| Desbloqueio de modulo de injeção. | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Desbloqueio de modulo de injeção. Qua 01 maio 2013, 13:35 | |
| Galera, alguém aqui conhece algum profissional honesto e de confiança que saiba desbloquear modulo de injeção? | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção. Qua 01 maio 2013, 15:34 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Galera, alguém aqui conhece algum profissional honesto e de confiança que saiba desbloquear modulo de injeção?
Eu conheço, mas não é muito bararo! paguei R$ 150,00. | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção. Qua 01 maio 2013, 15:37 | |
| Marcelo, pela mão de obra que isso vai me aliviar na hora de montar o meu motor no buggy, 150 ta bom! rsrsrs Eu to pensando seriamente em desbloquear o meu modulo! ele fica ai em SP mesmo?
| |
|
| |
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção. Qua 01 maio 2013, 20:41 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Marcelo, pela mão de obra que isso vai me aliviar na hora de montar o meu motor no buggy, 150 ta bom! rsrsrs
Eu to pensando seriamente em desbloquear o meu modulo! ele fica ai em SP mesmo?
é perto de casa, qualquer coisa me manda que eu levo pra vc! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção. Qua 01 maio 2013, 20:57 | |
| combinado! pretendo voltar o projeto em breve, qd o motor estiver no lugar eu te mando a central... pra eu usar a minha central sem desbloquear eu vou ter que instalar o painel do golfpq é o painel que faz o decoder! pensa na trabalheira ? Se vc puder, pergunte a ele depois se ele desbloqueia a central siemens 5WP4001? | |
|
| |
| Assunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção. Qua 01 maio 2013, 21:20 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- combinado! pretendo voltar o projeto em breve, qd o motor estiver no lugar eu te mando a central... pra eu usar a minha central sem desbloquear eu vou ter que instalar o painel do golfpq é o painel que faz o decoder! pensa na trabalheira ?
Se vc puder, pergunte a ele depois se ele desbloqueia a central siemens 5WP4001? Ta bom, vou perguntar e te falo! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção. Qua 01 maio 2013, 21:23 | |
| vlw meu amigo! eu te pedi pra perguntar antes, pq parece que esse modulo não é qualquer aparelho que desbloqueia pq ele é alemão! | |
|
| |
| Assunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção. Qua 01 maio 2013, 21:26 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- vlw meu amigo! eu te pedi pra perguntar antes, pq parece que esse modulo não é qualquer aparelho que desbloqueia pq ele é alemão!
Entendi, então é melhor ver isso antes! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção. Qua 01 maio 2013, 21:28 | |
| | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção. Qua 01 maio 2013, 22:53 | |
| Alguém conhece um profissional bom e honesto que desbloqueie um Weber 450 Miniprogressivo.... rsrsrsrs | |
|
| |
| Assunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção. Qua 01 maio 2013, 23:02 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Alguém conhece um profissional bom e honesto que desbloqueie um Weber 450 Miniprogressivo.... rsrsrsrs
kkkkkkkkk Tire ele é instale isso que acho que vai dar uma sensível melhorada... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção. Qua 01 maio 2013, 23:08 | |
| Legal eim Marcelo, dois corpos borboletas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção. Qua 01 maio 2013, 23:16 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Legal eim Marcelo, dois corpos borboletas.
Sim, bem bacana! semana que vem vou fazer um recorte na fibra pra conseguir colocar uma mangueira de pressurização da boca do coletor até o filtro, isso porque o meu está apenas com uma telinha na boca do coletor devido a falta de espaço. O pessoal de Fortaleza falou que da certo! Se tudo der certo vou começar preparar os próximos ups pro buggy. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção. Qua 01 maio 2013, 23:21 | |
| Lá vem!! Gostei dessa injeção do ML Marcelo, também achei que está a um bom preço, o ideal seria montar com uma Fuel tec. | |
|
| |
| Assunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção. Qua 01 maio 2013, 23:24 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Lá vem!!
Gostei dessa injeção do ML Marcelo, também achei que está a um bom preço, o ideal seria montar com uma Fuel tec. A vantagem na verdade é que nunca mais vai precisar ficar regulando carburador nenhum! ( não sinto falta nenhuma do meu ) rs Sim, pode ser instalado facilmente com uma Fuel Tec FT200, é a mais simples e melhor preço delas! | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção. Qua 01 maio 2013, 23:32 | |
| Tem noção de preço? O que ficaria faltando... chicote vem junto? | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção. Qua 01 maio 2013, 23:36 | |
| Carburador é um pé no saco! precisa de constante regulagens e limpeza, e a injeção não tem nada disso!
Marcelão, vc diz fazer um duto para pegar o ar com a pressão através da velocidade do buggy? | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção. Qua 01 maio 2013, 23:37 | |
| MArcio, vc tem noção de eletrônica, gosta? tenho uma coizinha que vc vai gostar para usar nestes corpos! | |
|
| |
| Assunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção. Qua 01 maio 2013, 23:39 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Tem noção de preço? O que ficaria faltando... chicote vem junto?
Marcio, todo módulo de injeção programável já vem com o chicote prontinho!, o motor boxer leva vantagem em relação a sensores, pois são poucos! mas se preferir já tem kits prontos e até pré configurados para cada tipo de motor! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção. Qua 01 maio 2013, 23:41 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- MArcio, vc tem noção de eletrônica, gosta? tenho uma coizinha que vc vai gostar para usar nestes corpos!
Fabrício não tenho domínio nem conhecimento aprofundado sobre o assunto, mas também não entendia de carburação... é só uma questão de esforço e dedicação!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção. Qua 01 maio 2013, 23:44 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- Carburador é um pé no saco! precisa de constante regulagens e limpeza, e a injeção não tem nada disso!
Marcelão, vc diz fazer um duto para pegar o ar com a pressão através da velocidade do buggy? Não Fabricio, a boca do meu coletor fica muito próximo da fibra, então não da pra colocar um filtro de ar descente, então pra não ficar desprotegido, coloquei aqueles filtros de turbina que é só uma telinha! mas vou fazer um corte na fibra pra colocar aquelas mangueiras de silicone usadas pra fazer a pressurização de carros turbos e na outra ponta dela instalo um filtro esportivo! | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção. Qua 01 maio 2013, 23:45 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
- Marcio ® escreveu:
- Tem noção de preço? O que ficaria faltando... chicote vem junto?
Marcio, todo módulo de injeção programável já vem com o chicote prontinho!, o motor boxer leva vantagem em relação a sensores, pois são poucos! mas se preferir já tem kits prontos e até pré configurados para cada tipo de motor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Show de bola Marcelão!!! Assim fica fácil de acertar!!! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção. Qua 01 maio 2013, 23:51 | |
| As dicas do MArcelo são muito boas, vc pode comprar tudo prontinho, so instalar e programar conforme o manual de instrução e o seu motor! Mas tem uma coisa muito legal, bem interessante, onde você mesmo pode fazer o seu modulo de injeção eletronica do zero, desde a montagem da placa ao chicote, é só comprar as pecinhas! De uma olhada nos endereços, eu gosto muito disso, só to sem tempo pra fazer um, e eu sei que vc é um cara que se esforça e gosta destes desafios... e o melhor, sai muito mais barato do que comprar um sistema pronto! estou falando da megasquirt. Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Manual: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Forum: forum.msbr.com.br | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção. Qua 01 maio 2013, 23:53 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
- Fabrício®© escreveu:
- Carburador é um pé no saco! precisa de constante regulagens e limpeza, e a injeção não tem nada disso!
Marcelão, vc diz fazer um duto para pegar o ar com a pressão através da velocidade do buggy?
Não Fabricio, a boca do meu coletor fica muito próximo da fibra, então não da pra colocar um filtro de ar descente, então pra não ficar desprotegido, coloquei aqueles filtros de turbina que é só uma telinha! mas vou fazer um corte na fibra pra colocar aquelas mangueiras de silicone usadas pra fazer a pressurização de carros turbos e na outra ponta dela instalo um filtro esportivo! Ahhhhhh entendi, vai ficar legal, pelo que falou vai dar certo entao! | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção. Qui 02 maio 2013, 00:03 | |
| Esqueci de mensionar que com a mega squirt vc pode instalar uma bobina dupla e uma roda fonica e eliminar o distribuidor! Basta montar o modulo com este propósito também! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção. | |
| |
|
| |
| Desbloqueio de modulo de injeção. | |
|