| carreta para puxar o buggy | |
|
+8Guto Gui Kaufmann MARCELO BRASIL lubisomem01 Bocca Tárcius Alemão/Floripa paulo - santa rita 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: carreta para puxar o buggy Qui 28 Mar 2013, 14:20 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
Ela é mais usada pra puxar carros de arrancada......e hj qdo vamos a encontros de buggys muitooo longe, tipo o de Pinhal - RS Algo contra Pinhal? kkkkk vou pra lá este final de semana e mais pro sul ainda Sobre carreta, o Polako tem uma que ele sempre usa pra qualquer deslocamento dos seus buggys ! Sinceramente, acho ótimo a praticidade dela, mas tem a questão que não é qualquer "carro" que puxa, o Polako por exemplo usa um "ônibus" ueahueaheaauehae | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: carreta para puxar o buggy Qui 28 Mar 2013, 14:29 | |
| Foi este tipo aqui que eu comentei Alemão, vc ja usou dela ? é boa ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: carreta para puxar o buggy Qui 28 Mar 2013, 14:53 | |
| - lubisomem01 escreveu:
- Foi este tipo aqui que eu comentei Alemão, vc ja usou dela ? é boa ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] A vantagem que eu acho que se tem com o cambão é que não exerce peso sobre o engate. | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: carreta para puxar o buggy Qui 28 Mar 2013, 15:59 | |
|
Que pesa, pesa...não tenha duvidas....
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: carreta para puxar o buggy Qui 28 Mar 2013, 16:09 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
- lubisomem01 escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A vantagem que eu acho que se tem com o cambão é que não exerce peso sobre o engate. Isso é verdade, a "bola e o engate" agradecem, rsrssss. |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: carreta para puxar o buggy Qui 28 Mar 2013, 16:41 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- MARCELO BRASIL escreveu:
- lubisomem01 escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A vantagem que eu acho que se tem com o cambão é que não exerce peso sobre o engate. Isso é verdade, a "bola e o engate" agradecem, rsrssss. Mais um carro em cima, balanceado, com um toque de peso para a trazeira, alivia bastante.... | |
|
| |
| Assunto: Re: carreta para puxar o buggy Qui 28 Mar 2013, 16:43 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
Hj não tem mais caminhao na p. rodoviaria nao.....afff
Quero dormir sossegado, e me desliguei pq não aceito umas "coisas" que começaram a acontecer....depois de 7 anos, vazeiiiii
Só assistindo Tropa de Elite II (2) para entender..................rsrsrsss. Não chega a tanto, mais é mais ou menos por ai.....rsss | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: carreta para puxar o buggy Qui 28 Mar 2013, 17:24 | |
| Acho que já disseram tudo.... na minha forma de ver, cambão só para distâncias pequenas ou em caso de quebra mesmo, senão vou rodando!! | |
|
| |
| Assunto: Re: carreta para puxar o buggy Dom 31 Mar 2013, 17:43 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Acho que já disseram tudo.... na minha forma de ver, cambão só para distâncias pequenas ou em caso de quebra mesmo, senão vou rodando!!
Marcinho, deixa eu te entender.......cambão só pra distancias "longas " é isso???? Aqui, algumas formas que foram citadas..... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Alemão/Floripa em Dom 31 Mar 2013, 18:23, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: carreta para puxar o buggy Dom 31 Mar 2013, 18:17 | |
| Alemão deixa eu me explicar melhor... ainda que reconheça a importância e utilidade do cambão não gosto muito da estética deles, nem sinto muita confiança em seu uso! Assim, prefiro ir dirigindo o Buggy para os lugares, até 150 Km acho razoável, acima disso, melhor é ir de carro de passeio mesmo. Por conta disso é que escrevi pequenas distâncias ou caso de quebra, em outra palavras, comodidade! | |
|
| |
| Assunto: Re: carreta para puxar o buggy Dom 31 Mar 2013, 18:24 | |
| | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: carreta para puxar o buggy Seg 01 Abr 2013, 17:40 | |
| Bugrinho invocado este amarelo.. | |
|
| |
Eichenberg BUGUEIRO
Mensagens : 38 Data de inscrição : 20/10/2012 Idade : 64 Localização : -30.6626782,-51.3917617 Tapes/RS
| Assunto: Re: carreta para puxar o buggy Sex 12 Abr 2013, 01:02 | |
| Bá que saco... carreta daqui, roda de lá... e eu com o meu, só no cambão... mas convenhamos... é um saco aqueles trancos... vou acabar fazendo uma carretinha sob medida. Abraços! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: carreta para puxar o buggy Sex 12 Abr 2013, 07:53 | |
| Lemão, muito legal sua carretinha, eu andei pesquisando na net um tempo atrás pra comprar e transportar o buggy, mas desisti por causa do acidente, e com a grana eu comprei uma motinha pra poder começar denovo... rsrs... Mas eu sempre puxei no cambão, graças a Deus nunca tive problemas, e o meu cambão é preso bem justinho, não da tranco, mas pesa muito na hora de freiar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: carreta para puxar o buggy | |
| |
|
| |
| carreta para puxar o buggy | |
|