| Olhem o presentinho que comprei para o buggy! | |
|
+12lubisomem01 waybecker Gui Kaufmann EDDY MAXIMO Jperson Fabiano Marques Heimann MARCELO BRASIL Marcio ® Alemão/Floripa MACHADO Fabrício®© 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Qui 20 Jun 2013, 15:26 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk éééé... ja dei PT em uma moto, atropelei um cavalo uma vêz com um GOL, e a ultima foi PT no GOLF. Mas o pior acidente foi o de moto o medico quando me viu penseou que eu nao ia vingar. Mas graças a Deus to aqui.
Vc tem parentesco com gato Fabricio ???/
| |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Qui 20 Jun 2013, 15:28 | |
| - lubisomem01 escreveu:
- Fabrício®© escreveu:
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk éééé... ja dei PT em uma moto, atropelei um cavalo uma vêz com um GOL, e a ultima foi PT no GOLF. Mas o pior acidente foi o de moto o medico quando me viu penseou que eu nao ia vingar. Mas graças a Deus to aqui.
Vc tem parentesco com gato Fabricio ???/ [/quote] Luby, acho que tenho, mas parei de fazer doideira... rsrsr com meus 20 e poucos anos eu era meio inconsequente, só corria, mas agora depois de ter familia e virar pai eu mudei o modo de vê a vida. kkkk acho que foi isso. | |
|
| |
Ricardo57 SÓ BEBUM
Mensagens : 358 Data de inscrição : 19/02/2013 Idade : 67 Localização : Floripa - SC
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Qui 20 Jun 2013, 15:33 | |
| - Fabrício®© escreveu:
- kkkkkkkkkkkkkkkkkk depois dos acidentes que eu já sofri, não quero mais não! rsrsrs Deus me deu duas chances, acho que não vou ter a 3ª
O Niki Lauda permaneceu consciente o tempo inteiro depois do terrível acidente que teve, por isto teve a oportunidade dde escutar dos proprios médicos dele que dificilmente ele escaparia com vida daquela. Foi o que deu força para ele... | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Sáb 22 Jun 2013, 21:23 | |
| Comprei um presentinho também, mas vai demorar um pouco pra eu mostrar...hahaha | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Sáb 22 Jun 2013, 22:43 | |
| Lá vem.... | |
|
| |
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Dom 23 Jun 2013, 08:39 | |
| kkkkkkkkkkk quer deixar a galera curiosa.. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Dom 23 Jun 2013, 10:08 | |
| - MARCELO BRASIL escreveu:
- Comprei um presentinho também, mas vai demorar um pouco pra eu mostrar...hahaha
Turbina ? Tava demorando, rsrsrsrsss. |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Dom 23 Jun 2013, 10:44 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- MARCELO BRASIL escreveu:
- Comprei um presentinho também, mas vai demorar um pouco pra eu mostrar...hahaha
Turbina ? Tava demorando, rsrsrsrsss. Também foi isso que pensei! Kkk | |
|
| |
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Dom 23 Jun 2013, 14:22 | |
Turbina ? Tava demorando, rsrsrsrsss. Errado....! rs é besteirinha, nem se empolguem... | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Dom 23 Jun 2013, 14:26 | |
- LUCIANO BOHN escreveu:
Turbina ? Tava demorando, rsrsrsrsss.
Errado....! rs
é besteirinha, nem se empolguem... Então é um kit de óxido nitroso (NOS), kkkkkkkkkkkkkkkkkk. |
|
| |
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Dom 23 Jun 2013, 14:33 | |
- LUCIANO BOHN escreveu:
Errado....! rs
é besteirinha, nem se empolguem... Então é um kit de óxido nitroso (NOS), kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não.....rs | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Dom 23 Jun 2013, 14:40 | |
- LUCIANO BOHN escreveu:
- LUCIANO BOHN escreveu:
Errado....! rs
é besteirinha, nem se empolguem... Então é um kit de óxido nitroso (NOS), kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não.....rs Fueltech ??? rsrsrsss |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Dom 23 Jun 2013, 14:58 | |
| Fueltech ??? rsrsrsss
...........................2
( Olha, no face tá rolando uma aposta que tu tá arrumando é um piloto pro buggy.......será parceiro???.....apostei 1 zilhão que não é isso......não me envergonha....rsss) | |
|
| |
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Dom 23 Jun 2013, 15:22 | |
| - Alemão/Floripa escreveu:
- Fueltech ??? rsrsrsss
...........................2
( Olha, no face tá rolando uma aposta que tu tá arrumando é um piloto pro buggy.......será parceiro???.....apostei 1 zilhão que não é isso......não me envergonha....rsss) Ta loco???? | |
|
| |
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Dom 23 Jun 2013, 19:36 | |
| | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Dom 23 Jun 2013, 21:06 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Dom 23 Jun 2013, 22:00 | |
| Pra que fui abrir a boca.....é um cheirinho de pendurar no retrovisor! | |
|
| |
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Dom 23 Jun 2013, 22:01 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Seg 24 Jun 2013, 15:52 | |
| Hoje o negocio realmente foi fechado, então já posso falar! apesar de que vai demorar uns 2 a 3 meses para eu instalar devido ter que esperar meu irmão me trazer algumas peças o Luciano tinha acertado, o presentinho é um Kit de oxido nitroso da Nos. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Seg 24 Jun 2013, 16:49 | |
- Hoje o negocio realmente foi fechado, então já posso falar! apesar de que vai demorar uns 2 a 3 meses para eu instalar devido ter que esperar meu irmão me trazer algumas peças o Luciano tinha acertado, o presentinho é um Kit de oxido nitroso da Nos.
Kkkkkkkkkkkk, meu medo era esse, kkkkkkkkkkk..........................Marcelão homem de Deus, pega leve com este troço...............mas não deixa de fazer um vídeo pra nóis, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Seg 24 Jun 2013, 18:32 | |
- Hoje o negocio realmente foi fechado, então já posso falar! apesar de que vai demorar uns 2 a 3 meses para eu instalar devido ter que esperar meu irmão me trazer algumas peças o Luciano tinha acertado, o presentinho é um Kit de oxido nitroso da Nos.
Boa Marcelão! | |
|
| |
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Seg 24 Jun 2013, 21:17 | |
Kkkkkkkkkkkk, meu medo era esse, kkkkkkkkkkk..........................Marcelão homem de Deus, pega leve com este troço...............mas não deixa de fazer um vídeo pra nóis, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pode deixar Luciano, vou devagarzinho! hahahaha | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Seg 24 Jun 2013, 21:38 | |
| quero ver na hora que apertar o botãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo..... | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! Seg 24 Jun 2013, 21:47 | |
| Marcelão até já mandou fazer um adesivo pra colar na garrafa:
Nos capota mais num bréca...hehehe | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olhem o presentinho que comprei para o buggy! | |
| |
|
| |
| Olhem o presentinho que comprei para o buggy! | |
|