Convidado Convidado
| Assunto: Re: Escapamento novo... Sex 01 Fev 2013, 15:47 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- kkkkkk zica puraaaa, e o pior que é tudo novo! isso que me mata! rsrsrsrs da vontade de jogar uns dois litros de gasolina e colocar fogo qd quebra peça nova. kkkkkkkkk
mas o meu foi o caninho traseiro da roda direita, ai aproveitei e troquei os caninhos e os cilindros de rodas pq uma ja tava melando de óleo, o freio ta um veneno, parece até hidrovacuo, biliscou travou. Mas agora ele vai ser legal comigo e não vai me da mais desgosto. rsrsrsrs kkkkkkkkkk, Amém para nós todos. Aproveitando, só volto depois do CNV, ou seja, até lá provavelmente estarei "OFF LINE" da galera, desejo a todos um excelente carnaval, com muita saúde e paz em suas vidas, abs. |
|
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Escapamento novo... Sex 01 Fev 2013, 16:12 | |
| Vlw Luciano! forte abraço! desejo td em dobro! | |
|
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Escapamento novo... Sex 01 Fev 2013, 20:43 | |
| LImão, via as fotos agora, ficou muito legal! Parabéns... só falta agora o video com o ronco da criança. | |
|
vivinhom MODERADOR
Mensagens : 690 Data de inscrição : 22/08/2012 Idade : 63 Localização : MARICÁ-RJ
| Assunto: Re: Escapamento novo... Sáb 02 Fev 2013, 11:44 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escapamento novo... | |
| |
|