| Faça Um Buggy com seu Chassi VW!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Faça Um Buggy com seu Chassi VW!! Sáb 18 maio 2013, 11:06 | |
| Quem tiver uma boa mecanica VW que a preserve, ela será extremamente útil se alguém decidir ter um buggy de qualidade a preço justo. Depois de um período de "trevas", onde uma história inventada dava como certa a proibição do uso legal desses chassis, o mito foi esclarecido e enterrado... pois aí está a prova disso... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]i [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Marcio ® em Sáb 18 maio 2013, 12:43, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Faça Um Buggy com seu Chassi VW!! Sáb 18 maio 2013, 11:59 | |
| e para quem não acredita e duvida que ainda hoje seja possivel fazer um bugre com mecanica vw-ar usada o assunto foi bem debatido na pagina do saquabuggy no facebook pois tem pessoas que ainda hoje afirmam não ser possivel fazer a transformação.. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Faça Um Buggy com seu Chassi VW!! Sáb 18 maio 2013, 12:46 | |
| No Face o assunto foi sepultado, não há mais discussão, pode haver algum desinformado ou mal intencionado dizendo o contrário para polemizar, mas com aquela credibilidade costumeira que vai de zero a nenhuma... é só buscar as informações corretas que elas chegarão!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Faça Um Buggy com seu Chassi VW!! Sáb 18 maio 2013, 16:03 | |
| e ainda tem gente ou mal informada ou com interesses escusos que dizem não poder, é mole... | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Faça Um Buggy com seu Chassi VW!! Sáb 18 maio 2013, 19:15 | |
| Até aqui em SP meu despachante consegue, não sai barato, ma que sai sai! | |
|
| |
Clayton Glaspac MODERADOR
Mensagens : 233 Data de inscrição : 17/08/2012 Idade : 52 Localização : Mogi Guaçu SP
| Assunto: Re: Faça Um Buggy com seu Chassi VW!! Sáb 18 maio 2013, 20:22 | |
| Pelo que eu sei, é o mesmo caso de se fazer um triciclo, onde a transformação do chassis é ainda mais crítica. Vale consulta de informação e viabilidade financeira, que eu acho que não fica barato, além que depois vai se pagar IPVA de carro novo. | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: Faça Um Buggy com seu Chassi VW!! Dom 19 maio 2013, 11:31 | |
| se for particular creio que emplaca como prototipo, mas tem fabricas legalizadas que pelo que me consta fabricam e emplacam os trikes sim pois estão de conformidade com a lei da mesma forma que a BUGRE faz . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Faça Um Buggy com seu Chassi VW!! | |
| |
|
| |
| Faça Um Buggy com seu Chassi VW!! | |
|