BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Instrumentos do Painel!

Ir para baixo 
+5
Figueiredo
lubisomem01
Gui Kaufmann
Fabrício®©
Marcio ®
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

Instrumentos do Painel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instrumentos do Painel!   Instrumentos do Painel! - Página 2 EmptySeg 22 Jul 2013, 15:04

Figueiredo escreveu:
Ótima idéia Fabrício!O console é bem fácil de fazer!Dependendo da posição,pode até usar uma placa acrílica.

é verdade, uma placa acrilica fica muito legal...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Instrumentos do Painel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instrumentos do Painel!   Instrumentos do Painel! - Página 2 EmptySeg 22 Jul 2013, 15:07

Entendi, assim que passar por ali dou uma olhada no preço total do conjunto desejado, com todos os acessórios para uma boa e correta instalação e funcionamento... a idéia dos copinhos é ótima, quebra um galhao sem prejudicar a estética, também estou gostando dos valores, valeu a dica!!

Fabrício a BUGRE já fabrica seus modelos (na maior parte) com console, porém, é meio apertado e com muita boa vontade você coloca uns 4 instrumentos, mas o ideal seriam 3... em geral fica apertado porque ainda tem uma história de um rádio que entra no meio dessa bagunça toda!!! Affffffffff
Ir para o topo Ir para baixo
milton s moreira
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 61
Localização : porto velho - rondonia

Instrumentos do Painel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instrumentos do Painel!   Instrumentos do Painel! - Página 2 EmptyQui 26 Jun 2014, 10:56

Uma boa opção para o painel de buggy, vi esse anuncio e está interessante o preço e o estado dos instrumentos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Sama
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Gabriel Sama


Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/05/2015
Idade : 38
Localização : Sao Mateus - ES

Instrumentos do Painel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instrumentos do Painel!   Instrumentos do Painel! - Página 2 EmptySáb 16 maio 2015, 22:56

Fala galera ! Blza ? Sou novo no forum e novo com Buggy tb. Tenho um buggy modelo Selvagem ano 1975. Ja instalado painel digital Guster e a unica coisa q nao esta funcionando ainda e o velocimetro e conta giro Crying or Very sad .
*Marcador de combustivel ta ok.
*O de seta, farol alto, bateria, pressao de oleo do motor, tudo ok tb!
Ja peguei o buggy assim, to visitando alguns foruns para ver sobre o velocimetro. Vou comprar os acessorios q acompanham o kit guster para tentar instalar. Mas parece ser facil.

Grande Abraco a todos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Miranda Helder
MODERADOR
MODERADOR
Miranda Helder


Mensagens : 767
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 35
Localização : Florianópolis - SC

Instrumentos do Painel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instrumentos do Painel!   Instrumentos do Painel! - Página 2 EmptySeg 18 maio 2015, 13:31

Fala Gabriel beleza?

o velocimetro pode ser o cabo, podes verificar retirando o cabo detras do velocimetro e da roda dianteira esquerda (do motorista). Para retirar o cabo da roda, basta tirar a roda, retirar a tampa que fica no centro do cubo e consegue acessar a ponta do cabo que fica preso por uma travinha. Dependendo do modelo o cabo fica preso na tampa mesmo que fica no cubo. Retirando o cabo voce consegue verificar, girando o cabo se ele esta rompido. gira o cabo em uma ponta e olha na outra, se nao girar é o cabo rompido, se girar.. ai pode ser no velocimetro mesmo.

agora, seu painel é digital, ja nao sei se funciona como no velocimetro mecanico do fusca como descrevi acima.

E o conta giro é um fio eletrico que vai até o negativo da bobina se eu nao me engano.

converse com mais pessoas, quem sabe consegues desvendar esse misterio sem ter que recorrer a um profissional.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Instrumentos do Painel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instrumentos do Painel!   Instrumentos do Painel! - Página 2 EmptySeg 18 maio 2015, 22:29

[quote="Miranda Helder"]Fala Gabriel beleza?

o velocimetro pode ser o cabo, podes verificar retirando o cabo detras do velocimetro e da roda dianteira esquerda (do motorista). Para retirar o cabo da roda, basta tirar a roda, retirar a tampa que fica no centro do cubo e consegue acessar a ponta do cabo que fica preso por uma travinha. Dependendo do modelo o cabo fica preso na tampa mesmo que fica no cubo. Retirando o cabo voce consegue verificar, girando o cabo se ele esta rompido. gira o cabo em uma ponta e olha na outra, se nao girar é o cabo rompido, se girar.. ai pode ser no velocimetro mesmo.

agora, seu painel é digital, ja nao sei se funciona como no velocimetro mecanico do fusca como descrevi acima.

E o conta giro é um fio eletrico que vai até o negativo da bobina se eu nao me engano.

converse com mais pessoas, quem sabe consegues desvendar esse misterio sem ter que recorrer a um profissional.

abraço Instrumentos do Painel! - Página 2 3814899792 Instrumentos do Painel! - Página 2 3814899792
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Conteúdo patrocinado





Instrumentos do Painel! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Instrumentos do Painel!   Instrumentos do Painel! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Instrumentos do Painel!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Instrumentos VDO antigos
» Interpretando melhor o painel VW

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: ELÉTRICA-
Ir para: