| BUGRE II- MODELO | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: BUGRE II- MODELO Qui 21 Mar 2013, 09:34 | |
| Esse modelo caiu no gosto dos buggueiros que preferem um clássico guardado em suas garagens, segue a linha californiana... muito bonito mesmo!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
UNDERGROUND SÓ BEBUM
Mensagens : 71 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 51 Localização : Campo Grande MS
| Assunto: Re: BUGRE II- MODELO Seg 01 Abr 2013, 15:36 | |
| Na minha modesta opinião o modelo que marcou os clássicos, sou suspeito pra falar, já que foi o modelo que marcou minha infância de ver na tv, filmes, etc, demorou, +hoje tenho o meu... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: BUGRE II- MODELO Seg 01 Abr 2013, 17:16 | |
| É um belo exemplar sem dúvida! Fique a vontade para colocar as fotos dele, afinal, o tópico foi criado para isso mesmo!! | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: BUGRE II- MODELO Seg 01 Abr 2013, 17:37 | |
| Gosto muito desse modelo.. | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: BUGRE II- MODELO Seg 01 Abr 2013, 17:40 | |
|
<<<<<<<<<<< suspeito em falar....rsss
| |
|
| |
UNDERGROUND SÓ BEBUM
Mensagens : 71 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 51 Localização : Campo Grande MS
| Assunto: Re: BUGRE II- MODELO Seg 01 Abr 2013, 17:43 | |
| Mas tenho muita vontade de comprar rodas de 5 furos cromadas e pintar a laternal de preto igual original, pintar a lateral é simples, agora as rodas fica meio caro, rs | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: BUGRE II- MODELO Seg 01 Abr 2013, 18:18 | |
| As rodas 5 furos de ferro cromadas iriam ficar um espetaculo com certeza bem é a minha opnião já a lateral preta é questão de ver.. um outro detalhe que gosto muito tb são os bancos concha de fibra baixos originais muito embora esquentam muito . | |
|
| |
UNDERGROUND SÓ BEBUM
| Assunto: Re: BUGRE II- MODELO Ter 02 Abr 2013, 13:12 | |
| Os bancos demorei muito pra achar esses e reformar e ficaram perfeitos, o lance é as rodas mesmo, estou procurando quem faz com tala larga pra ter idéia de quanto sairia, se alguem souber dá um toque, valeu! | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: BUGRE II- MODELO Ter 02 Abr 2013, 14:07 | |
| abrir as rodas é tranquilo a cromagem é que creio ser bem caro.. nos foruns costuma aparecer rodas abertas para vender.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: BUGRE II- MODELO Ter 02 Abr 2013, 17:08 | |
| - UNDERGROUND escreveu:
- Os bancos demorei muito pra achar esses e reformar e ficaram perfeitos, o lance é as rodas mesmo, estou procurando quem faz com tala larga pra ter idéia de quanto sairia, se alguem souber dá um toque, valeu!
Veja com o Alemão de Bento Gonçalves... o Alemão Floripa tem contato com ele, acho que faz o que vc precisar!!! eu particularmente acho que Buggy só com rodas gaúchas, não mexeria, opinião pessoal!! | |
|
| |
UNDERGROUND SÓ BEBUM
| Assunto: Re: BUGRE II- MODELO Ter 02 Abr 2013, 17:15 | |
| Tb gosto das gaúchas, mas por enquanto é uma curiosidade de ter idéia de valores, pq tb gosto bastante do visual da roda de 5 furos. | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: BUGRE II- MODELO Ter 02 Abr 2013, 17:39 | |
| - UNDERGROUND escreveu:
- Tb gosto das gaúchas, mas por enquanto é uma curiosidade de ter idéia de valores, pq tb gosto bastante do visual da roda de 5 furos.
eu gosto tambem.. | |
|
| |
ESTEVAM BUGUEIRO
Mensagens : 42 Data de inscrição : 20/08/2015 Idade : 63 Localização : campina grande PB
| Assunto: Re: BUGRE II- MODELO Sex 21 Ago 2015, 11:08 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Esse modelo caiu no gosto dos buggueiros que preferem um clássico guardado em suas garagens, segue a linha californiana... muito bonito mesmo!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MEU SONHO DE CONSUMO TENHO UM 1968 COMPREI TODO ALEJADO AQUI NA PARAÍBA, MAS NÃO ACHEI NINGUEM PARA RESTAURA-LO, OPTEI POR COLOCAR A CARROCERIA DE UM BABY RS... PARABÉNS CARRO MUITO BONITO LEMBRA MINHA INFANCIA TAMBÉM... QUEM SABE NO FUTURO EU ACHE ALGUÉM PARA RESTAURAS A FIBRA...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BUGRE II- MODELO | |
| |
|
| |
| BUGRE II- MODELO | |
|