BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Capota de Inverno

Ir para baixo 
+18
Miranda Helder
MACHADO
basso
Mario Sergio
Sergio Augusto
Érick
Ricardo57
Bocca
saraujo
waybecker
Mario - Canavieiras-BA
Alemão/Floripa
lubisomem01
Fabiano Marques
Jperson
MARCELO BRASIL
Marcio ®
Fabrício®©
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

capota - Capota de Inverno - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 5 EmptyTer 18 Set 2012, 18:14

Fabricio, notei que voce não fez as janelas laterais traseiras, foi de proposito?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

capota - Capota de Inverno - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 5 EmptyTer 18 Set 2012, 18:30

Foi jperson, eu vou fazer ainda, mas até que eu gostei sem as janelas laterais!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

capota - Capota de Inverno - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 5 EmptyTer 18 Set 2012, 18:32

LUCIANO BOHN escreveu:
Ficou muito legal, diga para a senhora sua mãe que ela foi aprovada com louvor, muito bacana mesmo (nota 10), abs.
Vlw meu camarada, vou falar com ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

capota - Capota de Inverno - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 5 EmptyQui 18 Out 2012, 22:52

Tu não sentiu dificuldade em manobrar, sair da garagem, etc,... sem as janelas traseiras? Ficou bem legal tua capota. Queria fazer a minha baixa atrás, mas a patroa não achou interessante. Disse que a nossa pequena iria ficar apertada lá trás... e de fato vi que ela estava certa. hehehe. Nos nossos passeios o espaço que a capota trouxe é muito bem vindo. Abraços e parabéns para sua mãe. Ela fez um ótimo trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

capota - Capota de Inverno - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 5 EmptySex 19 Out 2012, 07:15

Pelas bandas de cá a maioria dos buggueiros só usa a de verão porque o Sol castiga demais... eumesmo sempre que posso ando sem capota!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

capota - Capota de Inverno - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 5 EmptySex 19 Out 2012, 08:29

Marcio ® escreveu:
Pelas bandas de cá a maioria dos buggueiros só usa a de verão porque o Sol castiga demais... eumesmo sempre que posso ando sem capota!!!

eu tb marcio, a de verão creio que freia muito o bugre, bem pelo menos a minha freia bastante..
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

capota - Capota de Inverno - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 5 EmptySex 19 Out 2012, 08:57

bah, que coisa boa... pelas bandas de cá, sem a capota só bem agasalhado... claro que no verão a história é outra... pelo jeito, por ai, capota só pra passear na chuva mesmo... kkkkkk. Não vejo a hora de começar o verão pra instalar a minha capota de verão em fibra... essa sim é show
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




capota - Capota de Inverno - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 5 EmptySex 19 Out 2012, 10:36

Bocca escreveu:
bah, que coisa boa... pelas bandas de cá, sem a capota só bem agasalhado... claro que no verão a história é outra... pelo jeito, por ai, capota só pra passear na chuva mesmo... kkkkkk. Não vejo a hora de começar o verão pra instalar a minha capota de verão em fibra... essa sim é show

Eu uso direto a minha de Inverno, aquí no SUL quem não usa é maluco...............acessório indispensável e sempre presente no Buggy (instalada ou no porta malas), abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

capota - Capota de Inverno - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 5 EmptySex 19 Out 2012, 15:11

Aí no Sul o papo é outro, Deus do céu, se eu morasse aí, certamente andaria direto com a minha capota de inverno. Aqui, pelo menos pra mim, é impensável, tanto que ao reformar o Bugre V nem me preocupei em colocar os botões de pressão na carroceria e a capota foi embalada e quardada no forro da casa!!! KKKKKKKKKKk Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

capota - Capota de Inverno - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 5 EmptySex 19 Out 2012, 15:18

kkkkkkkkkkkkkkkkk boa Marcio.
Obrigado, Bocca, falei com a coroa e ela ficou feliz, rs...
Aqui eu so to usando a capota, pq como todos sabem eu bati com meu carro e estou usando o buggy para tudo, e criança no vento não combina a noite, rsrsrs
Mas quando eu comprar um novo carrinho eu vou retornar a capotinha de verão, pois essa capota de inverno esquenta muito durante o dia, é impossivel andar no buggy com as janelas fechadas durante o dia.
Mas em dias frios e chuvosos e na estrada é um luxo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




capota - Capota de Inverno - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 5 EmptySex 19 Out 2012, 20:27

Marcio ® escreveu:
Aí no Sul o papo é outro, Deus do céu, se eu morasse aí, certamente andaria direto com a minha capota de inverno. Aqui, pelo menos pra mim, é impensável, tanto que ao reformar o Bugre V nem me preocupei em colocar os botões de pressão na carroceria e a capota foi embalada e quardada no forro da casa!!! KKKKKKKKKKk Very Happy

Que inveja, rsrssss................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

capota - Capota de Inverno - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 5 EmptySáb 20 Out 2012, 08:01

Luciano, carioca quanto os termômetros chegam aos 18 º, está quase morrendo véio!! affraid


Última edição por Marcio ® em Sáb 20 Out 2012, 12:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

capota - Capota de Inverno - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 5 EmptySáb 20 Out 2012, 09:37



Uso a capota de inverno quase que o ano todo no meu buggy.....ele tem as janelas laterais e tbm na parte trazeira, entao é só deixar as tres janelas abertas que fica quase igual a uma de verão...choveu, ventou, esfriou, fecho tudo e pronto...rssss
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

capota - Capota de Inverno - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 5 EmptySáb 20 Out 2012, 10:01

É verdade Limão a minha é assim também! Mas a minha capota falta colocar os polasticos transparentes na traseira, só nao foram instalados ainda por falta de tempo.
Mas atrapalha um pouco sim nas manobras sem a janela traseira...
Ir para o topo Ir para baixo
Bocca
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Bocca


Mensagens : 533
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Tubarão SC

capota - Capota de Inverno - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 5 EmptySáb 20 Out 2012, 15:49

Instala uma câmera de ré, Fabrício. huahuahauha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




capota - Capota de Inverno - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 5 EmptySáb 20 Out 2012, 16:02

Alemão/Floripa escreveu:


Uso a capota de inverno quase que o ano todo no meu buggy.....ele tem as janelas laterais e tbm na parte trazeira, entao é só deixar as tres janelas abertas que fica quase igual a uma de verão...choveu, ventou, esfriou, fecho tudo e pronto...rssss

2.............de Abril a Novembro nesta forma (2/3)....................Dezembro a Março é sem capota ou capotinha de verão..................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

capota - Capota de Inverno - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 5 EmptySáb 20 Out 2012, 16:04

Luciano, o verão ai faz calor de qts graus? Aqui é solzão de 40 no lombo, não da pra andar sem a capotinha de verão não, senão torra o sujeito, rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

capota - Capota de Inverno - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 5 EmptySáb 20 Out 2012, 16:06

Bocca escreveu:
Instala uma câmera de ré, Fabrício. huahuahauha

kkkkkkkkkkkkkkkkkk boa... mas eu so to sem as janelas laterais traseiras, a traseira ta la! rsrs
Comentando uma outra postagem sua, eu devia ter feito a capota alta, fiquei sem espaço para os guris, não deu pra por a cadeirinha, vou ter que alterar o projeto. rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




capota - Capota de Inverno - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 5 EmptySáb 20 Out 2012, 16:11

Fabrício®© escreveu:
Luciano, o verão ai faz calor de qts graus? Aqui é solzão de 40 no lombo, não da pra andar sem a capotinha de verão não, senão torra o sujeito, rsrsrsrs

No Pico do verão chega a 40º também, mas em média fica entre 32º e 37º................só que aquí na minha região ainda tem um agravante de ser mais abafado (devido a alta umidade, próximo a serra)..................pessoal que vem de outros estados estranha um pouco..............abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

capota - Capota de Inverno - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 5 EmptySáb 20 Out 2012, 16:16

Ahh então esquenta bem, pensei que o verão ai era mais frio... pelo frio que dizem ai fazer, vejo na tv que tem lugar ai que neva... rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

capota - Capota de Inverno - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 5 EmptySáb 20 Out 2012, 17:16

Razz Razz
kkkk..o tonto, tu perguntou verão ou inverno??.... 👅 👅 👅 Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

capota - Capota de Inverno - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 5 EmptySáb 20 Out 2012, 17:19

kkkkkkkkkkkkkk verão, mas eu pensei que o verão ai não esquentava tanto... ja que no inverno até neva!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo57
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Ricardo57


Mensagens : 358
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 66
Localização : Floripa - SC

capota - Capota de Inverno - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 5 EmptyQui 16 maio 2013, 08:07

Pedi para o meu capoteiro para ele colocar dois ziper atráz da capota para se fazer uma abertura ali e assim poder acomodar mais duas ou tres pessoas ali. O problema é que ele nunca viu uma capota que abre atráz e te me assustou, dizendo que talvez precise colocar mais botões de pressão no santantonio. Por isto me pediu uma foto de uma fechada. Alguém teria?
Grato desde ja...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




capota - Capota de Inverno - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 5 EmptyQui 16 maio 2013, 08:25

Ricardo57 escreveu:
Pedi para o meu capoteiro para ele colocar dois ziper atráz da capota para se fazer uma abertura ali e assim poder acomodar mais duas ou tres pessoas ali. O problema é que ele nunca viu uma capota que abre atráz e te me assustou, dizendo que talvez precise colocar mais botões de pressão no santantonio. Por isto me pediu uma foto de uma fechada. Alguém teria?
Grato desde ja...

Grande Ricardo57, seu pedido é uma órdem, rrsssss..................segue:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por LUCIANO BOHN em Qui 16 maio 2013, 08:39, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

capota - Capota de Inverno - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 5 EmptyQui 16 maio 2013, 08:29

Opa, blz Luciano, foi rápido no gatinlho...
Ricardo, a minha capota foi inspirada na do Luciano!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





capota - Capota de Inverno - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capota de Inverno
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Botão da capota de inverno (baby buggy RS)
» Capota de verão
» Rodar na Br sem capota...
» Capota do Fyber....
» Capota estilo Manx, possivel fazer?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: CAPOTARIA-
Ir para: