BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Capota de Inverno

Ir para baixo 
+18
Miranda Helder
MACHADO
basso
Mario Sergio
Sergio Augusto
Érick
Ricardo57
Bocca
saraujo
waybecker
Mario - Canavieiras-BA
Alemão/Floripa
lubisomem01
Fabiano Marques
Jperson
MARCELO BRASIL
Marcio ®
Fabrício®©
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

capota - Capota de Inverno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 3 EmptySáb 08 Set 2012, 08:27

kkkkkkkkkkkkkkk to brincando, mas eu vou da um presente a ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




capota - Capota de Inverno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 3 EmptySeg 10 Set 2012, 08:47

E aeee Fabricio, esta criando forma a capota ? Vai postando as fotinhos aquí, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

capota - Capota de Inverno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 3 EmptySeg 10 Set 2012, 11:08

Camarada, a capota ta pronta, levamos a sexta feira inteirinha e o domingo, a capota ficou pronta ontem a noite umas 23:00, ficou linda, usei a sua de modelo, só ta faltando fazer os vidros laterais traseiros que eu vou fazer daqui umas duas semanas, pq o troço é complicadissimo e chato de fazer, tadinha da minha mãezinha.
Mais tarde ou amanhã eu tiro fotos e posto aqui para vê o que vcs acham, só nao tirei ainda pq o buggy ta imundo de terra vermelha, vou lavar ele e tiro as fotos!
Grande abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




capota - Capota de Inverno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 3 EmptyQua 12 Set 2012, 07:48

Fabrício®© escreveu:
Camarada, a capota ta pronta, levamos a sexta feira inteirinha e o domingo, a capota ficou pronta ontem a noite umas 23:00, ficou linda, usei a sua de modelo, só ta faltando fazer os vidros laterais traseiros que eu vou fazer daqui umas duas semanas, pq o troço é complicadissimo e chato de fazer, tadinha da minha mãezinha.
Mais tarde ou amanhã eu tiro fotos e posto aqui para vê o que vcs acham, só nao tirei ainda pq o buggy ta imundo de terra vermelha, vou lavar ele e tiro as fotos!
Grande abraço a todos!

Capricha Fabricio, manda as fotinhos pra gente ver como ficou........................e não esquece de comprar o presente para a sua mãe, que ela merece, rrsrsssss....................abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

capota - Capota de Inverno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 3 EmptyQua 12 Set 2012, 08:19

Deixa de ser mão de vaca Fabrício!!! bounce
Compre um bom presente para a maezona, só por esse motivo ela já é merecedora desse carinho... agora depois dessa trabalheira toda................... anda corre lá !!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

capota - Capota de Inverno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 3 EmptyQua 12 Set 2012, 13:37

kkkkkkk o presente da coroa ta garantido... to mt feliz com a capota, ficou ótimo!
Em breve teremos fotinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jperson
MODERADOR
MODERADOR
Jperson


Mensagens : 1108
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 63
Localização : IJUI-RS

capota - Capota de Inverno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 3 EmptyQua 12 Set 2012, 15:08

TÔ ansioso pra ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

capota - Capota de Inverno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 3 EmptyQua 12 Set 2012, 15:32

Vô vê se consigo por as fotos amanhã!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

capota - Capota de Inverno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 3 EmptyQua 12 Set 2012, 23:49

Amigos, vou da uma palinha agora e postar duas fotos que tirei hoje, mas no final de semana vou tirar mais fotos e postar tudo.
Estão ai as duas fotos;


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

capota - Capota de Inverno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 3 EmptyQua 12 Set 2012, 23:51

As rodas traseiras ficaram assim \ / porque eu empurrei o buggy para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Mario - Canavieiras-BA
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Mario - Canavieiras-BA


Mensagens : 78
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 49
Localização : Canavieiras

capota - Capota de Inverno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 3 EmptyQui 13 Set 2012, 00:14

Ficou boa, serviço de profissional.

Esse mês ainda faço a minha, o material já está quase todo comprado, faltam apenas os velcros e talvez alguns botões pois só comprei 60 unidades.

Vou precisar de fotos para achar o modelo adequado ao meu buggy. tenho em mente a do modelo que ela fica mais quadrada no fundo para que os ocupantes do banco traseiro fiquem a vontade..
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

capota - Capota de Inverno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 3 EmptyQui 13 Set 2012, 00:20

Mario, a minha a gente fez, mas fizemos de uma forma para levar só a cadeirinha do meu filho, e nenhum passageiro la atrás, pra vc fazer isso, é só usar um tubo de 1/2" dobrado acompanhando a medida do Sto. Antonio.
Vou te falar, é muito dificil fazer essa capota, mt costura, tem que tirar moldes, fazer uns acabamentos postiços, (linguagem da coroa) rsrsrsrs os botões eu comprei a caixa com 200, sai mais barato que a unidade, e comprei da marca Eberle, anti ferrugem.
A minha capota eu fiz parecida com a do luciano, dois ziper em cada janela, e doi ziper para abrir o vidro traseiro, tipo uma tampa de mala.


Última edição por Fabrício®© em Qui 13 Set 2012, 00:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

capota - Capota de Inverno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 3 EmptyQui 13 Set 2012, 00:24

Mario, mais uma dica, evite usar velcro, use somente botões de pressão, o velcro acaba a cola rapidamente, ainda mais no tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mario - Canavieiras-BA
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Mario - Canavieiras-BA


Mensagens : 78
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 49
Localização : Canavieiras

capota - Capota de Inverno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 3 EmptyQui 13 Set 2012, 00:30

Vou fazer esse tubo sim, e quando não estiver usando a capota o tubo vai ficar preso ao santo antonio, vai ser do modelo do Waybecker, o capoteiro daqui é um cabra gente boa e como eu já levei vários serviços de conhecidos meu para ele fazer, ele acabou me cobrando um valor simbólico de R$ 100,00 pela mão de obra. Vou pegar essa oportunidade logo este mês ainda.

Vou pertubar o Waybecker para me mandar algumas fotos da dele, aí imprimo e levo para o capoteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

capota - Capota de Inverno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 3 EmptyQui 13 Set 2012, 00:33

Rapaz, nao perca esta oportunidade, 100 reais é simbolico mesmo, minha coroa falou que se aparecer alguem querendo fazer ela até faz, mas não faz por menos de 1000 reais, pq é trabalhoso e detalhista o negocio.
Ir para o topo Ir para baixo
Mario - Canavieiras-BA
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Mario - Canavieiras-BA


Mensagens : 78
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 49
Localização : Canavieiras

capota - Capota de Inverno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 3 EmptyQui 13 Set 2012, 00:33

Fabrício®© escreveu:
Mario, mais uma dica, evite usar velcro, use somente botões de pressão, o velcro acaba a cola rapidamente, ainda mais no tempo.


o velcro vai ser entre os botões da parte do quadro do para-brisa pra que evite de entrar água.
Não sei se me fiz entender.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

capota - Capota de Inverno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 3 EmptyQui 13 Set 2012, 00:37

Ah entendi, é uma boa ideia, não pensei nisso, será que da certo? eu pensei em usar uma mangueira de silicone fina pra vedar.
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

capota - Capota de Inverno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 3 EmptyQui 13 Set 2012, 08:16

Caramba Fabricio, sua mãe é profissíonal mesmo! ficou muito bom.Parabéns pra vcs !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

capota - Capota de Inverno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 3 EmptyQui 13 Set 2012, 08:27

Ficou muito boa mesmo Fabrício.... legal, valeu o esforço!!!

Obs: Não esqueça de comprar o presente da Mãe............ deixa de armação só porque é de casa!! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
MARCELO BRASIL
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
MARCELO BRASIL


Mensagens : 1597
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 45
Localização : MAUÁ-SP

capota - Capota de Inverno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 3 EmptyQui 13 Set 2012, 08:28

Marcio ® escreveu:
Ficou muito boa mesmo Fabrício.... legal, valeu o esforço!!!

Obs: Não esqueça de comprar o presente da Mãe............ deixa de armação só porque é de casa!! Shocked


No minímo uma geladeira nova!!! rs
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

capota - Capota de Inverno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 3 EmptyQui 13 Set 2012, 09:01

kkkkkkkkkkkkkkkkk po Marcelo, tem 2 meses que comprei uma geladeira frostfree kkkkkkkkk...
Marcio, vou comprar um fogão novo agora... rsrsrs

vlw galera, q bom que gostaram, eu adorei, ja falei com ela que vai aparecer gente querendo fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

capota - Capota de Inverno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 3 EmptyQui 13 Set 2012, 09:35

Mario - Canavieiras-BA escreveu:
Fabrício®© escreveu:
Mario, mais uma dica, evite usar velcro, use somente botões de pressão, o velcro acaba a cola rapidamente, ainda mais no tempo.


o velcro vai ser entre os botões da parte do quadro do para-brisa pra que evite de entrar água.
Não sei se me fiz entender.

Mario tem razão Fabricio....No meu funciona bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

capota - Capota de Inverno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 3 EmptyQui 13 Set 2012, 09:37

Show de bola limão, vou fazer isso então!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

capota - Capota de Inverno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 3 EmptyQui 13 Set 2012, 09:51

Mario - Canavieiras-BA escreveu:

Vou precisar de fotos para achar o modelo adequado ao meu buggy. tenho em mente a do modelo que ela fica mais quadrada no fundo para que os ocupantes do banco traseiro fiquem a vontade..

Mário acho que é isso que você está falando, veja se ajuda??? Abração!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

capota - Capota de Inverno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 3 EmptyQui 13 Set 2012, 09:54

É isso ai mesmo Marcio, show de bola, eu não fiz no meu porque eu acho feio, fica parecendo um calhambeque... rs.... E eu nunca levo gente lá atrás, a não ser para ir ao mar, ai uso a capota de verão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





capota - Capota de Inverno - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capota de Inverno
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Botão da capota de inverno (baby buggy RS)
» Capota de verão
» Rodar na Br sem capota...
» Capota do Fyber....
» Capota estilo Manx, possivel fazer?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: CAPOTARIA-
Ir para: