BUGGY & BAR LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO |
|
| Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca | |
|
+19saraujo NUNES MARCELO BRASIL Gui Kaufmann Mario Sergio lubisomem01 vivinhom Tonka Fabrício®© Érick Heimann rodrigovieira waybecker MACHADO basso Marcio ® Jperson Alemão/Floripa Bocca 23 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Sex 06 Mar 2015, 15:05 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Acho que ficou bem interessante e funcional..... meu problema aqui é o clima extremamente quente que não me permite ter muita simpatia por capotas em Buggy, mas para quem precisa, acho uma boa! Parabéns pelo Resultado Bocca!!
Marcio, estava aqui relendo meu post e li a sua indagação sobre a simpatia por capotas. Bicho, parece até mentira, mas o calor diminuiu consideravelmente dentro do buggy. Talvez por que as portas sejam bem avantajadas o ar circula muito bem. Mesmo quando parado sob o sol ele fica mais agradável. Eu usava a de lona inteira ou a de fibra para o verão. Até a patroa comentou que a de lona era horrível de quente. Agora é inquestionável que fica muito mais bonito sem capota alguma. Mas, que me surpreendeu a história da fibra, surpreendeu. | |
| | | Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Sáb 07 Mar 2015, 17:02 | |
| Achei uma maravilha, ainda mais partindo de uma capota de caminhonete. Foi muita criatividade aí. A minha foi mais facil de fazer, comprei uma capota de Emis e a adaptei para o desenho do meu buggy. Alguns moldes de papelão e fibra e o caso se resolveu. Bocca, eu uso uma borracha nas bordas inferior da capota para não machucar a carroceria do buggy e ainda assim deixa marcas. | |
| | | Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Seg 09 Mar 2015, 11:35 | |
| - Jperson escreveu:
- Achei uma maravilha, ainda mais partindo de uma capota de caminhonete. Foi muita criatividade aí.
A minha foi mais facil de fazer, comprei uma capota de Emis e a adaptei para o desenho do meu buggy. Alguns moldes de papelão e fibra e o caso se resolveu. Bocca, eu uso uma borracha nas bordas inferior da capota para não machucar a carroceria do buggy e ainda assim deixa marcas. Não foi um trabalho fácil mesmo. Teve horas que a cabeça já não ajudava mais. Um projeto desses leva tempo e tempo sem buggy leva a stress. hehehe Estou com receio de tirar a capota de cima bem por causa disto. Imagino que não exista como não deixar marcas, mas já estou muito feliz em não estar fazendo barulho. Confesso que meu medo era ela virar uma fonte de ruídos, mas isso não aconteceu. Obrigado pelo elogio, Jp. Grande abraço ao amigo | |
| | | Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca Qua 11 Mar 2015, 15:46 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca | |
| |
| | | | Mais uma pequena reforma do Buggy do Bocca | |
|