BUGGY & BAR

LUGAR DE DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO
 
InícioInício  BUGGY E BARBUGGY E BAR  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Estou precisando de pneus Dune Buggy

Ir para baixo 
+4
Alemão/Floripa
milton s moreira
Bertagnoli
CrisFrancener
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
CrisFrancener
BUGUEIRO
BUGUEIRO
CrisFrancener


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 43
Localização : Paranaguá - Pr

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy Empty
MensagemAssunto: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy EmptyTer 09 Dez 2014, 14:51

Ola amigos,

Estou precisando de um par de Pneus Dune Buggy 11L, pode ser até usado (em bom estado), ou novo com bom preço, se alguém tiver ou puder indicar, agradeço.

Abs.

Cristian
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigovieira
BUGUEIRO
BUGUEIRO
rodrigovieira


Mensagens : 375
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 43
Localização : Palhoça-SC

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy EmptyTer 09 Dez 2014, 15:05

tbm preciso de dois pneus traseiros, pode ser meia vida, só que de caminhonete.
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy EmptyTer 09 Dez 2014, 15:15

Olha tem de procurar mesmo nas borracharias, aqui só achei riscado, ai acabei fazendo em 10x no cartão num site que chama hipervarejo.
Ir para o topo Ir para baixo
CrisFrancener
BUGUEIRO
BUGUEIRO
CrisFrancener


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 43
Localização : Paranaguá - Pr

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy EmptyTer 09 Dez 2014, 15:46

Bertagnoli escreveu:
Olha tem de procurar mesmo nas borracharias, aqui só achei riscado, ai acabei fazendo em 10x no cartão num site que chama hipervarejo.


Bertagnoli,

Vc comprou neste site os Dune ou de camionete?
Ir para o topo Ir para baixo
milton s moreira
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 61
Localização : porto velho - rondonia

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy EmptyTer 09 Dez 2014, 21:57

Tem um cara vendendo 02 no olx e tá um bom preço
Ir para o topo Ir para baixo
Bertagnoli
MODERADOR
MODERADOR
Bertagnoli


Mensagens : 583
Data de inscrição : 06/11/2013
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy EmptyQua 10 Dez 2014, 10:07

CrisFrancener escreveu:
Bertagnoli escreveu:
Olha tem de procurar mesmo nas borracharias, aqui só achei riscado, ai acabei fazendo em 10x no cartão num site que chama hipervarejo.


Bertagnoli,

Vc comprou neste site os Dune ou de camionete?

Caminhonete, aqui na minha região é terra sabe, num tem praia Sad , e rodo muito em asfalto.
Ir para o topo Ir para baixo
CrisFrancener
BUGUEIRO
BUGUEIRO
CrisFrancener


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 43
Localização : Paranaguá - Pr

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy EmptyTer 16 Dez 2014, 11:30

Olá amigos,

Alguém utiliza ou conhece esta mara de pneu? estou em dúvida quanto à marca, vi também que ele é 12 Lonas, e hoje utilizo o 04 Lonas, teria muita diferença?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy EmptyQua 17 Dez 2014, 07:53

CrisFrancener escreveu:
Olá amigos,

Alguém utiliza ou conhece esta mara de pneu? estou em dúvida quanto à marca, vi também que ele é 12 Lonas, e hoje utilizo o 04 Lonas, teria muita diferença?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cris, bom dia.......cara, esse mesmo anuncio de pneu já foi citado aqui, mas acho que a pessoa que o fez não chegou a comprar o tal pneu...até eu tenho curiosidade em saber se a diferença é grande entre os dois...Sei que por se tratar de um pneu agrícola ele é bem mais reforçado e consequentemente mais pesado...

Se souber de algo, ou de alguma especificação, por favor comente aqui..
Ir para o topo Ir para baixo
CrisFrancener
BUGUEIRO
BUGUEIRO
CrisFrancener


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 43
Localização : Paranaguá - Pr

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy EmptyQua 17 Dez 2014, 09:25

Alemão/Floripa escreveu:
CrisFrancener escreveu:
Olá amigos,

Alguém utiliza ou conhece esta mara de pneu? estou em dúvida quanto à marca, vi também que ele é 12 Lonas, e hoje utilizo o 04 Lonas, teria muita diferença?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cris, bom dia.......cara, esse mesmo anuncio de pneu já foi citado aqui, mas acho que a pessoa que o fez não chegou a comprar o tal pneu...até eu tenho curiosidade em saber se a diferença é grande entre os dois...Sei que por se tratar de um pneu agrícola ele é bem mais reforçado e consequentemente mais pesado...

Se souber de algo, ou de alguma especificação, por favor comente  aqui..

Alemão,

O vendedor me falou que por se tratar de 12 lonas ele é três vezes mais resistente que o comum (04 lonas), mas sabe como é, papo de vendedor rsrsrs.

Não garanto a informação, mas um amigo de Curitiba disse que este pneu (por mais que digam que é a mesma dimensão do Dune da Firestone), quando montado fica um pouco maior, no caso dele disse até que raspava na fibra, mas como disse não garanto a informação rrsr.

Acho que vou de Dune da Firestone mesmo, achei um preço bom na Pneu Plus em Curitiba, pouca coisa a mais que este do anúncio, pelo menos conheço o pneu (pois já uso este) e sei que ele é mais leve...

Se souber de alguma novidade aviso aqui.

Abs.
Cristian
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy EmptyQua 17 Dez 2014, 10:06

Pois é, resistente eu tenho quase certeza que é, mas quanto a largura ou também a ser um pneu duro e pesado eu não saberia precisar...

Acho que quem comentou sobre comprar ou não um foi o Adailton Buchner, que aliás depois optou pelo 4 lonas da Firestone, pagou 480,00 cada, e foi comprado em uma loja de Porto Alegre, só me recordo o nome
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy EmptyQua 17 Dez 2014, 15:47

Tem "explicado" isso aqui no forum:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
milton s moreira
BUGUEIRO
BUGUEIRO



Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 61
Localização : porto velho - rondonia

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy EmptyTer 23 Dez 2014, 23:03

Ainda procura os pneus, dá uma olhada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
espero ter ajudado, valeuuuu

Ir para o topo Ir para baixo
CrisFrancener
BUGUEIRO
BUGUEIRO
CrisFrancener


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 43
Localização : Paranaguá - Pr

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy EmptyQua 24 Dez 2014, 08:04

milton s moreira escreveu:
Ainda procura os pneus, dá uma olhada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
espero ter ajudado, valeuuuu


Milton, Obrigado pela informação.

Acabei comprando novo mesmo, achei um bom preço em Curitiba..

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Alemão/Floripa
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Alemão/Floripa


Mensagens : 6335
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 54
Localização : FLORIANOPOLIS-SC

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy EmptyQua 24 Dez 2014, 08:44



Cris, da a dica ai, pois tem uma pessoal no face que ta querendo
Ir para o topo Ir para baixo
CrisFrancener
BUGUEIRO
BUGUEIRO
CrisFrancener


Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 43
Localização : Paranaguá - Pr

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy EmptyQua 24 Dez 2014, 09:08

Alemão/Floripa escreveu:


Cris, da a dica ai, pois tem uma pessoal no face que ta querendo

Fala Alemão!

Então comprei na Pneu Plus eles têm duas ou três lojas em Curitiba, retirei na loja, mas existe um site que despacha para todo o Brasil... comprei o Firestone mesmo, 490,00 cada, na região foi o melhor preço que achei.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigovieira
BUGUEIRO
BUGUEIRO
rodrigovieira


Mensagens : 375
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 43
Localização : Palhoça-SC

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy EmptySex 26 Dez 2014, 18:22

rodrigovieira escreveu:
tbm preciso de dois pneus traseiros, pode ser meia vida, só que de caminhonete.
não sabe de nenhum alemão?
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigovieira
BUGUEIRO
BUGUEIRO
rodrigovieira


Mensagens : 375
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 43
Localização : Palhoça-SC

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy EmptySáb 27 Dez 2014, 14:57

alquem saberia me dizer se pneus dunlop traseiros p buggy são bons?
medida 31x10x15
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigovieira
BUGUEIRO
BUGUEIRO
rodrigovieira


Mensagens : 375
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 43
Localização : Palhoça-SC

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy EmptySáb 27 Dez 2014, 15:07

rodrigovieira escreveu:
alquem saberia me dizer se pneus dunlop traseiros p buggy são bons?
medida 31x10x15
tbm achei yokohama 265/70/15, mais tá menos meia vida, e os dunlop estao mais de meia vida.
e agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy EmptySáb 27 Dez 2014, 16:57

rodrigovieira escreveu:
alquem saberia me dizer se pneus dunlop traseiros p buggy são bons?
medida 31x10x15

Aqui no Rio já vi alguns buggueiros usando, mas numa configuração totalmente diferente do que se usa no resto do Brasil... é um Off Road onde a frente é suspensa e também usa pneus grandes, aí não dá para te esclarecer com segurança!!
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigovieira
BUGUEIRO
BUGUEIRO
rodrigovieira


Mensagens : 375
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 43
Localização : Palhoça-SC

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy EmptySáb 27 Dez 2014, 17:27

valeu marcio
esse pneu tras que vi dunlop não é off road
é pra asfalto
será que ele não é macio?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio ®
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Marcio ®


Mensagens : 6383
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy EmptySáb 27 Dez 2014, 17:36

Me expressei mal... o OFF ROAD a que me refiro são os Buggys, normalmente equipados com pneus grandes, na maioria das vezes próprios para asfalto (agora já estão usando pneus "cravudos" para andar no barro).
Não sei dizer se esses Dunlop são macios, faça o teste! Com eles desmontados, aperte a banda de rodagem deles para baixo com as duas mãos, se ele se "espalhar" para os lados sem muito esforço, serve bem no Buggy... os mais duros, as vezes, nem abaixam quando testamos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy EmptySáb 27 Dez 2014, 19:15

Desde que não seja MUD,pode usar os Dunlop que são pneus da estirpe dos continental e michelan ,ou seja pneu de primeira linha e são pneus macios e leves junto com o yokohama.
O mais pesado e duro que vi até hoje foi o Pirele,o pessoal usa,mais é bem pesado e bem durinho...
Existem uns que são pesados mas com a borracha mais macia (jimmy,maxxis),dá pra usar tranquilo também.
O pneu MUD é muito bom,mas o uso é "mais restrito",é mais voltado para fora de estrada até dizer chega,por causa de suas características.
Sobre o tamanho,265 para o 31 praticamente não tem diferença,só,as vezes,o 31 é mais voltado para carga e com isso,mais pesados.
Agora,só se liga se eles não são muito "cravudos" como o Marcinho comentou,pois dependendo do uso,no caso mais asfalto e de vez em guando uma areia ou até mesmo um barrinho,esses pneus do tipo MUD podem chatear um pouco!Primeiro por causa do barulho que fazem,segundo que prendem pra caramba e com isso força motor e caixa e terceiro por causa do peso propriamente dito,pois tendem a ser bem mais pesados.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigovieira
BUGUEIRO
BUGUEIRO
rodrigovieira


Mensagens : 375
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 43
Localização : Palhoça-SC

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy EmptySáb 27 Dez 2014, 19:25

marcio, figueiredo, muito obrigado pelas informação, eu só deveria ter batido uma foto dos pneus, vou verificar se é mud, segunda de manha cedo vou lá na borracharia, foi retirado os 4 pneus da caminhonete( não sei qual) e colocados novos. são pneu meia vida e inteiros. vou ver se acho uma foto na net parecido. os da yokorama que encontrei vi que era bem macio , só que eram menos de meia vida, abç
Ir para o topo Ir para baixo
Figueiredo
MODERADOR
MODERADOR
Figueiredo


Mensagens : 2050
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 43
Localização : Niterói/Praia seca RJ

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy EmptySáb 27 Dez 2014, 19:38

rodrigovieira escreveu:
marcio, figueiredo, muito obrigado pelas informação, eu só deveria ter batido uma foto dos pneus, vou verificar se é mud, segunda de manha cedo vou lá na borracharia, foi retirado os 4 pneus da caminhonete( não sei qual) e colocados novos. são pneu meia vida e inteiros. vou ver se acho uma foto na net parecido. os da yokorama que encontrei vi que era bem macio , só que eram menos de meia vida, abç

Foto é legal,mas de qualquer forma,as características veem escritas no pneu.
Não sei qual medida que vc está usando agora,mas se for menor que a medida pretendida,vais sentir uma boa diferença no rodar do carro,mais necessáriamente,no trocar de marchas,vai ficar nais longo.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigovieira
BUGUEIRO
BUGUEIRO
rodrigovieira


Mensagens : 375
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 43
Localização : Palhoça-SC

Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy EmptySáb 27 Dez 2014, 19:51

uso os dune buggy
essa fotos achei na net
sao parecidos com eles
o escrito no pneu é igual
desse modelo +-
parece que eu li 31x10x15
e nao 31x10,5x15
posso t´enganado
só nao lembro se é AT3
ou AT2, AT1, AT4
ou outra coisa
nao sei a diferença
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy Empty
MensagemAssunto: Re: Estou precisando de pneus Dune Buggy   Buggy - Estou precisando de pneus Dune Buggy Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou precisando de pneus Dune Buggy
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SE ALGUÉM AI PRECISANDO DE CHUPETA NA BATERIA?
» Enquete: Qual o melhor buggy brasileiro? Não vale votar no proprio buggy deixe que os colegas o façam.
» Pneus SLICK
» Medidas pneus dianteiros
» Rodas, pneus e offset

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BUGGY & BAR :: RODAS E PNEUS-
Ir para: