| Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ricardo57 SÓ BEBUM
Mensagens : 358 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 67 Localização : Floripa - SC
| Assunto: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Qua 20 Fev 2013, 14:49 | |
| Olá. Moro em Florianópolis e estou procurando um clube de buggys para integrar. Soube da existencia do Buggy Floripa, mas apesar de tentar contato muitas vezes com a turma, nunca tive resposta. Se alguém souber de algo, por favor, comunique. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Qua 20 Fev 2013, 17:21 | |
| - Ricardo57 escreveu:
- Olá.
Moro em Florianópolis e estou procurando um clube de buggys para integrar. Soube da existencia do Buggy Floripa, mas apesar de tentar contato muitas vezes com a turma, nunca tive resposta. Se alguém souber de algo, por favor, comunique. Acho que o Limão é o mais recomendado a responder, daquí a pouco ele aparece por aquí Ricardo e te responte a pergunta, abs. |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
Mensagens : 358 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 67 Localização : Floripa - SC
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Qua 20 Fev 2013, 17:28 | |
| Obrigado pela dica, Grande Luciano. Vamos aguardar, então, para ver se ele aparece... | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Qua 20 Fev 2013, 17:32 | |
| Alemão conhece e integrou o Buggy Club Floripa, certamente vai dar uma orientação... | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Qua 20 Fev 2013, 23:56 | |
| seja bem vindo ricardo,aguarde... abraço | |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Qui 21 Fev 2013, 08:03 | |
| - waybecker escreveu:
- seja bem vindo ricardo,aguarde...
abraço Obrigado mesmo. Tô no aguardo... | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Qui 21 Fev 2013, 18:40 | |
|
Rapaz, pra falar a vdd eu não tenho a mínima ideia de como anda o Buggy Floripa...faz tempo que não vejo movimentaçao deles, nem em encontro nem no site... Eu e o Rafa/floripa, colega nosso aqui do Bar é que sempre vamos no Koxixus da beira mar, local onde eles faziam os encontros deles no ultimo domingo de todo mês, mais faz tempo que eles não aparecem por lá....
Abraços,
| |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Qui 21 Fev 2013, 18:44 | |
| Eita "MOIÔ"!!! | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Qui 21 Fev 2013, 20:41 | |
| Paty disse pra nem falar mais nada sobre o buggy floripa...eu obedeço....rsrss
| |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Sex 22 Fev 2013, 02:18 | |
| Beleza, Alemão. Se a turma viltar à ativa, me dá um toque, certo?
Obrigadão. | |
|
| |
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Sex 22 Fev 2013, 08:28 | |
|
Domingo eu vou no Koxixos da beira Mar como de costume, pois é o ultimo domingo do mês e tem encontro de buggys e autos antigos...se der dá um passeio e apareça por lá...
Abraços.
| |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Sex 22 Fev 2013, 15:13 | |
| Ricardo, da uma olhada no Clube do Gurgel Floripa. Não é buggy, mas o pessoal é gente fina também. O Alemão conhece as figuras. Eles gostam de passeios e uns refrisssss. Já é uma boa desculpa pra fazer a máquina rodar. hehehehehe. Quando puder apareça em Tubarão. O buggy club Tubarão fica muito feliz quando os amigos aparecem. Da uma olhada: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Abraços | |
|
| |
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Sex 22 Fev 2013, 18:12 | |
|
A sede do gurgel floripa fica aqui a 500 mts de casa....o pessoal é gente fina mesmo...
E outra, a sede fica num Bar....é mole???...rsrsssss
| |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Sex 22 Fev 2013, 20:51 | |
| Obrigado pela dica, Bocca e Alemão. Então vou der obrigado a tomar umas que outras na sede do pessoal, né? Acho que vou ter que fazer um "sacrificio"...
Valeu, pessoal... | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
Mensagens : 690 Data de inscrição : 22/08/2012 Idade : 63 Localização : MARICÁ-RJ
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Sáb 23 Fev 2013, 06:38 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
Paty disse pra nem falar mais nada sobre o buggy floripa...eu obedeço....rsrss E não obedece não pra ver! | |
|
| |
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Sáb 23 Fev 2013, 08:19 | |
| - vivinhom escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
Paty disse pra nem falar mais nada sobre o buggy floripa...eu obedeço....rsrss E não obedece não pra ver! kkkkkkkkkkkkkkkk.......vdd | |
|
| |
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Sáb 23 Fev 2013, 12:25 | |
| - Ricardo57 escreveu:
- Beleza, Alemão.
Se a turma viltar à ativa, me dá um toque, certo?
Obrigadão. Ricardo o Rafa/floripa acabou de me ligar avisando que o pessoal do Buggy Floripa resolveu aparecer no koxixus amanhã....então apareça lá e procure o Paulinho Prates, ele é gente finíssima e vai saber te entrosar com o grupo.... Grande abraço. | |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Sáb 23 Fev 2013, 13:31 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- Ricardo57 escreveu:
- Beleza, Alemão.
Se a turma viltar à ativa, me dá um toque, certo?
Obrigadão.
Ricardo o Rafa/floripa acabou de me ligar avisando que o pessoal do Buggy Floripa resolveu aparecer no koxixus amanhã....então apareça lá e procure o Paulinho Prates, ele é gente finíssima e vai saber te entrosar com o grupo....
Grande abraço. Obrigado pela dica, Alemão. Com certeza vou estar lá amanhã. | |
|
| |
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Dom 24 Fev 2013, 12:05 | |
| Pronto, acabei de chegar lá do encontro e conheci o amigo RICARDO...gente muito boa...
Ja tá vestindo a camiseta B&B...rsrsss | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Dom 24 Fev 2013, 13:28 | |
| Boaaaa!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Dom 24 Fev 2013, 15:57 | |
| Eu acabei ficando pouco tempo por lá hj, mais deu pra tirar umas fotos dos buggys da galera ja presente.... A última foto está eu, Ricardo e Rafa.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Dom 24 Fev 2013, 16:09 | |
| Que showwwww o EMIS do Ricardo.................lindão mesmo. |
|
| |
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Dom 24 Fev 2013, 16:47 | |
| Super inteirão......e é ano 80.... só 33 anos, pensa... | |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Dom 24 Fev 2013, 17:08 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Que showwwww o EMIS do Ricardo.................lindão mesmo.
Obrigado, Luciano. Logo depois chEgou mais um galera, inclusive o o Paulinho Prates que vai fazer o meu cadastro no Buggy Floripa, gente muito boa também, com outro EMIS lindo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Dom 24 Fev 2013, 17:27 | |
| oi muito legal conhecer o pessoal, inclusive o Alemão e o filho dele que estão na última foto dele, o Rafa. Buggy do Alemão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? | |
| |
|
| |
| Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? | |
|