BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO

InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

SOMENTE FOTOS!

Ir para baixo 
+51
luisreisbr
rodrigovieira
LUSOLMAR
André Azevedo
ssantos
Gregory de Assis
Jperson
georgesaqua
dafo2005
FlavioFaria
AURELIO
Bertagnoli
marcelo silveira
Miranda Helder
saraujo
Mario Sergio
Ricardo57
Cristiano
Clayton Glaspac
Bruno Binatto
Diogo Lima
Gui Kaufmann
basso
Josias Tito Gomes
Figueiredo
Sérgio J. Silva
Guto
Fabiano Vogel
EDDY MAXIMO
Érick
Bocca
NUNES
BABY DO NAZARENO
Henrico
Tárcius
Moacir
MACHADO
Mad well
Tonka
Sergio Augusto
Gustavo
MARCELO BRASIL
Fabiano Marques
vivinhom
Mario - Canavieiras-BA
waybecker
Fabrício®©
Alemão/Floripa
lubisomem01
Admin
Marcio ®
55 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo

SOMENTE FOTOS! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   SOMENTE FOTOS! - Página 9 EmptySáb 10 Ago 2013, 19:51

Gui Kaufmann escreveu:
Marcio ® escreveu:
A barra tem a finalidade de evitar o "rolling" (movimentos laterais da carroceria), nos fuscas e derivados isso ocorre em velocidades superiores e por conta do peso... já nos buggys, o peso fica reduzido entre 20 e 30% e as velocidades não são (pelo menos não deveriam ser) tão altas, isso sem contar na diminuição do entre eixo que altera a geometria toda do veículo!!
Eu tive a sensação contrária a sua Figueiredo.. quando tirei a barra o carro rodou suaveeeeee!! Sleep 

Estou enrolado com coisas de trabalho, mas assim que puder dou uma passada lá na fábrica para perturbar o pessoal!! Very Happy  O Luby só vai amarrado... bicho ruim de tirar de casa!! SOMENTE FOTOS! - Página 9 3943557959

GUI, deixa por conta do profissional, ele sabe o que está dizendo... também esqueci que seu buggy além de rebaixado não anda na areia, somente asfalto... aí acho que a originalidade dele pode ser benéfica!!
Minha suspensão traseira é mais dura que a original, pois usa barra de torção da extinta divisão 3, talvez isso influencie. Eu acho que tirando a barra ele começaria a sair de frente nas curvas quando desse motor, sei lá..
Caramba Gui!!Conseguiu uma coisa que procuro a anos!!!Essas barras são verdadeiras raridades e extremamente eficazes!!
Eu estava usando dois amortecedores na traseira com estabilizador de Kombi adaptado by "Armando cara cheia" e estabilizador original na frente com amortecedores de dupla açãoe alinhamento levemente convergindo!Cara...dava pra fazer curva a 100 que pessoal com carro de passeio mal fazia a 60!!!kkkkkkkkkkkMUITO BOM!!!!!!kkkkkk
Sobre raridades,acabei de achar um jogo de relação 8X33 original para caixa de homocinéticas!!Muita gente diz que não existiu...mais existiu sim!!!kkkkkk
Marcio,carrega o Luby!!Fala pra ele que na estrada quem perder perde o carro!!!kkkkkFala também que eu pago a cerveja quando chegar!!!kkkkkkkkkkk
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   SOMENTE FOTOS! - Página 9 EmptySáb 10 Ago 2013, 20:02

Figueiredo escreveu:
Gui Kaufmann escreveu:
Marcio ® escreveu:
A barra tem a finalidade de evitar o "rolling" (movimentos laterais da carroceria), nos fuscas e derivados isso ocorre em velocidades superiores e por conta do peso... já nos buggys, o peso fica reduzido entre 20 e 30% e as velocidades não são (pelo menos não deveriam ser) tão altas, isso sem contar na diminuição do entre eixo que altera a geometria toda do veículo!!
Eu tive a sensação contrária a sua Figueiredo.. quando tirei a barra o carro rodou suaveeeeee!! Sleep 

Estou enrolado com coisas de trabalho, mas assim que puder dou uma passada lá na fábrica para perturbar o pessoal!! Very Happy  O Luby só vai amarrado... bicho ruim de tirar de casa!! SOMENTE FOTOS! - Página 9 3943557959

GUI, deixa por conta do profissional, ele sabe o que está dizendo... também esqueci que seu buggy além de rebaixado não anda na areia, somente asfalto... aí acho que a originalidade dele pode ser benéfica!!
Minha suspensão traseira é mais dura que a original, pois usa barra de torção da extinta divisão 3, talvez isso influencie. Eu acho que tirando a barra ele começaria a sair de frente nas curvas quando desse motor, sei lá..
Caramba Gui!!Conseguiu uma coisa que procuro a anos!!!Essas barras são verdadeiras raridades e extremamente eficazes!!
Eu estava usando dois amortecedores na traseira com estabilizador de Kombi adaptado by "Armando cara cheia" e estabilizador original na frente com amortecedores de dupla açãoe alinhamento levemente convergindo!Cara...dava pra fazer curva a 100 que pessoal com carro de passeio mal fazia a 60!!!kkkkkkkkkkkMUITO BOM!!!!!!kkkkkk
Sobre raridades,acabei de achar um jogo de relação 8X33 original para caixa de homocinéticas!!Muita gente diz que não existiu...mais existiu sim!!!kkkkkk
Marcio,carrega o Luby!!Fala pra ele que na estrada quem perder perde o carro!!!kkkkkFala também que eu pago a cerveja quando chegar!!!kkkkkkkkkkk
Abração
Figueiredo, o meu tem amortecedores de dupla ação na frente e a traseira está um pouquinho convergente (toe in).. Quando dá ré ao invés de levantar e ficar assim \ / ele abaixa e fica negativo. Essas barras de torção da D3 não sei se são usadas ou se o preparador mandou fazer, depois pergunto pra ele.
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   SOMENTE FOTOS! - Página 9 EmptySáb 10 Ago 2013, 20:03

Ahhhhhhhhhh Gui, seu carro está configurado para asfalto e velocidade!!! Deixa quieto.
Figueira.... rsrsrsrs intimidade é uma m.... Não é bem uma cerva que você terá que pagar para atrair o Luby... o negócio dele é assistir sessão da tarde!!! SOMENTE FOTOS! - Página 9 3417446791 SOMENTE FOTOS! - Página 9 3417446791 SOMENTE FOTOS! - Página 9 3417446791 
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   SOMENTE FOTOS! - Página 9 EmptyDom 11 Ago 2013, 01:03

Marcio ® escreveu:
Ahhhhhhhhhh Gui, seu carro está configurado para asfalto e velocidade!!! Deixa quieto.
Figueira.... rsrsrsrs intimidade é uma m.... Não é bem uma cerva que você terá que pagar para atrair o Luby... o negócio dele é assistir sessão da tarde!!! SOMENTE FOTOS! - Página 9 3417446791 SOMENTE FOTOS! - Página 9 3417446791 SOMENTE FOTOS! - Página 9 3417446791 
Porra Marcio!!!!kkkk
Assim eu não posso competir e fiquei sem meu "charme"!!!SOMENTE FOTOS! - Página 9 3943557959 

Ele vai trocar uma ampola gelada com os amigos de bugre, em uma agradável tarde de mentiras e gargalhadas!!! pela sessão da tarde??!!
Não acredito que o Luby seja capaz dessa atrocidade!!SOMENTE FOTOS! - Página 9 908814390 SOMENTE FOTOS! - Página 9 3943557959 
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   SOMENTE FOTOS! - Página 9 EmptyDom 11 Ago 2013, 03:41

Gui,
Pergunta sim!Estou muito interessado nelas!
Abração e mais uma vez parabéns pelo possante!!!Cassete!!!!165....!!!!PQP!!!!Eu achando que estava andandpmuito!!!kkkkEstou ficando velho!!
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   SOMENTE FOTOS! - Página 9 EmptyDom 11 Ago 2013, 05:32

Marcio ® escreveu:
É um azul metálico da Ford Alvinho? Se for, tive um Buggy Cooper pintado nessa cor... é lindo quando está ao Sol!! SOMENTE FOTOS! - Página 9 3814899792 
É o azul Itália da fiat Marcinho, muito, muito parecido com o da maseratti.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   SOMENTE FOTOS! - Página 9 EmptyDom 11 Ago 2013, 08:40

Gui Kaufmann escreveu:
Então, Márcio, o Marcelo comentou isso comigo num dos últimos encontros, o cara que "alinhou" o buggy e tudo é o mesmo que mexeu no motor, e ele demorou um pouco até chegar no resultado atual, que dá para andar rápido sem muitos problemas. Talvez não faça diferença em baixas velocidades, mas em velocidades maiores pode influenciar, não sei.

Valeu pelos elogios Figueiredo, a estabilidade dele está equivalendo à de um carro de passeio comum. Antes a 130km/h ele vinha passarinhando, agora só nos 165km/h mais ou menos que a frente começa a ficar arisca. E no quesito curvas ele melhorou bastante. Mas só de rebaixar qualquer buggy já melhora bastante na estabilidade.

Abraços
 O Gui, faz tempo que colocaram "placa preta" ? Acho que perdi esta parte, rsrssss...........tá lindão mesmo, Parabéns.
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   SOMENTE FOTOS! - Página 9 EmptyDom 11 Ago 2013, 08:42

vivinhom escreveu:
Marcio ® escreveu:
É um azul metálico da Ford Alvinho? Se for, tive um Buggy Cooper pintado nessa cor... é lindo quando está ao Sol!! SOMENTE FOTOS! - Página 9 3814899792 
É o azul Itália da fiat Marcinho, muito, muito parecido com o da maseratti.
É muito parecido, na verdade essas diferenças só são vistas quando colocamos um carro ao lado de outro... muito boa escolha, agora falta pintar e tirar os cavaletes do "danado"!! rsrsrs:legal: 
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   SOMENTE FOTOS! - Página 9 EmptyDom 11 Ago 2013, 08:46

Figueiredo escreveu:
Marcio ® escreveu:
Porra Marcio!!!!kkkk
Assim eu não posso competir e fiquei sem meu "charme"!!!SOMENTE FOTOS! - Página 9 3943557959 

Ele vai trocar uma ampola gelada com os amigos de bugre, em uma agradável tarde de mentiras e gargalhadas!!! pela sessão da tarde??!!
Não acredito que o Luby seja capaz dessa atrocidade!!SOMENTE FOTOS! - Página 9 908814390 SOMENTE FOTOS! - Página 9 3943557959 

Atrocidade????? Rapaz o velho Lobo sabe das coisas, cerveja é o KCT rsrsrsrsrsrs... pergunta pro Alemão só!!! SOMENTE FOTOS! - Página 9 3417446791 SOMENTE FOTOS! - Página 9 2745401249 SOMENTE FOTOS! - Página 9 723544389
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   SOMENTE FOTOS! - Página 9 EmptyDom 11 Ago 2013, 09:48

Marcio ® escreveu:
Atrocidade????? Rapaz o velho Lobo sabe das coisas, cerveja é o KCT rsrsrsrsrsrs... pergunta pro Alemão só!!! SOMENTE FOTOS! - Página 9 3417446791 SOMENTE FOTOS! - Página 9 2745401249 SOMENTE FOTOS! - Página 9 723544389
Sessão da tarde???.....nem sei do que estão falando....SOMENTE FOTOS! - Página 9 908814390 SOMENTE FOTOS! - Página 9 908814390 SOMENTE FOTOS! - Página 9 2141645497 SOMENTE FOTOS! - Página 9 2141645497 SOMENTE FOTOS! - Página 9 2141645497 SOMENTE FOTOS! - Página 9 2141645497 SOMENTE FOTOS! - Página 9 2141645497

Razz Razz Razz Razz Razz
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   SOMENTE FOTOS! - Página 9 EmptyDom 11 Ago 2013, 13:42

LUCIANO BOHN escreveu:
Gui Kaufmann escreveu:
Então, Márcio, o Marcelo comentou isso comigo num dos últimos encontros, o cara que "alinhou" o buggy e tudo é o mesmo que mexeu no motor, e ele demorou um pouco até chegar no resultado atual, que dá para andar rápido sem muitos problemas. Talvez não faça diferença em baixas velocidades, mas em velocidades maiores pode influenciar, não sei.

Valeu pelos elogios Figueiredo, a estabilidade dele está equivalendo à de um carro de passeio comum. Antes a 130km/h ele vinha passarinhando, agora só nos 165km/h mais ou menos que a frente começa a ficar arisca. E no quesito curvas ele melhorou bastante. Mas só de rebaixar qualquer buggy já melhora bastante na estabilidade.

Abraços
 O Gui, faz tempo que colocaram "placa preta" ? Acho que perdi esta parte, rsrssss...........tá lindão mesmo, Parabéns.

Deve ter uns 15 dias, não falei nada pra ver se alguém percebia kkk Abraço
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   SOMENTE FOTOS! - Página 9 EmptyDom 11 Ago 2013, 14:01

basta me afastar uns dias e ja começam a me sacanear né ??? Pra ir na fabrica só sendo um sabado mesmo Figueiredo ou então nas ferias pois moro e trabalho no Rio e nos fds costumo ir a saquarema
o resto é sacangem do Marcio mesmo rsrsrsrrs. inclusive tel um cara que esta falando mal de mim que
estou tentando ja quase 1 ano para leva-lo para comer o melhor bolinho de aipim da região lá em saquarema rsrsrsrs
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   SOMENTE FOTOS! - Página 9 EmptyDom 11 Ago 2013, 16:11

lubisomem01 escreveu:
basta me afastar uns dias e ja começam a me sacanear né ??? Pra ir na fabrica só sendo um sabado mesmo Figueiredo ou então nas ferias pois moro e trabalho no Rio e nos fds costumo ir a saquarema
o resto é sacangem do Marcio mesmo  rsrsrsrrs. inclusive tel um cara que esta falando mal de mim que
estou tentando ja quase 1  ano para leva-lo para comer o melhor bolinho de aipim da região lá em saquarema rsrsrsrs

Eu, tudo eu!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOMENTE FOTOS! - Página 9 2141645497 
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   SOMENTE FOTOS! - Página 9 EmptyDom 11 Ago 2013, 19:45

Gui Kaufmann escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
Gui Kaufmann escreveu:

Abraços
Opaaaaa, bati o olho e na hora percebi, desconta aquela semana que estava em Natal, até que fui rápido no gatilho (ganhei do Bassão), kkkkkkkkkkkkk................shoooooooowwwwwwwww[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   SOMENTE FOTOS! - Página 9 EmptyDom 11 Ago 2013, 20:38

LUCIANO BOHN escreveu:
Gui Kaufmann escreveu:
LUCIANO BOHN escreveu:
Gui Kaufmann escreveu:

Abraços
Opaaaaa, bati o olho e na hora percebi, desconta aquela semana que estava em Natal, até que fui rápido no gatilho (ganhei do Bassão), kkkkkkkkkkkkk................shoooooooowwwwwwwww[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
kkkkkk valeu, abraço
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   SOMENTE FOTOS! - Página 9 EmptyDom 11 Ago 2013, 22:34

lubisomem01 escreveu:
o resto é sacangem do Marcio mesmo  rsrsrsrrs. inclusive tel um cara que esta falando mal de mim que
estou tentando ja quase 1  ano para leva-lo para comer o melhor bolinho de aipim da região lá em saquarema rsrsrsrs
Cassete Luby!!!Foi mal!!!rsrsrs Vivinho e Mácio são "fogo na roupa" deu mole...já era!!kkkk
Sobre a visita,vai sim!Quero te conhecer pessoalmente e estamos com uma novidade que vai deixar muita gente de boca aberta!!!SOMENTE FOTOS! - Página 9 306310455  SOMENTE FOTOS! - Página 9 3943557959
Mas acredito que só seja lançada lá pro começo do ano que vem!!!
Mas.... a idéia é FDA!!!!!!!!!

Abração
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   SOMENTE FOTOS! - Página 9 EmptyDom 11 Ago 2013, 23:20

OPaaaaaaaaaaaaaa!!! Isso muito me interessa.... SOMENTE FOTOS! - Página 9 2168421800  Gosto dessas novidades!
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   SOMENTE FOTOS! - Página 9 EmptySeg 12 Ago 2013, 07:20

Marcio ® escreveu:
lubisomem01 escreveu:
Eu, tudo eu!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOMENTE FOTOS! - Página 9 2141645497 
é um santo  rsrsrsrsrsr    deve ter sido ate coroinha rrsrsrsrsrsrsr

trabalha sabado tambem Figueiredo ??
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   SOMENTE FOTOS! - Página 9 EmptySeg 12 Ago 2013, 08:17

Claro que não sou santo.... estou em curso para chegar lá!!! SOMENTE FOTOS! - Página 9 2745401249  rsrsrsrs
Luby, sábado acho que a fábrica não funciona... quando estiver mais folgado aí, vamos ver se conseguimos arrumar um tempinho para passar por lá!!
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   SOMENTE FOTOS! - Página 9 EmptySeg 12 Ago 2013, 09:11

Marcio ® escreveu:
Claro que não sou santo.... estou em curso para chegar lá!!! SOMENTE FOTOS! - Página 9 2745401249  rsrsrsrs
Luby, sábado acho que a fábrica não funciona... quando estiver mais folgado aí, vamos ver se conseguimos arrumar um tempinho para passar por lá!!

Teria que ser numa sexta-feira iria para saquarema na hora do almoço via Rio Bonito e nos encontrariamos na fabrica da bugre.
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   SOMENTE FOTOS! - Página 9 EmptySeg 12 Ago 2013, 19:42

lubisomem01 escreveu:
Marcio ® escreveu:
Teria que ser numa sexta-feira iria para saquarema na hora do almoço via Rio Bonito e nos encontrariamos na fabrica da bugre.
A fábrica abre sim sábado,mas de oito a meio dia,normalmente não trabalho no sábado,mas de vez em quando eu vou para adiantar trabalho(alias,tenho ido direto!rsrsrs),quando vcs forem me avisa que vou no sábado!
Abração
vivinhom
MODERADOR
MODERADOR
vivinhom

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   SOMENTE FOTOS! - Página 9 EmptyTer 13 Ago 2013, 06:36

Quando vcs forem, me avisem que também irei.
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   SOMENTE FOTOS! - Página 9 EmptyTer 13 Ago 2013, 07:48

vivinhom escreveu:
Quando vcs forem, me avisem que também irei.
Pronto, o assunto é sério e começou a sacanagem!!

Andorinha tirar você e o Coyote de casa é mais difícil do que acertar 13 vezes seguidas na loteria (isso só político consegue) rsrsrsrsrsrs SOMENTE FOTOS! - Página 9 3417446791 SOMENTE FOTOS! - Página 9 3417446791 
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   SOMENTE FOTOS! - Página 9 EmptyTer 13 Ago 2013, 15:40

Sexta-feira a tarde é a boa, vou ver um sexta para sair na hora do almoço e encontro com voces na fabrica da bugre tipo lá pelas 14:00 /15:00 hs ..
EDDY MAXIMO
BUGUEIRO
BUGUEIRO
EDDY MAXIMO

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   SOMENTE FOTOS! - Página 9 EmptyTer 13 Ago 2013, 16:10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SOMENTE FOTOS!   SOMENTE FOTOS! - Página 9 Empty

SOMENTE FOTOS!
Ir para o topo 
Página 9 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte