| Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS | |
|
+28AURELIO Bertagnoli schneideremis Miranda Helder Joker Mario Sergio vivinhom Figueiredo nettomietto MACHADO Marco Campos Sergio Augusto Gui Kaufmann Tárcius basso Moacir lubisomem01 waybecker NUNES Fabiano Marques Clayton Glaspac Jperson Ricardo57 Fabrício®© Alemão/Floripa MARCELO BRASIL Marcio ® Bocca 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ricardo57 SÓ BEBUM
Mensagens : 358 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 67 Localização : Floripa - SC
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 24 Jun 2013, 10:38 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Ricardo57 escreveu:
- O lance que eu li em outro tópico de colocar a chave no ventil e contar até 150 é quente? Acho que esvaziaria completamente o pneu ficar tanto tempo esvaziando ele...
Onde tu leu isto Ricardo ??? Sei que foi o Pedrão quem escreveu. Já tentei localizar o tópico para colocar a mesma dúvida e não tive sucesso... | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 24 Jun 2013, 10:41 | |
| Aqui para facilitar a vida, usamos um "descalibrador"... nada mais é do que um manometro com valvula de alívio ligados a um pedaço de mangueira com bico igual ao usado nos postos e borracheiros... é rápido e preciso!! Para calibrar temos ainda bombas elétricas acionadas pelo isqueiro do carro ou o bom e velho posto de gasolina mesmo!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 24 Jun 2013, 10:44 | |
| - Ricardo57 escreveu:
- LUCIANO BOHN escreveu:
- Ricardo57 escreveu:
- O lance que eu li em outro tópico de colocar a chave no ventil e contar até 150 é quente? Acho que esvaziaria completamente o pneu ficar tanto tempo esvaziando ele...
Onde tu leu isto Ricardo ??? Sei que foi o Pedrão quem escreveu. Já tentei localizar o tópico para colocar a mesma dúvida e não tive sucesso... Acho que deve ter sido um mal entendido (ou falado em tom de brincadeira) pois partiríamos de qual calibragem para esta conta fechar ? 30 libras ? 28 Libras ? 26 Libras ? Pra mim acho que tem coisa errada nesta "conta", rsrsrsss. |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
Mensagens : 358 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 67 Localização : Floripa - SC
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 24 Jun 2013, 10:49 | |
- Ricardo57 escreveu:
- LUCIANO BOHN escreveu:
- Ricardo57 escreveu:
Onde tu leu isto Ricardo ??? Sei que foi o Pedrão quem escreveu. Já tentei localizar o tópico para colocar a mesma dúvida e não tive sucesso... Acho que deve ter sido um mal entendido (ou falado em tom de brincadeira) pois partiríamos de qual calibragem para esta conta fechar ? 30 libras ? 28 Libras ? 26 Libras ? Pra mim acho que tem coisa errada nesta "conta", rsrsrsss. Também achei meio esquisito não citarem a partir de quantas libras se começa a contar. Obrigado pela tua opinião, que é bastante parecida com a minha... | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 24 Jun 2013, 11:32 | |
| Posso estar enganado mas creio que rodas para usar pneu sem camera tem que ser propria para este fim .. | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 24 Jun 2013, 11:48 | |
| Errado como Luciano?...usar 6 libras a partir do zero?? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 24 Jun 2013, 11:49 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- Errado como Luciano?...usar 6 libras a partir do zero??
Leia tudo Limão..................a história que o Ricardo perguntou (contar até 150 com uma chave esvaziando o Pneu)....................é disto que falei. |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 24 Jun 2013, 11:54 | |
| Eu uso um igual a esse. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Muito bom, simples e eficaz. Luciano, não sabia desta de degolar a câmara. Mais uma que aprendo com vocês. | |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 24 Jun 2013, 11:56 | |
| - Bocca escreveu:
- Eu uso um igual a esse.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Muito bom, simples e eficaz. Luciano, não sabia desta de degolar a câmara. Mais uma que aprendo com vocês. Boa, Bocca. Uma opção barata pra todo mundo ter... | |
|
| |
Tárcius BUGUEIRO
Mensagens : 935 Data de inscrição : 21/02/2013 Idade : 40 Localização : Santa Rita do Passa Quatro
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 24 Jun 2013, 12:04 | |
| os cara faz trilha pesada.... pega deserto de areia q parece farinha
aqui é mais tranquilo nao vai ocorrer isso facil com a gente aqui andar com 10lbs atras ja é mais q o suficiente pra brincar | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 24 Jun 2013, 12:06 | |
| Ah tá....entendi Luciano...kkkk | |
|
| |
Tárcius BUGUEIRO
Mensagens : 935 Data de inscrição : 21/02/2013 Idade : 40 Localização : Santa Rita do Passa Quatro
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Seg 24 Jun 2013, 23:32 | |
| acho q vo tenta um 225/70
as minhas q to usando agora aro 14 atras tem um 205/70 e deve ser tala 8 tambem
seila... só testando mesmo pra ve como fica | |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Qui 27 Jun 2013, 15:09 | |
| Atenção! Atenção! Estarei passando em Bento Gonçalves na proxima segunda ou terça-feira. Se alguem quiser o estepinho é só avisar. Luciano, se vc ainda quiser me da um toque. Mando o estepe pelo Beto no evento de Garopaba. Pelo que sei o Mandel e o Rubens tambem irão. Frete gratis. Hehehe. Abraço.
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Qui 27 Jun 2013, 16:45 | |
| - Bocca escreveu:
- Atenção! Atenção! Estarei passando em Bento Gonçalves na proxima segunda ou terça-feira. Se alguem quiser o estepinho é só avisar. Luciano, se vc ainda quiser me da um toque. Mando o estepe pelo Beto no evento de Garopaba. Pelo que sei o Mandel e o Rubens tambem irão. Frete gratis. Hehehe. Abraço.
Vou querer Bocca,me mande uma MP com seus dados bancários que estarei depositando o mais breve possível, abs. |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Qui 27 Jun 2013, 21:00 | |
| - Bocca escreveu:
- Eu uso um igual a esse.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Muito bom, simples e eficaz. Luciano, não sabia desta de degolar a câmara. Mais uma que aprendo com vocês. O meu calibrador é esse; Régua para medir, lanterninha, mede em bar, psi, kpa, kg/cm² e tem desligamento automático [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Sex 28 Jun 2013, 08:00 | |
- Bocca escreveu:
- Atenção! Atenção! Estarei passando em Bento Gonçalves na proxima segunda ou terça-feira. Se alguem quiser o estepinho é só avisar. Luciano, se vc ainda quiser me da um toque. Mando o estepe pelo Beto no evento de Garopaba. Pelo que sei o Mandel e o Rubens tambem irão. Frete gratis. Hehehe. Abraço.
Vou querer Bocca,me mande uma MP com seus dados bancários que estarei depositando o mais breve possível, abs. Bocca, tem mandei uma M.P. para você me retornar com os dados bancários (o valor atual é R$ 190,00), no aguardo, abs. |
|
| |
Bocca SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Sex 28 Jun 2013, 09:44 | |
| Opa... MP respondida. Agora é ficar na torcida para dar tudo certo. hehehehe. Abraço
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Sex 28 Jun 2013, 09:47 | |
| - Bocca escreveu:
- Opa... MP respondida. Agora é ficar na torcida para dar tudo certo. hehehehe. Abraço
Valeu, obrigadão pela força. Abs. |
|
| |
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Ter 09 Jul 2013, 23:42 | |
| Pessoal, sexta feira vendi um jogo de rodas pro amigo Bruno Binatto de São Paulo...ele é usuário cadastrado aqui do B&B....
Agora a pouco vendo o extrato, notei que ele depositou 100,00 a mais na conta.....retornei o email avisando que iria transferir a diferença pra conta dele, e ele de imediato avisou que mandou os 100,00 a mais de propósito, pq acompanhou a nossa campanha de natal do ano passado e disse que essa já era a contribuição dele pra esse ano....é mole?
Então galera, pra próxima campanha já estamos com saldo positivo de 100,00 reais....ok?
A novidade desse ano é que pra fazer um revezamento, e podermos diversificar as cidades e as entidades necessitadas, em conversa dias atrás com o sr. Paulo Roberto, ele aceitou o meu convite e assumiu com a colaboração do grupo de Santa Rita do Passa Quatro, realizar a Campanha de Natal B&B 2013, que iniciará em novembro...
Valeuuuu Bruno pela iniciativa...Valeuuuu Sta Rita por nos ajudar nessa...Pra quem não acompanhou, esse foi o resultado da nossa campanha de natal 2012, com o fórum recém criado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Alemão/Floripa em Qua 10 Jul 2013, 00:10, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tárcius BUGUEIRO
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Qua 10 Jul 2013, 00:04 | |
| AAAOOOWWWWWW SANTA RITA DO PASSA QUATRO iluminando a noite de Natal da criançada mais uma vez e dessa vez com pessoal do Buggy & Bar | |
|
| |
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Qua 10 Jul 2013, 00:08 | |
| - Tárcius escreveu:
- AAAOOOWWWWWW SANTA RITA DO PASSA QUATRO iluminando a noite de Natal da criançada mais uma vez e dessa vez com pessoal do Buggy & Bar
kkkkkkkkkkkkkkkk.......boa.... | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Qua 10 Jul 2013, 07:53 | |
- Pessoal, sexta feira vendi um jogo de rodas pro amigo Bruno Binatto de São Paulo...ele é usuário cadastrado aqui do B&B....
Agora a pouco vendo o extrato, notei que ele depositou 100,00 a mais na conta.....retornei o email avisando que iria transferir a diferença pra conta dele, e ele de imediato avisou que mandou os 100,00 a mais de propósito, pq acompanhou a nossa campanha de natal do ano passado e disse que essa já era a contribuição dele pra esse ano....é mole?
Então galera, pra próxima campanha já estamos com saldo positivo de 100,00 reais....ok?
A novidade desse ano é que pra fazer um revezamento, e podermos diversificar as cidades e as entidades necessitadas, em conversa dias atrás com o sr. Paulo Roberto, ele aceitou o meu convite e assumiu com a colaboração do grupo de Santa Rita do Passa Quatro, realizar a Campanha de Natal B&B 2013, que iniciará em novembro...
Valeuuuu Bruno pela iniciativa...Valeuuuu Sta Rita por nos ajudar nessa...
Pra quem não acompanhou, esse foi o resultado da nossa campanha de natal 2012, com o fórum recém criado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Legal, a corrente do bem está formada... fica o agradecimento ao Bruno pelo espírito e entendimento da proposta que iniciamos ano passado. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Qua 10 Jul 2013, 08:08 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Alemão/Floripa escreveu:
- Pessoal, sexta feira vendi um jogo de rodas pro amigo Bruno Binatto de São Paulo...ele é usuário cadastrado aqui do B&B....
Pra quem não acompanhou, esse foi o resultado da nossa campanha de natal 2012, com o fórum recém criado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Legal, a corrente do bem está formada... fica o agradecimento ao Bruno pelo espírito e entendimento da proposta que iniciamos ano passado. |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Qua 10 Jul 2013, 08:22 | |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Tárcius BUGUEIRO
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS Qua 10 Jul 2013, 20:14 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS | |
| |
|
| |
| Rodas Alemão Bento Gonçalves/RS | |
|