BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO

InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS

Ir para baixo 
+28
AURELIO
Bertagnoli
schneideremis
Miranda Helder
Joker
Mario Sergio
vivinhom
Figueiredo
nettomietto
MACHADO
Marco Campos
Sergio Augusto
Gui Kaufmann
Tárcius
basso
Moacir
lubisomem01
waybecker
NUNES
Fabiano Marques
Clayton Glaspac
Jperson
Ricardo57
Fabrício®©
Alemão/Floripa
MARCELO BRASIL
Marcio ®
Bocca
32 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 EmptyDom 23 Jun 2013, 14:21

Tárcius escreveu:
pra q usar sem camara se com camara é melhor e mais seguro?

Sem câmara é muito mais fácil/prático para talonar em rodas com grandes talas............e quando fura esvazia mais lentamente "sem câmara" do que com.............essas e outras vantagens, abs.

Última edição por LUCIANO BOHN em Dom 23 Jun 2013, 18:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 EmptyDom 23 Jun 2013, 14:48

facil/pratico.... quem tem q reclama é o cara q faz o serviço
mas onde vc viu q esfazia mais lento??? fura mais facil isso sim... esvazia vamos super vc encosta na guia

com camara é muito melhor!!!
https://www.facebook.com/pages/BUGGY-CLUB-Santa-Rita-do-Passa-Qu
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 EmptyDom 23 Jun 2013, 14:53

Bom, eu uso sem câmara de ar e nunca tive problemas....

Vou ver se consigo montar um 235/70 numa roda 8" qualquer, e trazer o resultado em fotos....
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 EmptyDom 23 Jun 2013, 14:57

isso... ve isso sim
se consegui montar num 235/75 seria legal tambem
o q der la ta otimo
um 225/70
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 EmptyDom 23 Jun 2013, 15:09

Tárcius escreveu:
isso... ve isso sim
se consegui montar num 235/75 seria legal tambem
o q der la ta otimo
um 225/70

Ah tá........a gente oferece o dedo o folgado já quer a mão toda....

Vá correr atrás owwwwwwwwwwwwwww....

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 4184629117Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 4184629117Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 4184629117Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 3417446791Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 3417446791Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 3417446791Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 3417446791Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 3417446791Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 3417446791
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 EmptyDom 23 Jun 2013, 15:26

eu to pesquisando
vc ta sempre mexendo com isso
calma
Ricardo57
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Ricardo57

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 EmptyDom 23 Jun 2013, 15:37

O cara que me vendeu e colocou os pneus insistiu para que eu aadquirisse tembém câmaras, porque segundo ele, estas rodas andam muito na areia e por isto devem ter câmaras. Na dúvida eu coloquei um par na traseira...
Ricardo57
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Ricardo57

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 EmptyDom 23 Jun 2013, 15:42

Em tempo: Sempre preferi os pneus sem câmaras, porquer eu morava em Porto Alegre e furava um pneu na altura de Araqranguá. Então eu só ia consertar o pneu em Porto Alegre de novo... Demora muito para esvaziar, sim.
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 EmptyDom 23 Jun 2013, 15:45

Alemão/Floripa escreveu:
Bom, eu uso sem câmara de ar e nunca tive problemas....

Vou ver se consigo montar um 235/70 numa roda 8" qualquer, e trazer o resultado em fotos....
claro que não da problema,kkkkk,tu só vai até a padaria com o buggy,kkkkkkkkk
baixa pra - de 10 libras pra tu ver se não fica no meio da trilha,kkkk
aqui as vezes de tanto atolar alguns buggy eu pego o calibrador e o camarada esta com 35lbs,ai é foda né.kkkkk
tarcius tu vai ter que colocar camara pois onde tu anda é pra baixa calibragem.

grande abaço
http://www.papaterra-rs.com.br/
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 EmptyDom 23 Jun 2013, 16:00

sim, claro... sempre usei os 4 com camaras e vou continuar assim!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 EmptyDom 23 Jun 2013, 18:13

Ricardo57 escreveu:
Em tempo: Sempre preferi os pneus sem câmaras, porquer eu morava em Porto Alegre e furava um pneu na altura de Araqranguá. Então eu só ia consertar o pneu em Porto Alegre de novo... Demora muito para esvaziar, sim.

Isto é fato, sempre foi assim, sem câmara sempre vai esvaziar mais lentamente (se for prego por exemplo).............com câmara é batata que vai esvaziar bem mais rápido, vai por nós Taz.
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 EmptyDom 23 Jun 2013, 19:41

Eu disse que nunca tive problemas......só não perguntaram onde eu andei com o buggy.....rssss

Mais que é possível usar sem cãmara, é...Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 1698434634
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 EmptyDom 23 Jun 2013, 19:48

até onde sei rodas gauchas devem ir câmeras por questão do material que ela é feito, sujeiras (areia, água) e para não destalonar devido a baixa calibragem e claro, uso em terreno irregular.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 EmptyDom 23 Jun 2013, 19:50

Alemão/Floripa escreveu:
Eu disse que nunca tive problemas......só não perguntaram onde eu andei com o buggy.....rssss

Mais que é possível usar sem cãmara, é...Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 1698434634

E se perguntar pro Alemão de Bento Gonçalves ele também confirma que dá pra andar sem câmara..............rsrsrss.
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 EmptyDom 23 Jun 2013, 20:25

Amanhã cedo vou ligar pro Alemão e ver as restrições...hehehe

O Marcio tem relato de experiência mau sucedida com uso de câmara de ar.....é complicado.....tem casos e casos...
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 EmptyDom 23 Jun 2013, 20:49

Quando o assunto é buggy tudo é possível... rodas gaúchas podem ser usadas com e sem câmara e dependendo do uso, as duas formas vão dar problema! Gaúchas sem câmara com baixa calibragem destalona em terrenos irregulares e arenosos, isso é fato! Aqui, o uso de pneus sem câmara só com rodas de ferro, aí sim é garantido... gaúchas com câmara de ar é mais garantido para andar na areia, porém, aqui baixamos para 6 lbs e até menos dependendo da situação, aí como citou o Alemão, já tive problemas em 2 passeios consecutivos de Saquarema porque o conjunto "rodou" no aro e cortou o bico da câmara de ar.
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 EmptyDom 23 Jun 2013, 22:39

O Alemão de bento faz rodas gauchas tanto para buggy quanto opalas e maveric esse eu acho que os proprietarios não usam camaras nos carros.
http://www.papaterra-rs.com.br/
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 EmptySeg 24 Jun 2013, 00:47

oloco heim marcio 6lbs ou menos ai é pouco D+
ai vc ta forçando a amizade tambem
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 EmptySeg 24 Jun 2013, 06:31

waybecker escreveu:
O Alemão de bento faz rodas gauchas tanto para buggy quanto opalas e maveric esse eu acho que os proprietarios não usam camaras nos carros.

Quem anda na areia muita vezes acaba usando essa pressão!
Tárcius
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Tárcius

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 EmptySeg 24 Jun 2013, 07:59

e ando na areia mas nao uso tão poco assim nao, assim até estraga o pneu
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 EmptySeg 24 Jun 2013, 08:46

Tárcius escreveu:
oloco heim marcio 6lbs ou menos ai é pouco D+
ai vc ta forçando a amizade tambem

Se nao for assim não tem como brincar nas areias daqui, alguns com rodas de ferro chegam a baixar para 4 lbs... quase no aro mesmo!
 Já tentei andar com 8 Lbs na praia e nao deu (só nas dunas foi possível), com 7 até andou mas numa dificuldade que não permitia qualquer parada, senao tinha que empurrar pra sair porque cavava e atolava!!
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 EmptySeg 24 Jun 2013, 09:36

Por aqui, nas dunas, o pessoal usa entre 6 a 8 lbs nos pneus traseiros e de 8 a 10 nos dianteiros. Todos com câmara. E tem uns dois ou três que usam câmara de implemento agrícola (mais grossa e resistente). Isso com as dunas meio molhadas, pois quando o sol racha a areia vira uma farinha.
Ricardo57
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Ricardo57

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 EmptySeg 24 Jun 2013, 10:00

O lance que eu li em outro tópico de colocar a chave no ventil e contar até 150 é quente? Acho que esvaziaria completamente o pneu ficar tanto tempo esvaziando ele...
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 EmptySeg 24 Jun 2013, 10:00

Marcio ® escreveu:
Quando o assunto é buggy tudo é possível... rodas gaúchas podem ser usadas com e sem câmara e dependendo do uso, as duas formas vão dar problema! Gaúchas sem câmara com baixa calibragem destalona em terrenos irregulares e arenosos, isso é fato! Aqui, o uso de pneus sem câmara só com rodas de ferro, aí sim é garantido... gaúchas com câmara de ar é mais garantido para andar na areia, porém, aqui baixamos para 6 lbs e até menos dependendo da situação, aí como citou o Alemão, já tive problemas em 2 passeios consecutivos de Saquarema porque o conjunto "rodou" no aro e cortou o bico da câmara de ar.

Fiz trilha de moto durante 5 anos e um dos segredos para se andar bem nas trilhas é justamente andar com baixa calibragem nos pneus (nas motos existe um acessório que se coloca nas rodas que aqui chamamos de tachão, é uma borracha com um ventil falso que faz pressão na câmara de ar e não deixa ela se deslocar)....................o que a gente percebia nas motos era o seguinte, andava com calibragem alta, saiu da rodovia e chegou na trilha, baixou calibragem, tem que andar assim até o final da trilha e na volta para casa, não podia voltar as rodovias e calibrar novamente................se fizesse isso era 100% que "degolava a câmara de ar" (ela acaba se deslocando e embolando dentro da roda durante a trilha), pra não acontecer desmontávamos as duas rodas da moto e montávamos novamente (isso em casa, cada um na sua)............mas isso é com motos, fácil de desmontar e remontar..............nos buggys infelizmente é contar com a sorte ao "recalibrar" após o uso com baixa calibragem, abs.

Obs: Outra coisa que era "batata" era quando colocávamos a moto na carretinha e na hora de colocar o extensor para travar a frente dela e ela não cair da carretinha se o bico da roda dianteira ficasse voltado para baixo (voltado para a base da carreta) quando desembarcava a moto na trilha o "desavisado" já tinha que trocar a câmara antes de começar, degolava todas, rsrsrsss.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 EmptySeg 24 Jun 2013, 10:09

Ricardo57 escreveu:
O lance que eu li em outro tópico de colocar a chave no ventil e contar até 150 é quente? Acho que esvaziaria completamente o pneu ficar tanto tempo esvaziando ele...

Onde tu leu isto Ricardo ???
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS   Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS - Página 10 Empty

Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS
Ir para o topo 
Página 10 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte