| Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Dom 24 Fev 2013, 17:34 | |
| - Ricardo57 escreveu:
- LUCIANO BOHN escreveu:
- Que showwwww o EMIS do Ricardo.................lindão mesmo.
Obrigado, Luciano.
Logo depois chEgou mais um galera, inclusive o o Paulinho Prates que vai fazer o meu cadastro no Buggy Floripa, gente muito boa também, com outro EMIS lindo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Paulinho é gente fina........aliás, como todo bom buggeiro, estás em boas mãos......................abs. |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Dom 24 Fev 2013, 20:02 | |
| Legal, boas fotos.. e o Alemão não tem jeito mesmo... colocou todo mundo com o uniforme do Bar! rsrsrsr | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Dom 24 Fev 2013, 22:14 | |
| legal as fotos,eu quero uma camiseta vermelha tambem mas com o preço velho,kkkkkk
abração | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Dom 24 Fev 2013, 22:22 | |
| O trabalho que tu me dá, 50 reais pra ti é pouco...rsrsss
| |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Seg 25 Fev 2013, 12:46 | |
| - Ricardo57 escreveu:
- oi muito legal conhecer o pessoal, inclusive o Alemão e o filho dele que estão na última foto dele, o Rafa.
Buggy do Alemão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu filho???.....é nada loco.....ele é afilhado do Marcio...rsrss Num é Rafa??????????????????? | |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
Mensagens : 358 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 67 Localização : Floripa - SC
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Ter 26 Fev 2013, 06:57 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- Ricardo57 escreveu:
- oi muito legal conhecer o pessoal, inclusive o Alemão e o filho dele que estão na última foto dele, o Rafa.
Buggy do Alemão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu filho???.....é nada loco.....ele é afilhado do Marcio...rsrss
Num é Rafa??????????????????? Porra, Alemão.Mas tu não fala coisa com coisa? Então o teu filho é afilhado do Marcio também? Parabéns!!! | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Ter 26 Fev 2013, 08:20 | |
| - Ricardo57 escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
- Ricardo57 escreveu:
Meu filho???.....é nada loco.....ele é afilhado do Marcio...rsrss
Num é Rafa??????????????????? Porra, Alemão.Mas tu não fala coisa com coisa? Então o teu filho é afilhado do Marcio também? Parabéns!!! KKKKKKKKKKK Ricardo o filho é dele... ele escolhe o padrinho... rsrsrsrsrs Meuuuuuuuuu Deussssssssssss | |
|
| |
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Ter 26 Fev 2013, 09:43 | |
| | |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
Mensagens : 358 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 67 Localização : Floripa - SC
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Qua 27 Fev 2013, 09:15 | |
| Não sei se o Rafa é mão de vaca, mas com certeza é gente boa. Foi um prazeirão conhecer ele também lá no Koxixos... .. | |
|
| |
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Qua 27 Fev 2013, 09:42 | |
| | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? Qua 27 Fev 2013, 16:56 | |
| Agora entendi.... rsrsrsrs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? | |
| |
|
| |
| Alguém sabe o que aconteceu com o Buggy Floripa? | |
|