| SOMENTE FOTOS! | |
|
+51luisreisbr rodrigovieira LUSOLMAR André Azevedo ssantos Gregory de Assis Jperson georgesaqua dafo2005 FlavioFaria AURELIO Bertagnoli marcelo silveira Miranda Helder saraujo Mario Sergio Ricardo57 Cristiano Clayton Glaspac Bruno Binatto Diogo Lima Gui Kaufmann basso Josias Tito Gomes Figueiredo Sérgio J. Silva Guto Fabiano Vogel EDDY MAXIMO Érick Bocca NUNES BABY DO NAZARENO Henrico Tárcius Moacir MACHADO Mad well Tonka Sergio Augusto Gustavo MARCELO BRASIL Fabiano Marques vivinhom Mario - Canavieiras-BA waybecker Fabrício®© Alemão/Floripa lubisomem01 Admin Marcio ® 55 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Sáb 10 Ago 2013, 19:51 | |
| - Gui Kaufmann escreveu:
- Marcio ® escreveu:
- A barra tem a finalidade de evitar o "rolling" (movimentos laterais da carroceria), nos fuscas e derivados isso ocorre em velocidades superiores e por conta do peso... já nos buggys, o peso fica reduzido entre 20 e 30% e as velocidades não são (pelo menos não deveriam ser) tão altas, isso sem contar na diminuição do entre eixo que altera a geometria toda do veículo!!
Eu tive a sensação contrária a sua Figueiredo.. quando tirei a barra o carro rodou suaveeeeee!!
Estou enrolado com coisas de trabalho, mas assim que puder dou uma passada lá na fábrica para perturbar o pessoal!! O Luby só vai amarrado... bicho ruim de tirar de casa!!
GUI, deixa por conta do profissional, ele sabe o que está dizendo... também esqueci que seu buggy além de rebaixado não anda na areia, somente asfalto... aí acho que a originalidade dele pode ser benéfica!! Minha suspensão traseira é mais dura que a original, pois usa barra de torção da extinta divisão 3, talvez isso influencie. Eu acho que tirando a barra ele começaria a sair de frente nas curvas quando desse motor, sei lá.. Caramba Gui!!Conseguiu uma coisa que procuro a anos!!!Essas barras são verdadeiras raridades e extremamente eficazes!! Eu estava usando dois amortecedores na traseira com estabilizador de Kombi adaptado by "Armando cara cheia" e estabilizador original na frente com amortecedores de dupla açãoe alinhamento levemente convergindo!Cara...dava pra fazer curva a 100 que pessoal com carro de passeio mal fazia a 60!!!kkkkkkkkkkkMUITO BOM!!!!!!kkkkkk Sobre raridades,acabei de achar um jogo de relação 8X33 original para caixa de homocinéticas!!Muita gente diz que não existiu...mais existiu sim!!!kkkkkk Marcio,carrega o Luby!!Fala pra ele que na estrada quem perder perde o carro!!!kkkkkFala também que eu pago a cerveja quando chegar!!!kkkkkkkkkkk Abração | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Sáb 10 Ago 2013, 20:02 | |
| - Figueiredo escreveu:
- Gui Kaufmann escreveu:
- Marcio ® escreveu:
- A barra tem a finalidade de evitar o "rolling" (movimentos laterais da carroceria), nos fuscas e derivados isso ocorre em velocidades superiores e por conta do peso... já nos buggys, o peso fica reduzido entre 20 e 30% e as velocidades não são (pelo menos não deveriam ser) tão altas, isso sem contar na diminuição do entre eixo que altera a geometria toda do veículo!!
Eu tive a sensação contrária a sua Figueiredo.. quando tirei a barra o carro rodou suaveeeeee!!
Estou enrolado com coisas de trabalho, mas assim que puder dou uma passada lá na fábrica para perturbar o pessoal!! O Luby só vai amarrado... bicho ruim de tirar de casa!!
GUI, deixa por conta do profissional, ele sabe o que está dizendo... também esqueci que seu buggy além de rebaixado não anda na areia, somente asfalto... aí acho que a originalidade dele pode ser benéfica!! Minha suspensão traseira é mais dura que a original, pois usa barra de torção da extinta divisão 3, talvez isso influencie. Eu acho que tirando a barra ele começaria a sair de frente nas curvas quando desse motor, sei lá.. Caramba Gui!!Conseguiu uma coisa que procuro a anos!!!Essas barras são verdadeiras raridades e extremamente eficazes!! Eu estava usando dois amortecedores na traseira com estabilizador de Kombi adaptado by "Armando cara cheia" e estabilizador original na frente com amortecedores de dupla açãoe alinhamento levemente convergindo!Cara...dava pra fazer curva a 100 que pessoal com carro de passeio mal fazia a 60!!!kkkkkkkkkkkMUITO BOM!!!!!!kkkkkk Sobre raridades,acabei de achar um jogo de relação 8X33 original para caixa de homocinéticas!!Muita gente diz que não existiu...mais existiu sim!!!kkkkkk Marcio,carrega o Luby!!Fala pra ele que na estrada quem perder perde o carro!!!kkkkkFala também que eu pago a cerveja quando chegar!!!kkkkkkkkkkk Abração Figueiredo, o meu tem amortecedores de dupla ação na frente e a traseira está um pouquinho convergente (toe in).. Quando dá ré ao invés de levantar e ficar assim \ / ele abaixa e fica negativo. Essas barras de torção da D3 não sei se são usadas ou se o preparador mandou fazer, depois pergunto pra ele. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| |
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| |
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Dom 11 Ago 2013, 03:41 | |
| Gui, Pergunta sim!Estou muito interessado nelas! Abração e mais uma vez parabéns pelo possante!!!Cassete!!!!165....!!!!PQP!!!!Eu achando que estava andandpmuito!!!kkkkEstou ficando velho!! | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
Mensagens : 690 Data de inscrição : 22/08/2012 Idade : 63 Localização : MARICÁ-RJ
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Dom 11 Ago 2013, 05:32 | |
| - Marcio ® escreveu:
- É um azul metálico da Ford Alvinho? Se for, tive um Buggy Cooper pintado nessa cor... é lindo quando está ao Sol!!
É o azul Itália da fiat Marcinho, muito, muito parecido com o da maseratti. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Dom 11 Ago 2013, 08:40 | |
- Então, Márcio, o Marcelo comentou isso comigo num dos últimos encontros, o cara que "alinhou" o buggy e tudo é o mesmo que mexeu no motor, e ele demorou um pouco até chegar no resultado atual, que dá para andar rápido sem muitos problemas. Talvez não faça diferença em baixas velocidades, mas em velocidades maiores pode influenciar, não sei.
Valeu pelos elogios Figueiredo, a estabilidade dele está equivalendo à de um carro de passeio comum. Antes a 130km/h ele vinha passarinhando, agora só nos 165km/h mais ou menos que a frente começa a ficar arisca. E no quesito curvas ele melhorou bastante. Mas só de rebaixar qualquer buggy já melhora bastante na estabilidade.
Abraços O Gui, faz tempo que colocaram "placa preta" ? Acho que perdi esta parte, rsrssss...........tá lindão mesmo, Parabéns. |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Dom 11 Ago 2013, 08:42 | |
| - vivinhom escreveu:
- Marcio ® escreveu:
- É um azul metálico da Ford Alvinho? Se for, tive um Buggy Cooper pintado nessa cor... é lindo quando está ao Sol!!
É o azul Itália da fiat Marcinho, muito, muito parecido com o da maseratti. É muito parecido, na verdade essas diferenças só são vistas quando colocamos um carro ao lado de outro... muito boa escolha, agora falta pintar e tirar os cavaletes do "danado"!! rsrsrs:legal: | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Dom 11 Ago 2013, 08:46 | |
| | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Dom 11 Ago 2013, 09:48 | |
| | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Dom 11 Ago 2013, 13:42 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Gui Kaufmann escreveu:
- Então, Márcio, o Marcelo comentou isso comigo num dos últimos encontros, o cara que "alinhou" o buggy e tudo é o mesmo que mexeu no motor, e ele demorou um pouco até chegar no resultado atual, que dá para andar rápido sem muitos problemas. Talvez não faça diferença em baixas velocidades, mas em velocidades maiores pode influenciar, não sei.
Valeu pelos elogios Figueiredo, a estabilidade dele está equivalendo à de um carro de passeio comum. Antes a 130km/h ele vinha passarinhando, agora só nos 165km/h mais ou menos que a frente começa a ficar arisca. E no quesito curvas ele melhorou bastante. Mas só de rebaixar qualquer buggy já melhora bastante na estabilidade.
Abraços O Gui, faz tempo que colocaram "placa preta" ? Acho que perdi esta parte, rsrssss...........tá lindão mesmo, Parabéns. Deve ter uns 15 dias, não falei nada pra ver se alguém percebia kkk Abraço | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Dom 11 Ago 2013, 14:01 | |
| basta me afastar uns dias e ja começam a me sacanear né ??? Pra ir na fabrica só sendo um sabado mesmo Figueiredo ou então nas ferias pois moro e trabalho no Rio e nos fds costumo ir a saquarema o resto é sacangem do Marcio mesmo rsrsrsrrs. inclusive tel um cara que esta falando mal de mim que estou tentando ja quase 1 ano para leva-lo para comer o melhor bolinho de aipim da região lá em saquarema rsrsrsrs | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Dom 11 Ago 2013, 16:11 | |
| - lubisomem01 escreveu:
- basta me afastar uns dias e ja começam a me sacanear né ??? Pra ir na fabrica só sendo um sabado mesmo Figueiredo ou então nas ferias pois moro e trabalho no Rio e nos fds costumo ir a saquarema
o resto é sacangem do Marcio mesmo rsrsrsrrs. inclusive tel um cara que esta falando mal de mim que estou tentando ja quase 1 ano para leva-lo para comer o melhor bolinho de aipim da região lá em saquarema rsrsrsrs Eu, tudo eu!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Dom 11 Ago 2013, 19:45 | |
- LUCIANO BOHN escreveu:
- Gui Kaufmann escreveu:
Abraços O Gui, faz tempo que colocaram "placa preta" ? Acho que perdi esta parte, rsrssss...........tá lindão mesmo, Parabéns. Deve ter uns 15 dias, não falei nada pra ver se alguém percebia kkk Abraço Opaaaaa, bati o olho e na hora percebi, desconta aquela semana que estava em Natal, até que fui rápido no gatilho (ganhei do Bassão), kkkkkkkkkkkkk................shoooooooowwwwwwwww [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Dom 11 Ago 2013, 20:38 | |
| - LUCIANO BOHN escreveu:
- Gui Kaufmann escreveu:
- LUCIANO BOHN escreveu:
- Gui Kaufmann escreveu:
Abraços O Gui, faz tempo que colocaram "placa preta" ? Acho que perdi esta parte, rsrssss...........tá lindão mesmo, Parabéns. Deve ter uns 15 dias, não falei nada pra ver se alguém percebia kkk Abraço Opaaaaa, bati o olho e na hora percebi, desconta aquela semana que estava em Natal, até que fui rápido no gatilho (ganhei do Bassão), kkkkkkkkkkkkk................shoooooooowwwwwwwww[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] kkkkkk valeu, abraço | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Dom 11 Ago 2013, 22:34 | |
- basta me afastar uns dias e ja começam a me sacanear né ??? Pra ir na fabrica só sendo um sabado mesmo Figueiredo ou então nas ferias pois moro e trabalho no Rio e nos fds costumo ir a saquarema
o resto é sacangem do Marcio mesmo rsrsrsrrs. inclusive tel um cara que esta falando mal de mim que estou tentando ja quase 1 ano para leva-lo para comer o melhor bolinho de aipim da região lá em saquarema rsrsrsrs Cassete Luby!!!Foi mal!!!rsrsrs Vivinho e Mácio são "fogo na roupa" deu mole...já era!!kkkk Sobre a visita,vai sim!Quero te conhecer pessoalmente e estamos com uma novidade que vai deixar muita gente de boca aberta!!! Mas acredito que só seja lançada lá pro começo do ano que vem!!! Mas.... a idéia é FDA!!!!!!!!! Abração | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Dom 11 Ago 2013, 23:20 | |
| OPaaaaaaaaaaaaaa!!! Isso muito me interessa.... Gosto dessas novidades! | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Seg 12 Ago 2013, 07:20 | |
| - Marcio ® escreveu:
- lubisomem01 escreveu:
o resto é sacangem do Marcio mesmo rsrsrsrrs. inclusive tel um cara que esta falando mal de mim que estou tentando ja quase 1 ano para leva-lo para comer o melhor bolinho de aipim da região lá em saquarema rsrsrsrs Eu, tudo eu!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é um santo rsrsrsrsrsr deve ter sido ate coroinha rrsrsrsrsrsrsr trabalha sabado tambem Figueiredo ?? | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Seg 12 Ago 2013, 08:17 | |
| Claro que não sou santo.... estou em curso para chegar lá!!! rsrsrsrs Luby, sábado acho que a fábrica não funciona... quando estiver mais folgado aí, vamos ver se conseguimos arrumar um tempinho para passar por lá!! | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Seg 12 Ago 2013, 09:11 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Claro que não sou santo.... estou em curso para chegar lá!!! rsrsrsrs
Luby, sábado acho que a fábrica não funciona... quando estiver mais folgado aí, vamos ver se conseguimos arrumar um tempinho para passar por lá!! Teria que ser numa sexta-feira iria para saquarema na hora do almoço via Rio Bonito e nos encontrariamos na fabrica da bugre. | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Seg 12 Ago 2013, 19:42 | |
- Marcio ® escreveu:
- Claro que não sou santo.... estou em curso para chegar lá!!! rsrsrsrs
Luby, sábado acho que a fábrica não funciona... quando estiver mais folgado aí, vamos ver se conseguimos arrumar um tempinho para passar por lá!! Teria que ser numa sexta-feira iria para saquarema na hora do almoço via Rio Bonito e nos encontrariamos na fabrica da bugre. A fábrica abre sim sábado,mas de oito a meio dia,normalmente não trabalho no sábado,mas de vez em quando eu vou para adiantar trabalho(alias,tenho ido direto!rsrsrs),quando vcs forem me avisa que vou no sábado! Abração | |
|
| |
vivinhom MODERADOR
Mensagens : 690 Data de inscrição : 22/08/2012 Idade : 63 Localização : MARICÁ-RJ
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Ter 13 Ago 2013, 06:36 | |
| Quando vcs forem, me avisem que também irei. | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Ter 13 Ago 2013, 07:48 | |
| - vivinhom escreveu:
- Quando vcs forem, me avisem que também irei.
Pronto, o assunto é sério e começou a sacanagem!! Andorinha tirar você e o Coyote de casa é mais difícil do que acertar 13 vezes seguidas na loteria (isso só político consegue) rsrsrsrsrsrs | |
|
| |
lubisomem01 MODERADOR
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Ter 13 Ago 2013, 15:40 | |
| Sexta-feira a tarde é a boa, vou ver um sexta para sair na hora do almoço e encontro com voces na fabrica da bugre tipo lá pelas 14:00 /15:00 hs .. | |
|
| |
EDDY MAXIMO BUGUEIRO
Mensagens : 651 Data de inscrição : 09/05/2013 Idade : 56 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! Ter 13 Ago 2013, 16:10 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SOMENTE FOTOS! | |
| |
|
| |
| SOMENTE FOTOS! | |
|