| Peça para faciliar a trocar o pneu .... | |
|
+19Joker Fabiano Marques Bertagnoli basso Miranda Helder NUNES marcelo silveira saraujo Fabrício®© Mario Sergio Bocca Fabiano Vogel Gui Kaufmann Tonka Jperson Marcio ® Tárcius Alemão/Floripa lubisomem01 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Peça para faciliar a trocar o pneu .... Ter 04 Fev 2014, 17:13 | |
| - Miranda Helder escreveu:
- comprei hoje boca!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] este tipo dependendo da posição vc não tem como coloca-lo embaixo do carro, aconselho testa-lo pois dependo da posição fica dificil de coloca-lo embaixo do carro, tenho um similar e dependo de quanto o carro/bugre fique baixo não temos altura para coloca-lo em ação.... | |
|
| |
Miranda Helder MODERADOR
Mensagens : 767 Data de inscrição : 17/07/2013 Idade : 35 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: Peça para faciliar a trocar o pneu .... Ter 04 Fev 2014, 17:30 | |
| boa lubi.. valeu pela atenção | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Peça para faciliar a trocar o pneu .... Ter 04 Fev 2014, 18:21 | |
| - Miranda Helder escreveu:
- boa lubi.. valeu pela atenção
Miranda o macaco é bom mas a altura do carro nem sempre deixa ele ser usado, portanto meu amigo testa para não ficar na mão numa hora dificil, tenho um deste mas nem sempre consigo usa-lo.... | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Peça para faciliar a trocar o pneu .... Ter 04 Fev 2014, 19:19 | |
| - lubisomem01 escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
ESSES JACARÉS SÃO UMA MARAVILHA..
pena que durem pouco, o meu ja foi pro espaço... Sério??....afff.....achei que fossem mais resistentes... | |
|
| |
Joker BUGUEIRO
Mensagens : 201 Data de inscrição : 03/05/2013 Idade : 109 Localização : Arkham City(Salvador)
| Assunto: Re: Peça para faciliar a trocar o pneu .... Ter 04 Fev 2014, 19:32 | |
| | |
|
| |
Diogo Lima MODERADOR
Mensagens : 423 Data de inscrição : 19/08/2012 Idade : 42 Localização : Itaipuaçu, Maricá-R.J
| Assunto: Re: Peça para faciliar a trocar o pneu .... Ter 04 Fev 2014, 21:02 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- lubisomem01 escreveu:
pena que durem pouco, o meu ja foi pro espaço... Sério??....afff.....achei que fossem mais resistentes... Pode ser questão de sorte, tenho um jacaré desses e uso bastante pra mexer no carro e funciona que é uma maravilha, uma vez ou outra do uma completada com óleo hidráulico. Meu pai também tem um bem velho que ja esta todo torto e mesmo assim levanta legal, pra não dizer que nunca vi um desses com defeito, o meu tio tinha um que levantava bem mas não tinha como descer devagar, encostava no parafuso ele despencava, isso chegava a ser perigoso. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Peça para faciliar a trocar o pneu .... Ter 04 Fev 2014, 21:11 | |
| O que tive e deu problema foi um tipo "garrafa"!! | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Peça para faciliar a trocar o pneu .... Ter 04 Fev 2014, 21:50 | |
| Garrafa ou jacare.tem que se ter em mente que além do macaco ter que caber em baixo do carro com o pneu furado,em certas oportunidades,como na areia,lama ou em algum terreno acidentado,talves teras que usar uma pequena tábua em baixo do macaco,pois o mesmo pode afundar no chão! | |
|
| |
Fabiano Marques MODERADOR
| Assunto: Re: Peça para faciliar a trocar o pneu .... Ter 04 Fev 2014, 22:01 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- lubisomem01 escreveu:
pena que durem pouco, o meu ja foi pro espaço... Sério??....afff.....achei que fossem mais resistentes... Acho que depende da marca Lubi tem uns importados que são uma porcaria mesmo!!! | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Peça para faciliar a trocar o pneu .... Qua 05 Fev 2014, 09:35 | |
| Bom creio que como toda ferramenta temos as boas de marcas tradicionais que inclusive tem garantia e estas importadas que com pouco tempo dependendo da sorte vai pro espaço.. | |
|
| |
Claudinho BUGUEIRO
Mensagens : 81 Data de inscrição : 14/05/2014 Idade : 55 Localização : Maricá - RJ
| Assunto: Re: Peça para faciliar a trocar o pneu .... Ter 27 maio 2014, 10:22 | |
| Olá amigos, Adorei a dica do parafuso guia, show de bola, vou providenciar os meus... Uma grande abraço a todos. | |
|
| |
Diogo Albonico ADMINISTRADOR
Mensagens : 734 Data de inscrição : 26/05/2014 Idade : 38 Localização : Criciúma / SC
| Assunto: Re: Peça para faciliar a trocar o pneu .... Ter 27 maio 2014, 11:10 | |
| Bom Conselho ... não conhecia isso ... hehe | |
|
| |
Mario Sergio MODERADOR
Mensagens : 964 Data de inscrição : 04/10/2013 Idade : 69 Localização : Santa Maria/RS
| Assunto: Re: Peça para faciliar a trocar o pneu .... Ter 27 maio 2014, 17:45 | |
| - Fabiano Marques escreveu:
- Acho que um macaco desse também cairia bem, o que vocês acham [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comprei um desses na Americana, pela internet, bem legal..... | |
|
| |
Mario Sergio MODERADOR
Mensagens : 964 Data de inscrição : 04/10/2013 Idade : 69 Localização : Santa Maria/RS
| Assunto: Re: Peça para faciliar a trocar o pneu .... Ter 27 maio 2014, 17:51 | |
| - lubisomem01 escreveu:
- Uma simples peça que facilita em muito a troca do pneu de qualquer vw-ar
Antigamente esta peça acompanhava a chave de roda da puma, nada mais é do que um parafuso quia que na hora da troca do pneu é colocado para servir de quia para a instalação dos outros parafusos de roda e que depois é retirado, pela foto da para se perceber como é facil fazer pois é uma peça simples e que na hora de uma troca de pneu faz muita diferença, eu particularmente gosto de usar 2 pois facilita ainda mais a troca, coisa simples barata de fazer e muito eficiente numa troca de pneu .... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Alguém sabe onde tem para vender de inox? | |
|
| |
Jperson MODERADOR
Mensagens : 1108 Data de inscrição : 18/08/2012 Idade : 63 Localização : IJUI-RS
| Assunto: Re: Peça para faciliar a trocar o pneu .... Ter 27 maio 2014, 18:28 | |
| Mario, voce pode fazer uma dessas, compra um parafuso inox e corta a cabeça dele, daí faz um corte para a chave de fenda no lugar da cabeça. | |
|
| |
Mario Sergio MODERADOR
| Assunto: Re: Peça para faciliar a trocar o pneu .... Ter 27 maio 2014, 18:32 | |
| | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Peça para faciliar a trocar o pneu .... Ter 27 maio 2014, 18:37 | |
| Volks em geral,M14 Variant II M12 Kombi,porca M14 O problema é que,as vezes é muito difícil de achar parafuros longos como estes em INOX com esse passo de rosca!
Última edição por Figueiredo em Ter 27 maio 2014, 18:39, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mario Sergio MODERADOR
| Assunto: Re: Peça para faciliar a trocar o pneu .... Ter 27 maio 2014, 18:39 | |
| Valeu Figueiredo.... Obrigado.... | |
|
| |
Joker BUGUEIRO
Mensagens : 201 Data de inscrição : 03/05/2013 Idade : 109 Localização : Arkham City(Salvador)
| Assunto: Re: Peça para faciliar a trocar o pneu .... Qui 29 maio 2014, 15:45 | |
| - Bocca escreveu:
- Duas peças é o ideal. Mandei fazer num torneiro mecânico e o cara me cobrou 10 reais cada.
Bocca, uma dúvida: qual o comprimento ideal da peça ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Peça para faciliar a trocar o pneu .... | |
| |
|
| |
| Peça para faciliar a trocar o pneu .... | |
|