BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 PARACHOQUES DE BUGGY

Ir para baixo 
+5
Alemão/Floripa
waybecker
Diogo Albonico
Marcio ®
Bertagnoli
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY Empty
MensagemAssunto: PARACHOQUES DE BUGGY   Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY EmptyQua 12 Nov 2014, 15:08

Beleza inicio este tópico pra galera que igual a mim gosta de dar sua cara pro buggy. Cool
E existem poucos acessorios que mudam tanto a cara do buggy como seus parachoques,
então fiquem á vontade pra postar fotos e discutirem sobre modelos, medidas entre outros
valeu.
Este como fiz no meu, foi só uma gambiarra pra rodar, minha vontade seria fazer de inox, mas por enquanto a verba tá curta,Sad  então vai de aço carbono, pintado de preto mesmo, opção com melhor custo beneficio, além de dar um visual legal pro bichim.cheers
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY Empty
MensagemAssunto: Re: PARACHOQUES DE BUGGY   Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY EmptyQua 12 Nov 2014, 15:14

Achei que ficou bom, combina com o modelo do Buggy!! Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY 3814899792
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY Empty
MensagemAssunto: Re: PARACHOQUES DE BUGGY   Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY EmptyQua 12 Nov 2014, 15:25

Sim, o modelo sim, o que penso é onde colocar o engate pra puxar o buggy, acho que vou fazer de por e tirar pois acho que não combina com o modelo ficar com o engate na frente, e queria fazer de inox, o duro é o preço e achar quem faz curva sem amassar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY Empty
MensagemAssunto: Re: PARACHOQUES DE BUGGY   Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY EmptyQua 12 Nov 2014, 15:35

Já o traseiro estou pra fazer algo parecido com este
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pra ficar tipo um berço pro motor,acho muito LOCO!!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Albonico
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Diogo Albonico


Mensagens : 734
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 37
Localização : Criciúma / SC

Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY Empty
MensagemAssunto: Re: PARACHOQUES DE BUGGY   Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY EmptyQua 12 Nov 2014, 16:11

Bertaaa ... ficou bonito o da frente.. e realmente faz um engate para tirar.... fica melhor no seu....
e esse traseiro é show de bola...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY Empty
MensagemAssunto: Re: PARACHOQUES DE BUGGY   Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY EmptyQua 12 Nov 2014, 18:46

Opa!
O meu era com esse parachoque:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois coloquei o cambão embutido e estou vendendo o primeiro, quem quiser me manda uma msg..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
waybecker
MODERADOR
MODERADOR
waybecker


Mensagens : 1219
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45
Localização : Eldorado do sul RS.

Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY Empty
MensagemAssunto: Re: PARACHOQUES DE BUGGY   Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY EmptyQua 12 Nov 2014, 23:11

esse parachoque dianteiro é de ferro com parede de 3mm com acesso vazado na chapa de aluminio para amarrar corda.
o trazeiro é de inox com parede de 2.2mm avisando que o tubo de inox só dobra sem amassar a partir de 2mm menos que isso ele amassa.vai a dica

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papaterra-rs.com.br/
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY Empty
MensagemAssunto: Re: PARACHOQUES DE BUGGY   Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY EmptyQui 13 Nov 2014, 05:45

Legal!! Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY 2663367261
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY Empty
MensagemAssunto: Re: PARACHOQUES DE BUGGY   Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY EmptyQui 13 Nov 2014, 08:32

Legal Waybecker, ficou show, no meu pensei em fazer um peito de aço na frente também, apesar do nome, seria de alumínio, ou inox, quanto as paredes dos tubos, realmente é bom observar as espessuras, não só pelas curvas, mas pela resistência mesmo, não consigo pensar em fazer mais fina que isso não, agora os tubos amassam pois a grande maioria das dobradeiras de tubo não tem o que chamamos de "alma", trata-se de uma peça, normalmente articulada, que se assemelha á um rabo de escorpião, feita com latão auto lubrificante, comum na área de materiais pra fabricação de buchas e tal (ou bronze auto lubrificante), esta peça fica por dentro do tubo, e acompanha a dobra, correndo por dentro enquanto ela é feita, e impedindo que o tubo amasse pra dentro, aqui em ribeirão existem algumas empresas que possuem este maquinário, mais a hora do operador e a regulagem da maquina pra fazer duas ou poucas peças, se torna inviável.
Antigamente aprendi com meu Pai uma técnica também ainda usada na área, a de encher o tubo com areia e tampar as pontas soldando-as, a areia compactada por dentro minimiza esta deformação também, mas como disse não faria com espessura inferior á 2.5 mm, somente se fosse uma peça estética.
valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY Empty
MensagemAssunto: Re: PARACHOQUES DE BUGGY   Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY EmptyQui 13 Nov 2014, 12:32

Alguns profissionais ainda usam essa técnica da areia por aqui!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY Empty
MensagemAssunto: Re: PARACHOQUES DE BUGGY   Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY EmptySex 05 Dez 2014, 11:34

Pessoal tô com um problema aqui, os escapes do meu buggy estão posicionados bem no lugar onde eu queria fazer as barras do parachoque, vou fazer outro escape como já postei, em inox , mas quero ter tempo pra isso então pensei será que posso no momento cortar um pedaço dos canos dos escapes pra torcer um pouco pro lado e sair do rumo dos canos?
olha os escapes...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
olha os canos do parachoques...
Bertagnoli escreveu:
Já o traseiro estou pra fazer algo parecido com este
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pra ficar tipo um berço pro motor,acho muito LOCO!!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY Empty
MensagemAssunto: Re: PARACHOQUES DE BUGGY   Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY EmptySex 19 Dez 2014, 14:25

Hoje darei continuidade no parachoque.
por enquanto ainda está assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

vou descer as duas barras centrais...
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Albonico
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Diogo Albonico


Mensagens : 734
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 37
Localização : Criciúma / SC

Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY Empty
MensagemAssunto: Re: PARACHOQUES DE BUGGY   Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY EmptySex 19 Dez 2014, 15:49

Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY 723544389
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY Empty
MensagemAssunto: Re: PARACHOQUES DE BUGGY   Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY EmptySex 19 Dez 2014, 19:08



Cara, eu não sei o que tu foi fazer lá em Santos procurar um buggy pra comprar....esse teu ai tá show de bola...
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01
MODERADOR
MODERADOR
lubisomem01


Mensagens : 3719
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 69
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY Empty
MensagemAssunto: Re: PARACHOQUES DE BUGGY   Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY EmptySex 19 Dez 2014, 20:16

se fosse meu o bugre eu procuraria mante-lo o mais original possivel como fiz com o meu kadron.
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY Empty
MensagemAssunto: Re: PARACHOQUES DE BUGGY   Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY EmptyDom 21 Dez 2014, 12:51

Ai algumas fotos da caverna onde opero o Bandido ( meu buggy )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



assim que der posto mais fotos, estou satisfeito com o resultado, porem estou fazendo aos poucos, parte por parte,
agora eu só fui pra santos, por que não conseguia ver este buggy que é meu hoje, a ex dona pós um monte de empecilhos, ai fui pra ver os outros anunciados na época,
foi bom conheci o Sr.Josias pessoalmente, e pude ver pessoalmente os buggys, e constatar o que por fotos não podia ver,
me decepcionei com todos os que vi, e só na volta deu certo de eu ver este que comprei e hoje é meu,
acredito que tinha de ser assim pois comprei sem duvidas graças á esta viagem.
Obrigado pelo elogio, realmente á cada dia está mais com a minha cara.

Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY Empty
MensagemAssunto: Re: PARACHOQUES DE BUGGY   Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY EmptySeg 22 Dez 2014, 17:27

Vou finalizando ele e pretendo colocar uma esfera de engate, faço uma parte e pinto com spray, pra no final mandar pintar na eletrostática, vou reforçar e já sair com buchas de espera para fixar um bagageiro, porem esbarrei agora na necessidade de terminar o escape de inox, que vinha fazendo, para poder finalizar o para choque corretamente, quando passar outra etapa vou postando, e quando passar pro bagageiro procuro um tópico relacionado ou crio um, quero deixar ele bem com a cara dos off road gringos, com bagageiro em cima também e faróis de milha em cima, ou led, Valeu pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
SERGIO PERI
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 71
Localização : Rio de Janeiro

Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY Empty
MensagemAssunto: Re: PARACHOQUES DE BUGGY   Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY EmptyDom 15 Mar 2015, 15:43

carlos.borowik escreveu:
Opa!
O meu era com esse parachoque:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois coloquei o cambão embutido e estou vendendo o primeiro, quem quiser me manda uma msg..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Colega Carlos, gostaria de saber onde achar e qual o preço de um parachoque dobrável com cambão igual ao seu. Pode me ajudar? Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY Empty
MensagemAssunto: Re: PARACHOQUES DE BUGGY   Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY EmptyDom 15 Mar 2015, 17:51

SERGIO PERI escreveu:
carlos.borowik escreveu:
Opa!
O meu era com esse parachoque:
Depois coloquei o cambão embutido e estou vendendo o primeiro, quem quiser me manda uma msg..

Colega Carlos, gostaria de saber onde achar e qual o preço de um parachoque dobrável com cambão igual ao seu.  Pode me ajudar?  Obrigado.

Sérgio,
Eu aproveitei que um amigo foi passar férias no nordeste e pegou na própria fábrica da Fyber em Fortaleza ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem tb o buggy técnica oliveira em fortaleza tb.. em SP tem o Fercar Buggys, no RJ não sei se a bugre ou a Baby fazem.. o meu paguei 480 reais já com a munheca.
Ir para o topo Ir para baixo
SERGIO PERI
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 71
Localização : Rio de Janeiro

Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY Empty
MensagemAssunto: Re: PARACHOQUES DE BUGGY   Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY EmptyDom 15 Mar 2015, 21:21

carlos.borowik escreveu:
SERGIO PERI escreveu:
carlos.borowik escreveu:
Opa!
O meu era com esse parachoque:
Depois coloquei o cambão embutido e estou vendendo o primeiro, quem quiser me manda uma msg..

Colega Carlos, gostaria de saber onde achar e qual o preço de um parachoque dobrável com cambão igual ao seu.  Pode me ajudar?  Obrigado.

Sérgio,
Eu aproveitei que um amigo foi passar férias no nordeste e pegou na própria fábrica da Fyber em Fortaleza ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem tb o buggy técnica oliveira em fortaleza tb.. em SP tem o Fercar Buggys, no RJ não sei se a bugre ou a Baby fazem.. o meu paguei 480 reais já com a munheca.
Valeu colega. Vou dar uma zoiada nos locais sugeridos. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
SERGIO PERI
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 71
Localização : Rio de Janeiro

Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY Empty
MensagemAssunto: Re: PARACHOQUES DE BUGGY   Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY EmptySáb 25 Abr 2015, 11:20

SERGIO PERI escreveu:
carlos.borowik escreveu:
SERGIO PERI escreveu:
carlos.borowik escreveu:
Opa!
O meu era com esse parachoque:
Depois coloquei o cambão embutido e estou vendendo o primeiro, quem quiser me manda uma msg..

Colega Carlos, gostaria de saber onde achar e qual o preço de um parachoque dobrável com cambão igual ao seu.  Pode me ajudar?  Obrigado.

Sérgio,
Eu aproveitei que um amigo foi passar férias no nordeste e pegou na própria fábrica da Fyber em Fortaleza ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem tb o buggy técnica oliveira em fortaleza tb.. em SP tem o Fercar Buggys, no RJ não sei se a bugre ou a Baby fazem.. o meu paguei 480 reais já com a munheca.
Valeu colega. Vou dar uma zoiada nos locais sugeridos. Obrigado.
Dito e feito: minha mulher e eu fomos visitar Jericoacara CE e lá, por sugestão do colega Carlos, procurei e achei em Jijoca (última cidade com acesso normal para veículos não traçados) o para-choque cambão articulável por R$285,00 à vista, mas sem a munheca. Trouxe no vôo, sem tarifa adicional já que é bem leve. O nome da loja lá é Vicente de Paula. Agora vou tentar resolver o ítem do pára-choque traseiro do Baby.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinho
BUGUEIRO
BUGUEIRO
Claudinho


Mensagens : 81
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 54
Localização : Maricá - RJ

Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY Empty
MensagemAssunto: Re: PARACHOQUES DE BUGGY   Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY EmptySáb 25 Abr 2015, 19:23

Amigo Sergio, vc teria o telefone da loja em Jijoca? Estive lá mês passado, mas mosquei...rs
Ir para o topo Ir para baixo
SERGIO PERI
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 71
Localização : Rio de Janeiro

Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY Empty
MensagemAssunto: Re: PARACHOQUES DE BUGGY   Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY EmptySáb 25 Abr 2015, 22:09

Claudinho escreveu:
Amigo Sergio, vc teria o telefone da loja em Jijoca? Estive lá mês passado, mas mosquei...rs
Cara, não sei o telefone. Agora, se vc conseguir algum telefone das cooperativas de D-20 ou veículos traçados ou ainda, dos bugueiros, qualquer um poderá informar o telefone da loja. Ela (a loja) é conhecidissima por causa do Vicente de Paula que parece que já foi bugueiro ou mecânico. De qualquer forma, vou perguntar pra patroa que costuma guardar nota fiscal de tudo. Valeu amigo?
Ir para o topo Ir para baixo
SERGIO PERI
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 189
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 71
Localização : Rio de Janeiro

Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY Empty
MensagemAssunto: Re: PARACHOQUES DE BUGGY   Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY EmptySáb 25 Abr 2015, 22:22

Claudio, meu chapa, a mulher acha que dispensou a N.Fiscal que tinha guardado só para a viagem. Td bem, vou ver se encontro o número da pousada Galoo (Galu) onde ficamos, e falo com o dono. Se der sorte consigo ainda hoje. Lá em Jeri, como cê deve saber, todo mundo faz compra e frequenta a minúscula Jijoca. Portanto, há grande chance de alguém informar o telefone da loja do Vicente de Paula. Valeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY Empty
MensagemAssunto: Re: PARACHOQUES DE BUGGY   Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY EmptyDom 26 Abr 2015, 19:11

Que bom que deu certo.. agora, esse negócio de passar férias perto de loja de buggy é muita coincidência hein?? pra mim foi armação... kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY Empty
MensagemAssunto: Re: PARACHOQUES DE BUGGY   Buggy - PARACHOQUES DE BUGGY Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PARACHOQUES DE BUGGY
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.
» BUGGY JOINVILLE.........E BUGGY CURITIBA.
» Que tal de Buggy???
» BUGGY E BAR....
» km com o buggy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: ADAPTAÇÕES CONSAGRADAS-
Ir para: