| Como ganhar alguns cv sem abrir o mmotor.. | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
lubisomem01 MODERADOR
Mensagens : 3719 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 69 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Como ganhar alguns cv sem abrir o mmotor.. Sex 26 Set 2014, 12:38 | |
| no bugre não tenho conta-giros não e o no puma não esta funcionando mas no fusca do meu amigo gira 6000/ 6200 com as molas do itamar inclusive o Figueiredo conhece ele tambem.. .. | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Como ganhar alguns cv sem abrir o mmotor.. Sex 26 Set 2014, 14:53 | |
| Pode colocar sem problemas que rendimento não irá perder,o que pode acontecer é não ter o aproveitamento total dos balanceiros! Afinal de cotas,o SP2 usava balanceiros 1,1:25 e o comando lembrava o 2AG.
E também existe um outro revez em utilizar molas com muito mais pressão,que é o arredondamento do comando! | |
|
| |
paulonaatz BUGUEIRO
Mensagens : 4 Data de inscrição : 25/09/2014 Idade : 31 Localização : Brasil-Gravatai - RS
| Assunto: Re: Como ganhar alguns cv sem abrir o mmotor.. Sex 26 Set 2014, 15:29 | |
| - Figueiredo escreveu:
- Pode colocar sem problemas que rendimento não irá perder,o que pode acontecer é não ter o aproveitamento total dos balanceiros!
Afinal de cotas,o SP2 usava balanceiros 1,1:25 e o comando lembrava o 2AG.
E também existe um outro revez em utilizar molas com muito mais pressão,que é o arredondamento do comando! to looco pra por ja estão encomendados. chega la por semana que vem na empresa e depois me enviam. meu carro fica muito longo de aro 15 hoje vou fazer um teste na pista com 2 rodas 13 cruz de malta montadas com pneu slick para circuito 235/45 vamo ver se eu consigo passar os "caixa curta" quando eu colocar eu vou postar aqui como ficou o rendimento do altinho. | |
|
| |
paulonaatz BUGUEIRO
Mensagens : 4 Data de inscrição : 25/09/2014 Idade : 31 Localização : Brasil-Gravatai - RS
| Assunto: Re: Como ganhar alguns cv sem abrir o mmotor.. Sex 26 Set 2014, 15:43 | |
| - lubisomem01 escreveu:
- no bugre não tenho conta-giros não e o no puma não esta funcionando mas no fusca do meu amigo gira 6000/ 6200 com as molas do itamar inclusive o Figueiredo conhece ele tambem.. ..
ta girando bem, mas ele gira isso parado ou isso dando uma puxada? | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Como ganhar alguns cv sem abrir o mmotor.. Sáb 27 Set 2014, 07:11 | |
| Só complementando o que o Luby falou... as molas do Itamar são ligeiramente mais grossas que as do motor antigo, isso permite uma carga maior, nada de excepcional mas melhora e já que seu carro tem o comando Tork preservado, acredito que não há problemas mesmo depois de montar um conjunto de balanceiros desmultiplicados... | |
|
| |
Figueiredo MODERADOR
Mensagens : 2050 Data de inscrição : 06/07/2013 Idade : 44 Localização : Niterói/Praia seca RJ
| Assunto: Re: Como ganhar alguns cv sem abrir o mmotor.. Sáb 27 Set 2014, 09:36 | |
| - paulonaatz escreveu:
- Figueiredo escreveu:
- Pode colocar sem problemas que rendimento não irá perder,o que pode acontecer é não ter o aproveitamento total dos balanceiros!
Afinal de cotas,o SP2 usava balanceiros 1,1:25 e o comando lembrava o 2AG.
E também existe um outro revez em utilizar molas com muito mais pressão,que é o arredondamento do comando!
to looco pra por ja estão encomendados. chega la por semana que vem na empresa e depois me enviam.
meu carro fica muito longo de aro 15 hoje vou fazer um teste na pista com 2 rodas 13 cruz de malta montadas com pneu slick para circuito 235/45 vamo ver se eu consigo passar os "caixa curta"
quando eu colocar eu vou postar aqui como ficou o rendimento do altinho. Com certeza vc vai sentir uma boa diferença na arrancada com esses pneus,de repente não vai precisar esticar tanto as marchas na arrancada! confesso que estou também muito curioso pra ver como vai ficar com os balanceiros 1,1:40! Tenho certeza que o carro vai ficar um canhão! Abração | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como ganhar alguns cv sem abrir o mmotor.. | |
| |
|
| |
| Como ganhar alguns cv sem abrir o mmotor.. | |
|