| Cambão-Parachoque com reforço | |
|
+8Leandro Diniz Mario Sergio MARCELO BRASIL viacor1 Érick NUNES Marcio ® Gui Kaufmann 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Cambão-Parachoque com reforço Dom 14 Abr 2013, 15:34 | |
| O Nunes pediu umas fotos da fixação do cambão, e aproveitei para criar esse tópico. Meu cambão foi reforçado, após o mesmo ter se movimentado após uma frenagem brusca e ter danificado um pouco a fibra. O reforço é a barra que sai da barra principal e vai pra parte de cima da suspensão. Formando um triangulo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Cambão-Parachoque com reforço Dom 14 Abr 2013, 19:23 | |
| Muito bom Gui, uma imagem vale mais do que mil palavras e essas imagens estão ótimas!!! | |
|
| |
NUNES SÓ BEBUM
Mensagens : 321 Data de inscrição : 03/01/2013 Idade : 65 Localização : VITÓRIA-ES/BRASIL
| Assunto: Re: Cambão-Parachoque com reforço Dom 14 Abr 2013, 20:08 | |
| Valeu Gui, Muito obrigado por sua atenção... Com certeza vai me auxiliar muito. Gui, quem fez o seu cambão???? | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Cambão-Parachoque com reforço Dom 14 Abr 2013, 21:06 | |
| - NUNES/GIANTS escreveu:
- Valeu Gui, Muito obrigado por sua atenção... Com certeza vai me auxiliar muito.
Gui, quem fez o seu cambão???? BRM | |
|
| |
Érick BUGUEIRO
Mensagens : 128 Data de inscrição : 21/04/2013 Idade : 33 Localização : Lages/SC
| Assunto: Re: Cambão-Parachoque com reforço Seg 20 maio 2013, 17:09 | |
| Qual o preço que vc pagou nele? aqui em lages tem um cara que faz para os jeepeiros me cobrou 300 reais pra fazer o cambão.. tem noção se ta caro se ta no preço e coisa e tal? ele falou que onde foi fixado o quebramato não é um bom lugar é meramente ilustrativo e quem deveria ser puxado de um lugar mais sólido. (parece verdade) ahuehuaehuae | |
|
| |
Érick BUGUEIRO
Mensagens : 128 Data de inscrição : 21/04/2013 Idade : 33 Localização : Lages/SC
| Assunto: Re: Cambão-Parachoque com reforço Ter 21 maio 2013, 17:39 | |
| Gui? xD alguém? huaehuaehuaehuae | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
| Assunto: Re: Cambão-Parachoque com reforço Ter 21 maio 2013, 17:49 | |
| Vish, nem lembro, mas comprei na BRM, qualquer coisa liga lá. Abraço | |
|
| |
viacor1 BUGUEIRO
Mensagens : 1 Data de inscrição : 17/11/2013 Idade : 51 Localização : RS
| Assunto: Re: Cambão-Parachoque com reforço Dom 17 Nov 2013, 07:22 | |
| preciso de um cambão para-choque... onde acho? obrigado | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Cambão-Parachoque com reforço Dom 17 Nov 2013, 14:45 | |
| - viacor1 escreveu:
- preciso de um cambão para-choque... onde acho?
obrigado Vc tem face? add Buggy Tecnica Oliveira | |
|
| |
Mario Sergio MODERADOR
Mensagens : 964 Data de inscrição : 04/10/2013 Idade : 69 Localização : Santa Maria/RS
| Assunto: Re: Cambão-Parachoque com reforço Dom 17 Nov 2013, 15:48 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
- viacor1 escreveu:
obrigado Vc tem face? add Buggy Tecnica Oliveira [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Cambão-Parachoque com reforço Qua 22 Jan 2014, 19:54 | |
| - MARIO SERGIO escreveu:
- MARCELO BRASIL escreveu:
- viacor1 escreveu:
obrigado Vc tem face? add Buggy Tecnica Oliveira
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2 |
|
| |
Leandro Diniz BUGUEIRO
Mensagens : 22 Data de inscrição : 18/10/2013 Idade : 48 Localização : Sorocaba SP
| Assunto: Re: Cambão-Parachoque com reforço Seg 17 Fev 2014, 21:10 | |
| Boa noite senhores,
Tenho ja algum tempo um buggy toy, e hoje comprei um BRM 8, e gostaria de um towbar para puxa-lo, tem alguem por aqui que o faça?
| |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Cambão-Parachoque com reforço Seg 17 Fev 2014, 21:55 | |
|
Leandro, já tentou na fábrica da BRM?
Acredito que ativo e participativo aqui do fórum não...mais tem o sr Oliveira em Fortaleza, ele faz e envia pra todo o Brasil...
Se precisar, eu consigo o telefone dele pra vc...
| |
|
| |
Diogo Albonico ADMINISTRADOR
Mensagens : 734 Data de inscrição : 26/05/2014 Idade : 38 Localização : Criciúma / SC
| Assunto: Re: Cambão-Parachoque com reforço Ter 27 maio 2014, 10:56 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
- viacor1 escreveu:
obrigado
Vc tem face? add Buggy Tecnica Oliveira Daee !! Então te add no face.. estou precisando de um cambão... quero fazer um orçamento... obrigado! | |
|
| |
SERGIO PERI BUGUEIRO
Mensagens : 189 Data de inscrição : 07/07/2014 Idade : 72 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Cambão-Parachoque com reforço Qui 11 Fev 2016, 17:32 | |
| - Gui Kaufmann escreveu:
- O Nunes pediu umas fotos da fixação do cambão, e aproveitei para criar esse tópico. Meu cambão foi reforçado, após o mesmo ter se movimentado após uma frenagem brusca e ter danificado um pouco a fibra.
O reforço é a barra que sai da barra principal e vai pra parte de cima da suspensão. Formando um triangulo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Colega Gui, há tempos vi sua postagem detalhando o reforço feito no parachoque-cambão mas agora, não consigo abrir as fotos. Gostaria de ver onde foi que você ancorou a haste triangular na parte superior da suspensão. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Cambão-Parachoque com reforço Sex 12 Fev 2016, 11:32 | |
| Isso aconteceu muito Sérgio, nossa plataforma teve problemas e isso fez com que perdessemos muitas fotos e registros, mas trabalhamos muito em cima do problema e parece que agora já está tudo normal... vamos esperar que aos poucos os amigos façam como o Figueiredo e nos ajudem refazendo suas postagens para que consigamos recuperar todo o material.
Imagino que o Gui vá ajudar logo que apareça por aqui e desde que ainda tenha as fotos!! Abração!
| |
|
| |
SERGIO PERI BUGUEIRO
Mensagens : 189 Data de inscrição : 07/07/2014 Idade : 72 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Cambão-Parachoque com reforço Sex 12 Fev 2016, 13:38 | |
| Ah, então agora eu entendi. Varias postagens estavam sendo repetidas e o motivo era a plataforma. De qualquer maneira, agradeço e espero que o colega ainda tenha as fotos. Valew grande Marcio, obrigado e um abraço. | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Cambão-Parachoque com reforço Sáb 13 Fev 2016, 04:43 | |
| - SERGIO PERI escreveu:
- Ah, então agora eu entendi. Varias postagens estavam sendo repetidas e o motivo era a plataforma. De qualquer maneira, agradeço e espero que o colega ainda tenha as fotos. Valew grande Marcio, obrigado e um abraço.
Fala ai Peri!!?? Vc já fez alguma coisa para instalação?? Vai aproveitar alguma coisa já feita?? Posta a foto do cambão que quer instalar,posso desenhar ou te ajudar de alguma forma! É bem simples de fazer!O sério mesmo são pontos de fixação principais,os de reforço são "só" sub trabalhos do principal,apesar de sua importância! Abração!! OBS:sobre a repetição de tópicos,foi principalmente por causa do sumiço das fotos e por isso inúmeras MPs com indagações das mesmas,achei mais fácil edita los e avisar que responder cada uma....KKKKKKKKK | |
|
| |
SERGIO PERI BUGUEIRO
| Assunto: Re: Cambão-Parachoque com reforço Sáb 13 Fev 2016, 23:01 | |
| [quote="Figueiredo"] - SERGIO PERI escreveu:
- Ah, então agora eu entendi. Varias postagens estavam sendo repetidas e o motivo era a plataforma. De qualquer maneira, agradeço e espero que o colega ainda tenha as fotos. Valew grande Marcio, obrigado e um abraço.
Fala ai Peri!!?? Vc já fez alguma coisa para instalação?? Vai aproveitar alguma coisa já feita?? Posta a foto do cambão que quer instalar,posso desenhar ou te ajudar de alguma forma! É bem simples de fazer!O sério mesmo são pontos de fixação principais,os de reforço são "só" sub trabalhos do principal,apesar de sua importância! Abração!! OBS:sobre a repetição de tópicos,foi principalmente por causa do sumiço das fotos e por isso inúmeras MPs com indagações das mesmas,achei mais fácil edita los e avisar que responder cada uma....KKKKKKKKK[/quote Pedindo desculpas por só responder agora, mas é que tive que visitar a sogra em Campo Grande e peguei umas 2 horas de retenção, além das 2 horas de inda e vinda normais. Que acontece, comprei e trouxe no avião de Jericoacara pro Rio o cambão-parachoque articulável e um camarada daqui da Ilha soldou umas placas furadas na suspensão, fixamos parafusos e td bem. Ficou legal. Mas, lembrei que tinha visto a postagem onde o colega Gui resolveu colocar umas hastes para reforçar, após ter havido um pequeno choque o suficiente para deformar e avariar a fibra. Então, amanhã, caro Figueiredo, vou tirar e postar fotos da minha nave insólita e veremos o que se pode fazer. Desde já advirto que sou um folião moderado e meu carnaval não passa de uns goles em frente à TV entre um comercial e outro. Abraço e muito obrigado. | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Cambão-Parachoque com reforço Dom 14 Fev 2016, 15:51 | |
| Posta a foto do que foi feito que fica muito mais fácil de ajudar,mas como disse antes,o trabalho é tranquilo,mas adianto que o problema geral de uma má instalação de um cambão é o perigo de soltar por tração ou tranco e não em um colisão frontal... Pois geralmente a soldagem das mesmas são feitas nas laterais da suspensão,onde as chapas são mais finas,o reforço serve para auxiliar nesse aspecto,mas em uma colisão,o material não tem força para sustentar a pancada... Com fotos dá pra saber melhor o que está feito e o que poderá ser... Abração | |
|
| |
SERGIO PERI BUGUEIRO
| Assunto: Re: Cambão-Parachoque com reforço Seg 15 Fev 2016, 17:54 | |
| Tô só esperando alguém aqui de casa chegar com celular pra tirar as fotos e eu me lembrar como se faz mesmo pra enviá-las aqui. Mas preciso praticar mais. kkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cambão-Parachoque com reforço | |
| |
|
| |
| Cambão-Parachoque com reforço | |
|