BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO

InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE

Ir para baixo 
+6
Fabiano Marques
MARCELO BRASIL
Marcio ®
Alemão/Floripa
lubisomem01
Admin
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin
BUGUEIRO
BUGUEIRO

Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE Empty
MensagemAssunto: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE   Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE EmptySáb 18 Ago 2012, 13:03

Nas férias desse ano, aproveitei pra conhecer a fábrica BUGRE...fui muito bem recebido pelo proprietário (Sr.Paulo), que além de me mostrar todo o processo de fabricaçao e transformaçao, me presenteou com um buggynho....

Parabéns, seus buggys são show...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://buggyebar.forumeiros.com
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01

MensagemAssunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE   Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE EmptySáb 18 Ago 2012, 14:02

Este q vc ganhou é o bugre +++ bonito fabricado por eles lemão, por vi as fotos q vc postou e persebi q o amigo tb gosta de umas rodas bem largas na traseira né..
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa

MensagemAssunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE   Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE EmptySáb 18 Ago 2012, 14:45

lubisomem01 escreveu:
Este q vc ganhou é o bugre +++ bonito fabricado por eles lemão, por vi as fotos q vc postou e persebi q o amigo tb gosta de umas rodas bem largas na traseira né..

Que papo é esse???...

Explica ai esse papo de roda larga na traseira owww... Mad Mad Mad

Abração.... 👅 👅 👅
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE   Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE EmptySáb 18 Ago 2012, 15:09

Aí parceiro...foi conhecer uma verdadeira fábrica de buggys de perto!! Parabéns, não poderia ter um anfitrião melhor por lá!!! rsrsrsrs
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01

MensagemAssunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE   Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE EmptySáb 18 Ago 2012, 20:57

Ja vi que t gosta parceiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL

MensagemAssunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE   Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE EmptyQua 22 Ago 2012, 14:52

Pô, tem um buggy branco bem bonito ali em!!! só ta meio alto... Cool
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE   Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE EmptyQua 22 Ago 2012, 15:34

Marcelão e sua vertigem a altura!! Pra ele tudo tem que estar no chão, bem perto do chão.... pale
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL

MensagemAssunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE   Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE EmptyQua 22 Ago 2012, 15:47

Marcio ® escreveu:
Marcelão e sua vertigem a altura!! Pra ele tudo tem que estar no chão, bem perto do chão.... pale

No molas....rsrs
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa

MensagemAssunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE   Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE EmptyQui 23 Ago 2012, 13:25

Pode até ser chão de piscina (sem água) lógico..... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL

MensagemAssunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE   Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE EmptyQui 23 Ago 2012, 15:16

Alemão/Floripa escreveu:
Pode até ser chão de piscina (sem água) lógico..... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Mas é puto mesmo...rs
Fabiano Marques
MODERADOR
MODERADOR

MensagemAssunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE   Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE EmptyQui 23 Ago 2012, 23:29

Muito bacana!
Kleyton maia
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Kleyton maia

MensagemAssunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE   Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE EmptyQua 29 Ago 2012, 17:32

Alemão/Floripa escreveu:
KKKKKKKKKKKKKK desenterrou... rendeer
http://kadron74.blogspot.com.br
Clayton Glaspac
MODERADOR
MODERADOR
Clayton Glaspac

MensagemAssunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE   Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE EmptyQua 29 Ago 2012, 19:52

Legal Alemão, mas poderia postar as fotos maiores dentro do tópico?
UNDERGROUND
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
UNDERGROUND

MensagemAssunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE   Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE EmptyTer 13 Nov 2012, 23:12

Ainda vou lá conhecer tb, show demais, +fã da Bugre que eu é dificil eim, rsrs (e o meu tb é um Bugre II, o clássico dos clássicos)
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE   Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE EmptyQua 14 Nov 2012, 07:26

UNDERGROUND escreveu:
Ainda vou lá conhecer tb, show demais, +fã da Bugre que eu é dificil eim, rsrs (e o meu tb é um Bugre II, o clássico dos clássicos)

UNDER também sou fã incondicional da fábrica, na verdade acho que somos apenas clientes respeitados e satisfeitos com o produto adquirido, coisa rara de acontecer no Brasil... se tiver oportunidade de conhecer, não deixe de fazê-lo, pois suas impressões irão melhorar ainda mais!!
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01

MensagemAssunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE   Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE EmptyQua 14 Nov 2012, 07:38

É uma fabrica tradicional que continua funcionando bem ate hoje e foi uma das pioneiras aqui no Rio de Janeiro berço dos buggys aqui no brasil...
UNDERGROUND
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
UNDERGROUND

MensagemAssunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE   Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE EmptyQua 14 Nov 2012, 07:53

Isso ae, minha história com a BUGRE e de criacinha, aquele buggy com a lateral marcante escrita Bugre me marcou, que via nos filme dos trapalhões, pra mim aquilo representava buggy e me marcou, tanto que meu sonho era comprar esse modelo II mesmo, o que me remetia a infância, o sonho de menino, depois de muito, muito tempo consegui realizar meu sonho, e nunca morei no Rio, (era de SP), e conheci a região dos lagos ano passado (2011).
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01

MensagemAssunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE   Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE EmptyQua 14 Nov 2012, 08:00

UNDERGROUND escreveu:
Isso ae, minha história com a BUGRE e de criacinha, aquele buggy com a lateral marcante escrita Bugre me marcou, que via nos filme dos trapalhões, pra mim aquilo representava buggy e me marcou, tanto que meu sonho era comprar esse modelo II mesmo, o que me remetia a infância, o sonho de menino, depois de muito, muito tempo consegui realizar meu sonho, e nunca morei no Rio, (era de SP), e conheci a região dos lagos ano passado (2011).

Tens uma raridade nas mãos, parabens...
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE   Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE EmptyQua 14 Nov 2012, 09:02

Raridade e em ótimas condições.... me lembro na época que fui fotografar para vc um que estava a venda aqui na região... dava pena!!! Situação muito precária mesmo!!! Logo depois vc apareceu com um modelo V e em seguida achou essa relíquia... fiquei feliz pacas!!!

Última edição por Marcio ® em Qua 14 Nov 2012, 09:41, editado 1 vez(es)
UNDERGROUND
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
UNDERGROUND

MensagemAssunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE   Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE EmptyQua 14 Nov 2012, 09:14

É verdade Marcio, quando achei esse foi 1 mês tentando vender o V e torcendo pra não vender esse, +quando é pra ser nosso ninguém tira, e está ae, não era carro de praia, e o motor nunca deu nada, redondinho, ainda tem o que fazer, mas normal né, mas eu mesmo me surpreendo quando vejo ele nas fotos, ta lindão demais sô, rsrs
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE   Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE EmptyQua 14 Nov 2012, 09:42

Valeu o esforço, o bichinho está lindão mesmo, parabéns e cuide bem dele!!!
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01

MensagemAssunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE   Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE EmptyQua 14 Nov 2012, 10:21

UNDERGROUND escreveu:
É verdade Marcio, quando achei esse foi 1 mês tentando vender o V e torcendo pra não vender esse, +quando é pra ser nosso ninguém tira, e está ae, não era carro de praia, e o motor nunca deu nada, redondinho, ainda tem o que fazer, mas normal né, mas eu mesmo me surpreendo quando vejo ele nas fotos, ta lindão demais sô, rsrs

coloca umas fotos da raridade na galeria ..
UNDERGROUND
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
UNDERGROUND

MensagemAssunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE   Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE EmptyQua 14 Nov 2012, 11:36

Pode deixar, vou separar aqui umas legais e posto sim, valeu!
UNDERGROUND
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
UNDERGROUND

MensagemAssunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE   Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE EmptySex 16 Nov 2012, 10:36

Ow Alemão, no site deles falam que fazem o modelo VII e também o IV, sabe se ainda fazem o IV? Viu algum lá?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE   Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE EmptySex 16 Nov 2012, 10:49

Tem um bonito aquí em Santa Catarina a venda (acho que é igual ao do Under), segue:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE   Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE Empty

Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte