| Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE | |
|
+6Fabiano Marques MARCELO BRASIL Marcio ® Alemão/Floripa lubisomem01 Admin 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
UNDERGROUND SÓ BEBUM
Mensagens : 71 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 51 Localização : Campo Grande MS
| Assunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE Sex 16 Nov 2012, 10:53 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Tem um bonito aquí em Santa Catarina a venda (acho que é igual ao do Under), segue:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] É o mesmo modelo, +parece que o cara rebaixou, ficou esquisito, rs | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE Sex 16 Nov 2012, 15:10 | |
| UNDER acho que o IV não está mais em linha, porém, com uma boa conversa, tudo é possível... o Paulo guarda com carinho todas as formas dos seus modelos, mesmo aqueles que já deixaram a produção há tempos!!! | |
|
| |
UNDERGROUND SÓ BEBUM
Mensagens : 71 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 51 Localização : Campo Grande MS
| Assunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE Sex 16 Nov 2012, 15:32 | |
| - Marcio ® escreveu:
- UNDER acho que o IV não está mais em linha, porém, com uma boa conversa, tudo é possível... o Paulo guarda com carinho todas as formas dos seus modelos, mesmo aqueles que já deixaram a produção há tempos!!!
Era mais uma curiosidade, pq era o modelo no Brasil em produção que ainda mantinha aquela cara "vintage", e os últimos já vinham com a lateral igual a dos modelos mais novos igual ao da foto, se não me engano vi até com capu na dianteira, só não sei se era de fábrica. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE Sex 16 Nov 2012, 16:39 | |
| Acho que é dessa criança aí que vc está falando.. realmente foram os últimos desse modelo fabricados!! Com capo abrindo nunca vi!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Ed SÓ BEBUM
Mensagens : 150 Data de inscrição : 14/10/2012 Idade : 55 Localização : CAMPINAS - SP
| Assunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE Sex 16 Nov 2012, 21:53 | |
| | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE Sáb 17 Nov 2012, 12:29 | |
| Lemão tendo optunidade tira uma fotos de frente /lado e traseira da replica q vc ganhou la na bugre mas de preferencia sem o plastico... | |
|
| |
UNDERGROUND SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE Sáb 17 Nov 2012, 12:44 | |
| Também tenho essa miniatura, na foto dei uma tonalidade mais pro vermelho, +gostaria de desmontar e pintar de vermelho mesmo, pra carregar junto do buggy, rs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE Sáb 17 Nov 2012, 12:47 | |
| tira uma foto da traseira dela under.. | |
|
| |
UNDERGROUND SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE Sáb 17 Nov 2012, 12:50 | |
| | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE Sáb 17 Nov 2012, 12:55 | |
| show valeu, tava querendo verse tinha a proteção da correia, mosca branca hoje em dia .. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE | |
| |
|
| |
| Conhecendo a fábrica de buggys BUGRE | |
|