BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS

Ir para baixo 
+15
LUSOLMAR
Bocca
Clayton Glaspac
Miranda Helder
Gui Kaufmann
Alemão/Floripa
Bertagnoli
Heimann
basso
waybecker
Marcio ®
Fabiano Marques
Fabrício®©
lubisomem01
MARCELO BRASIL
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS   ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 EmptyQui 02 maio 2013, 15:41

Fabrício®© escreveu:
Compensa mesmo! se vc quiser eu te explico como fazer, mas as compras não podem ultrapassar US$50 senão tem que pagar taxa alfandegaria de 60%. Tem que ter a manha com o vendedor e pedir para por a nota fiscal com valor menor ou igual a US $50,00 .. rsrsrs

e te que falar um pouco de ingles para negociar, nada que um bom tradutor nao resolva.


Quando eu precisar eu peço pra vc pedir pra mim! rs
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS   ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 EmptyQui 02 maio 2013, 15:45

heheheh deixa comigo, eu comprei umas coisas para testar, to esperando chegar, tem mais de um mes! um amigo que me ensinou, ele compra tudo la fora bem mais barato que aqui! e so coisa de primeira... mas quando o valor e mt alem de 50 ai nao tem como o vendedor alterar a nota, é torcer para nao bater na alfande e ter que pagar o imposto, mas mesmo pagando o imposto de 60% sai mais barato que comprar aqui no Brasil dos impostos!
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS   ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 EmptyQui 02 maio 2013, 15:46

Fabrício®© escreveu:
heheheh deixa comigo, eu comprei umas coisas para testar, to esperando chegar, tem mais de um mes! um amigo que me ensinou, ele compra tudo la fora bem mais barato que aqui! e so coisa de primeira... mas quando o valor e mt alem de 50 ai nao tem como o vendedor alterar a nota, é torcer para nao bater na alfande e ter que pagar o imposto, mas mesmo pagando o imposto de 60% sai mais barato que comprar aqui no Brasil dos impostos!


Tem razão!
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS   ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 EmptyQui 02 maio 2013, 23:50

a minha cobra do escape é toda isolada com essa manta mais por estetica pois não aparece a maldita ferrugem que mora nos canos,kkk foram 10 metros de manta no meu ao custo de 10,00r$ o metro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
basso
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
basso


Mensagens : 721
Data de inscrição : 16/08/2012

ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS   ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 EmptySex 03 maio 2013, 15:08

waybecker escreveu:
a minha cobra do escape é toda isolada com essa manta mais por estetica pois não aparece a maldita ferrugem que mora nos canos,kkk foram 10 metros de manta no meu ao custo de 10,00r$ o metro.


era +- isso que queria saber, se neste caso por estética ou alguma função.

Função deve ter é claro, mas acho que pra motores preparados ou nestes casos já citados: estéticos ou de precaução (excesso de calor)

Obs: o meu tava com uma ferrugem braba e soldas, etc que chegou a ponto de ter que trocá-lo hehe
igual de saber que não dura muito, eu pintei ele com spray pra pelo menos escurecer algo e se for o caso aplico aquela minha tinta a pincel alta temperatura hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS   ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 EmptySáb 04 maio 2013, 02:14

basso escreveu:
waybecker escreveu:
a minha cobra do escape é toda isolada com essa manta mais por estetica pois não aparece a maldita ferrugem que mora nos canos,kkk foram 10 metros de manta no meu ao custo de 10,00r$ o metro.


era +- isso que queria saber, se neste caso por estética ou alguma função.

Função deve ter é claro, mas acho que pra motores preparados ou nestes casos já citados: estéticos ou de precaução (excesso de calor)

Obs: o meu tava com uma ferrugem braba e soldas, etc que chegou a ponto de ter que trocá-lo hehe
igual de saber que não dura muito, eu pintei ele com spray pra pelo menos escurecer algo e se for o caso aplico aquela minha tinta a pincel alta temperatura hehehe

É a tinta de alta temperatura pintado a pincel duraria mais que a de spray o problema para nós que fizemos muitas trilhas na agua e no barro a tinta não aguenta e logo enferruja que M.isso.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS   ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 EmptySex 22 Nov 2013, 11:25

Beleza pessoal

A função e manter mais baixa a temperatura dos dutos de escape,facilitando a descarga pois os canos quentes e ar quente tendem a voltar pra camara de combustão dificultando a saida dos gases resultantes da explosão, com os canos menos quentes e o ar tambem menos quente sai com mais facilidadde e com isso pode-se ganhar até uns cavalinhos ai, Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS   ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 EmptySex 22 Nov 2013, 13:35


Vivendo e aprendendo...ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 603464876 
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS   ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 EmptySex 22 Nov 2013, 14:21

Bertagnoli escreveu:
Beleza pessoal

A função e manter mais baixa a temperatura dos dutos de escape,facilitando a descarga pois os canos quentes e ar quente tendem a voltar pra camara de combustão dificultando a saida dos gases resultantes da explosão, com os canos menos quentes e o ar tambem menos quente  sai com mais facilidadde e com isso pode-se ganhar até uns cavalinhos ai, Valeu
Até onde sei, quanto mais quente melhor, pois diminui a contrapressão. Tanto que o escape de inox serve para reter melhor o calor, assim como o thermotape nos de ferro
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS   ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 EmptySex 22 Nov 2013, 15:30

Boa Tarde

Me desculpem, realmente o Gui tem razão, eu viajei, a função é realmente manter o interior quente e reduzir a temperatura externa, como o colega disse, o ar frio tende a exercer essa força, como ele mesmo disse, e não o quente,me confundi aqui, Me Desculpem, estou pronto a assumir as consequencias por ter me equivocado, e escrever estas informações inveridicas, fruto de uma breve confusão entre os principios da termodinâmica,ficarei em silêncio até que seja julgado pelos moderadores e que se cumpra minha pena digo de passagem merecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS   ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 EmptySex 22 Nov 2013, 15:35

Bertagnoli escreveu:
Boa Tarde

Me desculpem, realmente o Gui tem razão, eu viajei, a função é realmente manter o interior quente e reduzir a temperatura externa, como o colega disse, o ar frio tende a exercer essa força, como ele mesmo disse, e não o quente,me confundi aqui, Me Desculpem, estou pronto a assumir as consequencias por ter me equivocado, e escrever estas informações inveridicas, fruto de uma breve confusão entre os principios da termodinâmica,ficarei em silêncio até que seja julgado pelos moderadores e que se cumpra minha pena digo de passagem merecida.
O Amigo pode ficar tranquilo, essas coisas acontecem e favorecem discussões que chegam sempre a bom termo! O BUGGY & BAR é um fórum livre onde todos podem expressar suas opiniões dadas na boa fé (ainda que supostamente errôneas), ninguém sabe tudo nem é o dono da verdade... continue participando ativamente... sua opinião sempre será interessante!! Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS   ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 EmptySex 22 Nov 2013, 15:42

mande para forca!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS   ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 EmptySex 22 Nov 2013, 15:47

Bertagnoli escreveu:
Boa Tarde

Me desculpem, realmente o Gui tem razão, eu viajei, a função é realmente manter o interior quente e reduzir a temperatura externa, como o colega disse, o ar frio tende a exercer essa força, como ele mesmo disse, e não o quente,me confundi aqui, Me Desculpem, estou pronto a assumir as consequencias por ter me equivocado, e escrever estas informações inveridicas, fruto de uma breve confusão entre os principios da termodinâmica,ficarei em silêncio até que seja julgado pelos moderadores e que se cumpra minha pena digo de passagem merecida.

kkkkkkkkkkkkkk......aqui não tem disso não parceiro...

Veio na boa fé, veio afim de contribuir, se enganar faz parte....

Até eu já me enganei.....achei que Marcio fosse boa pessoa...é nada....é um caco sem vergonha...ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 3417446791 ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 3417446791 ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 3417446791
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS   ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 EmptySex 22 Nov 2013, 15:52

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 3417446791 ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 3417446791 
Acho que você está com saudades de algum amigo das antigas que não vê há muito tempo!!! ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 3814899792 ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 3814899792 
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS   ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 EmptySex 22 Nov 2013, 16:05



kkkkkkkkkkk...maluco
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Kaufmann
MODERADOR
MODERADOR
Gui Kaufmann


Mensagens : 944
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP

ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS   ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 EmptySex 22 Nov 2013, 22:15

Bertagnoli escreveu:
Boa Tarde

Me desculpem, realmente o Gui tem razão, eu viajei, a função é realmente manter o interior quente e reduzir a temperatura externa, como o colega disse, o ar frio tende a exercer essa força, como ele mesmo disse, e não o quente,me confundi aqui, Me Desculpem, estou pronto a assumir as consequencias por ter me equivocado, e escrever estas informações inveridicas, fruto de uma breve confusão entre os principios da termodinâmica,ficarei em silêncio até que seja julgado pelos moderadores e que se cumpra minha pena digo de passagem merecida.
Relaxa aí, o fórum serve pra troca de ideias e conhecimentos. Ninguém precisa saber de tudo, assim como, ninguém é o dono da verdade.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Clayton Glaspac
MODERADOR
MODERADOR
Clayton Glaspac


Mensagens : 233
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu SP

ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS   ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 EmptySáb 23 Nov 2013, 14:01

Bertagnoli escreveu:
Boa Tarde

Me desculpem, realmente o Gui tem razão, eu viajei, a função é realmente manter o interior quente e reduzir a temperatura externa, como o colega disse, o ar frio tende a exercer essa força, como ele mesmo disse, e não o quente,me confundi aqui, Me Desculpem, estou pronto a assumir as consequencias por ter me equivocado, e escrever estas informações inveridicas, fruto de uma breve confusão entre os principios da termodinâmica,ficarei em silêncio até que seja julgado pelos moderadores e que se cumpra minha pena digo de passagem merecida.
Puxa vida! Pode ficar "sussa', aqui não é nenhum tribunal. ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 1875991286 
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS   ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 EmptySáb 23 Nov 2013, 15:09

Boa tarde
Eu só estava brincando, e usei de um pouco de ironia, só pra conseguir assumir meu erro sem passar tanta vergonha:roll: eu me confundi pois usei há muito tempo atrás este termo tape em uma moto que tive e troquei as informações o duro é que tive tanta certeza de que estava certo que nem parei pra pensar que não havia lógica nenhuma no que postei pois era exatamente o contrário e troquei ar quente pelo frio.
Mas obrigado pela atenção dos que responderam, e mudando um pouco de assunto não observei se tem algum tópico sobre dirigibilidade dos buggys , pois comprei o meu há duas semanas e dei uns dois rolês e hoje ele quase rodou, estou com pneus de avião atrás e não estou confiante, sei que o buggy é bem leve mas é só entrar em curvas que ele joga de lado, é assim mesmo?
Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS   ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 EmptySáb 23 Nov 2013, 15:38

Se fosse a ferro e fogo o Mad já estaria pra lá de tostado. Huahuahua...
Ir para o topo Ir para baixo
LUSOLMAR
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 52
Localização : volta redonda rj

ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Agora só escolher o melhor Ronco!!   ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 EmptySeg 02 Jun 2014, 01:27

ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 1537351357 [/code][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Joker
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Joker


Mensagens : 201
Data de inscrição : 03/05/2013
Idade : 109
Localização : Arkham City(Salvador)

ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS   ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 EmptySeg 02 Jun 2014, 15:21

Miranda Helder escreveu:
mande para forca!
kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
MACHADO
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
MACHADO


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 45
Localização : Imbituba-SC

ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS   ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 EmptyDom 08 Jun 2014, 16:28

Modelo 1X1...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
EDDY MAXIMO
BUGUEIRO
BUGUEIRO
EDDY MAXIMO


Mensagens : 651
Data de inscrição : 09/05/2013
Idade : 55
Localização : RIO DE JANEIRO

ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS   ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 EmptyDom 08 Jun 2014, 16:39

Escapamento lindo !!
O roncado dele deve ser bacana,coloquei no meu um 4x1 tem um roncado legal  ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 3417446791 ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 3417446791 ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 3417446791 ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 3417446791 ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 3417446791 


Ate eu enjoar
 ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 3417446791 ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 3417446791 ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 3417446791 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS   ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 EmptyDom 08 Jun 2014, 18:52


O escapamento que o Fernando colocou no Baby dele foi esse???
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS   ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 EmptyDom 08 Jun 2014, 22:32

Alemão/Floripa escreveu:

O escapamento que o Fernando colocou no Baby dele foi esse???

É exatamente esse modelo Alemão, só que mandou cortar essa ponteira e soldou uma oval dessas que vendem avulso nas lojas de escapamento... ficou excelente!!


Última edição por Marcio ® em Seg 09 Jun 2014, 07:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS   ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ESCAPAMENTO 4X2X1 COM TERMOTAPE GIBA ESCAPAMENTOS ESPECIAIS
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escapamento Inox Luzian LA06
» Escapamento 1x1
» Escapamento de Puma
» Escapamento novo...
» Polir escapamento de aço inox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: ESCAPAMENTOS-
Ir para: