BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Capota do Fyber....

Ir para baixo 
+5
Tárcius
Marcio ®
lubisomem01
Jperson
Alemão/Floripa
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidado
Convidado




fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota do Fyber....   fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 EmptySex 10 maio 2013, 09:14

Showww[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota do Fyber....   fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 EmptySex 10 maio 2013, 09:16



Olha ai a capota citada acima.....o casal dono do buggy é aqui de floripa e trabalha com capotaria...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota do Fyber....   fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 EmptySex 10 maio 2013, 18:07

Muito bacana, aliás, o Buggynho todo está parecendo impecável, o detalhe da capota além de criativo ficou com um visual ótimo... para minha região não serve, o sol torra vc dentro do carro, mas numa região fria, onde o problema é somente se abrigar, foi uma boa solução!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota do Fyber....   fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 EmptySex 10 maio 2013, 18:38

Muito legal a capota! Mas como o Marcio disse, em dias de sol teria que ter um esquema para poder fechar, que o sol aqui é tenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota do Fyber....   fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 EmptySex 10 maio 2013, 18:52

Eu penso assim...ja que a capota é branca, colocar uma pelicula escura no teto...ia ficar bacana...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota do Fyber....   fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 EmptySex 10 maio 2013, 18:59

é vdd limão!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota do Fyber....   fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 EmptySáb 11 maio 2013, 07:46

Marcio ® escreveu:
Muito bacana, aliás, o Buggynho todo está parecendo impecável, o detalhe da capota além de criativo ficou com um visual ótimo... para minha região não serve, o sol torra vc dentro do carro, mas numa região fria, onde o problema é somente se abrigar, foi uma boa solução!!

Isso tenho que concordar Marcinho, tenho teto panorâmico no meu carro de passeio e posso te dizer que o A.C. não vence com ele aberto................é uma sauna mesmo com o A.C. no teto quando o teto está aberto..........muito legal a noite mas de dia no verão é praticamente SEMPRE FECHADO, rsrsrsss.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota do Fyber....   fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 EmptySáb 11 maio 2013, 08:04

Luciano o seu SW é automático? estava procurando este carro pq é espaçoso e tal e eu achei legal o teto, mas só to achando teto panoramico com cambio automático... eu não gosto de cambio automático.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota do Fyber....   fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 EmptySáb 11 maio 2013, 09:14

Fabrício®© escreveu:
Luciano o seu SW é automático? estava procurando este carro pq é espaçoso e tal e eu achei legal o teto, mas só to achando teto panoramico com cambio automático... eu não gosto de cambio automático.

Sim sim, câmbio automático (Tiptronic System Porsche), depois que comprei com essa configuração não quero outra vida, rsrsrss
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota do Fyber....   fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 EmptySáb 11 maio 2013, 09:56

Meu medo é quando quebra! existe SW com teto panoramico e cambio manual?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota do Fyber....   fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 EmptySáb 11 maio 2013, 18:41

Fabrício®© escreveu:
Meu medo é quando quebra! existe SW com teto panoramico e cambio manual?


Opaaa, existe sim Fabricio, tanto cara nova como cara velha (até 2006)............todas são 2.0. Tive um H.B. (manual) por 5 anos antes da S.W., adoro o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota do Fyber....   fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 EmptySáb 11 maio 2013, 19:26

Luciano, se vc achar um cara nova com teto, e cambio manual me passa o anuncio, nao achei ainda, sou fã da VW, mas to pensando em um SW 307
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota do Fyber....   fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 EmptySáb 11 maio 2013, 20:59

Fabrício®© escreveu:
Luciano, se vc achar um cara nova com teto, e cambio manual me passa o anuncio, nao achei ainda, sou fã da VW, mas to pensando em um SW 307

Opaaaaaa, segue uma opção mas não tenho certeza se tem o teto (manual pelas fotos, apesar do anuncio falar que é automático):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tá ligado que tem algumas com 7 lugares no documento, né ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota do Fyber....   fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 EmptyDom 12 maio 2013, 09:55

Aí Fabricio, mais opções, só que aquí em Santa Catarina (todas mecânicas e com teto), rsrsrss.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota do Fyber....   fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 EmptyDom 12 maio 2013, 18:42

Mt show os carros, gostei muito da preta... saindo aquela minha situação acho que vc embarcar num desse. Essa de 7 lugares no documento é um luxo, mas não tem mala né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota do Fyber....   fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 EmptyDom 12 maio 2013, 20:08

Fabrício®© escreveu:
Mt show os carros, gostei muito da preta... saindo aquela minha situação acho que vc embarcar num desse. Essa de 7 lugares no documento é um luxo, mas não tem mala né?

Pode embarcar que é sucesso garantido, estou a mais de 5 anos andando de 307 e até hoje é só alegria (não quero outro carro por enquanto). Qual preta você gostou, a de SC ou do RJ ? Colocando os 2 bancos adicionais logicamente fica sem porta malas, mas é + uma opção que este modelo oferece...........exclusividade da marca nesta categoria (SW).
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota do Fyber....   fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 EmptySeg 13 maio 2013, 00:36

Gostei da de Joinvile, muito nova pelas fotos!! com 4 lugares pra eu to satisfeito, preciso de um carro com mala grande, 2 filhos pequenos, vc imagina o que tenho de tralha pra levar? rssrsrs só no buggy ta complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota do Fyber....   fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 EmptySeg 13 maio 2013, 07:54

Fabrício®© escreveu:
Gostei da de Joinvile, muito nova pelas fotos!! com 4 lugares pra eu to satisfeito, preciso de um carro com mala grande, 2 filhos pequenos, vc imagina o que tenho de tralha pra levar? rssrsrs só no buggy ta complicado.

Beleza Fabricio, a hora que resolver "embarcar" voltamos ao assunto e posso te dar algumas dicas, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota do Fyber....   fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 EmptySeg 13 maio 2013, 08:02

blz Meu Amigo... vlw mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota do Fyber....   fyber - Capota do Fyber.... - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capota do Fyber....
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Vende-se capota Fibra Fyber
» Vendo capota fibra do Fyber
» Capota de verão
» Capota de Inverno
» Rodar na Br sem capota...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: PAPO DE BAR-
Ir para: