BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Desbloqueio de modulo de injeção.

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 EmptyQui 02 maio 2013, 07:37

Fabrício®© escreveu:
Esqueci de mensionar que com a mega squirt vc pode instalar uma bobina dupla e uma roda fonica e eliminar o distribuidor! Basta montar o modulo com este propósito também!

Show de bilheteria!! Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 3814899792
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 EmptyQui 02 maio 2013, 08:08

Se a minha injeção original ficar enchendo mt o saco eu vou partir para a mega squirt! com o notebook utilizando o software de manutenção vc faz tudo nela!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 EmptyQui 02 maio 2013, 09:28

mete um par de webber duplo..
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 EmptyQui 02 maio 2013, 13:01

Fabrício®© escreveu:
Se a minha injeção original ficar enchendo mt o saco eu vou partir para a mega squirt! com o notebook utilizando o software de manutenção vc faz tudo nela!


Conheço essa injeção Fabiano! mas realmente precisa ter conhecimento para montar.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 EmptyQui 02 maio 2013, 13:03

lubisomem01 escreveu:
mete um par de webber duplo..


Hoje não compensa mais Lubi, com uma injeção vc consegue ótimo rendimento e consumo muiiiiiito abaixo de um par de weber, fora que não precisa de regulagens constantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 EmptyQui 02 maio 2013, 13:11

A frase que li e nao saiu da minha cabeça: "Injeção é razão, carburador é poesia!" Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 3814899792
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 EmptyQui 02 maio 2013, 13:22

Ow, carburador é poesia pra quem gosta, eu respeito! rsrsrsr mas pra mim o carburador é uma cena de filme de terror! rsrsrs e a injeção é musica para os meus ouvidos!
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 EmptyQui 02 maio 2013, 13:23

Fabrício®© escreveu:
Ow, carburador é poesia pra quem gosta, eu respeito! rsrsrsr mas pra mim o carburador é uma cena de filme de terror! rsrsrs e a injeção é musica para os meus ouvidos!


Concordo totalmente!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 EmptyQui 02 maio 2013, 15:36

falei de brincadeira mesmo... mas num motor boxer não existe coisa mais linda do que um par de webber duplos e o ronco dos bichos acelerando é algo de arrepiar ....
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 EmptyQui 02 maio 2013, 15:40

Fabricio, acabei de falar com o Mauricio, que faz os desbloqueios dos módulos de injeção e ele falou que esse módulo não da pra tirar o code. Que zica!
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 EmptyQui 02 maio 2013, 15:42

lubisomem01 escreveu:
falei de brincadeira mesmo... mas num motor boxer não existe coisa mais linda do que um par de webber duplos e o ronco dos bichos acelerando é algo de arrepiar ....


Isso eu concordo plenamente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 EmptyQui 02 maio 2013, 15:43

poutz... num te falei... esse modulo é foda! vou ter que me descabelar para montar esta injeção com este painel! ou então vou montar uma megasquirt
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 EmptyQui 02 maio 2013, 15:45

Fabrício®© escreveu:
poutz... num te falei... esse modulo é foda! vou ter que me descabelar para montar esta injeção com este painel! ou então vou montar uma megasquirt


Caramba...que mer***!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 EmptyQui 02 maio 2013, 15:46

que mercadoria esse modulo! rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 EmptySáb 01 Jun 2013, 15:39

Marcelão, achei um acamarada no mercado livre que disse que desbloqueia este modulo, será que desbloqueia mesmo?
O camarada que vc conversou, ele disse que não tem como ou ele não tem o equipamento para este modulo?

Estou analisando a possibilidade de instalar um kit completo de injeção do motor AP flex 1.6 neste motor do golf, acho que vai ser mais negocio.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 EmptySáb 01 Jun 2013, 16:04

Fabrício®© escreveu:
Marcelão, achei um acamarada no mercado livre que disse que desbloqueia este modulo, será que desbloqueia mesmo?
O camarada que vc conversou, ele disse que não tem como ou ele não tem o equipamento para este modulo?

Estou analisando a possibilidade de instalar um kit completo de injeção do motor AP flex 1.6 neste motor do golf, acho que vai ser mais negocio.



Ele falou que ele não desbloqueia, agora esses serviços via ML tem que tomar cuidado, mas pode até ser que o cara desbloqueie mesmo. mas vc vai instalar como os sensores da injeção flex no seu motor?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 EmptySáb 01 Jun 2013, 16:06

estava pensando em instalar tudo flex, com sensores... e mandar desbloquear o modulo

tb to com o pé atrás destes serviços do ML. esse tipo de coisa é pessoalmente, como vc ia intermediar, ai é de confiança.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 EmptySáb 01 Jun 2013, 16:07

Fabrício®© escreveu:
estava pensando em instalar tudo flex, com sensores...


Até ai tudo bem, mas os sensores do coletor MI flex cabe no seu coletor?
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 EmptySáb 01 Jun 2013, 16:11

Cara, isso vai dar zica, o seu módulo mesmo desbloqueado não é compatível com os sensores do MI Flex, só pra vc ter ideia, a minha injeção é do polo classic, e quando fui comprar os sensores, comprei do gol AP MI 1.8, que era pra ser a mesma coisa, e mesmo assim não funcionou, tive que pegar o de numeração exata.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 EmptySáb 01 Jun 2013, 16:15

Melhor negocio caso não consiga desbloquear na minha opinião é uma fulltech FT 250.
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 EmptySáb 01 Jun 2013, 16:18

Fabricio vou mandar uma MP pra vc..
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 EmptySáb 01 Jun 2013, 16:21

Marcelo, eu iria por a injeção completa do 1.6 flex. com coletor e tudo, o cabeçote é o mesmo do ap, só que de fluxo cruzado. Não ia usar nada da minha injeção, so vou usar o motor parcial na injeção do AP, o bloco e cabeçote são bem parecidos, este ´meu motor é um AP moderno.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 EmptySáb 01 Jun 2013, 16:22

lubisomem01 escreveu:
Fabricio vou mandar uma MP pra vc..

blz lubby
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 EmptySáb 01 Jun 2013, 16:25

mandei agora o valodia tem um post no FFB sobre colocar injeção de komi em motores antigos, manja muito ele é cadastrado aqu tb mas nunca vi ele om line por aqui..manda um email pra ele
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 EmptySáb 01 Jun 2013, 16:26

Fabrício®© escreveu:
Marcelo, eu iria por a injeção completa do 1.6 flex. com coletor e tudo, o cabeçote é o mesmo do ap, só que de fluxo cruzado. Não ia usar nada da minha injeção, so vou usar o motor parcial na injeção do AP, o bloco e cabeçote são bem parecidos, este ´meu motor é um AP moderno.


Não sai mais em conta um FT?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desbloqueio de modulo de injeção.   Desbloqueio de modulo de injeção. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desbloqueio de modulo de injeção.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Possíveis causas para o aquecimento da bobina.
» Injeção eletronica 2 bicos
» Injeção de Kombi em motor não torque

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: INJEÇÃO ELETRÔNICA E CARBURADORES-
Ir para: