BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Marcador de combustível

Ir para baixo 
+2
MACHADO
Érick
6 participantes
AutorMensagem
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Marcador de combustível Empty
MensagemAssunto: Marcador de combustível   Marcador de combustível EmptyQui 25 Abr 2013, 18:48

Olá galera tudo bem? estou com um problema no meu marcador de combustível... ele parece o limpador do para-brisa... e ele também me agrada muito pois vive no tanque cheio, mas isso não é verdade ='(, alguém tem alguma ideia do que possa ser? as vezes ele aparenta estar marcando (não sei se é certa a marcação)
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

Marcador de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustível   Marcador de combustível EmptyQui 25 Abr 2013, 19:23

Primeiro de tudo: ele é elétrico ou mecanico?
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Marcador de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustível   Marcador de combustível EmptyQui 25 Abr 2013, 19:54

Bem esperto né... esquece de dar as referencias... eu n entendo muito mas se n me engano é o de brasilia mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

Marcador de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustível   Marcador de combustível EmptyQui 25 Abr 2013, 21:45

Deve ser eletrico, se não tem um cabo de aço ligando o marcador a boia, mas acho que os redondos de brasilia TL variant são todos eletricos.
Voce trocou a boia recentemente?
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Marcador de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustível   Marcador de combustível EmptyQui 25 Abr 2013, 21:53

Um amigo meu disse que era elétrico, mas sei lá né hueahuea eu comprei o buggy no final de semana não sei te responder essa pergunta, eu fui em um lugar aqui que o cara falou que teria que trocar tudo que talvez a única coisa que pudesse salvar era o relógio que marca isso se ele não estivesse estragado, custaria 170 tudo, ai fiquei meio desconfiado e vim conversar com vcs....
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Marcador de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustível   Marcador de combustível EmptyQui 25 Abr 2013, 22:03

èrick, o de brasilia tem eletrico e mecânico, olhe na boia, fica na parte de cima do tanque, veja se la tem terminal ligado com fior ou se é um conduite com um cabo de aço fininho?
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Marcador de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustível   Marcador de combustível EmptyQui 25 Abr 2013, 22:23

Vou postar umas fotos (como diminuo a dimensão dela?)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Marcador de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustível   Marcador de combustível EmptyQui 25 Abr 2013, 22:43

É boia eletrica, a dimensão da foto ta boa!
Rapaz, deve ser necessário trocar somente a boia, precisa demontar e testar, se vc tem conhecimento de elétrica, testa a resistência dela com o multimetro
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Marcador de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustível   Marcador de combustível EmptyQui 25 Abr 2013, 23:38

Eu fui lá agora... retirei a boia e ela funcionou normalmente na minha mão.... tranquilo mexia um pouco ela subia ou descia conforme eu mexia e ficava marcando "certo"....
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

Marcador de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustível   Marcador de combustível EmptySex 26 Abr 2013, 00:22

Verifique a parte elétrica, aquela fita isolante preta no cabo de cor vermelha é emenda ?, os terminais parecem envelhecidos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Marcador de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustível   Marcador de combustível EmptySex 26 Abr 2013, 06:58

Pelas fotos dá para perceber que tanto o marcador quanto a bóia são do mesmo fabricande (VDO), portanto, são compatíveis e devem funcionar normalmente.... siga o conselho do Machado e verifique a instalação elétrica!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Marcador de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustível   Marcador de combustível EmptySex 26 Abr 2013, 07:20

é... verifique a parte eletrica, ja que vc "testou" a boia e funcionou, pode ser mau contato e falta de aterramento.
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Marcador de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustível   Marcador de combustível EmptySex 26 Abr 2013, 07:54

Acho que é emenda sim, vou verificar trocar o que for possível ali... desculpe pela pergunta, mas se fosse a parte elétrica ela não deveria ficar do mesmo jeito que está agora (parado) mesmo na minha mão? humm e esse aterramento o que seria? difícil fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Marcador de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustível   Marcador de combustível EmptySex 26 Abr 2013, 07:59

Aterramento é falta de polo negativo na boia! parte eletrica pode ser mau contato, hora da contato hora nao!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Marcador de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustível   Marcador de combustível EmptySex 26 Abr 2013, 08:14

Érick escreveu:
Olá galera tudo bem? estou com um problema no meu marcador de combustível... ele parece o limpador do para-brisa... e ele também me agrada muito pois vive no tanque cheio, mas isso não é verdade ='(, alguém tem alguma ideia do que possa ser? as vezes ele aparenta estar marcando (não sei se é certa a marcação)

Érick, o meu tem os mesmos sintomas, a boa notícia que eu tenho pra te dar é que tem épocas que ele marca certinho, por hora acho que você deveria esperar um pouco antes de investir neste ítem, minha recomendação é que vá abastecendo e cuidando pra não faltar combustível que com o tempo o seu pode ter o mesmo desfecho que o meu (vai e volta).........e olha que o meu é CRONOMAC, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Marcador de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustível   Marcador de combustível EmptySex 26 Abr 2013, 08:18

Tai uma coisa chata de resolver pois temos varios tipos de : tanque, boia e marcador
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Marcador de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustível   Marcador de combustível EmptySex 26 Abr 2013, 18:47

é vdd luby!
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

Marcador de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustível   Marcador de combustível EmptySex 26 Abr 2013, 19:03

Minha sugestão é trocar a fiação, os terminais e verificar o aterramento como dito anteriormente . Abraço e boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

Marcador de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustível   Marcador de combustível EmptySeg 29 Abr 2013, 10:27

é vou ver aqui para trocar a fiação em geral... deixar tudo bonitinho, mas por enquanto eu vou deixar do jeito que está e ir abastecendo aos poucos hahaha, cada lugar que eu vou me dão uma solução diferente, então vamos por tartes como diazia jack o estripador.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Marcador de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustível   Marcador de combustível EmptySeg 29 Abr 2013, 10:30

Érick escreveu:
é vou ver aqui para trocar a fiação em geral... deixar tudo bonitinho, mas por enquanto eu vou deixar do jeito que está e ir abastecendo aos poucos hahaha, cada lugar que eu vou me dão uma solução diferente, então vamos por tartes como diazia jack o estripador.

Continuo com a minha dica................o relógio que tem que estar medindo 100% para mim é o da pressão do óleo e o velocimetro (pra não levar multa no radar), de resto tá em segundo plano (voltímetro, combusltível, etc....), rsrssrsss.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Marcador de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustível   Marcador de combustível EmptySeg 29 Abr 2013, 12:27

Pra eu os relógios mais importantes são velocímetro, combustível, pressão do óleo e temperatura, o resto é mimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Marcador de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustível   Marcador de combustível EmptySeg 29 Abr 2013, 13:22

Fabrício®© escreveu:
Pra eu os relógios mais importantes são velocímetro, combustível, pressão do óleo e temperatura, o resto é mimo!

Ontem vim rodando da Praia (BR-101) de Bugão, era um olho na estrada e o outro no marcador da pressão do óleo e velocimetro...........antigamente eu torrei alguns motores do meu fuscão 1.500 e acho que peguei trauma, kkkkkkkk.


Última edição por LUCIANO BOHN em Seg 29 Abr 2013, 13:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Marcador de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustível   Marcador de combustível EmptySeg 29 Abr 2013, 13:27

rsrsrs... eu ja torrei 2 motores AP por causa da temperatura, um pessimo projeto da volks e da maioria dos carros nacionais, quando estoura uma mangueira de agua, o sensor fica sem agua e ai não marca que o motor ferveu, ai qd vc percebe que tem copisa errada, já se foi a junta do cabeçote! rsrsrsrs
O melhor sistema é o da toyota, tem um sensor que indica se tem agua no sistema, se ficar sem agua o carro para na hora e não liga de jeito nenhum!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marcador de combustível Empty
MensagemAssunto: Re: Marcador de combustível   Marcador de combustível Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marcador de combustível
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Instalando Marcador da Temperatura de Óleo
» Bóia de Combustivel
» Filtro de combustível....
» Tanque de combustivel
» Mangueira do combustível e filtro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: ELÉTRICA-
Ir para: