BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Capota de Inverno

Ir para baixo 
+18
Miranda Helder
MACHADO
basso
Mario Sergio
Sergio Augusto
Érick
Ricardo57
Bocca
saraujo
waybecker
Mario - Canavieiras-BA
Alemão/Floripa
lubisomem01
Fabiano Marques
Jperson
MARCELO BRASIL
Marcio ®
Fabrício®©
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

capota - Capota de Inverno - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 6 EmptyQui 16 maio 2013, 08:38

Essa capota tem um recurso muito legal que é a possibilidade de se abrir essa " janela" na parte de trás... por aqui eu nunca vi nada do gênero!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

capota - Capota de Inverno - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 6 EmptyQui 16 maio 2013, 08:42

A minha é assim... copiei do luciano através das fotos que ele me mandou, ficou muito show! O acesso ao banco traseiro ficou muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo57
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Ricardo57


Mensagens : 358
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 66
Localização : Floripa - SC

capota - Capota de Inverno - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 6 EmptyQui 16 maio 2013, 08:45

de fato o Luciano foi rapidíssimo. só agora constateii que ja tinha resposta. Muito obrigado, Grande Luciano!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




capota - Capota de Inverno - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 6 EmptyQui 16 maio 2013, 08:52

Ricardo57 escreveu:
de fato o Luciano foi rapidíssimo. só agora constateii que ja tinha resposta. Muito obrigado, Grande Luciano!!!

Ás ordens Ricardo.

Só mais uma coisinha, a minha capota não tem botão que fixa no santo antônio, todos os botões são direto na fibra.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

capota - Capota de Inverno - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 6 EmptyQui 16 maio 2013, 08:57

Bem lembrado luciano... eu tb não entendi pq ele falou em botões no sto. antonio! A minha capota tb não tem, os botões são na fibra.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo57
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Ricardo57


Mensagens : 358
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 66
Localização : Floripa - SC

capota - Capota de Inverno - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 6 EmptyQui 16 maio 2013, 12:11

Na verdade foi o capoteiro que me encagaçou com este lance de botões de pressão no santaqntonio. Fico feliz em poder confirmar com o próprio Luciano que eles nem são necessários. Vou imprimir a foto e levar para o cara agora, a tarde.
Valeu, pessoal capota - Capota de Inverno - Página 6 1215225020
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

capota - Capota de Inverno - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 6 EmptyQui 16 maio 2013, 12:44



Bah...agora entendi o que o Ricardo queria.....recebi uma MP dele e eu achava que ele queria ver a fixaçao superior ''no santo antonio''...por isso que disse que assim que fosse lá na oficina onde o buggy está eu bateria uma foto e mandaria, não sabia que era pra ver onde foi feito o corte....Bom que ja foi resolvido...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




capota - Capota de Inverno - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 6 EmptyQui 16 maio 2013, 12:57

Ricardo57 escreveu:
Na verdade foi o capoteiro que me encagaçou com este lance de botões de pressão no santaqntonio. Fico feliz em poder confirmar com o próprio Luciano que eles nem são necessários. Vou imprimir a foto e levar para o cara agora, a tarde.
Valeu, pessoal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Valeu, qualquer coisa é só falar, abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo57
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Ricardo57


Mensagens : 358
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 66
Localização : Floripa - SC

capota - Capota de Inverno - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 6 EmptyQui 16 maio 2013, 13:01

OI, Lemão.
Valeu a força, mas quando tu.respondeu que estava com o buggy no estaleiro, imaginei que tu estava com a cabeça cheia e sem muita paciência para pequenos problemas. Aí decidi colocar meu pedido aqui no forum mesmo, e o Luciano prontamente me ajudou. Obrigado mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

capota - Capota de Inverno - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 6 EmptyQui 16 maio 2013, 13:06



Não tinha feito ainda, pq meu buggy ta la na oficina do ribeirão, e quem ta fazendo a caixa ja é outra oficina, essa no rio tavares....hj é que ia la levar a caixa de volta para recolocarem no lugar...

Quero só ver o que vai sobrar de peça... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




capota - Capota de Inverno - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 6 EmptyQui 16 maio 2013, 13:36

Alemão/Floripa escreveu:


Não tinha feito ainda, pq meu buggy ta la na oficina do ribeirão, e quem ta fazendo a caixa ja é outra oficina, essa no rio tavares....hj é que ia la levar a caixa de volta para recolocarem no lugar...

Quero só ver o que vai sobrar de peça... scratch

Vai é ficar showwwwww, como sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




capota - Capota de Inverno - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 6 EmptySex 17 maio 2013, 11:36

Alemão/Floripa escreveu:


Não tinha feito ainda, pq meu buggy ta la na oficina do ribeirão, e quem ta fazendo a caixa ja é outra oficina, essa no rio tavares....hj é que ia la levar a caixa de volta para recolocarem no lugar...

Quero só ver o que vai sobrar de peça... scratch

Daí Limão, tá pronta esta bagaça ?
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

capota - Capota de Inverno - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 6 EmptySex 17 maio 2013, 11:47



Não......acho que não...rsss...prometeram pra fim da tarde, nem fui olhar... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

capota - Capota de Inverno - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 6 EmptySex 17 maio 2013, 19:13

Vixeeeeeeeeeeeee!! capota - Capota de Inverno - Página 6 2168421800
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

capota - Capota de Inverno - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 6 EmptySeg 20 maio 2013, 17:13

Os capoteiros aqui de lages não colocam botão de pressão! ¬¬ onde posso colocar? vcs sabem? (sapateiro?)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

capota - Capota de Inverno - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 6 EmptySeg 20 maio 2013, 17:28

Erick, va em um desses armarinhos, compre os botões, as matrizes para prender os botões e a maquininha, é tipo uma mini prensa, nao tem segredo, vai precisar dos arrebites pop para prender na fibra e uma furadeira com bloca na medida do arrebite.

vc tem habilidades com ferramentas?
Ir para o topo Ir para baixo
Érick
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Érick


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/04/2013
Idade : 32
Localização : Lages/SC

capota - Capota de Inverno - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 6 EmptySeg 20 maio 2013, 17:32

Eu tenho habilidades para as ferramentas usadas em campos no acampamento mas pra esses outros estilo sou zero a esquerda (nunca tive muitas tentativas), mas como se coloca na friba também?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

capota - Capota de Inverno - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 6 EmptySeg 20 maio 2013, 18:47

Camarada, vc vai precisar de arrebites pops que entrem dentro dos botões machos, e furar a fibras nas posições... e arrebitar com maquina pop (um tipo de alicate)... mas ja que vc não tem habilidades, é melhor levar em um capoteiro que faça o trabalho, ou então esperar alguém para lhe indicar um.
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Augusto
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Sergio Augusto


Mensagens : 443
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 74
Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)

capota - Capota de Inverno - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 6 EmptyQui 11 Jul 2013, 22:24

Galera, estou fazendo uma capota de lona pra colocar no Taiba. Meu capoteiro, esta preocupado e me pediu que perguntasse aos amigos que possuem capota de lona com o parabrisa que tem aquela fenda para encaixe sem usar ilhoses! A dúvida é : que material é usado para tornar o encaixe frontal mais rígido e que possa fixar com segurança a parte frontal da capota na fenda ? não sei se me fiz entender rsrsrsr abração a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

capota - Capota de Inverno - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 6 EmptyQui 11 Jul 2013, 22:31

Sergio Augusto escreveu:
Galera, estou fazendo uma capota de lona pra colocar no Taiba. Meu capoteiro, esta preocupado e me pediu que perguntasse aos amigos que possuem capota de lona com o parabrisa que tem aquela fenda para encaixe sem usar ilhoses! A dúvida é : que material é usado para tornar o encaixe frontal mais rígido e que possa fixar com segurança a parte frontal da capota na fenda ? não sei se me fiz entender rsrsrsr abração a todos.


Serjão, eu entendi o que vc quer dizer, é aquela capota que encaixa tipo um friso sem ilhões.
Eu sinceramente não sei que material é aquele, talvez o Pedrão consiga descobrir la na terra do taiba.

Será que não é o sistema parecido com os de capota marítima de pick-up?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

capota - Capota de Inverno - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 6 EmptyQui 11 Jul 2013, 22:41

Acho que é por aí Sérgio, mesmo sistema das capotas de Pick Up... é só procurar saber qual é o material que eles usam.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrício®©
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Fabrício®©


Mensagens : 3558
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 44
Localização : Campos - RJ

capota - Capota de Inverno - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 6 EmptyQui 11 Jul 2013, 22:47

Dê uma analisada.

É um plástico flexível costurado na capota que encaixa na fenda do para-brisa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Augusto
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Sergio Augusto


Mensagens : 443
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 74
Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)

capota - Capota de Inverno - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 6 EmptyQui 11 Jul 2013, 22:50

Márcio o carro tá lá em Bacaxá, no Jadilson! O Luby conhece! É que ele nunca fez uma capota dessas e, queria saber o material correto que deve usar, para que fique perfeita! rsrsrsr. Vou falar com o Pedrão! Esse sistema é muito usado nos buggys lá de Fortal!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

capota - Capota de Inverno - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 6 EmptyQui 11 Jul 2013, 22:55

Legal conheço ele de nome... e o carro por foto!!! capota - Capota de Inverno - Página 6 4184629117 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Augusto
SÓ BEBUM
SÓ BEBUM
Sergio Augusto


Mensagens : 443
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 74
Localização : Itaipuaçú (Maricá) e Figueira (Arraial do Cabo)

capota - Capota de Inverno - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 6 EmptyQui 11 Jul 2013, 22:55

Deve ser isso mesmo Fabrício! O problema pelo que entendi é que a máquina possa costurar esse material junto com a lona! Vou pesquisar para ver se encontro! Valeu pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





capota - Capota de Inverno - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Capota de Inverno   capota - Capota de Inverno - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capota de Inverno
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Botão da capota de inverno (baby buggy RS)
» Capota de verão
» Rodar na Br sem capota...
» Capota do Fyber....
» Capota estilo Manx, possivel fazer?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: CAPOTARIA-
Ir para: