| Instrumentos do Painel! | |
|
+5Figueiredo lubisomem01 Gui Kaufmann Fabrício®© Marcio ® 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Fabrício®© ADMINISTRADOR
Mensagens : 3558 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Campos - RJ
| Assunto: Re: Instrumentos do Painel! Seg 22 Jul 2013, 15:04 | |
| - Figueiredo escreveu:
- Ótima idéia Fabrício!O console é bem fácil de fazer!Dependendo da posição,pode até usar uma placa acrílica.
é verdade, uma placa acrilica fica muito legal... | |
| | | Marcio ® ADMINISTRADOR
Mensagens : 6383 Data de inscrição : 14/08/2012 Idade : 54 Localização : Rio de Janeiro - Brasil
| Assunto: Re: Instrumentos do Painel! Seg 22 Jul 2013, 15:07 | |
| Entendi, assim que passar por ali dou uma olhada no preço total do conjunto desejado, com todos os acessórios para uma boa e correta instalação e funcionamento... a idéia dos copinhos é ótima, quebra um galhao sem prejudicar a estética, também estou gostando dos valores, valeu a dica!!
Fabrício a BUGRE já fabrica seus modelos (na maior parte) com console, porém, é meio apertado e com muita boa vontade você coloca uns 4 instrumentos, mas o ideal seriam 3... em geral fica apertado porque ainda tem uma história de um rádio que entra no meio dessa bagunça toda!!! Affffffffff | |
| | | milton s moreira BUGUEIRO
Mensagens : 59 Data de inscrição : 10/04/2013 Idade : 62 Localização : porto velho - rondonia
| Assunto: Re: Instrumentos do Painel! Qui 26 Jun 2014, 10:56 | |
| Uma boa opção para o painel de buggy, vi esse anuncio e está interessante o preço e o estado dos instrumentos. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
| | | Gabriel Sama BUGUEIRO
Mensagens : 1 Data de inscrição : 16/05/2015 Idade : 38 Localização : Sao Mateus - ES
| Assunto: Re: Instrumentos do Painel! Sáb 16 maio 2015, 22:56 | |
| Fala galera ! Blza ? Sou novo no forum e novo com Buggy tb. Tenho um buggy modelo Selvagem ano 1975. Ja instalado painel digital Guster e a unica coisa q nao esta funcionando ainda e o velocimetro e conta giro . *Marcador de combustivel ta ok. *O de seta, farol alto, bateria, pressao de oleo do motor, tudo ok tb! Ja peguei o buggy assim, to visitando alguns foruns para ver sobre o velocimetro. Vou comprar os acessorios q acompanham o kit guster para tentar instalar. Mas parece ser facil. Grande Abraco a todos | |
| | | Miranda Helder MODERADOR
Mensagens : 767 Data de inscrição : 17/07/2013 Idade : 35 Localização : Florianópolis - SC
| Assunto: Re: Instrumentos do Painel! Seg 18 maio 2015, 13:31 | |
| Fala Gabriel beleza?
o velocimetro pode ser o cabo, podes verificar retirando o cabo detras do velocimetro e da roda dianteira esquerda (do motorista). Para retirar o cabo da roda, basta tirar a roda, retirar a tampa que fica no centro do cubo e consegue acessar a ponta do cabo que fica preso por uma travinha. Dependendo do modelo o cabo fica preso na tampa mesmo que fica no cubo. Retirando o cabo voce consegue verificar, girando o cabo se ele esta rompido. gira o cabo em uma ponta e olha na outra, se nao girar é o cabo rompido, se girar.. ai pode ser no velocimetro mesmo.
agora, seu painel é digital, ja nao sei se funciona como no velocimetro mecanico do fusca como descrevi acima.
E o conta giro é um fio eletrico que vai até o negativo da bobina se eu nao me engano.
converse com mais pessoas, quem sabe consegues desvendar esse misterio sem ter que recorrer a um profissional.
abraço | |
| | | waybecker MODERADOR
Mensagens : 1219 Data de inscrição : 15/08/2012 Idade : 45 Localização : Eldorado do sul RS.
| Assunto: Re: Instrumentos do Painel! Seg 18 maio 2015, 22:29 | |
| [quote="Miranda Helder"]Fala Gabriel beleza? o velocimetro pode ser o cabo, podes verificar retirando o cabo detras do velocimetro e da roda dianteira esquerda (do motorista). Para retirar o cabo da roda, basta tirar a roda, retirar a tampa que fica no centro do cubo e consegue acessar a ponta do cabo que fica preso por uma travinha. Dependendo do modelo o cabo fica preso na tampa mesmo que fica no cubo. Retirando o cabo voce consegue verificar, girando o cabo se ele esta rompido. gira o cabo em uma ponta e olha na outra, se nao girar é o cabo rompido, se girar.. ai pode ser no velocimetro mesmo. agora, seu painel é digital, ja nao sei se funciona como no velocimetro mecanico do fusca como descrevi acima. E o conta giro é um fio eletrico que vai até o negativo da bobina se eu nao me engano. converse com mais pessoas, quem sabe consegues desvendar esse misterio sem ter que recorrer a um profissional. abraço | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Instrumentos do Painel! | |
| |
| | | | Instrumentos do Painel! | |
|