Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Seg 06 Jan 2014, 18:42
E nasce o priminho do Joãozinho!!
Ao nascer o priminho de Joãozinho, a mãe de joãozinho e ele foram ao hospital fazer uma visitinha para a tia e o novo priminho. A mãe já sabendo das aprontações de Joãozinho, antes de sair de casa avisou: - João, olha só, seu priminho nasceu sem as duas orelhas, então por favor nao comente nada sobre isso ! Para a titia não ficar magoada. Joãozinho concordou na hora e ficou curioso para ver o novo priminho. Ao chegar no hospital, entrou no quarto da tia e do primo e viu o priminho sem as orelhas e foi logo dizendo: - Nossa que olhos lindos ele tem . Que Deus abençoe esses olhos lindos ! A tia agradeceu ao Joãozinho emocionada pelo carinho ! Ao que 5 minutos depois Joãozinho volta a falar: - Mas que olhos lindos né tia. Que Deus abençoe muito esses olhos ! Tomara que ele sempre tenha olhos assim! E assim foi, após o décimo elogio aos olhos do priminho a tia ficou intrigada e perguntou: - Mas Joãozinho porque você elogia tanto os olhos dele e pede tanto a benção de Deus. - Ah ! Tia !
É porque se ele tiver que usar OCULOS...
TÁ FUDIDO !
Bocca SÓ BEBUM
Mensagens : 533 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 46 Localização : Tubarão SC
Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Seg 06 Jan 2014, 23:20
Mensagens : 388 Data de inscrição : 04/10/2012 Idade : 60 Localização : Saquarema / RJ
Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Qua 08 Jan 2014, 13:27
lubisomem01 escreveu:
E nasce o priminho do Joãozinho!!
Ao nascer o priminho de Joãozinho, a mãe de joãozinho e ele foram ao hospital fazer uma visitinha para a tia e o novo priminho. A mãe já sabendo das aprontações de Joãozinho, antes de sair de casa avisou: - João, olha só, seu priminho nasceu sem as duas orelhas, então por favor nao comente nada sobre isso ! Para a titia não ficar magoada. Joãozinho concordou na hora e ficou curioso para ver o novo priminho. Ao chegar no hospital, entrou no quarto da tia e do primo e viu o priminho sem as orelhas e foi logo dizendo: - Nossa que olhos lindos ele tem . Que Deus abençoe esses olhos lindos ! A tia agradeceu ao Joãozinho emocionada pelo carinho ! Ao que 5 minutos depois Joãozinho volta a falar: - Mas que olhos lindos né tia. Que Deus abençoe muito esses olhos ! Tomara que ele sempre tenha olhos assim! E assim foi, após o décimo elogio aos olhos do priminho a tia ficou intrigada e perguntou: - Mas Joãozinho porque você elogia tanto os olhos dele e pede tanto a benção de Deus. - Ah ! Tia !
É porque se ele tiver que usar OCULOS...
TÁ FUDIDO !
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Boa Lubi.. !!
Joker BUGUEIRO
Mensagens : 201 Data de inscrição : 03/05/2013 Idade : 109 Localização : Arkham City(Salvador)
Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Qua 08 Jan 2014, 17:20
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Qui 09 Jan 2014, 18:29
A professora mandou os alunos escreverem uma redação que terminasse com: 'Mãe.... Só tem uma'.
No dia seguinte, ela chama o Antonio (São Paulino) para ler a sua e o garoto começa: 'Eu estava doentinho, espirrando, tossindo, febril, não conseguia comer nada, não podia brincar, nem vir à escola. Aí, de noite, a mamãe esfregou Vick Vaporub no meu peitinho, me deu um leitinho quente com um comprimidinho, me cobriu, eu dormi e, no dia seguinte acordei bonzinho e feliz.' 'Mãe....Só tem uma.' A classe toda aplaudiu, a professora elogiou, deu dez para Antonio. Chamou o Guilherme (Internacional), que já foi logo lendo a redação dele : 'Eu tinha prova de Conhecimentos Gerais no dia seguinte, não sabia nada, não conseguia decorar nada, comecei a chorar, achando que ia tirar zero. Aí a mamãe sentou do meu lado, pegou o livro, me explicou tudo direitinho, tomou a minha lição e eu fui dormir sossegado. Quando acordei senti que sabia tudo, vim à escola. Fiz a prova e tirei 10.' 'Mãe...... Só tem uma'. A classe, emocionada, aplaudiu Guilherme A professora deu 10 para ele também..
Desta vez chamou o Wandergleidson Jachson Júnior, vulgo micuim, (CORINTHIANO) : 'Cheguei no barraco, minha mãe que estava na cama com um negão, que nem conheço, diferente do cara da semana passada, gritou para mim': Wandergleidson Júnior, seu neguinho filho da PUTA, vai lá na geladeira e traz duas cerveja. Aí eu abri a geladeira, olhei lá dentro e gritei pra ela:
- 'MÃE..................SÓ TEM UMA !.
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Qui 09 Jan 2014, 19:51
kkkkkkkkkkkkkkkkk
lubisomem01 MODERADOR
Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Dom 12 Jan 2014, 10:39
A gaga de ilheus na Hebe Camargo
ronnaldo51 BUGUEIRO
Mensagens : 10 Data de inscrição : 14/12/2013 Idade : 46 Localização : Recife - PE
Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Dom 12 Jan 2014, 12:49
Igual um relógio...
Dois velhinhos conversando, quando um disse ao outro: - Meu organismo funciona igual a um relógio!… O outro pergunta:
- Por quê? Dai o velhinho responde:
- Todos os dias às 06:00 hs eu mijo, às 06:30 eu faço cocô e às 07:00 hs eu acordo!
lubisomem01 MODERADOR
Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Seg 13 Jan 2014, 07:16
PIOR É QUE A GENTE PERGUNTA ASSIM MESMO...
1. Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam: - Você tá dormindo? - Não, to treinando pra morrer!
2. Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta: - Ta com defeito? - Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.
3. Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nessa chuva? - Não, vou sair na próxima.
4. Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta: - Acordou? - Não. Sou sonâmbulo!
5. Seu amigo liga para sua casa e pergunta: - Onde você está? - No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!
6. Você acaba de tomar banho e alguém pergunta: (BOA) - Você tomou banho? - Não, mergulhei no vaso sanitário!
7. Você tá na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta: (ÓTIMA) - Vai subir? - Não, não, to esperando meu apartamento descer pra me pegar.
8. O homem chega à casa da namorada com um enorme buquê de flores. Até que ela diz: - Flores? - Não! São cenouras.
9. Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta: - Tem gente? - Não! É o cocô que está falando!
10. Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar: (MUITO BOA) - Em dinheiro? ? - Não, me dá tudo em clipes!
VOCÊ SABE QUE ESTÁ FICANDO LOUCO NO SÉCULO XXI QUANDO:
1. Você envia e-mail ou MSN para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua;
2. Você usa o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as compras;
3. Esquecendo seu celular em casa (coisa que você não tinha há 10 anos), você fica apavorado e volta para buscá-lo;
4. Você levanta pela manhã e quase que liga o computador antes de tomar o café;
5. Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau, msm, dps, Cc, Cco,...;
6. Você não sabe o preço de um envelope comum;
7. A maioria das piadas que você conhece, você recebeu por e-mail (e ainda por cima ri sozinho...);
8. Você fala o nome da firma onde trabalha quando atende ao telefone em sua própria casa (ou até mesmo o celular !!);
Você digita o '0' para telefonar de sua casa;
10. Você vai ao trabalho quando o dia ainda está clareando e volta para casa quando já escureceu de novo;
11. Quando seu computador pára de funcionar, parece que foi seu coração que parou;
11. Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo;
12. Você está concordando tão interessado na leitura que nem reparou que a lista não tem o número 9;
13. Você retornou à lista para verificar se é verdade que falta o número 9 e nem viu que tem dois números 11;
14. E AGORA VOCÊ ESTÁ RINDO CONSIGO MESMO;
15. Você já está pensando para quem você vai enviar esta mensagem;
16. Provavelmente agora você vai clicar no botão ''Encaminhar''... É a vida...fazer o quê... foi o que eu fiz também...
Feliz modernidade !!!
Miranda Helder MODERADOR
Mensagens : 767 Data de inscrição : 17/07/2013 Idade : 35 Localização : Florianópolis - SC
Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Seg 13 Jan 2014, 15:08
Kkkkkkk
Joker BUGUEIRO
Mensagens : 201 Data de inscrição : 03/05/2013 Idade : 109 Localização : Arkham City(Salvador)
Assunto: Re: Piadinhas de Bar... só Light!!! Ter 14 Jan 2014, 13:12