BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Como ganhar alguns cv sem abrir o mmotor..

Ir para baixo 
+2
Marcio ®
lubisomem01
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Como ganhar  alguns cv sem abrir o mmotor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ganhar alguns cv sem abrir o mmotor..   Como ganhar  alguns cv sem abrir o mmotor.. - Página 2 EmptySex 26 Set 2014, 12:38

no bugre não tenho conta-giros não e o no puma não esta funcionando mas no fusca do meu amigo gira 6000/ 6200 com as molas do itamar inclusive o Figueiredo conhece ele tambem..  ..
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Como ganhar  alguns cv sem abrir o mmotor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ganhar alguns cv sem abrir o mmotor..   Como ganhar  alguns cv sem abrir o mmotor.. - Página 2 EmptySex 26 Set 2014, 14:53

Pode colocar sem problemas que rendimento não irá perder,o que pode acontecer é não ter o aproveitamento total dos balanceiros!
Afinal de cotas,o SP2 usava balanceiros 1,1:25 e o comando lembrava o 2AG.

E também existe um outro revez em utilizar molas com muito mais pressão,que é o arredondamento do comando!
Ir para o topo Ir para baixo
paulonaatz
BUGUEIRO
BUGUEIRO
paulonaatz


Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 31
Localização : Brasil-Gravatai - RS

Como ganhar  alguns cv sem abrir o mmotor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ganhar alguns cv sem abrir o mmotor..   Como ganhar  alguns cv sem abrir o mmotor.. - Página 2 EmptySex 26 Set 2014, 15:29

Figueiredo escreveu:
Pode colocar sem problemas que rendimento não irá perder,o que pode acontecer é não ter o aproveitamento total dos balanceiros!
Afinal de cotas,o SP2 usava balanceiros 1,1:25 e o comando lembrava o 2AG.

E também existe um outro revez em utilizar molas com muito mais pressão,que é o arredondamento do comando!


to looco pra por ja estão encomendados. chega la por semana que vem na empresa e depois me enviam.

meu carro fica muito longo de aro 15 hoje vou fazer um teste na pista com 2 rodas 13 cruz de malta montadas com pneu slick para circuito 235/45 vamo ver se eu consigo passar os "caixa curta"

quando eu colocar eu vou postar aqui como ficou o rendimento do altinho.
Ir para o topo Ir para baixo
paulonaatz
BUGUEIRO
BUGUEIRO
paulonaatz


Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 31
Localização : Brasil-Gravatai - RS

Como ganhar  alguns cv sem abrir o mmotor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ganhar alguns cv sem abrir o mmotor..   Como ganhar  alguns cv sem abrir o mmotor.. - Página 2 EmptySex 26 Set 2014, 15:43

lubisomem01 escreveu:
no bugre não tenho conta-giros não e o no puma não esta funcionando mas no fusca do meu amigo  gira  6000/ 6200  com as molas do itamar inclusive o Figueiredo  conhece ele tambem..  ..

ta girando bem, mas ele gira isso parado ou isso dando uma puxada?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Como ganhar  alguns cv sem abrir o mmotor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ganhar alguns cv sem abrir o mmotor..   Como ganhar  alguns cv sem abrir o mmotor.. - Página 2 EmptySáb 27 Set 2014, 07:11

Só complementando o que o Luby falou... as molas do Itamar são ligeiramente mais grossas que as do motor antigo, isso permite uma carga maior, nada de excepcional mas melhora e já que seu carro tem o comando Tork preservado, acredito que não há problemas mesmo depois de montar um conjunto de balanceiros desmultiplicados...
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Como ganhar  alguns cv sem abrir o mmotor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ganhar alguns cv sem abrir o mmotor..   Como ganhar  alguns cv sem abrir o mmotor.. - Página 2 EmptySáb 27 Set 2014, 09:36

paulonaatz escreveu:
Figueiredo escreveu:
Pode colocar sem problemas que rendimento não irá perder,o que pode acontecer é não ter o aproveitamento total dos balanceiros!
Afinal de cotas,o SP2 usava balanceiros 1,1:25 e o comando lembrava o 2AG.

E também existe um outro revez em utilizar molas com muito mais pressão,que é o arredondamento do comando!


to looco pra por ja estão encomendados. chega la por semana que vem na empresa e depois me enviam.

meu carro fica muito longo de aro 15 hoje vou fazer um teste na pista com 2 rodas 13 cruz de malta montadas com pneu slick para circuito 235/45 vamo ver se eu consigo passar os "caixa curta"

quando eu colocar eu vou postar aqui como ficou o rendimento do altinho.
Com certeza vc vai sentir uma boa diferença na arrancada com esses pneus,de repente não vai precisar esticar tanto as marchas na arrancada!
confesso que estou também muito curioso pra ver como vai ficar com os balanceiros 1,1:40!
Tenho certeza que o carro vai ficar um canhão!
Abração  Como ganhar  alguns cv sem abrir o mmotor.. - Página 2 3998435829
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como ganhar  alguns cv sem abrir o mmotor.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como ganhar alguns cv sem abrir o mmotor..   Como ganhar  alguns cv sem abrir o mmotor.. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como ganhar alguns cv sem abrir o mmotor..
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Alguns buggys a venda...
» Origem de alguns ditados e expressões populares:
» Preparações light num vw-ar a1600 sem abrir o motor.
» Dica: A segunda marcha escapa. Sera que tem solução sem abrir o câmbio?
» Como ele faz isto ????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: MECÂNICA BOXER-
Ir para: