| Buggy estilo americano no Brasil | |
|
+3Marcio ® Alemão/Floripa Gui Kaufmann 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Buggy estilo americano no Brasil Sex 21 Jun 2013, 19:38 | |
| Pessoal, no último encontro da Fundação Santo André eu conheci o Jean, e ele meche com fibra e pintura. Ele tava com um Buggy bem num estilo americano, mas ele mesmo que fez as diversas modificações. Vejam o antes e depois: Antes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Depois [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ele também está fazendo um baseado no que o Jansen fez (o do laranjinha da HotWheels) Antes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Depois [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Os dois Buggies estão a venda, o preto fosco por 10 mil reais e o vermelho por 13 mil reais, sendo que no vermelho ainda falta fazer elétrica, parabrisa, cilindro de freio e amortecedores dianteiros. Estou combinando com ele de ir conhecer a oficina. Se eu for amanhã até tiro mais fotos | |
|
| |
Alemão/Floripa ADMINISTRADOR
Mensagens : 6335 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 55 Localização : FLORIANOPOLIS-SC
| Assunto: Re: Buggy estilo americano no Brasil Sex 21 Jun 2013, 19:54 | |
| Me parece um bom preço esse preto.....pq tá difícil arrumar buggy por esse preço hoje em dia...
Gasta mais um troco com uma revisão e acessórios, já tá embarcado... | |
|
| |
Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Buggy estilo americano no Brasil Sex 21 Jun 2013, 20:19 | |
| Gostei do trabalho dele, pelo menos por fotografia parece ter muita qualidade... o buggy preto foi salvo!! | |
|
| |
MACHADO SÓ BEBUM
Mensagens : 671 Data de inscrição : 07/10/2012 Idade : 46 Localização : Imbituba-SC
| Assunto: Re: Buggy estilo americano no Brasil Sex 21 Jun 2013, 20:46 | |
| O preto era um monstrengo antes, com o trabalho ficou com cara de buggy!!! O vermelho finalizado vai ficar top hein!! | |
|
| |
Gui Kaufmann MODERADOR
Mensagens : 944 Data de inscrição : 11/10/2012 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP
| Assunto: Re: Buggy estilo americano no Brasil Sex 21 Jun 2013, 21:54 | |
| - Marcio ® escreveu:
- Gostei do trabalho dele, pelo menos por fotografia parece ter muita qualidade... o buggy preto foi salvo!!
Foi um dos meus pensamentos esse! kkkk O preto eu vi pessoalmente, muito boa a pintura e lisa a fibra, e é pintado mesmo, não é envelopado | |
|
| |
basso SÓ BEBUM
| Assunto: Re: Buggy estilo americano no Brasil Sex 21 Jun 2013, 22:31 | |
| belos buggys heim.. o preto era o capeta ! o cara trabalha bem ou pelo menos tem boas ideias ! | |
|
| |
waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Buggy estilo americano no Brasil Sex 21 Jun 2013, 23:17 | |
| O preto ficou estilizo,muito melhor de antes,nem parece que era daquele jeito. | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Buggy estilo americano no Brasil Sáb 22 Jun 2013, 22:52 | |
| Jean é meu vizinho e amigo pessoal, trabalha muito bem! | |
|
| |
MACHADO SÓ BEBUM
Mensagens : 671 Data de inscrição : 07/10/2012 Idade : 46 Localização : Imbituba-SC
| Assunto: Re: Buggy estilo americano no Brasil Sáb 22 Jun 2013, 23:04 | |
| | |
|
| |
MARCELO BRASIL ADMINISTRADOR
Mensagens : 1597 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 46 Localização : MAUÁ-SP
| Assunto: Re: Buggy estilo americano no Brasil Sáb 22 Jun 2013, 23:06 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Buggy estilo americano no Brasil | |
| |
|
| |
| Buggy estilo americano no Brasil | |
|