.-
Ir para: