BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO

InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Desbloqueio de modulo de injeção.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©

Desbloqueio de modulo de injeção. Empty
MensagemAssunto: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. EmptyQua 01 maio 2013, 13:35

Galera, alguém aqui conhece algum profissional honesto e de confiança que saiba desbloquear modulo de injeção?
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL

MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. EmptyQua 01 maio 2013, 15:34

Fabrício®© escreveu:
Galera, alguém aqui conhece algum profissional honesto e de confiança que saiba desbloquear modulo de injeção?

Eu conheço, mas não é muito bararo! paguei R$ 150,00.
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©

MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. EmptyQua 01 maio 2013, 15:37

Marcelo, pela mão de obra que isso vai me aliviar na hora de montar o meu motor no buggy, 150 ta bom! rsrsrs
Eu to pensando seriamente em desbloquear o meu modulo! ele fica ai em SP mesmo?
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL

MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. EmptyQua 01 maio 2013, 20:41

Fabrício®© escreveu:
Marcelo, pela mão de obra que isso vai me aliviar na hora de montar o meu motor no buggy, 150 ta bom! rsrsrs
Eu to pensando seriamente em desbloquear o meu modulo! ele fica ai em SP mesmo?

é perto de casa, qualquer coisa me manda que eu levo pra vc!
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©

MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. EmptyQua 01 maio 2013, 20:57

combinado! pretendo voltar o projeto em breve, qd o motor estiver no lugar eu te mando a central... pra eu usar a minha central sem desbloquear eu vou ter que instalar o painel do golfpq é o painel que faz o decoder! pensa na trabalheira ?
Se vc puder, pergunte a ele depois se ele desbloqueia a central siemens 5WP4001?
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL

MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. EmptyQua 01 maio 2013, 21:20

Fabrício®© escreveu:
combinado! pretendo voltar o projeto em breve, qd o motor estiver no lugar eu te mando a central... pra eu usar a minha central sem desbloquear eu vou ter que instalar o painel do golfpq é o painel que faz o decoder! pensa na trabalheira ?
Se vc puder, pergunte a ele depois se ele desbloqueia a central siemens 5WP4001?

Ta bom, vou perguntar e te falo!
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©

MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. EmptyQua 01 maio 2013, 21:23

vlw meu amigo! eu te pedi pra perguntar antes, pq parece que esse modulo não é qualquer aparelho que desbloqueia pq ele é alemão!
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL

MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. EmptyQua 01 maio 2013, 21:26

Fabrício®© escreveu:
vlw meu amigo! eu te pedi pra perguntar antes, pq parece que esse modulo não é qualquer aparelho que desbloqueia pq ele é alemão!

Entendi, então é melhor ver isso antes!
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©

MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. EmptyQua 01 maio 2013, 21:28

isso aê! vlw!!!!
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. EmptyQua 01 maio 2013, 22:53

Alguém conhece um profissional bom e honesto que desbloqueie um Weber 450 Miniprogressivo.... rsrsrsrs What a Face
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL

MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. EmptyQua 01 maio 2013, 23:02

Marcio ® escreveu:
Alguém conhece um profissional bom e honesto que desbloqueie um Weber 450 Miniprogressivo.... rsrsrsrs What a Face

kkkkkkkkk

Tire ele é instale isso que acho que vai dar uma sensível melhorada... Desbloqueio de modulo de injeção. 2141645497

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©

MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. EmptyQua 01 maio 2013, 23:08

Legal eim Marcelo, dois corpos borboletas.
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL

MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. EmptyQua 01 maio 2013, 23:16

Fabrício®© escreveu:
Legal eim Marcelo, dois corpos borboletas.

Sim, bem bacana!

semana que vem vou fazer um recorte na fibra pra conseguir colocar uma mangueira de pressurização da boca do coletor até o filtro, isso porque o meu está apenas com uma telinha na boca do coletor devido a falta de espaço. O pessoal de Fortaleza falou que da certo!

Se tudo der certo vou começar preparar os próximos ups pro buggy.
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. EmptyQua 01 maio 2013, 23:21

Lá vem!! Suspect

Gostei dessa injeção do ML Marcelo, também achei que está a um bom preço, o ideal seria montar com uma Fuel tec. Wink
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL

MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. EmptyQua 01 maio 2013, 23:24

Marcio ® escreveu:
Lá vem!! Suspect

Gostei dessa injeção do ML Marcelo, também achei que está a um bom preço, o ideal seria montar com uma Fuel tec. Wink

A vantagem na verdade é que nunca mais vai precisar ficar regulando carburador nenhum! ( não sinto falta nenhuma do meu ) rs

Sim, pode ser instalado facilmente com uma Fuel Tec FT200, é a mais simples e melhor preço delas!
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. EmptyQua 01 maio 2013, 23:32

Tem noção de preço? O que ficaria faltando... chicote vem junto? scratch
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©

MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. EmptyQua 01 maio 2013, 23:36

Carburador é um pé no saco! precisa de constante regulagens e limpeza, e a injeção não tem nada disso!

Marcelão, vc diz fazer um duto para pegar o ar com a pressão através da velocidade do buggy?
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©

MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. EmptyQua 01 maio 2013, 23:37

MArcio, vc tem noção de eletrônica, gosta? tenho uma coizinha que vc vai gostar para usar nestes corpos!
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL

MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. EmptyQua 01 maio 2013, 23:39

Marcio ® escreveu:

Marcio, todo módulo de injeção programável já vem com o chicote prontinho!, o motor boxer leva vantagem em relação a sensores, pois são poucos! mas se preferir já tem kits prontos e até pré configurados para cada tipo de motor!

Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. EmptyQua 01 maio 2013, 23:41

Fabrício®© escreveu:
MArcio, vc tem noção de eletrônica, gosta? tenho uma coizinha que vc vai gostar para usar nestes corpos!

Fabrício não tenho domínio nem conhecimento aprofundado sobre o assunto, mas também não entendia de carburação... é só uma questão de esforço e dedicação!!! study
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL

MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. EmptyQua 01 maio 2013, 23:44

Fabrício®© escreveu:
Carburador é um pé no saco! precisa de constante regulagens e limpeza, e a injeção não tem nada disso!

Marcelão, vc diz fazer um duto para pegar o ar com a pressão através da velocidade do buggy?

Não Fabricio, a boca do meu coletor fica muito próximo da fibra, então não da pra colocar um filtro de ar descente, então pra não ficar desprotegido, coloquei aqueles filtros de turbina que é só uma telinha! mas vou fazer um corte na fibra pra colocar aquelas mangueiras de silicone usadas pra fazer a pressurização de carros turbos e na outra ponta dela instalo um filtro esportivo!
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. EmptyQua 01 maio 2013, 23:45

MARCELO BRASIL escreveu:
Marcio ® escreveu:

Marcio, todo módulo de injeção programável já vem com o chicote prontinho!, o motor boxer leva vantagem em relação a sensores, pois são poucos! mas se preferir já tem kits prontos e até pré configurados para cada tipo de motor!

Show de bola Marcelão!!! Assim fica fácil de acertar!!!
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©

MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. EmptyQua 01 maio 2013, 23:51

As dicas do MArcelo são muito boas, vc pode comprar tudo prontinho, so instalar e programar conforme o manual de instrução e o seu motor!
Mas tem uma coisa muito legal, bem interessante, onde você mesmo pode fazer o seu modulo de injeção eletronica do zero, desde a montagem da placa ao chicote, é só comprar as pecinhas!

De uma olhada nos endereços, eu gosto muito disso, só to sem tempo pra fazer um, e eu sei que vc é um cara que se esforça e gosta destes desafios... e o melhor, sai muito mais barato do que comprar um sistema pronto! estou falando da megasquirt.

Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Manual: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Forum: forum.msbr.com.br

Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©

MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. EmptyQua 01 maio 2013, 23:53

MARCELO BRASIL escreveu:
Fabrício®© escreveu:

Não Fabricio, a boca do meu coletor fica muito próximo da fibra, então não da pra colocar um filtro de ar descente, então pra não ficar desprotegido, coloquei aqueles filtros de turbina que é só uma telinha! mas vou fazer um corte na fibra pra colocar aquelas mangueiras de silicone usadas pra fazer a pressurização de carros turbos e na outra ponta dela instalo um filtro esportivo!

Ahhhhhh entendi, vai ficar legal, pelo que falou vai dar certo entao!
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©

MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. EmptyQui 02 maio 2013, 00:03

Esqueci de mensionar que com a mega squirt vc pode instalar uma bobina dupla e uma roda fonica e eliminar o distribuidor! Basta montar o modulo com este propósito também!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. Empty

Desbloqueio de modulo de injeção.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte